Érica ZH (Hilda Furacão)
R$ 25,00 - Telefone: (51) 8439-1764

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 25
Anal:Sim 31Não 10
Oral Sem:Sim 31Não 11
Beija:Sim 4Não 23
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
55_
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 05 Out 2005, 12:48
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Érica ZH (Hilda Furacão)

#1 Mensagem por 55_ » 02 Abr 2006, 17:03

NEUTRO
Nome da Garota:?rica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom pessoal,

Esse TD é do verão, achei até que já tinha postado.
Ela anunciava antes na ZH com o pseudônimo de Hilda Furacão.
Ela atende próximo a Assis Brasil, na rua que vem do Bourbon Country.
É uma loira já bem vivida. Deve ter mais de 40 anos. Meio gordinha mas ainda dá pro gasto. Liguei e olhei o site (ericasafada.hpg.com.br mas eu tentei acessar e não consegui hj).
O loca é uma casa e a rua é bem movimentada, meio complicado de ficar ali na frente parado. Muita exposição.
Ela deve ter em torno de 1,70m e deve pesar entre 65 e 70kg. Loira (cabelo pintado provavelmente) tava bronzeada no verão.
Faz o estilo puta velha, cancheira. Me ofereceu o rabão desde a entrada, mostrando o cuzão. Tenta ser simpática, mas eu não aguento muito PPP.
Quando cheguei me decepcionei com o quadro e dei uma regateada pra ficar no oral. Paguei 15,00 pelo oral. Ela mama sem camisinha e vai até o final. Gosta de fuder. Me ofereceu o cú durante a mamada e eu disse que queria. Ela quis me cobrar 10,00 a mais. Eu disse que não rolava. Quando ela viu que ia ficar mamando muito tempo disse pra eu comer o cú dela então. Meti forte. Dei umas estocadas de cima pra baixo e me acabei assim.

Resumo:
Corpo: 4
Rosto:4
Barriga:3
Seios:6

O que me lembro é isso.
Valores oficiais: 25,00 meia-hora/ 50,00 uma hora

TD atrasado mas postado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Headsprung
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 20 Set 2005, 08:05
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Hilda Furacão

#2 Mensagem por Headsprung » 31 Mai 2006, 10:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Foi na Érica na segunda, no intervalo do meio dia. Eu já tinha ligado préviamente e ela informou os preços: R$ 25 meia hora, R$ 50 uma hora. Eu fui preparado para meia hora, pois não tinha muito tempo. A rua, apesar de movimentada, tem momentos de calmaria e fica entre a Assis Brasil e o Bourbon Country.

O local em si é ótimo: uma casa discreta. Ela pede que o cara entre direto e espere na porta, sem esperar no portão - até por que tem um prédio na frente, com segurança, e os caras devem estar ligados que ela tem namorados demais para uma mulher de 40.

Chegando lá, ela me recepcionou com um jeito simpático, mas tentando botar banca de inteligente. Puta burra a gente entende, mas puta bancando inteligente é foda! Enfim...

Após um bate papo rápido, ela pediu para eu tirar a roupa e sentar na poltrona enquanto ela tirava a roupa. Fisicamente ela não é grande coisa. É meio gordinha, loira de farmácia, a bunda deixa a desejar (é média, mas não é redondinha nem durinha), e os peitos são o grande atrativo: médios e firmes - não acho que seja silicone, mas os peitos bem bonitos.

Ela agarrou o Guri e começou o oral sem capote. Faz um oral competente, passando a língua na cabeça e chupando até o talo. Depois desse oral caprichado, colocou a camisinha em mim e veio para cima, cavalgando de frente.

Quando eu comecei a gostar da brincadeira, ela disse dava a buceta só pra cumprir tabela porque o que ela gostava de dar mesmo era o brioco. Aceitei na hora. Levantei, ela ficou de quatro, e, depois do KY, enfiei devagar no terceiro olho. Começamos o vai-e-vem e eu me deliciando com aquele cuzinho apertado.

Mas, novamente, quando eu comecei a gostar, ela parou, pediu pra eu sentar na poltrona, tirou a camisinha e voltou a mamar no meu pau. Agora o oral estava melhor ainda! E demorou um pouco, ela deve ter pensado que eu já ia gozar... Gozei na boca dela, que sugou tudo (fiquei limpinho :D ) até a última gota, mas não engoliu - foi cuspir no banheiro.

Depois disso me arrumei e fui embora.

Impressões gerais:
Vale pelo oral, que ela faz muito bem, e pelo anal. Porém, no anal, ela nem deu tempo de eu curtir. Sorte que eu estava com pressa, senão teria reclamado. Para trocar o óleo é uma boa opção.

