Privê Gal. Malcon 1560 ap.2002 ( www.apprive.blogspot.com )
R$ 40,00 - 20 Min - Telefone: (51) 8240-5481 - (51) 8527-8966

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 25 Positivos: 178 Negativos: 25 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 20Não 270
Oral Sem:Sim 106Não 213
Beija:Sim 90Não 224
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gurugp
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 06 Ago 2006, 21:08
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Privê Gal. Malcon 1560 ap.2002 ( www.apprive.blogspot.com )

#1 Mensagem por gurugp » 17 Ago 2006, 19:29

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Beijou na Boca:SIM
fui pagar algumas contas no centro e resolvi traçar uma gp comprei um jornal escolhi um anuncio e fui conferir fica galeria malcom 1560 ap:2002 bati na porta abriu uma tiazinha bem cinpática por cinal entrei numa sala de espera o lugar é muito legal todo decorado com infeites orientais ela chamou 4 garotas como eu gosto de loira escolhi a kelly loirinha bem turbinada passamos pro quarto ai o bixo pego ela começou fazer uma massagem bem calminha a mina é bem carinhosa depois caio de boca parecia o ultimo pau que ela iria ver na vida chupa verosmente quase engolio o pau todo, parecia adorar o que estava fazendo botei ela de quatro e comecei a socar ela não parava de rebolar ela sabe das coisas pedio para comer ela de bruços era a posição que ela mais gostava começei ela ficou louquinha começou a passar a mão no grelinho e se tremer toda não aguentei e acabei.

na saida me ofereçeram cafezinho tratamento vip por 30 pilas gostei muito vou voltar e ficar com uma gata chamada patricia.

rosto 8

corpo 9

oral 10

tratamento 1000 elas tem um blog para quem quiser ver as fotos

bom custo beneficio fiz a festa com 30 reais recomendo. http://www.priveap.blogspot.com

---------------- editado pela moderação (leteseu) 18/08/06 -------------
Editado o telefone em virtude do mesmo não ser igual ao postado no blog indicado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Figther
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Ago 2006, 00:16
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Monique

#2 Mensagem por Figther » 19 Ago 2006, 01:15

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Seguindo a dica do colega gurugp, fui conhecer esse prive da Malcon, sala 2002. Chegando lá, vi que o lugar era realmente bem pequeno, mas aparentava ser limpo pelo menos. A Tiazinha que abriu a porta me mostrou 2 garotas, a Patricia e a Monique. Escolhi a monique, que segundo ela começou ontem a fazer programa.
Bom, ela é uma gatinha loira, com um rostinho de guriazinha, de mais ou menos uns 1,60 de altura, magrinha, seios medios (do tamanho certo) e uma bundinha linda demias, normal mas perfeita, ou seja, muito gatinha.
Faz um oral espetacular, delicioso e da uma quebrada quando tá em cima que não tem como gozar!!
Ruim mesmo é só o tempo, controlado no relogio, não pela gp, mas sim pela tiazinha do lugar.




na saida tambem me ofereçeram cafezinho tratamento vip por R$ 30,00.

Gostei muito e com certeza recomendo e vou voltar.
Um dos melhores custos beneficios que já tive!!

rosto 9

corpo 9

oral 10

tratamento 1000
Site: www.priveap.blogspot.com

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PaulinhoMSN
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 10 Ago 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Privê Gal. Malcon Sl 2002

#3 Mensagem por PaulinhoMSN » 03 Set 2006, 21:49

POSITIVO
Nome da Garota:Patr?cia - loira

Beijou na Boca:NÃO
Olá companheiros, mas uma vez fui convencido de que no centro tem lugares muito bons com ótimas gatas. Outro dia eu estava com uma gata que eu adoro, cheguei no ap dela e estava na net, no gpguia, me mostrou as fotos das meninas da Malcon Sl 2002, babei, muito boas mesmo. Como putanheiro é bicho triste, quinta feira dia 31 lá fui eu, no meio da tarde rumo ao centro, liguei quando entrei na galeria, me atendeu a Patrícia, disse que podia subir, chegando lá a tia me atendeu, falei que liguei e mandou entrar, trouxe a Patrícia, uma loirinha linda, bem vestida, fomos para o quartinho, pequeno mas limpo e agradável, ela me explicou como funcionava pois era a primeira vez que fui lá, optei por R$ 30,00 por meia hora, quando a princesinha voltou com seu material básico eu já estava quase em pêlo, tirei a cueca, deitei, ela tirou logo a roupa tbm, que bela surpresa, a gatinha é linda, um corpinho maravilhoso, todo durinho, uns peitinhos maravilhosos, a pepequinha é linda, o cabelo tbm muito bonito e bem cuidado, e para completar uma simpatia sem igual, companhia agradabilíssima. A gatinha começou com uma massagem bem carinhosa, um papo gostoso e sem pressa, depois de uns 10 minutos vestiu o garoto e caiu com aquela boquinha linda e gostosa, que boquete, um dos mais gostosos considerando que foi encapotado ( sem teria sido divino ). Ela fez com carinho porém com muita competência, demoradamente e com muita dedicação. Depois daquele trato especial no garoto ela veio por cima e me beijou no rosto, no pescoço, no peito, sempre muito carinhosa, e finalmente ela me mostrou que aquela bucetinha não era só linda, também é muito gostosa, ela cavalgou divinamente, mexe muito gostoso. Depois pediu para eu ir por cima, obedecí prontamente, ela gemia gostoso e fazia uma carinha que me deixou louco, não guentei muito tempo e explodí, foi muito gostoso. Prometí a ela que voltaria e vou cumprir, ela é muito querida e gostosa, realmente uma gatinha. Companheiros, recomendo, com este preço e qualidade realmente não se encontra tão fácil, e ainda na saída oferecem um gostoso cafezinho.

Presentinho: R$ 30,00 Por meia hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jjpoa
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Set 2006, 11:07
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Privê Gal. Malcon Sl 2002

#4 Mensagem por jjpoa » 04 Set 2006, 11:19

POSITIVO
Nome da Garota:Patr?cia - loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fui neste privê na terça passada, é um lugar acima da média para o padrao de preços, paguei 20 reais para a Patricia, que é uma loirinha muito simpática e gostosa, sem barriga, coxas grossas, seios médios e tudo durinho, fiquei +- 30 minutos, vale a pena!

editado pela moderação- mesquita- prezado forista, por favor complemente o Td com mais informações. Coisas básicas, como por exemplo, como foi a trepada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr Mojo
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 07 Set 2005, 13:45
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#5 Mensagem por Mr Mojo » 10 Set 2006, 14:43

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive em Porto Alegre na semana passada, e no dia 30/08 sem nada a fazer à tarde sai a luta.
Claro que antes consultei o GP Guia.
Achei o relato de outro forista sobre os serviços das meninas na galeria Malcon. Liguei para confirmar o valor, e tratei com a patricia.

