Clínica de Massagem da Aline (9918-5786)
R$ 20,00

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 20
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Headsprung
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 20 Set 2005, 08:05
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Clínica de Massagem da Aline (9918-5786)

#1 Mensagem por Headsprung » 17 Nov 2005, 20:12

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna

Beijou na Boca:NÃO
Depois de uma peregrinação por alguns lugares de diversão em POA ontem, passando pelo Privê da Azenha, pelo Privê da Senhor dos Passos (aliás, só passei na frente, pois a polícia estava rondando), fui acabar na Clínica da Aline, na Assis Brasil, nº 3316/308. Fica no terceiro andar do prédio da QI Informática, um pouco antes do cruzamento com a Av. do Forte (para quem vem no sentido centro-bairro).

A clínica é uma pequena sala comercial, transformada em casa de massagem, com duas ou três divisórias, e com um micro banheiro, onde o chuveiro fica quase em cima do vaso, e não tem onde colocar as roupas sem que molhar tudo. Aconselho a levarem Omo Progress para aproveitar a situação e lavarem a roupa suja. Falando sério: saiam de casa de banho tomado!

Cheguei lá por volta das 17:30h e eu estava sem muito tempo, pois tinha que sair mais tarde. Quem abriu a porta foi a própria Aline. Ela é a matriarca do lugar, mas também atende. Para os interessados em uma mulher entre 38-40, é uma boa pedida. Ela estava muito vestida, por isso não pude fazer uma análise do produto.

Mas logo que eu entrei já vi uma garota gata, morena, por volta de 1,70m, magra, peitos pequenos (a roupa me iludiu um pouco), bunda média, rosto... equivalente ao da MGM (não é parecida, mas tem o mesmo tipo de beleza, não é linda, mas não dá para chamar de feia... ah! deixa pra lá!). Deve ter uns 24 anos. Ela disse não regulava tempo (não disse quanto tempo era, mas acho que era meia hora).

Como não tinha ninguém mais para atender (isso mesmo, só estavam a cafeína e a perva - a Aline disse que trabalham lá mais 2 GPs) me restou escolher a perva. Fiz o banho e fui pra maca, onde ela começou com um boquete bacana, com capote, sem dentes arranhando, num vai-e-vem devagar. Enquanto isso, eu beijava os seios pequenos e ligeiramente caídos, e brincava na xana depilada. O buck jones (marca registrada de um forista) levantou rapidinho.

Fui pro colchonete no chão. Ela de frango assado, comecei a bombar, e ela começou com uns gemidos PPP, mas logo ela parou com aquela frescura. Botei ela de 4 e continuamos a brincadeira. Enquanto batia coxa com ela, acariciava a xana, que agora estava bem molhada... Ela viu que eu não iria gozar tão cedo, me deitou e foi para cima, cavalgar. Agora os gemidos eram mais reais, baixinho e tal... pelo menos eu quis acreditar nisso.

Como eu não gozei, e ela começou a demonstrar certa irritação, ela saiu de cima e voltou a ficar de 4. Comi ela mais um pouco e brinquei com o dedo nas proximidades do brioco (mas não penetrei). A essa altura já eram 18:00 e eu estava atrasado. Tirei e disse que era para dixar assim. Ela quis continuar para que eu pudesse gozar mas eu não tinha mais tempo.

Ela saiu, sem dar tchau, até porque estava chegando outro cliente, me despedi da Aline e fui embora. Eu viajei porque não perguntei se ela fazia anal, não perguntei se fazia oral sem capote e não teve beijo (ela não beijou, eu não tentar, ridículo...). O TD ficou neutro até porque a perva é razoavelmente bonita e o corpo é bacana. Não sei vai ter replay.

Resumo
=====
Rosto: 7
Corpo: 7
Anal: Não sei
Vaginal: 8
Beijo: Não sei
Peitos: 5
Bunda:7
Presente: R$ 20,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gatopoa75
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 03 Jun 2005, 12:29
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

