Privês da rua Jari
R$ 60,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 72 Positivos: 595 Negativos: 43 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 148Não 814
Oral Sem:Sim 612Não 376
Beija:Sim 286Não 692
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
55_
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 05 Out 2005, 12:48
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Privês da rua Jari

#1 Mensagem por 55_ » 28 Set 2006, 09:35

NEGATIVO
Nome da Garota:J?

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados Foristas,

Não sei se já consta de nosso fórum os inferninhos da rua Jari, ao lado do depósito do Carrefour e antes de uma academia que tem ali.
A rua fica quase embaixo do viadutudo Obirici (pra quem desce a Plínio, é a primeira à direita após o Carrefour).
Procurei antes de postar no tópico boates, clínicas e privês pois achei improvável que não tivesse nenhum TD postado ainda.
Como não encontrei está inaugurado o espaço.
Tem várias salas no prédio. Todas tem uns 30m² com divisórias e banheirinho padrão(minúsculo).
Eu visitei a 305.
Confesso que já fui outras vezes ao local, não sei como não postei...
Mas o relato é o que segue:
Duas na sala. Uma magra alta muito fraca e um mulata baixinha que tem uma boca carnuda e um rabão de cinema!!! Ela não tem nada de peito, o q pra mim é ruim.

Fomos pro quarto e eu ia só pro oral. Ela ofereceu um vaginal por mais 5,00. Claro q aceitei.
O oral dela foi de 15 segundos.
Sério!
Muito fudido!!
Senti que tinha embarcado numa roubada....
Ela deitou e disse: "Vem!"
Fui, mas pedi pra ela virar de 4. Se ia ser uma bosta, ao menos ia curtir aquele rabão.
Quando ela virou de 4 a vista foi muito interessante.
Bucetinha depilada e saliente. Parece um mariscão aberto quando empina o rabo.
Meti com força e não demorou pra minha previsão se confirmar.
1 minuto depois ela já tava: "Vai, mete forte e goza..."
Eu ainda fiz um gênero: "Ah! É assim. Tem que ser em menos de 5 minutos???"
Ela disse: "Não. Só não pode demorar."
Eu não ia ficar discutindo com puta de 4 e o pau atolado nela....
Meti um pouco mais e gozei.

A merda é q ela é bem gostosinha. Dava pra tirar um bom suco...

Resumo:

Rosto: 6
Peitos: 4
Pernas: 7
Bunda: 9
Bucetinha: 8 (destaque para a posição de 4)

Valores praticados:
10,00 oral
20,00 normal (fast-fode)
40,00 com anal


Era isso,
TD feito = TD postado.
Ah! não sei se tem telefone na espelunca.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gangantuanbeast
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Dez 2006, 08:01
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#2 Mensagem por gangantuanbeast » 21 Dez 2006, 08:11

POSITIVO
Nome da Garota:n?o lembro

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
OLÁ AMIGOS,

esse é meu primeito TD postado, portanto não sei se vou faze-lo de modo correto.

Bom, frequentei algumas vezes esse local na rua jari. Desta vez fui na sala do terceiro andar do corredor a esquerda do elevador ultima porta, não lembro o número.
Fui atendido por uma moça morena, magra, com seios bicudinhos de tamanho modesto, era muito simpática e tratou tudo de forma rápida. Não perguntei o nome, mas na hora só tinha ela e mais uma que estava aos gemidos em outra repartição e como não estava com saco de conferir foi essa mesmo.

A vagabunda bonita, morena tudo em cima, aparentava ter algo em torno dos 30 e poucos, deixa acariciar tudo. Oral foi meio mecanico, com capote, pois não me arrisco.
depois ela quis de quatro que não me agrada muito, pedi um ppmm e fui, a mina parece meio mecanica, mas conforme se resovia o negócio e eu não gozava nunca ela foi se soltando, dizendo safadezas o que eu adoro. Me acabei por ali mesmo, ela tiro a camisa e limpo o pau com papel higienico. Me vesti e fui embora. Ps, não sei se beija na boca pois nem tentei.

conclusão:
oral: 3 mecanico e chato
bucetal: 7 da por gasto
anal: não comi

Custo 25, por mais 10 da o cu, até me convidou mas não tava com tempo.

editado pela moderação- mesquita- prezado forista, bem vindo ao fórum. Procure lembrar o nome da gp, caso contrário esse relato perderá a condição de TD