Chegando lá fui atendido por uma senhora que pediu para aguardar. Duas meninas estavam atendendo. Logo fui recebido pela patricia, que é uma linda loirinha, de uns 1.65.
Seios pequenos tipo pera, bundinha durinha, e uma bucetinha deliciosa.
Não faz anal. Me explicou que o programa era 20 normal e R$ 30,00 com massagem erótica. (30 minutos)

Acertei o segundo e fomos a luta. Ela foi ao banheiro, que é contiguo no pequeno quarto e já voltou nua. Já fiquei nu e ela partiu para uma chupeta deliciosa, com uma boquinha quente macia. Depois montou e passou a cavalgar.
Pedi a ela para ficar de quatro e mandei vara. Ela gemia gostoso, e só pediu para meter com menos força.
Passei o dedo no cuzinho, que é lindo e rosadinho, mas ela recuou e tirou minha mão.
Meti a meia hora e gozei gostoso. Pelo custo benefício vale muito a pena.

Cotações:
Oral - 10
Anal - não faz
Vaginal - 10
Simpatia - 10
Beleza - 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gmello85
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 11 Jan 2007, 13:37
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Galeria Malcon 2002

#6 Mensagem por gmello85 » 28 Mai 2007, 15:13

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom gente, sei que rolou uns boatos sobre as garotas da Nação 708 e Malcon 2002, que são dos mesmos donos.

Novamente fui conferir.

dia 18/05 no meio a tarde fui até o local.

Chegando lá fui recebido pela "dona" do campinho, chamou as garotas, tinha 3, as mesmas que estão no site

http://www.gataspoa.blogspot.com/

Escolhi a Kelly e fomos para o quarto.

O local é pequeno, mas é um dos melhores do centro de Poa.

Programa R$ 20,00, sem pressa e com muito carinho.

Oral muito bem feito, e penetração em várias possições.

Nota pra garota: 8

Custo Benefício: 10
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
O Cafetão responsável pelo site foi expulso por postagem de TDs falsos. Este aqui já não me anima muito. Podemos dizer que o tópico foi banido?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Edward Hide
Forista
Forista
Mensagens: 132
Registrado em: 05 Ago 2005, 08:39
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#7 Mensagem por Edward Hide » 19 Jun 2007, 23:38

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui meio desconfiado, mas gostei, TD altamente positivo. Apesar de ter sido um tiro bem rapido só pra esvaziar o saco, mais uma vez um privê do centro me surpreendeu. A garota em questão apesar de ja ser mãe, e ter corpo onde isso é visivel tem um rosto muito bonito, fiquei impressionado até, se não fosse GP investia nela certo. Sua personalidade também me atraiu, pretendo voltar la. Ja com relação ao TD mesmo, foi uma ou duas semanas atras. É o velho esquema oral + penetração simples ou a versão com massagem por um pouco mais, mas em geral se paga R$1,00 por minuto.

Ela é meio ruim de arretos mas muito boa quando fica rebolando sentada no pau.

Corpo: 7
peitos: 7
bunda:7
rosto: 9
oral : 6
vaginal: 8
Presente: R$ 20 / 20 min.

Comparado com os outros privês do centro este é o melhorzinho pra mim, até pq não tem de deixar identidade na portaria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Luques
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 24 Out 2006, 11:16
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#8 Mensagem por Luques » 26 Jun 2007, 10:35

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Putanheiro velho , pouca grana e trabalhando no centro, fui conhecer a sala 2002, como os colegas GMELLO85 e EDWARD hide já haviam dito, as meninas são as do site, acima da média para o preço, apenas que são as 3 pequenas e magras, menos de 1,60m de altura.
Programa padrão 20 min R$ 20,00, boquete encapuzado devagar e gostoso, sem muita pressa e vaginal para terminar.
Detalhe a guria é relativamente culta já passou em 2 vestibulares, portanto sem PPP.
Classifico o TD como Positivo mas não repito, sou muito exigente na repetição.

Notas
Corpo: 6 (magrinha pequeninha mas com tudo no "lugar")
Seios : 5 (ppequenos e já tem 2 filhos).
Oral : 8 competente , devagar e sem "punheta"

Média 7

TD FEITO = TD POSTADO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LARANJA-MECÂNICA
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 01 Nov 2006, 03:06
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Gal Malcon APTO2002

#9 Mensagem por LARANJA-MECÂNICA » 02 Jul 2007, 15:37

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
É isso ai Galera!
Estou escrevendo esse TD para não sonegar, pois hoje fui nesse famoso "Esfasia Saco" da Gal. Malcon (ler também tópico abaixo) e me lembrei que já havia ido nesse privê a uns 6 mêses e não tinha postado (me desculpem).

Bom, como falei, é um esvasia saco. Mas as GPs são gurias bem novinhas e muito gostosinhas (para o padrão do centro, vamos deixar claro).

Neste TD de 6 mêses atrás, fiz com uma GP (que aliás estava lá hoje) que não lembro o nome mas é uma mestiça niponica.

Lembro que quando cheguei, como de costume da Gal. Malcon, a mina me falou o valor (R$20 normal e 30 com massagem) e que eu tinha que pagar antecipado :( ! Me informa que é uma gozadinha só e no máximo 20 minutos!

Fomos p/ o que interessa! Chupou muito bem (com camisa) depois variamos vááááá´rias posições. ela aguentou muito bem o tranco. Sentia dor quando eu socava p/ valer, mas isso dá mais tesão ainda no cara. Ela fazia caras de tarada (mas nada falso). Eu perguntei se estava doendo e ela: "- tá, mas continua!!" e eu bombando!!! ela então pegou minhas bolas (enquanto eu comia ela de 4) e apertou. :oops: ! que dorrrrrr!

Perguntei e nenhuma delas faz anal e tbm não beijam (normas da casa)! Aliás, a dona da APto. é um véia gorda com uma cara de traficante, da medo de entrar, mas depois que se observa as pervinhas, tudo melhora! Tem outras 2 GP que valem a grana!

Mas foi legal! Meio masoquista o esquema! Não curto isso , mas como experiência valeu! hehehehehe!