ALINE Massoterapia

#2 Mensagem por gatopoa75 » 16 Fev 2006, 12:50

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Seguindo a dica do Pentelius me fui à Aline.
Mesma coisa do Hed, cheguei lá, a Bruna me atendeu. Realmente fiquei impressionado positivamente. Gata morena, olhos azuis, corpo bonito, quase sem barriga.. bom, bem do tipo que eu gosto.
Pedi uma massagem, e segui a dica do confrade: Tomei banho em casa. O banheiririnho é trash... :twisted:
Comecei a puxar um papo com ela pra tentar quebrar o gelo, mas a guria só repondia as perguntas, achei meio seca e fria...
Me deitei e ela fez a "massagem", a tal massagem se resumia a uma aplicação de hidratante. Tudo bem. Depois Oral com capote, muito competente, massageando as bolas, tudo na manha, sem pressa, depois foi se esfregando... daí foi a minha vez de retribuir, coloquei ela em cima da maca e caí de boca. Xana muito limpinha, sem cheiro algum, depiladinha... show de bola, higiene nota 10. Depois bombei ela em cima da maca com gemidinhos PPP e em seguida negociei um anal (+ 10,00). Pedi pra ela pra gozar na xana dela e depois comer seu cuzinho. Ela disse que teria que falar com a Aline, que a essa hora já tinha chegado. O ocorrido foi que eu gozei, e inventei a desculpa que estava atrasado. Perdi a vontade de fazer seu brioco... :) No final conheci a Aline, uma coroa que não dá pra encarar (ao menos de saco vazio como eu estava...hehehe...) A Bruna me levou até a porta e pediu pra que eu voltasse outra hora com mais tempo...
Pela beleza dela e higiene (dela) vou dar um positivo.

Tempo: 30min.
Corpo: 8,5
Rosto: 7,5
oral: 7,5
Anal: I dont know (ela faz por R$10,00 a mais)
Custo: R$20,00

Acho que repetirei, pois imagino que numa segunda vez a coisa será melhor...

Fez TD? Então Posta Tchê!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Falus
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 17 Ago 2005, 14:50
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#3 Mensagem por Falus » 22 Mar 2006, 09:11

Prezados.
Semana passada fui até a Clinica da Aline, na Assis Brasil, bem defronte ao posto Shell, como já disseram no prédio da QI Informática. Telefonei antes de sair, a Bruna atendeu e disse que estava tranquilo naquele dia. Nem tanto, tive que ficar esperando na salinha da frente por uns 20 min, e ouvindo os gemidos da garota, é que as divisórias não chegam até o teto, portanto se escuta tudo. Chegou a minha vez, enquanto o cliente anterior usava o micro banheiro, ela me passou pro quartinho. A garota é bonita, apesar de ter piercing na sobrancelha e parece que tem no nariz também, não lembro. Tem peitos pequenos um pouco flácidos, pele bem branca, sem barriga, tem aquele vão tipo triângulo entre as pernas quando está de pé (pernas meio afastadas). Começou acariciando o pau com uma mão e na outra já a borrachinha, eu em pé, ela de joelhos, encapotou e começou a chupar, com muita força, quase machucando, pedi pra parar. Sentou na maca com as pernas abertas e começei os trabalhos em pé mesmo. Depois de alguns minutos pedi pra ela ir pro colchonete do chão e ficar de quatro, quando ela virou apareceu um nome (acho que é do guampa) tatuado nas costas, na linha da cintura, é quase um "out door" fiquei tão perturbado que o guri ficou meia bomba, ela notou e ficou irritada dizendo "viu só, tava dando certo, pra que mudar de posição !!". Ela virou e terminei num PPMM. Logo ela pergunta se a gente quer lavar as mãos, e vai saindo da salinha. O banheiro é muito pequeno, a ducha fica em cima do vaso. Tinha só um pedaço de sabão amarelo, aqueles de lavar roupa, lavei o pau na pia mesmo e me fui embora. O resumo é o seguinte: a guria é bonitinha, olhos azuis e tal, mas é super irritada, quer ganhar o dindin em 5 minutos. è barato mas não vale mais do que isso, os lençóis da maca e do colchonete não são trocados, não tem toalha pra banho, não tem sabonete e tu naõ pode nem levar tua roupa pro banho, não tem onde colocar. é pra quem quer trocar o óleo num pit stop.

Resumo:
Rosto: 8
Simpatia e paciência: 1,5
Buceta: bonitinha, depilada: 8
Oral: 6
Anal: não fiz, cobra à parte
Preço: R$ 20 pilas

Saudações.
Um dia eu chego lá

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Jack - Clínica Red Massagem
    por rudsoncarlos09 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    193 Exibições
    Última mensagem por rudsoncarlos09
  • Clínica de massagem azul
    por Iggy Pop » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1087 Exibições
    Última mensagem por Azul26
  • Dúvida - Clínica de massagem
    por Night_Dod » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    917 Exibições
    Última mensagem por duhduh2
  • Clínica de massagem Doutora CENSURADO
    por kaok87 » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    1291 Exibições
    Última mensagem por Celsinholimma
  • Massagem com finalização em clínica de estética?
    por coringa01121976 » » em Pedido de Informações
    19 Respostas
    4241 Exibições
    Última mensagem por coringa01121976

Voltar para “Porto Alegre / Área Trash”