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gatopoa75
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 03 Jun 2005, 12:29
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#3 Mensagem por gatopoa75 » 28 Dez 2006, 16:31

POSITIVO
Nome da Garota:n?o lembro

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado há umas 3 semanas.
Subi aquelas escadinhas do prédio da Jari... nossa que muquifo, mas tudo bem, nunca me acadelei pelas aparências...hehehe... No segundo andar, dobra à esquerda no corredor e bate na primeira porta. Me abre a porta uma moreninha muito gatinha, magrinha, tudo em cima. Entro lá e tem mais uma, loira, feia. Escolhi a loirinha. Fomos pro quarto e pedi uma massagem + TD. Bom, a massagem dela é ruinzinha, mas logo fomos pro fight... Putz, ela é muito gostosinha, os ´peitinhos médios, chupei afu, ela fez oral com capote e depois cai de boca naquela xaninha... PPMM , depois de 4 e gozada.

Preços:

30,00 (Mass + TD)

Notas:

Corpo = 8,9
Rosto = 8
Oral= 7

Pra quem quer jogo rápido, e low cost, é uma boa. Mas podem dispensar a massagem. Não vale.

Fez TD? Então posta Tchê.... Estoy de vuelta...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RIBEIROPOA
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 10 Abr 2007, 21:59
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#4 Mensagem por RIBEIROPOA » 17 Abr 2007, 20:57

NEGATIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Devia ter lido melhor as informações do GPFORUM!!!

A classe dos "privês" e das GP's da Rua Jari, 85 é DEUSMELIVREQUEMUQUIFO!

Liguei para um dos anúncios para me informar. A voz até que prometia.
Cheguei lá (sala 306) e desisti de cara. Nunca tive a tara de transar com a minha vó.

Mas como a cabeça de baixo normalmente comanda saí a bater nas outras (várias) portas.

QUE HORROR!!!

Numa delas achei essa menina, acho que uns 24 anos. A cara até que não era das piores. Baixinha, cabemlos castanhos e um corpinho +/-.
Os peitões, dentro do sutian e da blusa até que chamavam a atenção. Isso até tirar a blusa e o sutian.

CAIU TUDO.

Chupada com... não cronometrei mas deve ter sido uns 45 segundos.

Veio pra cima, cacoalhou um pouco, gemeu muito (até parece!) e já queria mudar de posição.

O lugar é horripilante. Dicisória de escritíorio, banho nem pensar (o chuveiro fica em cima do vaso), toalahs, sabonetes... nada disso.

ROSTO: 5
CORPO: 4
BOQUETE: 2
ANAL: NÃO
VAGINAL: 3

R$ 20,00 (Também por esse preço vai esperar o que!!!)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Julianopoa
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 05 Fev 2007, 03:20
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Jari 85 sala 305

#5 Mensagem por Julianopoa » 22 Mai 2007, 15:06

NEUTRO
Nome da Garota:Raquel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fiz um TD com uma moreninha chamada raquel, já tinha comido ela outra vezes na mesma sala (305) e outra vez na 303, estava passando por ali e não resisti, ela é muito gostosinha a boca dela me atrai muito é bem carnuda mas não beijei, o oral dela é só com camisinha, sua bundinha é espetacular, um dia vou tentar o cuzinho não sei se ela topa, as coisas são muito rápidas nesse local, serve para descarregar o tesão, ela é baixinha e tem uns peitinhos gostosinhos. Quanto ao envolvimento não existe é meter e gozar , é fria totalmente, mas a medida que a gente vai metendo ela dá uns gemidinhos, acho que no futuro vai liberar geral, vamos esperar para ver, falou que vai sair dali, me deu o celular para ligar.
Me cobrou 20 pilas

vamos aos créditos

Bundinha = acho 10
pele : macia
Bucetinha: gostosinha peladinha
Cuzinho: não fiz
peitinhos: pequenos

O ap é um horror , a porta é com cortininha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Spectremen
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 25 Jun 2007, 22:44
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#6 Mensagem por Spectremen » 11 Jul 2007, 11:34

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Não tinha achado este tópico e acabei criando um. Logo, vou postar aqui o q escrevi lá.


"CustoXbenefício 10. Ontem fui no Dominó e não achei nada q agradasse. Agora, voltando pro almoço fui conferir o local. É um prédio com vários quartos e várias minas.