Resumo:
Valor 20 reias;
Fiquei mais de 20 min. com certeza!
Rosto 7 Corpo 7
Buça 7 (molhada e aguente o tranco)
Bunda 8 (firme, bem gostosa)
Peitos 7 (medios p/ pequenos)

ATENÇÃO: os valores acima são dados por comparação, levando em conta o padrão das GPs do centro.

-------------------- editado pela moderação (gwkull) 02/07/07 ----------------
Removido comentário irregular no título do tópico.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Constava "as unicas que valem a pena," em caixa alta, comentário que achei promocional.

MP enviada ao forista pedindo que informe o nome da GP (ver regra B8).
O forista respondeu a MP. Nome informado através do campo apropriado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LARANJA-MECÂNICA
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 01 Nov 2006, 03:06
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

T.D. que fiz hoje - Bruna

#10 Mensagem por LARANJA-MECÂNICA » 02 Jul 2007, 16:00

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Galera....

Encontrei um pequeno tesouro no centro, dentro da caverna da GAL. Malcon!

Como está colocado no relato acima, hoje eu resolvi fazer um esvazia saco (por falta de grana e de tempo)!

Resolvi voltar no APTO2002 da dita galeria no centro de POA.

Na outra vez que estive lá (e peguei a tal niponica do TD anterior), essa ninfetinha não estava.

Galera, p/ quem gosta de ninfetinha (inha meeesssmmmooooo) é um prato perfeito!!!

A guria, chamada Bruna, é uma loirinha, corpinho de guria de 15 anos. Não, não sou pedófilo, ela me garantiu que tem 19 anos! Mas o corpinho é igual ao das minhas antigas colegas da 8ª série!! Baixinha (deve ter 1,50m), magrinha, petinhos pequenos e duros, bundinha lisinhas e dura, rostinho de colegial.... NOSSAAAA. A legítima Tetéia!!!

Pena que ela segue o padrão de atendimento das GP do centro. Igual ao do TD anterior (uma gozada, no máx. 20 minutos, não beija, não chupa sem camisa, não faz anal, pagamento adiantado, etc).

Vamos ao TD. ela começou elogiando o Guri (chamando de grande etc) achei que era demais. Mas depois do boquete, que foi muito bom, quase me acabei li mesmo. Botei ela de 4, e olhando aquela bundinha pequeninha, durinha e carnudinha... eu meti com vontade. Foi então que percebi que a bucetinha dela é muuuiiiitttooooo apertada. Acredito que devido o tamanho da guria, a buceta seja pequena tbm!! sei lá!
Ela com uma carinha de safada dizendo "NOSSSA QUE PAU GROSSO, VAI COM CALMA!!!", fiquei louco!! dei umas bombadas e depois umas 3 ou 4 olhadas p/ aquele cuzinho e p/ o meu pau entrando e saindo daquela bucetinha, não me aguentei!!

resumo:
Valor 20 reais
fiquei uns 10 minutos (gozei muito rápido pq é muito apertada a guria)
Rosto: 8 (melhor que muita GP de agencia)
Corpo: 8 (corpinho de adolescente de 15 anos, um tesão total)
Buça: 7 (não pude provar o gosto pq, 1º não me arrisco c/ essas gp do centro. 2º p/ ela diz não gostar)
bunda: 9 (durinha, carnudinha, tipo daquelas adolescentes virgens)
peitos: 7 (pequenos e duros, dou 7 pq gosto de peitão)

Atenção: do contrário da outra Gp que postei acima (niponica) os valores que coloquei referente a essa tal Bruna, são dados com referencia as GP de agencia. VALE MUITO A PENA ESSE ESVAZIA SACO!!! PARA QUEM ESTIVER NO CENTRO... RECOMENDO!

TALVEZ ESSES 2 T.D. POSTADOS MERECERIAM UM NEUTRO PELO ATENDIMENTO, MAS COMO AS GURIAS SÃO ACIMA DO PADRÃO DO CENTRO, DOU POSITIVO. MAS AVISO AOS NAVEGANTES... É ESVAZIA SACO HEINNN!!!!

-------------------- editado pela moderação (gwkull) 02/07/07 ----------------
Nome da GP informado através do campo apropriado. Lembramos aos foristas da importância do preenchimento do campo "qual o nome da garota", pois de outro modo não constará a GP na lista de garotas do tópico, prejudicando a busca de informações.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Edward Hide
Forista
Forista
Mensagens: 132
Registrado em: 05 Ago 2005, 08:39
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#11 Mensagem por Edward Hide » 22 Jul 2007, 12:43

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estava eu na fissura da Kelly, então chego nesse privê (no inicio dessa semana que passou) por volta de meio dia. Sou encaminhado para a "sala" de espera (bem semelhante ao privê da Nação 708) e a Bruna vem falar comigo e me diz que agora a Kelly esta no prive da Nação (o que reforça a ideia de que são os mesmo donos). Apesar de eu estar preparado psicologicamente para uma boa foda, o frio extremo que fazia ( o ar-condicionado de lá só piorava a situação, pois não aquecia direito) e a atitude extremamente chata da GP acabaram com o clima. Ela fez um comentario sobre eu ter sorte pois ela estava saindo pra almoçar e tinha contas pra pagar e blábláblá. Não é comigo que ela tem de reclamar e sim com sua chefe, mas como sempre, dei sorrisos e fui simpatico pra evitar estresse. Como se ja não tivese sido chata o suficiente começou com o: "Ah ! Esqueci de dizer, não faço anal, oral com camisinha e não beijo na boca !" Tudo bem até ai normal pro padrão centro mas o dificil foi aturar o "Não encosta as mãos frias em mim !" Putz, ai acabou de vez com o clima, ela devia ter ficado em casa debaixo do aquecedor ao invés de ir trabalhar.
Mas se o atendimento foi péssimo pq TD Neutro e não Negativo, porque uma coisa é inegavel, que rosto bonito e principalmente, que buceta gostosa ela tem, realmente é bem apertadinha, e vale a pena, mesmo tendo que aturar a personalidade xarope dela. Até acredito que ela seja uma pessoa bacana, mas ta na profissão errada mesmo.
A foda foi toda com ela por cima, o ponto alto foi quando ela virou de costas e eu podia ver meu pau entrando naquela buceta pequena enquanto ela olhava pra tras com cara de safada, nesse momento esqueci os problemas e gozei na boa, e por causa disso vai td neutro. Até pretendo voltar e tentar mais um td com ela, mas só no verão pelo jeito...e se possivel, pra deixar ela bem "destruida", só de raiva.

