Dellyrios (em frente a Igreja Universal da Julio de Castilhos)
R$ 100,00 - Telefone: 0000000

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 2 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 2Não 1
Oral Sem:Sim 3Não 2
Beija:Sim 3Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
meninomalukinho
Forista
Forista
Mensagens: 626
Registrado em: 19 Jul 2006, 13:34
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

Dellyrios (em frente a Igreja Universal da Julio de Castilhos)

#1 Mensagem por meninomalukinho » 26 Set 2006, 15:03

POSITIVO
Nome da Garota:BIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
GALERA ESSE PICO É BARATINHO TAMBÉM AS MINAS NÃO SÃO NENHUMA BRASTEMP MAS AS VEZES ROLA UMA BONITINHA .
CHEGUEI LA EM TORNO DE 22 HS DA QUINTA FEIRA PASSADA E PEGUEI A BIA LOIRA UMA MENINA MUITO QUERIDA E BOA FODA . FOMOS PARA O QUARTO UM ORAL BEM GOSTOSO E UM VAGINAL NOTA 10 NÃO REGULOU TEMPO NEM POSIÇÕES .

23,00 PRA MENINA
7,00 DO QUARTO
TOTAL 30 PILAS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

meninomalukinho
Forista
Forista
Mensagens: 626
Registrado em: 19 Jul 2006, 13:34
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

Ananda (acho que era isso)

#2 Mensagem por meninomalukinho » 23 Out 2007, 13:54

NEUTRO
Nome da Garota:ananda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Futebolzinho perto da Farrapos na finaleira resolvo dar uma passadinha no velho cabaré do Vanderlei (Classe A) uma verdadeira merda então resolvo ir no claudio (Delyrios) uma bosta . Mas fiquei trovando com um antigo colega de PM que faz a segurança das casas eis que me aparece uma putinha loira corpinho + ou - e + ou - de rosto veio com o ppp de que tava afim de dar pra mim acertei 27,00 com o quarto .
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Pegou toalha e preservativo e descemos as escadarias em direção aos quartos . Nada de banho e fomos para o figth oral com capote mas chupa as bolas chupou um bom tempo e cavalgou gostoso até eu gozar . Na saideira enquanto me arrumava viu que eu tava armado e perguntou se eu era policia respondi que não e me indagou como a segurança tinha deixado eu entrar armado depois veio me contar uns papos nada a ver que o marido tava puxando cana e ela trampava pra manter ele na cadeia e pagar advogado . Papinho nada a ver !!!

Rosto - 5
corpo-6
ppp- 0
Na luz negra ela engana legal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wippon
Forista
Forista
Mensagens: 1163
Registrado em: 10 Dez 2007, 20:41
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

