Privê Benjamin Constant 134, sala 9 (3343-5028)
R$ 30,00

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 2Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Scorpio39
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 02 Ago 2004, 11:00
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Privê Benjamin Constant 134, sala 9 (3343-5028)

#1 Mensagem por Scorpio39 » 22 Jul 2005, 16:04

POSITIVO
Nome da Garota:Ta

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom, depois de ter lido inúmeras solicitações para postagens de Tds, o que em minha o opinião, é o mais justo apelo, já que este forum é dedicado a isso, posto um td realizado em um privê na Benjamin:

- O nome da gata é Taís (tem anúncio no Diário Gaúcho). Resolvi ir lá conferir e na minha opinião, vale os 30 pila pelo completinho, pois a mina é magrinha, tem os seios pequenos, mas tem um cúzinho que é a coisa mais querida e uma bundinha que não aguentei.

O lugar não é dos mais ruins, mas tb não é vip.

Tinha duas gatas. Não ví a segunda. Mas quem me atendeu foi logo a Taís e de cara já fechei o negócio. Detalhe: o rosto é legalzinho, não é uma beldade, mas acho que os caros foristas vão gostar.

O programa é aquele negócio, leva o tempo que tu leva para gozar, porque é só uma gozada e deu.


Endereço: Benjamin Constant, 134 - Sala 09

Telefone antes para marcar: 3343.5028


Um abraço a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

55_
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 05 Out 2005, 12:48
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Muquifão

#2 Mensagem por 55_ » 23 Mar 2006, 10:55

NEGATIVO
Nome da Garota:Cl?udia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Bah, fui lá!!

Que Muquifo!!!

Liguei pra lá e a Cláudia me atendeu. PPP fudido já no telefone.

Mas sabe como é, baratinho...

Fui conferir.

Um prédio comercial na Benjamin, com um monte de gente passando na frente. Pode ser paranóia, mas parece que todos ficam te manjando, sabendo que tu vai dar uma na velha.

Chegando lá, um horror.

O local é um muquifo com dois "quartos". Como disse é uma sala comercial, e ela adaptou com umas divisórias fuleiras de lambri, eu acho. Num "quarto" uma cama de casal, e só. Uma colcha que deve estar ali há uns 5 anos sem trocar. Uma umidade no local que os fungos vão se impregnando no nariz e o cara fica mal. No outro "quarto" apenas um colchão no chão, mas com a umidade eu não ia deitar ali de jeito nenhum.
Ela é uma coroa que já deve passar dos 45. Tipo bastantão. No começo achei que era péssima, tipo nota 1. Mas quando tirou a roupa melhorou um pouco o conceito pra ruim, nota 3. O rosto muito feio, com os dentes horríveis, associado ao PPP, causam uma péssima impressão. No outro quarto tinha um morena ruim pra caralho. Consegue ser pior que a dona. Gorda e feia.

Normalmente sou mais comedido nas minhas análises, quando são negativas, pra não magoar, mas nesse caso não serei. Duvido que ela já tenha ouvido falar em internet. Portanto, não vai ler isso aqui nunca.

Depois de pechinchar muuuuuito (e ter me arrependido de ter ido até lá) não soube dizer não. Fiz o crime.

Começou com um PPP antes da foda. Falando do meu pau, que era grande, que eu não deveria pechinchar o preço pelo estrago que ia causar, etc. Que baboseira.

Ficou de quatro na cama exibindo o rabão, que é a única coisa que merece uma menção positiva. Tem uma baita bunda, até que gostosa, se considerar o resto. Salvou o dia, pelo menos em parte.

Negociei com ela um completo por R$ 20,00. Mas ficaria bem por R$ 10,00 ou R$ 15,00. Quando eu topei, nada de banho ou de mairoes delongas. Passou a mão numa camisinha e botou na boca. Veio pra mamada colocando o capote no guri. Me machucou um pouco ao colocar a camisinha e tive de ajudá-la. Boquete mais ou menos, não é ruim, mas falta muito pra ser gostoso. 3 minutos de mamada e virou de quatro. Eu gosto de bunda farta e meti na buceta dela de 4 com vontade. Depois de algum tempo assim, meti ela de ladinho. Ela logo começou a me acelerar. E eu fui dosando a velocidade.