Corpo: 8 (parece ter uns 19/20 aninhos)
peitos: 6 ( pequenos demais pra mim, mas pra quem gosta seria nota 8 )
bunda:7
rosto: 9
oral : 6
vaginal: 10
Presente: R$ 20 / 20 min.

P.S. - Bem que podiam ter mais privês desses que o cara não precisa se identificar e que sejam dscretos, bem dificil alguem se ligar que tu vai em puteiro se entrar arrumadinho na Malcon 8)

Lema de um TD - Retroceder nunca, render-se jamais !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RIBEIROPOA
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 10 Abr 2007, 21:59
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

HELLEM

#12 Mensagem por RIBEIROPOA » 24 Jul 2007, 17:10

NEGATIVO
Nome da Garota:HELLEM

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pelos preços praticados o local até pode estar acima da média no centro da cidade.

Mas é horrível.
Pequeno, apertado, sem estrutura alguma.
Se tem banheiro não me apresentaram o mesmo.

Cheguei lá, após olhar o site e ler os relatos. Meio de semana, por volta das 13 horas.

Só tinha a Hellem, que na época não tinha fotos no site. De roupa até que paracia razoável, mas sem...

Peitos pequenos e murchos, barriga pegando, estrias por todo lado.

Optei pelo programa com massagem (R$ 30,00). Massagem?!?!?! Não dá pra dizer que foi uma massagem.

Logo tirou a roupa, encapotou, chupou (acho que uns 2 min), e subiu. Muito burocrático. Não deixa pegar em nada. Anal nem pensar.

Rosto - 7
Corpo - 5
Oral - 4
Vaginal - 7
Anal - nem pensar!

Despesa - R$ 30,00

* Nunca mais volto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

furumco
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 16 Jun 2007, 18:59
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

patricia

#13 Mensagem por furumco » 07 Set 2007, 15:56

NEUTRO
Nome da Garota:Patr?cia - loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
olá galera de forum , na ultima quinta feira dia 6 de setembro estive no prive da malcom, bom na porta abre uma loirinha , que se chamava patricia, fui então sentar para poder esperar quarto já que só tem dois e fica bem na entrada a direita, fiquei olhando um dvd, que estava rolando, e conversando com patricia, chegado a minha vez fomos para o inmenso quarto de 2por1, e colchão no chão , ela perguntou se eu queria de
20, ou de 30 com massagem. resolvi por 30, ela então pegou o dinheiro e levou acho que é para um cara que fica colocando som e cuidando das bebidas no fundo do prive a direita. bom voltando ao td, eu tirei a roupa e ela pediu para eu ficar deitado de bruço, no começo fiquei nervoso mas depois relaxei pois éla é muito simpatica , éla passou um carrinho nas minhas costas e claro que colocou um creme acho que éra ´óleo paixão, bom então virei e éla encapotou o querido e começou um boquete muito competente, tentei beija-la mas éla veio com aquele papinho , que da sápinho, então ela subiu pra cima e rebolou legal depois pus éla da 4 e começei a bombar quando eu estava quase lá fiz o tradicional ppmm :lol: e para deliriu meu gozei, valeu a pena , ela e bem simpatica e cheirosinha,


ps, bem que o quarto podia ser mais grande e mais de 2 pois ter que ficar esperando e olhando para o relógio não é facil.

avaliação

oral 8, não leva 10 por ser emcapotado
vaginal, 9 bem cheirosinha.
anal , acho que não faz

valor : 30,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Julianopoa
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 05 Fev 2007, 03:20
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Michele

#14 Mensagem por Julianopoa » 13 Set 2007, 18:32

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Tinha que ir no centro hoje, e tinha visto as fotos das gatas da malcom então resolvi dar uma conferida, quando cheguei lá só tinha disponível uma moreninha , acho que é Monique o nome, me mostrou seu book para passar o tempo, pois queria ver a Michele.
Quando ela se liberou, fui prontamente decidido a pegá-la, fomos para o quartinho, música bem alta ventilador na parede, tiramos a roupa e pude aprecisar o corpinho, ao vivo ela tem bastante estrias, mas nada que comprometa o conjunto da obra, ela, é baixinha e bonitinha, digamos engraçadinha, peitinhos pequenos meio murchos afial já é mãe, bundinha arrebitadinha,
mandou eu deitar e veio para o boquete com camisinha, ficou olhando para mim o tempo todo achei ela muito sexy e envolvente, me deu muito tesão, ppmm e finalização de 4, não deixou gozar fora, tive que encher a camisinha. quando ela ficou de 4 não resisti e quis saber do cuzinho se rolava ou não, pois achei ele bem arregaçado , ela falou que não faz.
Seios, 5 pequenos e murchos
bunda: boa vale 8
rosto: 9
simpática e carinhosa
paguei 20 pilas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gremista_comedor
Forista
Forista
Mensagens: 102
Registrado em: 02 Out 2007, 17:47
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Michelle

#15 Mensagem por gremista_comedor » 05 Out 2007, 19:20

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nos ultimos tempos tenho acompanhado o fórum e somente lendo os TD´s.
Porem agora entrei pro forum e vou relatar o TD´s, esse é o segundo. Estou voltando a putaria.

TD feito no dia 11/09 :)

Como eu tinha que ir no Centro, procurei aqui no Forum e vi fui gataspoa.blogspot.com.

Entrei no elevador e pedi pra ir 18 andar, o Prive fica no 20º, para não dar bandeira. Eis que ascensorita diz que o 18 estava fechado e nao tinha nada lá :). Ai eu falei, entao 20º. Ai tinha uma tiazinha no elevador que ficou me olhando e balançou a cabeça. ahuahaua.

O lugar é muquifinho, não tem ar-condicionado e hoje tava um calorão. Vi as fotos e gostei de Michelle (nas fotos parecem bem melhores). Mas como queria esvaziar o saco, no centro, com 20 pilas, não poderia ser muito exigente.

A Michelle tem cara de puta, tem umas estrias (ja deve ter filho)

Começou no oral, com camisinha. Chupava muito, profissional, fica olhando com aquela cara de puta e sugava bem. Com o guri pronto ela veio por cima, cavalgou um pouco e eu pedi pra comer ela de quatro, fui antendido. Aquela bundinha pra cima, comecei a estocar devagar, colocando tudo até o fim. Tentei colocar o dedinho no cuzinho, mas ela não deixou.