Vivi mulata

#3 Mensagem por Wippon » 13 Set 2011, 21:17

NEGATIVO
Nome da Garota:Vivi Mulata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
:idea: Encontrei um camarada, baita camarada, pqp, :x frequentador deste alcouce, decidi conhecer.
Infeliz idéia, tem umas gurias até pegaveis, musica razoavel, o salão limpo.
Lá pelas tantas vem esta mulata rebolando , se esfregando em mim.A tal Vivi, 1,65,magra, beirando os 30 anos, pele bonita, tom chocolate.
Feita a negociação, quarto R$10,00 mais 40 para mulata.
No quarto, uma cama, quarto médio no tamanho, sem ar condicionado, enfim, trahs é trash, só o louco putanheiro resolveu adentrar neste antro.
Quando fui pagar no balcão, já queriam me cobrar um ceva que eu nem tinha pedido, reclamação feita, tudo corrigido.
Peitos medios tem a mulata, perfumada, iniciou o boquete com capa, suave , lento, deu uma acelerada, não queria que lhe chupasse os peitos, não poe a mão aqui e ali, mas que merda é esta falei.
Ai deixou um pouco, dedei o cú da Vivi Mulata, reclamou outra vez. :x
Montou em cima da vara, cavalgou muito mal, nem soube fazer coqueirinho, má vontade.
Ficou de quatro, frango assado, ppmm, , de volta de quatro, bombei, quando estou prestes a encher a borracha, uma gp infeliz abre a porta do quarto que estava só no trinco. Pediu desculpas, perguntei se ia participar :shock: .
Voltei a ação, bombando a mulata, e não é que abrem a porta novamente pra pedir desculpas, :o ai eu atirei o travesseiro velho na porta.
A Vivi levantou e fechou o trinco e a estas alturas o clima que já não era dos melhores,ficou pior, pedi pra puta punhetar, obedeceu, punhetava e massageava as bolas, e pela 3a, isto mesmo 3a vez, abrem a porta :x .
Parei tudo, levantei me arrumei. subi com a puta até o balcão e comecei o discurso com uma das tias que atendem ali.
Veio o segurança, o amigo que me levou pra conhecer esta espelunca também veio ver do que se tratava.
Sendo assim, exigi meus reais de volta, afinal, gp fake, abrem a porta tres vezes.
Depois de alguns minutos de confabulação, dos R$ 50,00 que gastei, entramos num acordo, eu não brinco, e não admito falcatrua.
Então me devolveram o :) dinheiro do quarto e do refri que tomei, alguma coisa recuperei, já que é praticamente impossivel conseguir alguma devolução nestes inferninhos.
Mas felizmente o consegui, até porque quiseram evitar que a cena se alongasse e a noticia espalhasse, ainda sei blefar razoavelmente,kkkkk.
Merda de lugar, não devo voltar, se voltar, soldo a porta, depois que chamem alguém pra abrir. ::basta::
Tinha uma loirinha bem bonitinha, mas ocupada.

Avaliação geral:

Rosto: 6
oral: 4
vaginal: 4
seios: 7
anal: não faz
bunda: 7,5
corpo: 7

Matemática R$ 50,00 (mas com a devolução de 10 reais do quarto, ficou em R$40,00), ainda recuperei R$ 5,00 refri.

Na real, ali, R$10,00 é do quarto o restante negociado com as gps.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wippon
Forista
Forista
Mensagens: 1163
Registrado em: 10 Dez 2007, 20:41
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

PAOLA LOIRA

#4 Mensagem por Wippon » 29 Set 2011, 16:18

NEUTRO
Nome da Garota:Paola Loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
:wink: E eu resolvi delirar no Dellyrios, só por causa da tal loira que comentei no TD anterior.
Voltei ao prostíbulo, e já na subida da escadaria me deparo com a tal loira. A safada percebeu meu interesse e já veio prosear.
Bebi um refri com ela junto, e as tias da copa lembraram de mim rápidinho devido aquele incidente do quarto.
Mais desculpas coisa e tal, promessa que não ia mais se repetir tal situação... ::basta::
Me fui com a loira para o quarto. Na real ela tem um cabelo castanho loiro, 1,65, boas coxas, bunda média,seios pequenos pra médio, sorridente, cabelo curto, cinturinha na medida.
Se pelou, o quarto não é lá estas coisas....me deu uns selinhos(logo não é beijo), foi descendo, lambendo meu corpo, se pôs a boquetear no pelo :razz: .
Chupada regular, o suficiente pra deixar o pau duro, e dentro da meia hora de fight, ficou ali chupiscando um pouco, lambeu as bolas.
Então fui dar um trato na xoxota da Paola, limpa, depilada e perfumada. Ela deu uns gemidos coisa e tal.
Um rápido 69 e capa na guri.
Montou deu sua cavalgada também regular, corcoveou um pouco, e na sequência ficou d4 , ai bombei bastante a buça, com ela pedindo leite, falou algumas putarias :| .
Fui dar uma dedada do seu cú, não gostou :? , e, então resolvi dar umas palmadas em sua bunda, no inicio aceitou depois de alguma reclamada também.
Pedindo leite sem parar :shock: , ela começou um vai vem acelerado e ao menos deu pra encher a borracha.
Não foi lá estas coisas, a guria é simpática, mas foda ficou faltando um tanto de pimenta,kkkkkkkk.
O neutro se encaixa mais para definir seu desempenho :arrow: .