Fui no segundo andar, saindo da escada à direita, primeira porta à esquerda. Uma moreninha, Luana. Falou q era 10 oral e 20 barba, cabelo e bigode.

Falei q ficava no chupisco e se fosse bom casava 5 pra dar um vup na peluda.

Escovou o ciso com capote, mas com maestria. Resolvi cobrir.

Metida boa! Por quinzão! É GOL DO GRÊMIO!

Vou meter uymas notas pra direcionar. Mas lembrem-se, notas compatíveis com o preço. Tb não querem a Sheila Mello por preço de Sfiha do Habibs.

Rosto: 7
Peito: 6 (grande, bico duro, mas um pouco mol)
bunda: 5
Xana: 9
Oral: 10
Rabicó: Não atuei, mas metendo investimento sai.

Faz-me rir: R$ 15 (fala sééééé´rio!!!)

Bom, era isso!

Abraço"

Caro Spectreman
Suprimi o tópico que tu criou na área de Boates. ( 11/07 )
Myron

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SPY vs SPY
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 10 Dez 2007, 15:55
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Michele - Rua jari 85/303

#7 Mensagem por SPY vs SPY » 22 Dez 2007, 23:31

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Um aviso aos foristas: além de porteiro, este prédio (Rua Jari 85) tem câmeras. Quem presa pelo sigilo absoluto que nem entre lá. Eu resolvi encarar, entrei e fui até a sala 303. Fui em outras salas (só pra pedir info) e afirmo, esta sala parece ser a melhor do prédio.

No privê tem uma baixinha chamada Michele, uma perva moreninha que a primeira vista não promete muito. Fui com ela, paguei, ela saiu e voltou só de toalha, desdobrou o sofá cama e tirou a toalha mostrando seu belo corpinho com destaque para a bundinha, bem redondinha, sem celulite nem estrias. Bom, e aí começou o fight com as seguintes etapas.
- Preliminares com eu agarrando ela por trás e ela se roçando em mim e chupadinha nos peitinhos e na xana 100% depilada dela.
- Oral com capa na posição 69 que eu adoooro! Com o rabicó piscando pra mim bem de pertinho mas que ela não deixa tocar.
- Cavalgada por cima e de frente e com tanta vontade que chega a doer o saco.
- E pra finanilzar, ela de quatro com eu bombando bem forte e ela gemendo alto pra cacete (dá pra ouvir no prédio inteiro!) e incentivando ("vai! mete esse pau vai!") por um bom tempo e onde eu me acabei todo cansado, suado e muito feliz. :D

E TUDO ISSO PELA BAGATELA DE... 15 REAIS! Ótimo custo benefício.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pirulitatis
Forista
Forista
Mensagens: 1032
Registrado em: 05 Mar 2007, 15:23
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#8 Mensagem por Pirulitatis » 27 Dez 2007, 15:54

POSITIVO
Nome da Garota:Samanta

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Me fui pra Jari!

Realmente, tem que dar documneto pro porteiro...não gostei nada disso....mas já tava lá e subi até o 3º andar.
Chegando lá fui de porta em porta...uma coisa mais deprimente que a outra....cheguei a ir no segundo andar e nada de bom.
Vi senhoras se achando gostosas, uma gordopopótoma querendo 20 com anal, outras nem a porta abriram...hehehe.
Inclusive tinha uns dois caras batendo e procurando e nada...coisa trash.
Resolvi voltar no primeiro que eu fui, a esquerda de quem sai do elevador, no fundo do corredor do lado de um escritório de advocacia ( o cara deve gastar os honorários lá mesmo), a que me atendeu tava sozinha e não gostei muito, aí como tava passando por ali vi dois caras saindo e pensei...as outras vagaram...vou conferir.
Bom, chegando tinha uma morena baixinha bem torneada e uma negra bonita com olhos azuis (certamente era lente) mas muito bonita pro nível do local, não sei se tive essa impressão depois de ver tanto dragão, mas acho q é bonita sim.
O lugar é muito ruim, quente pra caramba, só um ventiladorzinho, sla erma, mas pra que luxo?rs
valores 10, 20, 30 ou 40, fiz o seguinte com ela, ia no de 20 q era o convencional, mas dei 40 pra caso tivesse vontade de comer o rabicó.
Bom, ela chupou com camisinha pra atiçar o guri, numa boa, depois q ele acordou coloquei ela de 4 na maca e mandei bala, aí pedi pra ficar de frente...ela colocou um gel pra melhorar a penetração e entrou muito bem.
Bom, como o gel tava a mão...não deu outra, fui pro rabicó, entrou...depois bombei
bombei...bombei...mais um pouco, mais uma bombada e gozei.
Tirei a camisinha, ela saiu pra se arrumar e era isso...suei pra caralho, sem chance de querer mais depois dessa verdadeira sauna!
Resumo da ópera.
Guria legal, não sei se repetiria pq não sou de repetir...gosto de variar...mas recomendo, acho q voltarei pra pegar a pequeninha.
Rosto 9
seio 7
bunda 7
anal 10
oral 6
vaginal 8
ótimo custo benefício R$ 40.00
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
...e tem gente que ainda vai na Dona Hilda furacão....
hehehe.