Comecei a bombear mais forte, bem forte, ela tava fazendo um cara de dor, foi aí que eu tirei mais forças e meti mais forte, ela não tava aguetando o tranco. aí ela virou e disse (se tu estourar essa camisinha, tu vai ter que comprar um remedinho pra mim). Nesse instante que me dei conta que, se estourasse a camisinha, o meu guri estaria em território extremamente perigoso.
Então diminui o ritmo, mas continuei na pelea até que gozei com ela de 4. Foi rapidinho deve ter dado uns 15 minutos.

No final ela quis dar um beijinho na boca. Não dá, boquete por tabela não era.

NOTAS

BOQUETE: 8
BUCETA: 7
BUNDA: 7
LUGAR: 5
ROSTO: 6
PEITOS: 6 (leis da fisica)

Valor: 20,00 reais
Tempo: 15 minutos

TD Positivo: pois atendeu as expectativas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

seann
Forista
Forista
Mensagens: 189
Registrado em: 09 Dez 2005, 12:44
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

dani

#16 Mensagem por seann » 09 Nov 2007, 09:14

POSITIVO
Nome da Garota:dani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Prezados,

Estava eu ultimamente tentando virar um cara abstêmio da putaria e com isso poupar alguns reais, como fizeram os saudosos: tim tones, sereno, gw, entre outros que estão sumidos do forum. Mas a mardita cuja da buceta me atenta o dia todo e em tempos de vacas magras recorro a área trash como salvação da minha alma putanheira.
estava eu pensado em ir na nação 708 e completar mais uma figurinha do album desse prive, pois o legal de ir nesses lugares "acessíveis" é que se pode provar de todas as frutas do pomar sem desembolsar muito. Cheguei por la e na sala só haviam gps eu eu ja tinha conhecido, perguntei pela dani, a qual eu havia gostado das fotos do catalogo (agora eles tem um album com fotos sensuais das garotas que atendem lá) e me disseram que ela estava na outra casa (EXPLICANDO- o prive da malcon sala 2002 é do mesmo dono do nação 708) me fui e chagando lá dei sorte de encontra-la desocupada assim como o quarto estava vago, acertei os 20,00 pilas e me pelei, sentei no colchao e fiquei apreciando a garota enquanto ela se despia, uma guriazinha, deve ter uns 19/20 anos no maximo, corpinho todo no lugar, um delicinha, veio pro colchao , encapotou o pequeno seann e se grudô num boquetinho timodo no começo e bem legal no meio que tive que apartar pra não chegar no fim, passou o gelzinho na pepéquinha e veio por cima , foi otimo comer aquela gatinha assim, peitinhos de adolescente são mesmo lindos, pernas e bundinha durinhas, que delicia, pedi que sentasse de costas pra mim e fiquei apreciando sua pepéquinha rosada engolindo o pequeno seann, que estava se achando gigante naquela delicadeza de menina.
Não me restou outra alternativa a não ser come-la de 4, ai sim meus amigos é que se ve o valor da juventude , que côsa mais linda essa menina de 4, enchi o latex e me atirei pra traz, pra poder admira-la por mais alguns instantes enquanto se vestia.

sai satisfeito, e me sentindo um guri, que comeu a namoradinha com todo o carinho.

heheheh, tô bem nostalgico hoje....mas chega de frescura e amigos, indico como boa opçao pra uma esvaziada de saco com qualidade.


abraço a todos
e voltaremos

ahhhhh, elas tem site,

www.gataspoa.blogspot.com

e as garotas se revezam entre a nação e a malcon
o preço é 20,00 metidinha basica com oral e 30,00 com massagem (baita fria)
paga os vinte e esquece a massagem que é só pra arrancar mais 10 dos otarios.

outra boa pedida pra quem curte uma ninfeta é a bruna

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

seann
Forista
Forista
Mensagens: 189
Registrado em: 09 Dez 2005, 12:44
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

PATRICIA

#17 Mensagem por seann » 16 Nov 2007, 08:53

NEGATIVO
Nome da Garota:patricia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Primeiramente peço a moderação que ajuste o nome deste tópico para "prive da malcon sala 2002", pois quando postei o td acho que vacilei e ficou só o nome da gp e não do privê.
Bom voltando a "mordor" ou melhor a malcon, me fui a sala 2002 para tentar apagar a imagem do ultimo td que fiz na sala 2305 (devidamente postado) . Já havia um tempo que eu ia no prive e via esta gp , patricia , loira normal, nunc ame chamou a atenção, conhecia ela lá da nação 708. e naquele dia em que eu precisava apagar da memória um td anterior e como não havia outra gp na casa fui na patricia mesmo.
è nessas horas em que o 6º sentido putanheiro falha (algo me dizia pra cair fora) que fazemos as "cagadas" da vida . Resumindo , garota totalmente sem motivalçao, seca, fala só o necessario, fica controlando, não mete, não aperta o peito, nao viro de lado, não fico de costas, e depois de tantas negações, fiquei puto da cara e vireia de 4 e bombei e apesar das reclamatorias pra ir mais devagar, peguei-a pela cintura e meti com vontade até gozar. Ela estava sem lubrificação e sem gel, ficou reclamando o tempo todo, alem de ser bem aquem do que as fotos do site mostram achei ela meio porca, mãos com unhas sujas e a sola do pé então era um carvão. Me senti um urubú comendo a carniça. Nossa estou cruel nos comentarios hoje.,
Mas estou revoltado pois esse é meu 61º tds e o mesmo foi uma porcaria, tendo em vista que o 60º foi pior ainda, vou ter que parar de poupar a grana e investir em algo mais satisfatorio.

preço padrao de td fraco
20,00 pilas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Edward Hide
Forista
Forista
Mensagens: 132
Registrado em: 05 Ago 2005, 08:39
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#18 Mensagem por Edward Hide » 21 Nov 2007, 10:26

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Uns 20 dias atrás fiz meu ultimo TD oficial (continuo afastado da vida de putanheiro por tempo indeterminado).
Estavam disponiveis no dia a pequena Bruna (que me reconheceu) e a Vanessa (mulata bem gostosa). Preferi optar pela que eu não conhecia no meu eterno desejo de completar o album de figurinhas :lol: Bem menos chata que que suas companheiras de trabalho, a foda acabou rendendo legal mas no velho esquema fast-food. Pena que eu não estava muito empolgado no dia.

