Katerine Massagista (ZH - 8442-2447 - 9847-1687)
R$ 50,00

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 4Não 0
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
55_
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 05 Out 2005, 12:48
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Katerine Massagista (ZH - 8442-2447 - 9847-1687)

#1 Mensagem por 55_ » 15 Nov 2005, 23:41

NEGATIVO
Nome da Garota:Katerine

Beijou na Boca:NÃO
Alô Galera!

Nem tudo são rosas na vida....

Dessa vez foi foda.
Filme de terror meeeeesmo!

Joguei dois jogos de futebol hoje e tava morto. Decidi fazer uma massagenzinha. O problema é que tava tarde.

Eu peguei uma ZH de umas duas semanas atrás e vi o seguinte anúncio:

"Katerine Massag. Terap. Est. Biot. Tay e Relax. Alivie suas tensões (...) De 2ª a 2ª das 8 às 22F: 84422447/98471687"

Liguei e ela disse que cobrava $ 50,00. Achei que a voz era de uma coroa, e como eu me interesso fui pro próximo passo: pechinchar. Cheguei ao valor de 30,00 e me toquei pra lá. Fica na Assis Brasil próximo ao Cristo Redentor.

Chegando lá uma senhora caquética me abriu a porta. Rezei pra ter mais alguém lá pra eu escolher, mas aquela hora as perspectivas eram mínimas. Pensei em "sair correndo e não olhar pra trás", mas não é da minha natureza, não consigo deixar na mão. Subi.

Como já era de se esperar o ap é simples. Passamos pela sala e fomos pra um dos quartos, onde tem uma maca. No outro eu vi que tem um colchão no chão. Ela disse pra eu tirar a roupa e eu quase disse que era um engano, tava foda. A tal senhora tem uns 55 anos, é gorda, feia e totalmente acabada. Sério terror.

Fez uma massagem muito nas coxas. Não sabe fazer a massagem, meeesmo. Ela disse que em outros horários tem outras meninas que tb atendem lá. Eu pensei: meninas!?!. Disse que 4 mãos mais a metida fica por 80,00, e quem faz a metida é umas das outras (ainda bem!).
Enrolou um pouco nas costas e eu logo ofereci o membro pra ela. Socou um punheta e eu me acabei logo. Ainda fez menção de massagear mais um pouco, mas totalmente sem vontade. Disse que tava com pressa e que deixássemos assim.

Na saída perguntei quanto ela ia me cobrar e ela disse que ficava por uns 20,00. Dei a grana e fui.

NÃO VÃO LÁ. É ROUBADA!!!!

Sem notas!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xexecologo
Forista
Forista
Mensagens: 224
Registrado em: 17 Jun 2006, 17:01
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

katerine

#2 Mensagem por xexecologo » 21 Jun 2006, 16:18

NEGATIVO
Nome da Garota:Katerine

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
bah tbem cai nessa
é uma velha gorda e peituda---horrivel total mente acabada, faz uma massagem até q boa
mas como já comi piores atolei na velha a velha dizia para gato sou uma senhora...era só uma massagem..e eu nem ai socando na velha...
acabei por ali
depois foi foda me arrependi mas ..
Td feito = Td postado( apesar do vexame)
Presente 50 vale 5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pentelius
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 22 Ago 2005, 17:02
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Katherine

#3 Mensagem por pentelius » 09 Ago 2006, 11:19

Já tem post da Katherine por aqui, não achei o link.... (isto é ruim, porque as vezes as furadas ficam "escondidas").

Na época já comentei que entrei nessa roubada (2 vezes, porque ela andou trocando de nome e não me liguei no endereço).

A velha, sem condições mesmo, péssima massagem e o resto nem se fala. Alguém falou em peito grande? nem isso a véia tem....

Uma vez comi uma baixnhinha que trabalhava com ela (1,5 m pros meus quase 2....) mas era gostosinha, mas nada digno de nota

FUJAM dessa fria... na real, mesm eu que gosto de "coroas" e "alternativas" é horrorível....

Editado pela moderação- mesquita- pedindo ao forista que informe o valor pago

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RogerAndrade
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 15 Out 2006, 20:11
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

ROUBADA TOTAL

#4 Mensagem por RogerAndrade » 15 Out 2006, 23:07

NEGATIVO
Nome da Garota:Katerine

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Bah Pessoal, nem lembrava mais dessa roubada em que me meti em 2004. Ou seja, ela não era tão velha quanto hoje né...hauhauhuahua

Também vi o anúncio no jornal e quando cheguei lá, a velhinha me atendeu. Naturalmente, deduzi que tinham outras garotas. mas ela disse que no momento só tinha ela (hahahahah) e uma outra moreninha que tinha acabado de terminar uma massagem. Quando vi a morena (que parecia ter uns 25 anos) me interessei e fui fazer a massagem.