Suprimida parte do texto irregular, em respeito as regras B13 e D2.
MALEVO - 27/12/2007

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SPY vs SPY
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 10 Dez 2007, 15:55
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Mais um TD no prédio da Jari.

#9 Mensagem por SPY vs SPY » 27 Jan 2008, 15:27

NEGATIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sabadão de verneio, nada pra fazer em POA, pouca grana, resolvi fazer mais um TD ralé.
Fui no prédio da Jari (Sábado não tem porteiro) traçar a baixinha de novo.
Mas dessa vez deu tudo errado, fui meter e ela pedia pra trocar de posição toda hora, tava com a xana seca (acho q o gel tinha acabado) tentei babar na xana nas não adiantou. O pior é que no meio da transa, o capote acabou estourando, menos mal que eu tirei bem na hora.

Ela troxe outro capote e eu, meio ressabiado, pedi pra ela ficar só no oral. Ela, na pressa de me fazer gozar, me faz um oral horroroso, os dentes dela machucavam a cabeça, tive que fazer um baita esforço pra gozar.

TD negativo, mas não dá nada, custou só 15 reais. Acho que essa perva ainda é uma boa pedida pra quem quer dar uma rapidinha, o problema é que eu não estou conseguindo dar mais rapidinhas, acho que vou ter que largar a área trash e fazer uns TD's mais decentes.
,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Yang_XxX
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 03 Out 2008, 10:01
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#10 Mensagem por Yang_XxX » 19 Dez 2008, 18:09

POSITIVO
Nome da Garota:Michele - loirinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Tava naquelas de vo ou não vo... quando ve tava indo, meio arrependido do ultimo td, torcendo os dedos pra não ser mais uma porcaria. Me fui pras bandas da jari.
Chegando lá fui na sala que já frequentei há um tempo atrás quando ainda não participava do site. É no terceiro andar a esquerda de quem sai do elevador no fundo do corredor.
Lá tinham 3 gurias, aque atendeu a porta, loira, um pouco mais velha, mas dava pro gasto, uma morena e uma loirinha pequena, a Michele, que por sinal já comi esse ano. Não quis arriscar as outras, embora bem comíveis, tava meio ressabiado de ser um lixo, e fui com a qual já conhecia.

A MULHER
A Michele é uma loirinha baixinha, pequenina, tudo pequeno, tava com as roupas atoladas e por isso parece maior do que realmente é, usava sandália. O cabelo é preso, vai um pouco mais que os ombros, acredito ser de farmácia. Tem um rostinho de criança, menina mesmo. Ela chama o cara de "amor" assim como todas as outras da casa pelo que pude entender (depois entrou outro cara, pude ouvir). Não é o meu tipo exatamente, mas é bem legalzinha, aquelas pequeninhas de pegar e partir ao meio socando.

O TD
Veio de toalha enrolada. Foi se esfregando, dae da pra ver como ela é pequena, acho que eu pegaria com uma mão. Dito ereto, pedi oral, meu, a mina é violenta no oral, faz com vontade, tem que regular a velocidade se não ela tasca o pau fora (rsrsrs), não sou muito de orais rápidos e pegados, mas a mina faz assim, chega a doer o pau, nao sei se é pela boca pequena.
Depois peguei ela de pé mesmo, lubrificou-se, e meti por trás, ela apoiada na parede. Comi de 4, por cima, ladinho e finalizei num frango assado. Eu adoro os gemidos dessa puta, geme alto que o prédio inteiro ouve, não sei como não reclamaram. É aquele gemido estilo filme da brasileirinhas, fake mas gostoso (não é aqueles lance de oh oh que parece um cachorro com dor), é um gemido que parece q ta sentindo dor ou algo do tipo, quem manja monica mattos sabe do que eu to falando. Gozei com ela gritando, muito bom. bom mesmo!!! tudo isso por VINTÃO! No final ainda oferece o banheiro, deixa o cara a vontade e agradece sorrindo a nossa presença, bom tratamento para o padrão.