Corpo: 7
Peitos: 7
Bunda:8
rosto: 7
oral : 6
vaginal: 8
Presente: R$ 20 / 20 min.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Captain Ahab
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 25 Nov 2007, 22:16
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#19 Mensagem por Captain Ahab » 29 Nov 2007, 14:17

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Apesar de ser veterano na putaria (mais de 150 TD's), somente recentemente descobri o forum. Então la vai o relato:
Cheguei no ap2002 pelas 10hs (local o qual frequento direto), quem atendeu foi uma loirinha que antes fazia programa na sala 708 mas hoje esta apenas cuidando da s2002. Então logo após adentrar a pequena sala de espera, foram-me apresentadas 3 garotas (uma negra, uma loira, e outra morena), esta morena se chamava Michele e é possuidora de uma cintura e uma bunda belissimas. Fomos para o quarto, acertei o progama de $20, ela foi levar o dinheiro e eu fui despindo-me. Ela voltou e eu ja comecei a agarrar aquela bunda e aquela cinturinha, ja ficando de pau duro. Vale ressaltar que a garota é muito participativa nos arretos. Ela tirou a roupa e eu beijei aquele rabo lindo e aquela barriguinha bem retinha. Dai fomos pro fight: me deitei ela fez uma chupada boa de camisinha (pedi para ela pegar nas bolas, o que ela atendeu prontamente), depois veio por cima, sentado na minha vara e me oferecendo os peitos (nota 6) para eu chupar, e eu metendo naquela buceta bem apertada, depois botei ela de 4 e finalizei num galetinho e puxei o barco.




valor $20
notas: rosto 7; bunda 8,5, barriga e cintura 10, seios 6

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

seann
Forista
Forista
Mensagens: 189
Registrado em: 09 Dez 2005, 12:44
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

nossa!!!

#20 Mensagem por seann » 05 Dez 2007, 09:58

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
é meu amigo sereno, eu vou ter que aceitar o que dissestes num topico um dia desse "seann o cara que eleva a auto estima das putinhas do centrão"....heheheh eu tento mas não consigo ficar muito tempo lonje da área trasch.
Bom voltei a malcon sala 2002 e pra minha surpresa estavam com umas meninas novas, fixei os olhos na michele e pensei, é essa:
mulatinha de seus 21 aninhos, copro todo gostosinho, peitinhos pequenos, mas uma barriguinha e uma bunda de pararem o transito, bunda carnuda e bem firme, uma delicinha.
Ele veio logo se chegando e agarrando meu pau por cima da calça e veio beijando meu pescoço e mordendo meu peito, comportamento bem diferente das putinhas da area trasch que não são muito participativas. Estava tocando um funk nessas radios bem bagaceiras e ela começou a dençar um funk só de fio dental preto, fiquei loco , me pelei e fui dançar atraz dela com o pau roçando no meio de suas pernas, ela curtiu e levou a mão até ele e continuou dançando e me punhetando, depois ficou de joelhos e encapotou o pequeno seann e caiu de boca, boa chupada com direito a carinho nas bolas, depois me puxou e ja veio por cima cavalgando e sempre me beijando o pescoço e passando a lingua na minha orelha, cavalgou por um tempo e cansou e pediu num ppmm, gostei de fode-la olhando sua carinha de sapeca, ela fica o tempo inteiro te provocando, depois pedi que ela sentasse denovo desta vez de costas pra mim, bela visaão daquela bunda gostosa, finalizei pegando-a de 4, nessa posição seu corpinho fica ainda melhor, cinturinha fina e bundããããooooo, combinação perfeita.

Paguei os 20,00 de costume e vazei, essa eu repito com certeza.....


seann, monipolizando a área trasch.

voltaremos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anúbis-
Forista
Forista
Mensagens: 143
Registrado em: 07 Dez 2007, 19:17
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#21 Mensagem por Anúbis- » 07 Dez 2007, 21:18

NEGATIVO
Nome da Garota:Patr?cia - loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sou novo aqui no fórum, mas não no mundo da putaria.

Semana passada perambulando pelo centrão fui tomado por um desejo nefasto de comer uma puta num muquifo qualquer do centro. Acabei indo na Malcon, pois lá sei que é tranquilo entrar (não precisa se indentificar na portaria, nem te perguntam onde está indo).

Chegando ao local, a primeira visão já não foi animadora, havia duas pervas disponíveis, uma era lamentável, a outra uma loirinha meia-boca. Como já estava lá e bateu uma preguiça de ir até outro lugar, escolhi a loira.

Entrando no cubículo a mulher já deu sinais de má-vontade ao tirar a roupa, logo colocou uma camisinha e começou algo semelhante a um boquete, foi a pior tentativa de sexo oral, da qual fui vítima, em toda a minha existência.

Depois começou uma cavalgada, aí tentei colocar a mão no seu seio, ela disse que não podia, depois parti para um PPMM, não podia tocar aqui, apertar acolá...

Já estava num misto de desânimo e raiva com a apatia daquela perva, quando botei ela de 4 para finalizar a besteira, comecei a meter forte, ela obviamente reclamou, gozei e botei um fim na indiada.

Considerações finais:

- o lugar é uma droga, minúsculo e abafado, é totalmente desaconselhável em dias de calor senegalesco na capital. O atendimento só não foi pior por eram só 20 min.

-a perva é fraquinha de corpo e o atendimento é desastroso.

- valor da indiada: R$ 20,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

seann
Forista
Forista
Mensagens: 189
Registrado em: 09 Dez 2005, 12:44
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

finaleira !!!

#22 Mensagem por seann » 02 Jan 2008, 13:08

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Pois é meus amigos,

eu prometo, prometo e não consigo largar a área trash. Pensei que meu utimo td do ano seria com a diva thatiana, mas o time está em campo lá em casa e a necessidade obriga a gente a fazer certas coisas.....
bom de saco cheio e com pouca grana, esses festas de final de ano me deixaram na rapa do taxo, apelei pra area trash, me fui a boa e velha malcon na sala 2002 com a kelly.
O atendimento dessa mina dispensa comentarios, ela esta perdendo muito estando ali pois seu potencial é muito acima do padrão para o local.
oralzinho encamisado de pe e ela de joelhos, depois ppmm, ela cavalgando de frente,, depois de costas e por ultimo de 4 pra finalizar....ô beleza !!!
paguei os 20,00 habituais e me fui.....

agora sim foi o ultimo de 2007


seann
voltaremos em 2008

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

c@ssiano
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Fev 2008, 13:46
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Patricia da Malcom 2002