Resumo:
Corpo: 5
Rosto: 4
Barriga: 3
Bunda: 3
Seios: 7,5
Presente: R$ 25,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

frajola94
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 22 Ago 2006, 14:21
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Hilda

#3 Mensagem por frajola94 » 05 Dez 2006, 11:33

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fui sábado a tarde no local dela é uma casa perto da assis brasil, o local é limpo e discreto agora éla ta com umas mechas no cabelo, tem uns 40 e poucos anos.
Liguei marcamos as 14:00hrs cheguei la já de banho tomado fui para o quarto, sentei no sofá e começou um boquete bem forte mamou bastante e ela disse que gosta, colocou a camisinha sentou de frente dei umas bombadas e logo virou de costa e colocou no anel que por sinal ela gosta muito depois de quatro e me acabei na boquinha não engole, coloquei a roupa e fui.
gostei valores
30,00 meia hora
50,00 uma hora tudo incluido
Um detalhe o telefone dela mudo é 33621088 tá na zero hora como hilda e varios outros nomes.
Rosto 5
peitos 6
bunda 5
anal 8
boquete 9
bom custo benefício
é isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xexecologo
Forista
Forista
Mensagens: 224
Registrado em: 17 Jun 2006, 17:01
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

Érika

#4 Mensagem por xexecologo » 19 Dez 2006, 16:39

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Mais uma excursão deste que vos fala pela ZH e mais uma indiada.
Marquei com a perva, local bom de estacionar, rua movimentada, casa particular. Bati na porta e logo saltei vi uma véia de 50 e lá vai pedrada, loira, de cabelos crespos e dentes separados, mas olhei para baixo e vi um belo par de titits e me fui.
A perva é bem simpática, te deixa a vontade, mas só isto não dá. me fez tirar a roupa e disse que iria dançar para mim, deu umas efregadas nas mihas costas e logo depois mandou eu sentar e caiu de boca no meu pau, mas sempre falando como estivesse num bar, puta que pariu, comendo esta coisa e ela não tenta nem ser sensual, me ofereçeu o cu logo depois antes fui dar uma conferida no frentex, bem asseado, limpinho, cheiroso( bom depois destes atributos o q fazer a não ser cair de boca) ela disse que podia chupar horas que ela não sente nada na buça. só no esgoto, bem sai de lá e me grudei no fazedor de bosta, ai notei que ela gosta mesmo de dar o cú, por duas razões: Ela gemeu parecendo gostar e o cú está tão arrebentando de tanto dar que mais parece uma buceta esgualepada. Me terminei ali mesmo.
Score:
Rosto: 3
Peitos 7( meio caído mais ainda bom)
Simpatia:9
PPP: muuuito
Corpo: 4
Bunda: de cachorro( seca e chapada)
Valor: R$25
Custo beneficio razoável, só voltaria numa falta mas é pouco melhor do que bater uma bronha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TYSON0
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Jan 2007, 18:42
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

FONE DA VAGA!! 33621088

#5 Mensagem por TYSON0 » 17 Jan 2007, 18:48

ATENCAO PUTANHEIROS

QUEREM SABER ONDE TAH ESSA PERVA!!!

TAH PROXIMO A ASSIS BRASIL..ATENDE NUMA CASA AGORA

O LUGAR É DEZ... ELA TAH DERRUBADA..... CANCHEIRA.. MAS O PROGRAMA É DEZ... FAZ TUDO E COM VONTADE!


PUTA PROFISSIONAL MESMO !!! HAAHAHAHAHHAAHAHAHAH

FONE DELA 3362-1088

-------------------- editado pela moderação (gwkull) 17/01/07 ----------------
MP enviada ao forista perguntando se foi dada autorização para postagem do telefone fixo do local.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kieto
Forista
Forista
Mensagens: 688
Registrado em: 30 Ago 2004, 08:54
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: Hilda

#6 Mensagem por kieto » 22 Jan 2007, 19:44

frajola94 escreveu:Fui sábado a tarde no local dela é uma casa perto da assis brasil, o local é limpo e discreto agora éla ta com umas mechas no cabelo, tem uns 40 e poucos anos.
Liguei marcamos as 14:00hrs cheguei la já de banho tomado fui para o quarto, sentei no sofá e começou um boquete bem forte mamou bastante e ela disse que gosta, colocou a camisinha sentou de frente dei umas bombadas e logo virou de costa e colocou no anel que por sinal ela gosta muito depois de quatro e me acabei na boquinha não engole, coloquei a roupa e fui.
gostei valores
30,00 meia hora
50,00 uma hora tudo incluido
Um detalhe o telefone dela mudo é 33621088 tá na zero hora como hilda e varios outros nomes.
Rosto 5
peitos 6
bunda 5
anal 8
boquete 9
bom custo benefício
é isso.
Caro gwkull
Pelo que esta escrito no post do colega frajola94 esse numero já vem na ZH.
cumps
Kieto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sem Nome RS
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 20 Jun 2005, 16:14
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

erica

#7 Mensagem por Sem Nome RS » 13 Fev 2007, 14:13

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Bêbado, sem grana e querendo esvaziar o saco resolvi encarar. Atende na rua do iguatemi, para quem dobra da Nilo, quase na assis brasil.
Sou tarado por coroas, mas essa passou do ponto. Tá caidaça. Os peitos até passam para quem está beirando os 50, mas o resto...
Tem um PPP muito chato. Mostrou um CD com várias fotos de amigos e da família. Um saco! Não para de falar, lembrando a Heloísa Martini. Só ficou queita quando chupou meu pau. Boquete razoável.
Comi o cú arrombadaço dela, sentado numa poltrona. Ela veio por cima, bombei por alguns minutos naquele vácuo, gozei e era isso.