Pedi o rabicó, que ia salvar o dia. Ela ficou meio de cara e disse que eu era cara-se-pau de querer anal por aquele preço. Até concordo, mas ela não se olhou no espelho antes de dizer isso. Ela é que é cara-de-pau de cobrar o que cobra com aquela carcaça.

Concordou em dar o rabo, mas disse que eu tinha um minuto no cuzinho dela. Eu já tava de cara e bombei no cú pra gozar rápido mesmo. Obviamente não tentei beijar na boca.

Depois fui pro chuveiro. DEPRIMENTE. Uma peça sem box (nem cortininha), água empoçada, umidade violenta, sabonete num pote com água que o deixou todo mole. Eu nem usei sabonete, passei uma água no pau e me sequei. A toalha obviamente não era limpa. FODA!! Muito nojenta essa parte.

Por tudo isso um NEGATIVASSO!!!!

Resumo geral:
Preço: R$25,00 oral mais normal / R$35,00 com anal
Pechinchei e saiu essa bosta por R$ 20,00, mas não creio que melhore se der os R$ 35,00 pra ela.

Notas:
Geral: 3 (1ª impressão 1)
Seios: 3 (médios)
Bunda: 5 (farta)
Pernas: 3
Barriga: 2
Rosto: 2 (dentes ZERO)

Performance: Fraca, fica acelerando o cara. Muito PPP.


Era isso.
Não cometam o mesmo erro!

TD postado, infelizmente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gatopoa75
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 03 Jun 2005, 12:29
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#3 Mensagem por gatopoa75 » 22 Fev 2007, 14:40

POSITIVO
Nome da Garota:N?o Lembro

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Buenas, continuando a minha atualização de TDs... Esse foi no início de Janeiro/07.

Fui conferir o tal muquifo, é perto do trabalho... então me fui.

Chegando em frente ao prédio, toquei no porteiro eletronico uma voz pergunta quem é. Disse meu nome e ela abriu. Ao chegar na sala, uma morena (pele clara, 23 anos) de rosto normalzinho e corpo legal me atende, explica os valores e ... pega no meu pau perguntando.. e aí? Vamos namorar? Pra quê, claro que vamos. Tomei um banho (chuveirinho sinistro) e me sentei na cama. Ela veio por cima e começou a sacanagem, primeiro com um boquetão (com capote) e depois cavalgando, e por fim meti de 4. Enquanto isso uma outra loca no "quarto" do lado levando ferro. Terminado o TD me arrumei, sem pressa e fiquei batendo um papo com e loca, sem PPP, guria gente boa.

Rosto: 7
Corpo: 7 (já é mãe)
Barriga: 6
Pernas: 7,5
Fight: 9 (fingiu tudo muito bem...)

ótimo custo/benefício: 25,00

Fez TD? Então posta tchê!!! - ainda que atrasado...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Privê da Rua Benjamin Pereira, 330
    por jyraia uzumaki » » em Privês - SP
    2 Respostas
    1437 Exibições
    Última mensagem por PartyBoy
  • Gabi Maia (45)99932-3343
    por ACaputo » » em Bauru
    2 Respostas
    1437 Exibições
    Última mensagem por Samuraivirtual
  • Conceição sala 206
    por insaciádo » » em Porto Alegre / Área Trash
    0 Respostas
    451 Exibições
    Última mensagem por insaciádo
  • Luana sala 204 Bezerra
    0 Respostas
    621 Exibições
    Última mensagem por yogui dog
  • SAMTERAPIAS - Av. Rio Branco, 156 - Sala 2615
    0 Respostas
    2051 Exibições
    Última mensagem por O projetista

Voltar para “Porto Alegre / Área Trash”