Durante a massagem, a velha entrou no quarto para entregar alguma coisa e acabou ficando por lá quando viu meu instrumento brilhando e firme. Ela disse que iria ajudar a morena e quando me dei conta...ela deixou a morena fazendo massagem nas pernas e caiu de boca no meu pau, como uma louca desvairada. Em seguida a morena também chupou ele e na hora de fazer o programa dispensei a velhinha né (chega de caridade...hahahaha).

A morena não cheirava muito bem, então fiz o básico peguei ela de quatro e dei umas belas socadas até gozar e ter a certeza...NÃO PISO AQUI NUNCA MAIS, PURA ROUBADA!!!


INVESTIMENTO: R$60,00 (Uma masturbada em casa é melhor e mais barato)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bombardeiro 30
Forista
Forista
Mensagens: 895
Registrado em: 24 Out 2006, 10:07
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

Katherine

#5 Mensagem por Bombardeiro 30 » 24 Out 2006, 13:02

NEUTRO
Nome da Garota:Marcia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Como nem tudo na vida são flores, também já acabei indo fazer uma massagem com essa véia. Realmente ela é ruim de jogo e não sabe mamar gostoso apesar da idade (até porque ela aparenta mais do que os 55). Mas como todo putanheiro que se preze já fui lá mais de uma vez, uma delas na qual fui atendido por uma tal de Márcia, que também é coroa mas deve ter uns 38 - 40 anos, já era rodada mas da pro gasto. Ela da uma mamada sensacional e sabe fuder como ninguém, o cuzinho é uma maravilha, pena que nunca mais encontrei ela, de vez em quando ligo para lá para saber dela mas nunca mais ouvi falar.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
Mensagens: 852
Registrado em: 21 Fev 2006, 11:42
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

ROUBADA

#6 Mensagem por NEUTRÃO » 15 Nov 2006, 18:41

NEGATIVO
Nome da Garota:Katerine

Fez Oral sem camisinha:SIM
Encorajado pelo surto de "boa memória" que tomou conta dos amigos, postando TD's de anos atrás com a tal Katerine, sou obrigado a confessar que também já botei meu rico dinheirinho na tal velhinha ... e lá se vão alguns bons 4 ou 5 anos, pois eu nem era ainda casado ... ela ainda trabalhava sozinha, não tinha ninguém com ela ... ou era ela, ou ela ...

Se não estou enganado, era um domingo à noite, e o único anúncio que atendeu, e mais, que fazia massagem, era esta "coisa" ... e ainda foi bem ao telefone, me prometendo mundos e fundos ...

Chegando lá, me aparece a Katerine, uma mulher de mais de 50 anos, meio gorda, usando óculos (e pra completar o quadro, ela era meio do tipo um olho no peixe e o outro no gato, manjam?). Pois é, mas putanheiro que se preza, não foge da raia, fiquei ...

A massagem (e eu gosto) foi boa, não dá pra negar ... depois fez o guri ficar duro, chupou (sem camisa) "desvairadamente", aproveitando a qualificação do colega RogerAndrade ... e devo reconhecer, também, que foi uma boa mamada ... me acabei nos peitos dela (de sutiã, pois não deixei ela tirar ... não queria ver aquilo) ... ela ainda tentou, no meio da mamada, que eu a comesse ... disse que tava sem $ ... ela insistiu, mas permaneci firme, hahahaha ... ela se limpou e ainda fez mais um pouco de massagem ... "pra eu relaxar bem" ...

Arrependido, fui embora, pagando R$ 50,00 (se bem me recordo também) ...

TD NEGATIVO ... uma experiência, lamentavelmente, inesquecível ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Massagista Sol
    por Bob1823 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    685 Exibições
    Última mensagem por Bob1823
  • Liz Massagista
    por Rapy » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    649 Exibições
    Última mensagem por Rapy
  • Lis massagista
    por ocobracobrabh » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    1 Respostas
    2300 Exibições
    Última mensagem por clarkkent1
  • Sol Massagista
    por Serges » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    604 Exibições
    Última mensagem por Serges
  • Duda massagista
    por El Feo » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    2 Respostas
    4954 Exibições
    Última mensagem por Kenny McCormick

Voltar para “Porto Alegre / Área Trash”