25 pilas por uma rapidinha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ZORRO.25
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 04 Abr 2007, 15:17
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#8 Mensagem por ZORRO.25 » 07 Mai 2007, 16:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Acabei de voltar de um td com a Erica.
Excelente custo beneficio por 25 pilas.
Cheguei, tirei a roupa sentei na poltrona e pedi para ela ajoelhar e ficar mamando o guri e me olhando nos olhos....adoro isso!!!
Ela ficou mamando por uns 10 minutos, chupa pau, chupa bola,chupa pau, chupa bola, desliza a lingua no cogumelo, ai que delicia.
Depois atolei um pouco no cu, bombei bem forte, a tirana com o pau atolado no cu e rebolando pro pau cutucar para os lados.
Depois sentei de novo na poltrona e pedir para ela ajoelhar e tomar leitinho..
Me amarrei, puta veia, caida, mas excelente boquete e da o cu com gosto. Muito simpatica.
Excelente pit-stop, para troca de oleo.
Bom para matar aquela vontade de fuder que nao passa, porque matar toda hora uma Cintia, eu mato o meu bolso.
Nem tentei beijar.... muita coragem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pentelius
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 22 Ago 2005, 17:02
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#9 Mensagem por pentelius » 07 Mai 2007, 18:13

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
bem... não vou repetir os posts acima porque tá tudo relatado....
mesmo esquema, senta na poltroninha, ela chupa o guir, sem camisinha e depois você bomba o cu e vai embora....

local limpo, organizado, atendimento cordial e simpático, enho certeza que deve ser boa gente, mas a idade tá começando a pegar....

prá trocar o óleo até que dá.... but....

R$ 25,00 mangos.... prá relaçào custo benefício até que dá.... mas to precisando gastar uns R$ 200,00 prá pegar coisa que preste....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pelloco
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 21 Dez 2005, 21:36
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Erica - novo telefone 51-33621088 inclusive msn cira.******

#10 Mensagem por Pelloco » 25 Mai 2007, 17:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
estive hj fazendo um Td com ela, ja sou amigo dela um tempo, frequento a casa dela a quase 1 ano, sempre mto simpatica...

faz um oral ate o final, tem lubrificacao e adora dar anal.


para quem gosta de uma coroa, ae esta a dica.

com autorizacao dela estou informando o msn e o tel novo dela.

51-33621088 inclusive msn cira.******


passa o dia quase online.

custo e beneficio otimo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gwkull
Forista
Forista
Mensagens: 1926
Registrado em: 10 Set 2006, 20:19
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#11 Mensagem por gwkull » 26 Mai 2007, 00:51

Pelloco, peço que ela se cadastre e confirme os dados, para que possam ser atualizados.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Porque pra mim foi muita promoção e pouco relato de TD.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ursogrande
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 28 Mar 2007, 23:13
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Erica - novo telefone 51-33621088 inclusive msn cira.******

#12 Mensagem por ursogrande » 31 Mai 2007, 15:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Quero dizer que pra quem quer esvaziar o saco é um prato cheio.Sou cliente desde o tempo em que ela atendia no bairro Sarandi.Coroa muita da puta e bem louca,deve ter seus 45 anos na boa.Mas é bem vaga,gosta do que faz e agora atende em uma rua próximo a Assis Brasil.Em uma casa bem aconchegante.

Rosto=6
bunda=7
chupada=10
cuzinho arregaçado=10
seios=6
Buça=mais larga do que porta de Galpão,mas é boa!
valor=25,00 1/2 h e 50,00 1hs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Julianopoa
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 05 Fev 2007, 03:20
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: Erica - novo telefone 51-33621088 inclusive msn cira.******

#13 Mensagem por Julianopoa » 08 Jun 2007, 18:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fui ver de perto a Érica, tava muito curioso, então fiz um TD com ela, cheguei lá mandou eu tirar a roupa , mandou eu ficar em pé e veio acariciando com os peitos pelas costas passando a mão na barriga até pegar no meu pau duro, peguei os peitos dela e chupei , são bem gostosos os bicos, mandou eu sentar na poltrona e mandou ver um boquetaço bem babado me olhando sempre, depois encapou o bixo e sentou com a xota, disse que meu pau era grande para a bucetinha dela que não conseguia colocar tudo e que no cuzinho ela achava melhor, então metou nele virada de bunda pra mim, sentou e enfiou tudo e eu soquei até o talo, ficou um pouco ali e se virou tirou o capuz e veio chupar disse para mim gozar na boca, o que fiz ...
chupou tudo , meu pau saiu limpinho.
fui para o chuveiro, depois ela deitada na cama ficou me elogiando o que gostei, disse que achou meu pau bonito..
Ela é muito querida e simpática,o quarto é bem aconchegante..
Precinho 25,00 pilas
peitos bons, bundinha magrainda, bucetinha nem vi, meti no cuzinho

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peperone
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 13 Abr 2007, 14:56
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Erica - furada