RESUMO:
Michele, loirinha, baixinha, magrinha, toda pequenininha.
Rosto 6
Corpo 7 - pequenina, proporcional
buceta 7 - não é das mais apertadas, mas não é uma bat-caverna
Ass - da mediante taxa extra, deve ser legal, mas nao provei.

Custo: vintão padrão trashfoda.

É a segunda vez que eu como e acho que repetirei, mas quero comer a moreninha também.

Abraço indiada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OEscondido
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 11 Abr 2005, 01:43
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Duda dá tudinho

#11 Mensagem por OEscondido » 30 Jan 2009, 01:54

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Atrás da tal Michele baixinha, loirinha, mingnonzinha e todos os outros adjetivos graciosos que se pode dar à uma perva, fui-me ao 303.

Era uma terça feira (mais ou menos umas 3 semanas atrás) e o porteiro não só pediu o nº do documento como pediu para ver a foto - cara, crachá. Não citei o andar nem sala e ele anotou 305 na folha (putaria).

Seguinte, bati na porta e esperei um tempinho considerável para atenderem e para minha surpresa a tal mignonzinha... não estava lá.
Mas seguindo o ditado que - se lá está deixe que "láteje" - resolvi conferir uma gp que ao longe parecia bonita.

No quarto, colchão de solteiro bem surrado um sobre o outro, abajur no chão, um alto-falante ligado numa rádio qualquer - clima até que agradável - e a perva que de perto se via a falta de beleza: 38 anos, barriguinha clássica, boca cheia de comida (estava comendo um pão, eu acho, e ainda mascando-o). Situação semi-brochante, mas para não perder a ida topei um oral de R$10,00.

A tabela é clássica: 10 oral, 20 vaginal, 30 serviço completo.

O nome da perva é Duda "dá tudinho" - slogan cantado por ela mesma. O serviço se estendeu por mais de 15 minutos. Tava dificil de gozar e ela dele a botar a boca no trompete que achei que se cansaria. Ao final do serviço perguntei se ela cansou e em resposta "que nada, mas mais um pouco ia sentar no pau". Por que não aguentei mais um pouco. Tsc tsc tsc

Era isto. Não pretendo repetir. Se alguém souber onde anda a tal mignonzinha, quero conhecê-la e comê-la.

Saudações.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chambinho2
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Mai 2009, 19:11
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

morena sala 303

#12 Mensagem por chambinho2 » 12 Mai 2009, 19:29

POSITIVO
Nome da Garota:morena sala 303

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Seguinte fui a sala 303 da Jari, estava em busca da Michele tbem, mas ela nao trabalha mais ali faz tempo. Encontrei uma morena estilo mignon, mas naqueles padrões das putas dali...é a única morena que tem ali, baixinha de cabelo crespo e cor de cuia, estou falando isso pq nao sei o nome dela.
Bom, conversa vai e vem e acertamos um oral por 10 pilas, perguntei se chupava as bolas e ela falou que sim. vamos la...hehe
começou a chupar legal as bolas e tal e colocou sem capote na boca...que maravilha!! tudo que eu queria...mas disse pra eu nao gozar na boca dela, beleza...chupou durante uns 10 minutos, nao me aguentei e esporriei tudinho na boca dela, ficou meia braba e saiu pra cuspir no banheiro.

pelo custo benefício tah legal...10 pila e aceita cartão ainda! ehehe

rosto:6
corpo:7
boquete:9

voltaremos....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

drigo_poa_2009
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 15 Mai 2009, 15:44
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#13 Mensagem por drigo_poa_2009 » 15 Mai 2009, 16:14