AValiação geral:

Rosto: 7,2
oral: 6
anal: não perguntei se faz
vaginal: 6
seios: 7,7
bunda: 8
corpo: 7,7
desempenho: 6

R$ 60,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Falcãopoa
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 09 Out 2011, 18:24
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Delírios (em frente a igreja universal da julio de castilhos)

#5 Mensagem por Falcãopoa » 10 Out 2011, 03:12

NEGATIVO
Nome da Garota:Rosi

Beijou na Boca:SIM
Olá, primeiramente digo que este é meu primeiro TD.
Bom esse realizado dia 02/10 domingo às 20hs. Sem nada pra fazer neste dia, resolvo ir nesse local para tomar umas cevas e ver uns rabos, dia de jogo. tomei umas 5 cervejas e olhava as meninas na penumbra. Sou frequentador antigo do delírios, dos tempos que parecia um galpão de obra. Bom entrada livre, tem um segurança que te revista na subida, sem problemas, entro me escoro no balcão e as putas já chegam perguntando sobre companhia, ou se quero fazer um sexo gostoso, como não sou de chatices, logo dispenso e fico de olho numa morena, que ja esta ali há anos. acho que é a mais gostosa da casa, fiz uns programas com ela na antiga, mais nada demais, sexo básico sem muitos atrativos. Vejo umas coroas num canto, dançando com uns tiozinhos por ali e uma gordinha com um pierceng no nariz, a Rosi. pergunto o que ela não faz? para agilizar o negócio, pois já estava meio embelezado da ceva. e já era quase 21hs. disse que fazia bem gostoso e engolia tudinho! imaginei engole porra? mas fiquei na minha, perguntei do cuzinho e ela disse que não tava mais fazendo. perguntei o porquê, e ela disse que a última vez foi com um negão. Fiquei sem falar nada, e ela massageou meu pau de canto e disse que era R$ 60,00 o básico e com anal era R$ 90,00. daí pensei e disse: mas tu não disse que não fazia anal? ela me disse que me curtiu. pensei vou dar R$80,00 e comer esta puta, ja tava de pau duro mesmo. perguntei novamente sobre engolir tudinho ela me disse que me mostrava lá embaixo, pois os quartos são no subsolo do puteiro. resolvi topar já estava só pelo "empate mesmo".. Pago no balcão os 80 pila, e desço com o corpinho. chegando no quarto já vou metendo a mão no cú dela. e ela diz que com anal era R$90,00. putz! já tava vendo! se pelamos e peço pra ela chupar, ela pega a borracha, ai eu digo! porra do caralho meu, tu me encheu o saco lá no salão agora fica de frescura! venho aqui para comer putas e não namoradas! entendeu. Ficamos num silêncio e ela resolve chupar sem para me agradar, já era tarde! chupou, mais babava no pau do que colocava ele na boca, esperei uma hora que ela criou coragem, ou sei lá, quando abocanhou enchi a boca dela de porra! isso ja na finaleira comi ela de 4, veio por cima, mas nada demais. Depois me disse que só engolia a porra do seu marido. Que situação! fomos nos lavar num banheiro coletivo para 4 ou 5 quartos. subimos e ela me deu seu número na maior cara de pau, dizendo que fazia pernoite, e programas fora dali, peguei o papel só pra fazer um "H mecir". Olha nunca mais repetirei com ela coisa nenhuma.

Foda a minha paciência: R$80,00
Cerveja: R$8,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wippon
Forista
Forista
Mensagens: 1163
Registrado em: 10 Dez 2007, 20:41
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

Re: Delírios (em frente a igreja universal da julio de castilhos)

#6 Mensagem por Wippon » 10 Out 2011, 14:51

Percebi que como o confrade em questão é novato por aqui e NÃO OBSERVOU que já tem tópico deste lupanar.
Depois de eu ter delirado duas vezes neste recinto, não tinha como esquecer que o tópico já existia.

Assim, a critério da moderação/coordenação mover para o local correto. Ao confrade Falcãopoa,saudações e cuidado com os voos.