#23 Mensagem por c@ssiano » 25 Fev 2008, 14:29

NEGATIVO
Nome da Garota:Patr?cia - loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá, pessoal.
Fui dar uma confirida no Privê da Malcom 2002 e só encontrei duas gatas. A Patrícia e uma morena. Como a Patrícia é uma branca com cabelo pintado de amarelo e um rosto bonitinho, optei por ela. Como foi minha primeira vez com ela, acertei por R$20,00. Confesso que após a empolgação de alguns aqui do forum, esperava mais da Pati. Mas ela é um tanto fria. Quase não sorri e é muito restritiva. não beija. não deixa chupar as tetinhas, somente beijar de leve. a bucetinha é bonita, bem escurinha, contrastando com a pele branca. tem uma cicatriz bem no meio da coxa esquerda. bem, ela não quiz saber de preliminares, já foi direto emcamisando e chupando. a chupeta é bem mais ou menos, de má vontade, sem criatividade. não vira o rabo p vc enquanto tá chupando. após alguns minutos pedi p ela parar e se deitar e abrir bem as pernas expondo a xaninha. passei então a me punhetear enquanto com uma mão ia acariciando a xotinha gostosa e a mina lá, parada olhando. tive que pegar na mão dela e levar até minhas bolas. aí ela entendeu e ficou mexendo, bem sem vontade. uma pena! depois de alguns minutos assim, me posicionei na frente da xota, pronto pra entrar, a mina pediu para avisar qdo fosse penetrar pois ela queria passar um pouco mais de lubrificante. não quiz judiá-la, mas ela merecia ser fudida a seco p aprender a tratar bem os clientes. mas, fiz como ela pediu. enfim a penetrei. a xana é bem gostosa e bonita, dá até vontade de tirar o pau e cair de boca. botei ela de quatro e ferrei p valer até gozar. apesar dos pesares ela não chateou com o tempo. foi mais de 20min a vontade. mas parecia q ela não tava ali, não teve graça.
não recomendo! acho q acima de tudo deve ter simpatia e amor pela profissão. mas o corpinho é passável. o ambiente é razoavelmente limpo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LARANJA-MECÂNICA
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 01 Nov 2006, 03:06
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Kelly

#24 Mensagem por LARANJA-MECÂNICA » 10 Abr 2008, 16:14

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois de algum tempo em OFF, voltei.

Ainda na mããããããnha.... mas voltei!

Estava eu no centro de "Saco Cheio", Literalmente!

Lembrei desse prive que ja fui outras vezes. (peguei uma mulatinha, uma meio-oriental e uma guriazinha loirinha bem pequena Bruna eu acho, e uma Patricia gordinha loirinha / TODOS OS TD´S ESTÃO POSTADOS, MAS NÃO ENCONTREI. ACHO QUE AQUELE TÓPICO FOI EXCLUIDO)

Cheguei lá e fui recebido pela Kely (nunca havia visto ela por lá, apesar de, segundo ela disse, estar trabalhando a mais de um ano na casa).

Ela é exatamente como no site (aliás, o site do título do tópico está errado Sr. Moderador. na vedade é http://www.apprive.blogspot.com ).

Bom, vamos ao que interessa!

Peguei programinha básico de 20,00.

Começou com um oralzinho encamizado, muito competente!!! Quase me acabei alí mesmo.

Depois veio por cima. BEM apertadinha... quase me acabei denovo!!

Coloquei ela de 4, bombei com força e ela aguento na boa!

O problema é que é muito apertadinha aquela bucetinha! e tava encharcada (natural ou artificialmente, não sei), dai quase me acabo novamente.

PPMM, e então consegui me aguentar melhor. Meti com muita vontade, mas no estilo namoradinha!! rsrrssr

Ela foi gostando, gostando, chegava a virar os olhinhos e morder a boquinha... se contorcia... acho que ia gozar ou gozou... não sei! Mas quando ela gemeu com mais vontade eu me acabei... não aguentei, gurizada!!

O programa pode parecer que foi curto, mas até que levei uns 20 minutos.

Ela é bem gostosinha! Tem um papo muito agradável. Disse que eu podia pedir qualquer coisa. Mas para quem quer uma guria que tome iniciativas, não recomendo (pelo menos comigo não foi assim).
O corpo em geral é legal. Mas me desculpe amigo Seann, com aquelas estrias na barriga ela não conseguiria faturar muito mais $ em outro lugar!

Tá certo que o padrão da Malcon é um horror... mas acho que 20 reais tá de bom tamanho!

Para esvasiar o saco, REALMENTE esse apto é o melhor que já encontrei no centro (na faixa de R$20).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#25 Mensagem por Peter_North » 10 Abr 2008, 17:14

Arrumei o endereço do site das soomkas, grato prezado Laranja-Mecânica. Como agradecimento pela informação, por favor aceite um copo de Moloko Vellocet.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brotherrs
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 26 Out 2005, 08:09
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Monique

#26 Mensagem por brotherrs » 10 Abr 2008, 18:07

NEGATIVO
Nome da Garota:Monique

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Caros

Colegas

Estava com tempo , e resolvi conhecer um puteirinho do centro , como não e de costume meu , verifiquei as informações no GPguia e me fui a este " INFERNO" Realmente um inferninho se o cara peidar quem estiver no outro quarto da um pulo para fora, peguei essa Monique , uma morena bonita 1.70 de altura seios medios e bundão , muito gostosa , tinha tudo para ser uma boa trepada , mas meus amigos o TD e uma merda , a mina encheu a buceta de gel , não chupa sem, "tambem não pedi" mas parecia a terceira perimetral, mal dava para sentir que estava dentro , a mina nem gemeu, dei aquela paguei os 20,00 pilas e sai correndo , o lugar e uma merda , esta foi ultima tentativa em conhecer Área Trash, mas tem quem goste , abraços e boa sorte a quem tiver coragem

Nota Geral 5 no maximo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

furnicador
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Mar 2008, 20:21
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Kelly

#27 Mensagem por furnicador » 08 Mai 2008, 13:18

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de muito tempo vou noticiar TD feito. Lendo alguns no GPGuia, localizei na área trash este local na Galeria Malcon. Fui experimentar. Lá chegando fui recebido por uma loirinha mignon, muito bonita de rosto e de corpo. Acertamos 20 minutos por R$ 20,00 e fomos para um quarto. Até que não se pode chamar de quarto, mas sim uma divisão de meia parede. No local tem duas divisórias com colchão no chão. A casa enfim para o modo de trabalho das gurias é igual às outras, mas muito limpo. Entrando no recinto começamos com amassos e beijinhos. Tirou-me a roupa e depois fez um pequeno strip. Seios pequenos mas legais, barriguina suave é mãe de gemeos, pernas roliças, bundinha lindinha durinha e a bucetinha, ah, esta é muito linda. Raspadinha a lá cadete, muito cheirosa. Não deixa chupar diz que é só o namorado quem chupa. Deitei e ela de pronto encapuzou o guri e caiu de boca. Faz em oral muito gostoso por uns 7 minutos. Engole todo o pau e sempre chupando. Quase gozei. Depois veio por cima e ai, foi uma delícia. Fode muito bem a guria. Deitou em cima e passou a me dizer no ouvido coisas deliciosas, que gosto muito, me arretam mais. Depois de um 10 minutos gozei. Depois deitou ao meu lado, sem ppp, conversamos um pouco, até que chamaram pra avisar que estva na hora. VALEU A PENA PELO CUSTO BENEFÍCIO. Vou repetir.