POSITIVO
Nome da Garota:Erika

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Foristas, sou novo por aqui..mas velho na area trash, deve fazer uns 7 anos que vou nesses lugares, sempre conferindo as novidades. Bem, vou devagarinho postando aqui pra galera, nem tudo eu lembro..mas um pouco da pra ter uma idéia.
Estive neste local sábado, e tratei com a Erika, nada demais, normal de área trash, mas bem atenciosa, como todas da sala chama o cara de "amor". Me atendeu uma bem feinha, magra, mas muito feia, e lá no fundo tinha uma barrigudinha e essa garota (erika) me chamou atenção, não serve pra feia, baixinha, peito médio, bundinha redondinha, preços acertados (20tão), bem disposta para o trabalho, oral emcapuzado, mas se pedir acho que sai sem, demoradinho, engole bem gostoso, depois de umas 4 posições, e duas ligações da minha mulher no meio do esquema, peguei ela de 4 logo, quando coloquei ela de 4, até que boa visão, sabe aquela buça de filme porno, arregassada mesmo que dava pra ver pra dentro, soquei e enchi a borracha e me fui, banheiro, não arrisquei a toalha, beijinho na buchecha e me fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ferroduro
Forista
Forista
Mensagens: 173
Registrado em: 16 Mai 2009, 18:50
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

simone 306

#14 Mensagem por ferroduro » 24 Set 2009, 22:17

NEUTRO
Nome da Garota:Simone 306

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
E dai amigos? Sábado 19.09 era dia de passe livre no ônibus, resolvi dar uma banda pra ver se esvaziava o saco. Fui na malcon no ap das guriazinhas mas tava fechado, nem pensei duas vezes fui lá no carandiru ver como tavam as queridas. Pô maior entra e sai de cuecas pelos corredores, som a todo o vapor e as lokas gritando: lindo, gostoso, vem aqui... aquelas coisas de sempre, tinha até uns mané tirando fotos com o celular das minas, acho q era pra eles baterem punheta depois em casa :lol: ; muito tumulto por lá resolvi ir embora, resolvi ir lá pelos lados do Obirici.
Fui na Jari ver o q tinha de bom! Não tinha porteiro lá, subi e bati na 308, nada, bati então na 306 e abre a porta uma morena tipo 1,60 um pouco acima do peso, com uma calça suplex colada na bunda e com eu tava afim de gozar fiquei por ali mesmo. Me deu a tabela de preços $20 oral e penetração e $30 massagem com serviço completo, perguntei sobre o tempo da foda e ela disse q era sem pressa. Ela disse q trabalha sozinha, mas vai saber...me pelei e fiquei esperando a perva, deitei no colchonete e ela veio fazer um boquete até q bom boa pressão nada de mais, partimos pro ppmm, buceta boa até, dei umas duas socadas e pedi pra ela ficar D4, meti ferro nela, puxei ela pela cintura, fui metendo, metendo, foi ai q ela disse: -cansei , deita ai um pouco vamos tentar outra coisa. E começou a me punhetar, deixei ela brincar um pouco já q o ferroduro aqui não goza na punheta de jeito nenhum :badgrin: pode bater a vontade minha filha.... depois q ela brincou bastante eu disse: sobe no pau q eu gozo rapidinho, então ela montou e eu bombei com força naquela buceta gostosinha até gozar :roll: depois rolou o PPP básico claro, disse q quer emagrecer e q tomava remédios, dei uns conselhos pra ela :lol: me vesti, me deu um abraço e um selinho ::namorando:: e me fui. Para os padrões da sociedade ela só é bonita de rosto precisa de uma dieta e academia. Mas eu gostei dela, talvez volte...tem outras muito mais gostosa q ela, mas sabe, sei lá....

notas:

rosto:7
buceta:6
oral:6
seios: 4 meio murchinhos
barriga: e com pneus...bom pra pegar :lol:
PPP: 7

$ 20 pilas
tempo 20 ou 25 min talvez...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ferroduro
Forista
Forista
Mensagens: 173
Registrado em: 16 Mai 2009, 18:50
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Daiele sala 303