Hasta la vista :!:

_________________
Obrigado, nobre Wippon, tópicos unificados

cuticuti
Moderação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Falcãopoa
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 09 Out 2011, 18:24
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Dellyrios (em frente a Igreja Universal da Julio de Castilhos)

#7 Mensagem por Falcãopoa » 24 Jun 2012, 11:26

POSITIVO
Nome da Garota:Simone

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá, caros foristas. ontem no final da tarde, resolvi tomar uma ceva neste recinto do centro de poa.
chegando ao lugar tinham poucas meninas (senhoras), à atender. tinha umas 6 no salão, comendo pipoca com chocolate. o cheiro era insuportável, mas o da perereca de algumas é pior! :lol:
não costumo chamar ninguém para a mesa pra conversar, tinha pedido uma ceva e estava olhando um dos telões na parede com cenas imprópias para menores.
chegou uma loira, 1.70 de altura, usando umas meias vermelhas e uma sainha com uma calcinha enfiada no rabo. era na minha opinião uma falsa magra. ela me disse que tem 39 anos, mas rapaz... barriguinha durinha, piercing no umbigo, chegou enfiando a mão no meu guri, e dizendo que queria fazer sexo. meio vulgar, achei. mas ela é bem gostosa, pensei vou comê-la! papos ao vento... tomei a ceva e ela me puxou para o balcão, paguei no "card crétid". paguei 100,00 por uma hora. sei que é um pecado! ainda mais no trash. mas achei que valeu a pena, depois ela me disse que os programas variam de 40,00 até 100,00, depende do tempo e do que quer fazer com a puta. bom, fomos para o muquifo lá embaixo... quartos pequenos, corredores estreitos, que tive que passar de lado! hehehe :shock:
chegamos, tiramos as vestes, e vi seu corpo, não me enganei. seus peitnhos perfeitos, a mina não tem uma marca de estria no corpo, disse que não teve filhos, não é uma rocha, mas bem durinha para os padrões da casa. meti a mão na pepeca, desfarcei e dei uma cheirada, limpa. me deu um selinho, hálito bom. "Aí gente boa" me atraquei que nem porco nas batata!
beijei na boca, puxei cabelo, ela fez um boquete no pelo "legalzinho", encapou, comi ela de quatro, ela passa gel toda hora, gozei... papinhos... selinhos. me ofereceu o cú, deitei na cama, ela sentou de costas pra mim e enfiou o cú no pau até o talo! que bom! cravei até explodir de novo....
mais um tempinho... selinhos... papinho. pedi mais um pouquinho. ela se deitou de bruços na cama e abriu a bunda com as mãos e disse coloca bem devagarinho que assim machuca! (tudo com camisinha).
passou a cabeça, ela deu um gritinho. e empurrei até rasgar! :twisted:
fiquei cuidando tempo pois faltava uns 15 minutos ainda (de uma hora). afundei, afundei. mas não deu água! esgotei o tempo e paramos...
ela disse que na antiga foi cobradora da carris. vai saber né? mas uma mulher boa de comer com certeza.


nota: 7
rosto: não dá pra nadar de mão na rua
bunda: firmezinha pra 39 anos
peitos: achei lindos!
oral: legalzinho
vaginal: bom
anal: melhor do conjunto
100,00 por uma hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Manu - Júlio Ventura - ANÚNCIO FAKE!
    1 Respostas
    1955 Exibições
    Última mensagem por algoamais
  • Rua Júlio Ventura x Eduardo Salgado, paralela à Barão de Studart
    por Zé das Xotas » » em Fortaleza - Boates/Clínicas/Privês.
    17 Respostas
    4610 Exibições
    Última mensagem por algoamais
  • Morena em frente prefeitura de barueri
    por Velover » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    0 Respostas
    520 Exibições
    Última mensagem por Velover
  • Ana Paula (MILF) - Em frente ao Rivieira
    por Bauruensecervejeiro » » em Bauru
    0 Respostas
    1297 Exibições
    Última mensagem por Bauruensecervejeiro

Voltar para “Porto Alegre / Área Trash”