#14 Mensagem por Peperone » 20 Jun 2007, 18:26

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Pessoal,
tava a fim de uma chupada sem até o fim (gozar na boca) e de um cu.
Baseado nos relatos dos confrades, resolvi experimentar. Liguei e agendei.
Ela só dá o endereço certo mais tarde quando ligamos de novo , na rua dela.
O local é uma casa bem perto da A. BRasil.
MAS quando ela abriu a porta e vi a lata e o corpo quase caí fora... Muito mais de 45 anos (55 pelo menos) , seios ainda encaráveis mas a bunda xoxa e o aspecto geral do corpo me deixaram meio broxa.
COmo no colega do TD anterior, eu me sentei no sofá, ela chupou bastante, perguntou se eu queria comer o cu dela, apos o meu sim, encapotou e sentou. Depois de um tempo, levantou tirou o capote e me deixou gozar na boca. Eu fiquei meio parado todo o tempo pois nao conseguia ter iniciativa com a velhota...
Ela me cobrou 20 pilas, e achei caro !!!
Olha, nao valeu e nao volto mais...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

meninomalukinho
Forista
Forista
Mensagens: 626
Registrado em: 19 Jul 2006, 13:34
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

#15 Mensagem por meninomalukinho » 27 Jun 2007, 13:26

Galera sugiro que peçam as fotos dela via MSN antes pq eu ia marcar e antes pedi as fotos e acabei desistindo tanto que ela me excluiu do msn na minha opnião é rui de encarar olhem bem as fotos antes . ( Ah tem duas fotos uma de bruço e outra de oculos escuros que enganam mas tem uma sentada que da pra ver bem o corpinho da tia )

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bombardeiro 30
Forista
Forista
Mensagens: 895
Registrado em: 24 Out 2006, 10:07
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

Por esse preço, o que vocês querem?

#16 Mensagem por Bombardeiro 30 » 28 Jun 2007, 13:56

Prezados colegas!

Com todo o respeito que vocês merecem, e não querendo criar polêmica. Mas por esse preço vocês queriam comer quem? A Gisele Bündchen, por acaso?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tuor.rs
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 26 Jun 2007, 11:05
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#17 Mensagem por tuor.rs » 09 Jul 2007, 11:07

POSITIVO
Nome da Garota:?rica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Seguinte, liguei de manhã e marquei pra uma da tarde, ela disse pra mim ligar da frente do itaú ali perto do terminal do T1 que me passava o endereço certo.

Cheguei lá, liguei, ela me passou o endereço, toquei a campainha e a primeira impressão:
Deve ter uns 40-45 anos, loira, tem uns pneuzinhos (nada de mais), peitos firmes e médios e um rabão não muito redondinho, mas encarável.

Conversamos um pouco, paguei os 25 reais, me pelei e fui pra tal poltrona.

Ela faz um oral sem camisinha muito bom, fundo e babado, a bucetinha nem cheguei a provar, fui direto pro rabão. BAH!!! Mas a tia faz porque gosta mesmo, rebola bastante no teu pau. Eu metendo bem na manha dae ela fala "Pode meter com força!" pra que... Fudi com tudo o que tinha.

Depois tirei o capote e gozei na boca dela. Ainda faltava 5 min e ficamos conversando mais um pouco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bombardeiro 30
Forista
Forista
Mensagens: 895
Registrado em: 24 Out 2006, 10:07
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

Erica

#18 Mensagem por Bombardeiro 30 » 14 Jul 2007, 09:56

POSITIVO
Nome da Garota:?rica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Prezados colegas!

Como diria o filósofo: "Nem todo dia tem pão quente na Padaria!"

Pois é! Como as condições financeiras não estão muito boas, resolvi fazer TD's mais modestos nestes últimos tempos. Então resolvi conheçer a Erica. Claro que fui preparado para encontrar uma coroa que gosta de chupar e dar o cú por um preço mínimo, portanto sem nenhuma expectativa de encontrar uma deusa. E realmente foi o que aconteçeu, cheguei lá e não me espantei, mas que os 39 anos que ela diz no anúncio, deve ser a idade de cada nádega caída dela. Quanto ao fight é aquilo que já foi dito. Chupa bem gostoso, senta com o cú e depois engole tudo. Gozei e me fui. Talvez volte se a situação continuar ruim. Mas ainda acho que vale juntar um pouco mais e fazer coisa melhor.

Era isso. Td feito TD postado, na ruim ou na boa.
Resumo:

rosto: 3
peitos: o melhor dela: 7
bunda: caida 4
oral: 8
preço: R$ 25 por 1/2 hora

P.S.: vai positivo pois pelo preço serve para esvaziar o saco, e eu já estava preparado para o pior.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tenhograndinho
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 01 Ago 2005, 10:30
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Vale a Pena

#19 Mensagem por tenhograndinho » 27 Set 2007, 15:58

POSITIVO
Nome da Garota:?rica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Bom pessoal podem falar que não vale o tempo perdido mais vou dizer vale muito sim, pelo custo beneficio é muito barato ela continua no endereço que o pessoal anda postando, pois bem dei uma fugida da minha empresa e fui ate a casa da Perva chegando lé ela abre a porta mais não aparece fica escondida atraz da porto, pois ja esta esperando pronta para o abati, pois bem fui logo tirando a roupa, lavei o pinto na pia do banheiro coisa nojenta, mais fazer oke, ela começou a chupar com pressão, perguntou se eu queria a frente ou atraz pedi atraz soquei akela bundinha com vontade a cadela ainda rebola com a pica dentro ela adora dar akele cu dela, depois pediu para gozar na boca dela, foi na hora que aceitei...ela não engole.