#15 Mensagem por ferroduro » 06 Jan 2010, 16:17

NEUTRO
Nome da Garota:Daiele sala 303

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sábado dia 02.01, cidade deserta, resolvi dar uma banda pra ver se achava uma gostosinha, pensei em ir ao centro, mas com aquele calor todo e tudo deserto, resolvi ir lá pras bandas do obirici. Fui na Jari, bati e umas duas salas mas nada me agradou, sai e fui na Bezerra dar uma olhada, chego lá tudo fechado no 3º andar, só uma sala no 2º aberta, q merda, tive que voltar pra Jari... resolvi bater na 303, tinha bastente perva lá, acho q umas 5 ou 6 tavam atendendo. Abriu a porta uma morena não muito bonita, ai perguntei se tava só ela, ela apertou uma campainha e apareceu outras, escolhi uma moreninha baixinha bonita até, fomos bater um papo, me deu os valores da casa R$ 20, 30, 40 e 50(esse ultimo valor c/ anal) só que ela não faz o anal. Acertei os R$ 20 e ela saiu da sala. Tinha uma maca e um ventilador de parede lá. Bem atenciosa a perva, sem muito PPP, tem 23 anos, voltou, tirou a roupa e caiu de boca no guri, eu de pé e ela mamando, bom até. Depois ela subiu na maca e abriu as pernas, meti com vontande nela buça por uns 15 min. e o suador já tava pegando; parece q a loka até gostou não reclamou, tirei o pau pra trocar de posição e ai ela perguntou se eu já tinha gozado, eu disse não, mas a camisinha saiu toda melecada de uma gosminha branca :-k será q ela gozou. Ai pra minha surpresa ela caiu de boca no meu pau de novo, deu mais uma chupada, ai ela se debruçou sobre a maca e empinou o bundão e disse pra mim gozar pois ela tinha q liberar a sala e q o tempo tava acabando. Meti mais um pouco, mas vi q não ia adiantar, não ia gozar tão rápido assim. Disse pra ela q não ia gozar, ai ela tirou a camisinha e disse q na próxima ia pegar um quarto melhor e saiu da sala e eu lá pingando suor q merda, me vesti e sai. Na saida ela disse: - coitadinho, não quer ir no banheiro? disse q tava legal e q voltaria e vazei...


notas:


simpatia: 7
seios: 7
buça: 7 com boa pressão
bunda: 6 legal, redondinha :lol:
corpo: 6

tempo 20 min
preço $ 20 mangos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ferroduro
Forista
Forista
Mensagens: 173
Registrado em: 16 Mai 2009, 18:50
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Carol 304 a mulher de gelo

#16 Mensagem por ferroduro » 06 Jan 2010, 22:47

NEGATIVO
Nome da Garota:Carol 304

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Ontem eu tinha que pagar uma conta num banco da Assis Brasil e resolvi dar uma olhada na Jari. lembrei da perva q fazia tudo por $15 e como eu já tava na fissura... bati na porta e a loka abriu, ela não sorri e nem olha pro cara, quando perguntei dos preços ela lembrou que eu já tinha passado por ali e disse q era os mesmos: $10 oral, $15 penetração c/ anal e $20 c/ massagem. Vamo no de $15 então. Tinha um tv ligada no jornal e ela tava mais preocupada com as noticias do q em agradar o cara. Afinal não fui esperando muito desta perva, sabia q seria uma merda, mas eu tava afim de meter num cuzito. Ela é morena, meio feinha de rosto, gordinha e com umas sardas no corpo. Colchão no chão, me pelei e esperei por ela q foi assistir mais um pouco da tv. Ela começa batendo uma punheta de leve até o pau endurecer, depois coloca a camisinha e começa a mamar; boa chupada, dá umas engolidas boas, só q ai bateram na porta e ela foi atender, me deixou lá de pau duro, depois voltou e continuou a mamar, virou e ficou D4 passou gel na buça e eu meti, deu umas gemidas falsas nem precisava, boa visão daquela bundinha bronzeada a pele estava descascando tudo, acho q ela não passou bronzeador quando foi pegar sol na laje :lol: Fui metendo e pensando na estagiária lá do serviço, quando ela disse: perai, perai, então parei mas não tirei o pau da buça. Ela pegou o gel ::ky:: e passou no cuzinho depois conduziu meu pau pra dentro. Ela falou: mexe ai e goza, não foi muito dicifil cuzito apertadinho até, dei umas bombadas e enchi a borracha, ela sentiu e já se levantou. Limpei o pau e vazei.... nem tchau ela disse, já tinha outro camarada na porta pra entrar...

notas:

simpatia : 0
seios: 3
buça 5
cuzito: 7
corpo: 4 com pneus

preço $ 15
tempo 15 min.

não volto mais lá

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zetzel
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 14 Jul 2009, 14:53
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