Avaliação:

ROSTO: 10
PEITOS: 9
BUNDA: 10
COXAS: 10
ATENDIMENTO: 10 COM DISTINÇÃO


CUSTO: R$ 20,00 por 20 minutos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Captain Ahab
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 25 Nov 2007, 22:16
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

malcom 2002 - daniela

#28 Mensagem por Captain Ahab » 05 Ago 2008, 18:49

POSITIVO
Nome da Garota:daniela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de uma volta pela galeria Nação (fraco), Senhor dos Passos (horrível, só a Samanta vale lá) e galeria Malcom (no 105 ninguém atendeu e as outras salas deprimentes), acabei mesmo no 2002 Malcom. Cheguei lá, e a porta foi aberta pela própria Daniela, uma morena bem lindinha :D . Escolhi ela e me fui pro quarto acertar os valores. Fiz o tradicional 20$/20min. No quarto deu pra ver que coisa mais linda é o rostinho dela, morena com olhos verdes, cara de guriazinha, cabelo preto, bem com eu gosto. Perguntei a idade me disse que tem 19 anos. O corpo também aparentava ser bonito, apesar de ter uma leve barriguinha, nada que atrapalhe. Então ela foi levar o dinheiro e eu comecei a despir-me. Ela voltou, começou a se desnudar, e eu já ataquei aquele corpo e rosto lindos :twisted: . Alisei muito aquele corpo, apertei a sua bundinha média gostosa de agarrar, beijei aquele rostinho lindo e pescoço, bolinei os seios. Por enquanto tudo na frente do espelho, e a safada gostando, cheia de sorrisinhos :roll: . E ela também sendo muito carinhosa comigo ::namorando:: .

Então, deitamos e eu continuei com as carícias, as quais muito bem recebidas por ela e retribuidas de forma aprazível. Os seios estão um pouco caídos, mas são de bom tamanho e bons de manusear e chupar. Daí ela pegou a camisinha, colocou na minha vara, já a tempo em riste, e começou a véia chupetera ::oral:: . Logo em seguida pedi pra meter. E ela colocou um pouquinho de gel (não um kilo com muitas fazem) na minha pica, e sentou bem gostoso. Começou a cavalgar e a esfregar o grelo no meu púbis (bem safada). Eu agarrava bem forte ela e metia também forte naquela xota, e volta e meia dando tapas naquela bundinha gostosa. :twisted:
Daí ela pediu de 4. Que coisa mais linda aquele rabo empinado :roll: :twisted: . Ela faz parte daquelas minas que de 4 empinam tudo e deixam totalmente exposto o cu e a buceta. Que tesão! Meti o pau e soquei muito e forte naquela bunda linda, só vendo o meu pau desaparecendo naquela xota e aquele cu me olhando. E dá-lhe tapa naquela bunda. Deixei vermelha. Depois pedi pra ela esticar as pernas e deitar e continuei metendo com ela de bruços, só vendo aquela bundinha redondinha e o cuzinho dela. Viramos, PPMM, variando com galeto e PPMM afastado. Sempre variando estocadas leves e fortes. Ela aguenta bem piça. Acabei finalizando de lado bem agarradinho nela e gozando de forma extremamente agradável :D :roll: . Ainda ficamos deitados nos acariciando esperando o tempo terminar ::namorico:: ::namorando:: . A guria é muito querida.

Rosto 9 , Corpo 8, Simpatia e iniciativa 9.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Felipe Zé
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 16 Jul 2008, 21:34
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Daniela - morena

#29 Mensagem por Felipe Zé » 09 Set 2008, 22:50

POSITIVO
Nome da Garota:daniela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Duas semanas atrás estive no 2002, procurando pela Daniela, gostei da descrição do amigo acima.

Achei ela muito gostosa, bem nova, dou uns 20 aninhos, o rosto que ela usa muita maquiagem, se usasse menos ficava legal.

Peguei a moça, fomos pro quarto, nos pelamos, corpinho muuuuito gostoso dela, tetinhas no tamanho certo, me fez um boquete encapado fraco, depois comi ela de quatro, de frente, e me acabei ali.


Notas:

Rosto: 6, muita maquiagem, enfeiou a guria
Peitinhos: 8, gostei, médios
Bunda: 8, bem boa
Boquete: 5, fraco

Custo 20 pilas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hitch-dr love
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Jul 2008, 10:14
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Daniela - morena clara

#30 Mensagem por hitch-dr love » 12 Set 2008, 23:00

POSITIVO
Nome da Garota:daniela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
olá acompanho o site há muito tempo (02 anos), e agora dá pra colocar os TDs feitos, no trabalho não dava, fui nesse local depois de 01 ano e tinha visto os post dessa Daniela, me interessei e me fui lá 10/09, tinha tmb a Juliana que se não me engano atendia no 708 da galeria nação, bom a guria realmente é simpática faz um boquete razoável pra bom, mas que me deixou de pau duro legal, tem corpo muito bacana, meio magrinha, tava com uma calcinha verde atoladinha na bunda que me deixou louco, optei pelo 20reais/20 min, primiero no PPMM depois pedi que ficasse de 4 e aí ficou com rabinho bem empinadinho visão maravilhosa da bucetinha e do cuzinho dela e enchi a borracha, valeu a pena pretendo repetir

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Privê da Eva
    0 Respostas
    1101 Exibições
    Última mensagem por djonatanmartinssc
  • Prive em SBC
    por Lucky Capone » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1153 Exibições
    Última mensagem por DougPP
  • Prive Jabaquara
    por Girudo » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    898 Exibições
    Última mensagem por Andre_santos321
  • Prive Osasco
    por Teteu10 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    5 Respostas
    1741 Exibições
    Última mensagem por XxXprince
  • Prive em Bertioga
    3 Respostas
    1529 Exibições
    Última mensagem por med_01

Voltar para “Porto Alegre / Área Trash”