Valor 25,00
30 minutos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pirulitatis
Forista
Forista
Mensagens: 1032
Registrado em: 05 Mar 2007, 15:23
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#20 Mensagem por Pirulitatis » 19 Out 2007, 16:08

NEUTRO
Nome da Garota:?rica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Tomei coragem e fui lá.
Bueno, liguei, conversei no fone...me atendeu bem e tal, me indicou a localização, empiquei o carro e desci.
Resumo da ópera...é que nem descrevem, tudo é feito no sofá...apesar de ter uma cama na frente.
Chupa sem camisinha e gosta de dar o rabo...diz q na buceta dói...bueno, comi o rabo.
Bombei...bombei aquela bunda murcha até cansar...como a vista era ruim dei o pau pra ela chupar até eu gosar...o que demorou muito por causa do visual da gp.
Dou neutro pq o tempo todo o fone ficou tocando e pq ela tá mais do que passada...apesar do valor....mas fora isso é de bom trato, dá pra conversar numa boa e tal.
Aliás...cabe informar que ela tá vendendo o cpu, ou seja, nada mais de fotos pelo msn ou e-mail.
Bueno era isso.
Nota geral 3,5.
Preço 30 conto por meia hora....mais barato q ir num motel...hehehe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chaparral
Forista
Forista
Mensagens: 882
Registrado em: 24 Mai 2007, 12:13
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Erica ZH (Hilda Furacão)-(51) 8437-5724 [R$25]

#21 Mensagem por Chaparral » 14 Nov 2007, 15:40

POSITIVO
Nome da Garota:?rica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Volta e meia tenho de levar em casa uma visita inconveniente, até as proximidades de onde mora esta Erica.
Bom, resolvi dar uma rapidinha com a desculpa de já estar na rua.
Antes de sair peguei o telefone na ZH, e deixando a carona em casa liguei. Estava ali pertinho.
Pelo relato dos confrades já fui preparado para o que ia encontrar, mesmo assim foi meio desanimador. Mas um boquete e um cu por esse precinho, e o tempo curto dá pra encarar.
Por telefone ela dá o endereço, fica pertinho da Assis Brasil.
Ela tem mais, bem mais do que os trinta e nove anos anunciados, mas se esforça em atender bem e tem lá sua simpatia, pedindo que eu tirasse a roupa ( ela já atende de "uniforme").
Enquanto ainda estávamos de pé me acariciou e beijou as costas, me deu até uma cheirada no cu !!??!!
Depois é tudo no sofá (a cama é macia demais e afunda muito, disse ela). Sentei no sofá, e ela ajoelhada aplicou um boquete até que bem razoável, bem babado, com direito a lambida nas bolas.
Depois perguntou o que eu ia querer, sabedor da preferência da coroa pedi o cu.
Camisinha, lubrificação, ela ficou de quatro no sofá e disse que eu podia meter com força. Vupt. Acho que cabia outro pau meu ali.
Fiquei socando um tempo, e ela pediu que eu avisasse quando fosse gozar, que queria receber na boquinha. Assim foi feito, quando avisei ela virou-se rapidamente, arrancou a camisinha e recebeu o gozo na boca. Depois foi cuspir tudo.
Era isso. Não houve banho na entrada nem na saída.

Acho sacanagem dar notas pra essa coroa.

Para quem estiver mal de grana e com o tempo curto, taí uma chupada e um cu por R$ 25. Mas não repetirei.

Vai positivo pela disposição no atendimento.

Saudações

Chaparral

.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mikey O´Neil
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 19 Nov 2007, 13:54
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#22 Mensagem por Mikey O´Neil » 29 Nov 2007, 12:58

POSITIVO
Nome da Garota:?rica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
dae amigos

Bom depois de um trago, sempre faço merda depois de beber,... deu uma ligada pra essa Erica, atendeu bem, simpatica e deu todas as informações na boa, sem pressa. :D .
Falei onde tava e ela passou o endereço qdo cheguei perto da casa dela, e ela ainda ta atendendo onde o pessoal tem postado, é uma casa discreta, não tem como saber que alguém atende ali, com exceção do bendito porteiro do prédio da frente :twisted: que parece que fica de propósito sentado pra ver quem vai entrar.
O que dizer dessa coroa que os amigos já não tenho falado? Sinceramente nada, ela é puta véia mesmo, faz pq gosta e o que ela mais curte é chupar e dar o cú, em nenhum momento me ofereceu a buceta, também nem pedi, tava era mais afim de meter no rabo dela e com toda força.
O oral é sensacional, enfia td na boca, passa a lingua várias vezes e disse que adora sentir o gosto de porra, mas não engole.
O anal é algo a parte, como disse um forista em outro depoimento cabe tranquilamente 2 ou 3 paus ali, ela mexe com toda força, rebola e fica pedindo pra meter tudo dentro do cú dela com força. Sempre pede pra gozar na boca.
A única coisa ruim foi que ela tava usando um perfume muito forte e horrivel que ficou na minha camiseta, a sorte que na academia os chuveiros salvam a pele dos que dao uma rapidinha na hora do almoço... :D ...Mas nada além disso, é uma foda barata por uma chupada e um cú, com mais grana se acha coisinhas mto melhor

PREÇO: 20 PILA
ROSTO: 6
CORPO: 7 ( sendo amigo dela )
ORAL: 9,5
ANAL: 9
VAGINAL: nem experimentei
GERAL: 8 ( pela disposiçao e pelo bom atendimento )

PS: essa semana ela ta fazendo os TD mais barato, pq ficou uma semana sem trabalhar e ta querendo recuperar a grana da semana, quem ta curioso vale pelo preço e mais que vintão eu ñ pago... :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcelobusca
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 03 Dez 2007, 23:44
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Uma mulher realmente fogosa!

#23 Mensagem por Marcelobusca » 04 Dez 2007, 21:54

POSITIVO
Nome da Garota:?rica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
É a primeira vez que deixo uma mensagem. Sou cliente da Érica desde 2001. É uma mulher que mesmo sendo uma coroa sabe dar prazer a um homem.
Minha última visita foi em setembro, e posso garantir que vê-la de 4 e enfiar meu pau naquele bumbum é uma maravilha.
O oral dela nem se fala.
Ela mesmo diz queadora chupar e sentir o gozo dentro da boca..até a última gotinha.
Gosta de um anal com força e com o pau bem enfiado.
Recomendo aos amigos que gostam de um sexo bem mais pegado e com tesão.
Ela de quatro com todo aquele bumbum é provocação.
E a boca gulosa mata.
Valor do programa: R$30,00

O Atendimento dela sempre foi carinhoso comigo. Depois de 5 anos de cliente ela me conhece muito bem e sabe que o cliente busca.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mikey O´Neil
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 19 Nov 2007, 13:54
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#24 Mensagem por Mikey O´Neil » 30 Jan 2008, 16:08

POSITIVO
Nome da Garota:?rica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Não vou sonegar TD, entao la vai outra com a Erica. Tava no iguatemi num calor do cão e com o saco estourando de cheio, sabia q algumas putas atendem por ali, li aqui no gpguia, mas infelizmente ñ lembrava de nenhuma, entao fui na cara e na coragem nessa senhorita.

Liguei as 11:30 e ela disse q tava me esperando. Sei q a coroa ñ é lá essas coisas, tinha marcado um programa completo mas chegando lá me desesperei, ela tava mto feia e acabada, bem ao contrario do primeiro TD com ela, ou ela a recem tinha acordado ou o cara q foi antes de mim acabou com a coroa...hehehe...

Vendo aquela cena falei q tive um imprevisto e q só ia rolar um oral ate o fim. Sentei na cadeira e ela veio com tudo no pau, sem capote, e chupou com mta vontade lambendo as bolas, batendo com o pau na cara, esfregando nos seios, falando mtos impropérios e depois de um tempinho nesse oral mto caprichado me acabei na boca dela...o mais impressionante é q ela faz questao de deixar o pau bem limpinho, ficou apertando o "guri" pra sair o final da porra e depois foi cuspir.

Agora o melhor depois q ela voltou do banheiro veio com um copo de refrigerante bem gelado e me deu pra tomar, disse q se tivesse demorado mais um pouquinho ela ia liberaro cuzinho pq o tempo q ela ficou chupando deu tesão nela e q ñ ia cobrar um adicional se tivesse rolado o anal...vai entender...hehehe

AVALIAÇÃO:

DISPOSIÇÃO: 10

ORAL: 10

$$$: 10 MANGOS

Vai levar "positivo" pela disposição e belo belo oral, melhor q o primeiro q fiz com ela.

AVISO AOS NAVEGANTES: enquanto tomava o refri ela me disse q depois do dia 25 de cada mês ela reduz os preços do programa pra R$ 20 o completo, entao quem quiser aproveitar um oral caprichado e um cu ta aí a dica.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Edward Hide
Forista
Forista
Mensagens: 132
Registrado em: 05 Ago 2005, 08:39
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#25 Mensagem por Edward Hide » 30 Mar 2008, 23:48

MANCADA
Nome da Garota:

A pisada na bola que acabou com o meu humor mes passado. Estava eu aflito por um boquete sem camisinha mas sem muita grana. Resolvi apelar pro ultimo recurso e um dia me programo e saio do serviço com destino a zona norte. Antes de pegar o onibus liga para a mulher e ela me atende todas desconfiada, mesmo eu relatando de seu anuncio no jornal, me diz que não poderia me atender pq estava com visita o sabado inteiro, tudo bem, tentei marcar para o proximo sabado mas ela disse pra ligar antes. Passo uma semana na seca esperando pelo sabado quando ligo e marco, ela diz que era pra ligar quando estivesse na rua do Iguatemi, me desloco até o local e quando ligo pra peghar o endereço correto ela não me atende, fico fazendo tempo no shoping mas não adianta, depois de 40 minutos de esperar decido voltar pra casa me sentindo um baita otário, como se ela tivesse me fazendo um favor pelo jeito, acabei quebrando minha cara em outro prive depois, mas por sorte tive dois TD bons, um com uma dupla e um em uma clinica de massagens, um td postado já e o outro por postar ainda. Já to mais calmo, mas na epoca fiqui muito revoltado mesmo.


:lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chaparral
Forista
Forista
Mensagens: 882
Registrado em: 24 Mai 2007, 12:13
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Erica ZH (Hilda Furacão) - (51) 8437-5724 [R$25]

#26 Mensagem por Chaparral » 31 Mar 2008, 13:12

POSITIVO
Nome da Garota:?rica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Nunca diga nunca mais. Cada uma ou duas semanas estou nas imediações. Da última vez bateu aquela tentaçãozinha. Um boquete e um cu por 25? Por que não?
Ainda tinha o telefone, liguei e fui pra lá.
Entrei e fui me despindo e sentando no velho sofá. Ela pediu que eu ficasse de pé e me fez umas carícias nas costas. Deve ser uma espécie de mandinga da coroa.
Ela é competente na chupada, tanto que pensei até em desistir do anal e perguntei se ela não se importava em ir até o final no boquete mesmo.
- Faço questão de te dar o cu.
Tá bom. Fazer o quê.
Camisinha, gel e o pau entrou todo de cara. Fiquei ali bombando com as mãos espalmadas nas "polpas" da bunda da coroa. Quando estava a ponto de gozar, ela levantou tirou a camisinha e chupou até receber o gôzo na boca.
Limpeza expedita das partes, roupa e tchau.

R$25 por +/- 30min, se tanto.

Saudações

Chaparral

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mikey O´Neil
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 19 Nov 2007, 13:54
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#27 Mensagem por Mikey O´Neil » 28 Mai 2008, 22:21

POSITIVO
Nome da Garota:?rica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
dae pessoal

Voltando a ativa depois de um tempo, hj fiz um TD novamente na casa dessa senhorita... 8) ...sou fã do bokete dela e to mto perto se ja ñ sou um BOP... :shock: ...tava na assis brasil trancado, perto do viaduto e resolvo fazer um teste, ligo e se ela atender de primeira vou la fazer uma visitinha e advinha o q aconteceu? ela atendeu no segundo toque.... :lol: :lol: :lol: .... e me obrigo a dar uma passada lá e receber um dos melhores orais q tem por aí.

Qdo cheguei na casa da coroa a primeira coisa foi notar q ñ tinha luz na entrada principal da cas a, da ela me orientou pra chegar no quarto e na famosa "poltrona". Abaixei as calças, pau pra fora, coroa de joelhos e pau duro em 0,5 seg.

A coroa chupa com uma vontade e deixa mta menininha nova por aí no chinelo e hj resolvi fazer uma análise da coroa se é o bokete dela q é bom ou a vontade com q ela chupa o pau. Ela faz a coisa com mta vontade e fala umas putarias q deixa o cara louco, fica falando : " Encha a minha boquinha de porra" " qro ver esse pau gozar" mete o pau na minha boca", e acho q comigo é mais isso q o bokete em si. Ela deu umas chupadas e depois ficou mais trabalhando com a mão e falando as putarias e as vezes voltava a enfiar a boca. Na hora de gozar ela suga td ate deixar o pau mto limpo, quase igual a logo depois do banho... :D

Nem vou colocar avaliação pq ja esta bem classificada essa senhorita e todos sabem o q vem epla frente qdo resolvem enfrentar ela. HJ teve uma coisa curiosa, qdo vi ela entrando noquarto fez um mini desfile com uma roupa estilo colegial, trocou a mini mini saia, tirou a calcinha, e colocou uma bota branca ate a altura do joelho e uma mini mini saia amarela q ficava aparecendo a buceta e a bunda.

VALOR: R$ 10,00 ( admito q sou chinelo e ñ pago mais q isso e ainda choro )
TEMPO TOTAL ( bokete, desfile, troca de roupa): 20 min :lol: :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tuor.rs
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 26 Jun 2007, 11:05
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#28 Mensagem por tuor.rs » 14 Jul 2008, 20:48

POSITIVO
Nome da Garota:?rica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Buenas, todo mundo em campanha de Sonegação Zero, quem sou eu pra não aderir... :lol:

Tive lá fim do mês passado. Fomos pra outro quarto, pois o dela disse que tinha colocado inseticida. O outro quarto é igual, cama pra fazer figuração e a tal poltrona...

Sentei na poltrona, ela chupou, depois ela de 4 na poltrona, comi o cú, depois ela chupou toda minha porra e foi cuspir.

Oral nota 10 na minha opinião e cúzão "meio" arrombado...

R$ 20,00 - mais pelo oral que pelo cú

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mikey O´Neil
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 19 Nov 2007, 13:54
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#29 Mensagem por Mikey O´Neil » 29 Jul 2008, 23:44

POSITIVO
Nome da Garota:?rica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Buenas, colocando TD em dia !!!

Sempre que estou pelo iguatemi lembro dessa puta, já tinha prometido pra mim mesmo que ia dar um tempo, mas 20 pila por um boquete e um cu não da pra resistir e caí de novo nas garras dessa coroa... :lol:

Ligação, ela disponivel e me mandei pra casa dela. pelo fone já tinha combinado que dessa vez queria algo diferente, em vez de encher a boca dela queria gozar na cara dela !!! 8)

Chegando na casa ela atende com o uniforme calcinha enfiada no cu e um sutiã mostrando metade das tetas. Como tava na maldade mais elevada nesse dia nem sentei na famosa poltrona, fiquei em pé e ela já foi caindo de boca e chupou com uma vontade impressionante. Puxei pelos braços, coloquei ela de quatro na cama, camisinha no pau e ferro na bucetinha e tava molhada, juro que achava que aquela buceta não ficava molhada... :lol: ..., tava curtindo a buceta e ela falando impropérios e mais e mais, pede pra meter no cuzinho e pedido atendido e mais ferro e quando tava curtindo mais o cu ela se mexe da posição e diz que a camisinha sujou... :evil: ...porra como ela pode ver q a camisinha sujou se ela tava de quatro ?

Depois dessa me e lembrei ela que tinha combinado a gozada na cara e ela me avisou pra cuidar e não gozar no olho dela, como fiquei de cara resolvi que um dos jatos ia ter a mira certa do olho e azar o dela.

De volta ao bokete e quando disse que ia gozar ela ficou dizendo " goza nessa cara, enche esse rostinho de porra ", pra que ? atendi seu pedido e com uma mira excelente um dos jatos pegou em cheio do olho esquerdo, ela tentou mexer a cabeça para tras e puxei de volta e a puta abriu bem a boca e terminei de gozar naquela boca aberta recebendo a porra e depois ficou mostrando todo o DNA lá dentro e foi cuspir.

Quando voltou, e demorou, tava com o olho bem vermelho e disse que ia pegar mal atender mais alguem com o olho daquele jeito, nem precisei dizer que o azar é todo dela, to pagando e faço o que quero... :twisted: ...se fica com olho ou cara feia o problema não é meu...hehehe


TABELA:

ORAL: 10
ANAL: 10
VAGINAL: 10 ( mais apertado que o cu )
GOZADA NA CARA: 15
R$ : 20,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hayate
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 07 Abr 2008, 14:34
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Érica

#30 Mensagem por hayate » 05 Ago 2008, 09:36

NEUTRO
Nome da Garota:?rica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Buenas Gurizada....
Me fui a tal de Érica que os caros foristas tão bem andaram falando....
COmo já havia dito em outro post, coroa que dá o roni von, é comigo mesmo!!!!
Caras, o lugar é bacana, tranquilo e tals....ela abriu a porta, mas não se mostrou de imediato....
Somente quando entrei, é que ví a perva!!!!
Me travei no chão, para não sair correndo!!!!PQP!!! É muito acabada!!!tava com uma calcinha preta enfiada, e um sutia....mas desculpem os caros foristas que apreciam esta senhora,mas ela é muito acabada....


Mas, como dizia meu tio coveiro:"Se tá morta, eu enterro!!!"Criei coragem e fogo na bomba.
Pedi para ir ao banheiro, tirar uma água do joelho, ela veio atrás dizendo que ia dar uma lavadinha no Tibúrcio depois da mijada....
Começou reclamando da cabeleira do Tibúrcio....disse que tinha que cortar, que incomoda na hora de chupar, e blá blá blá....
Fomos para o abatedouro, e nova reclamação dela....Disse que eu cheirava muito a cigarro....!!!!!!
Putz, agora eu tenho que ir cheirosinho, limpinho de cabelo cortado, para poder meter com uma Perva????que isso?? Tô paganooooooo!!!!hehehehe.
Não me abalei, e fomos pro que interessa....Realmente, baskete sem capote, e bem feito....depois veio um pouco por cima, e dele ferro na perseguida....
Me disse que não gosta de vaginal, que o negócio dela é no rabo....disse pra ela:"não seja por isso..." e tratei de virar ela de quatro....
Passou um creminho, e eu fiquei olhando pro Roni Von dela....largo e profundo....não dava pra ver o fim....
Só de raiva, por ter reclamado tanto, enfiei tudo de uma vez, sem dó nenhuma, pensando que pelo menos minha honra lavava....ela nem se mexeu, ficou falando para continuar metendo daquele jeito, que era assim que ela gostava.... :shock:

8 Minutos de bombadas depois, disse que ira me acabar....ela se vira, tira o capote e mama o leite até o fim....


Buenas...TD neutro, pelas reclamaçoes da tia....só não vou negativar porque a foda em sí valeu o investimento....


Valor do investimento:30 pilas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Área Trash”