CAROL 304-Morena

#17 Mensagem por Zetzel » 12 Jan 2010, 13:04

POSITIVO
Nome da Garota:Carol 304

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado agora a pouco. Curioso por experimentar um cuzito por R$15,00 atrasei o meu almoço e fui conferir esta perva. Conheço este lugar as vezes tem porteiro as vezes não tem, quando tem as vezes o porteiro pede identidade as vezes não, desta vez não tinha. Peguei o elevador até o 3º andar e ao sair a primeira porta a direita de quem sai, uma folha de papel presa na porta "Carol atende sozinha", bati e surpresa, a perva é velha conhecida de diversos TDs em diversos lugares, Conceição e Malcon, no mínimo, mais ela sempre some depois. Bom acertado o preço convencionado de R$15,00 com direito a cuzito fomos para o embate, talvez por ser conhecido ela foi simpática comigo, mas dentro do profissionalismo, e para que pedir mais, não vou casar com ela mesmo. Ela ta mais gordinha e o corpo é meio estranho, mas ta durinho, os peitos são pequenos e duros a bunda ainda firme. Ela encapa o guri com a boca e o boquete é bem pegado com um quase deep throat mas na pressão certa, encerrada esta etapa ela se apoia na maca e eu dou umas metidas na buça, só para não fujir ao padrão mesmo, ela passa um gel logo em seguida e me fui ao cu, que surpreendentemente continua apertadinho e receptivo. Meto mais um pouco e encho a borracha. Nada de mais mas também nada de menos, excelente custo-beneficio, não é nenhuma deusa mas voltarei. Se propôs a tudo que prometeu, não regulou tempo, muito leve PPP e poucos gemidos fakes, vai um positivo.

Notas:
Corpo 6
Rosto 6
Seios 5
Bunda 7
Buça 8
Cú 8

Tempo uns 15/20 minutos
Cachê R$15,00 bem usados

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wippon
Forista
Forista
Mensagens: 1163
Registrado em: 10 Dez 2007, 20:41
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

CAMILA sala 303

#18 Mensagem por Wippon » 14 Abr 2010, 21:08

NEGATIVO
Nome da Garota:CAMILA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
:idea: Não conhecia este local, só a rua e o prédio...então ali pelo local caminhando, resolvi conhecer.
Passei por um cara na portaria, mas so perguntou onde eu ia, ai respondi:
Olha vou no terceiro andar...nem bem falei isto, e o cidadão indiscreto, já foi dizendo, ah tá , nas gurias , vai lá cara. :-x
Detesto pessoa indiscreta, mas, deixa pra lá, e então fui neste 3 andar, do qual já tinha lido alguma coisa por aqui.
Fui atendido na sala 303, tinha duas , mas de cara já optei em falar com a morena mignon, 1,60, acho, seios médios, coxas boas e bumbum interessante. Já foi me dizendo a tabela , que o banheiro é do lado de fora dos quartos, bah,,,,quartos, :shock: .
Tabela, R$10,00 oral - R$ 20,00 oral+penetracão R$ 40,00 completo e ainda R$30,00 se eu quisesse oral sem camisinha. , hehehe. :lol:
Optei pelo programa de R$20,00 o tal tranquilinho , mas meio rapidinho.
Paguei a guria, e nos fomos pra tal peça que chamam de quarto.
Ela peladinha, e já foi direto colocar o preservativo e se atracar no pau, elogiando o tamanho, tá, embora mulher, continua o boquete e fala menos.
Fez o pau ficar duro, e tão logo ficou, já ia montar, mas, stop, faz mais um pouco de chupisco ai noviça.
Mais uns minutos ela ficou chupando, mas estava meia boca e então embora logo dar uma metida na xana da tal Camila.
Enfiei o pau, antes ela deu uma cuspida na mão e passou na perereca, a qual eu nem tive coragem de fazer um oral, face a um certo odor :oops: não muito forte, porém não era agradavel.
Bombei bastante aquela perseguida, eu ali deitado e a Camila cavalgando , rebola, rebola, e dou uma mamada nas peitolas, ela geme, fingida, pensa que eu não notei, fake, fake.
Mas fiquei na minha...e então, a coloquei D4, pra encerrar logo com aquilo.
Estocadas, uns tapas na bunda, não gostou, fazer o que, já tinha levado mesmo, hehehe.
Segurei firme na bunda dela, bombei mais um pouco e porra fora :) .
Limpei com o papel higiênico, fui até o tal banheiro, ainda bem que estava prevenido, e levei sabonete lacrado que eu tinha de um outro lupanar,hehehe, ajudou bastante.
A Camila ainda teve tempo de perguntar, se eu ficar cliente dela....só disse o seguinte.
Voltaremos.....hehehe, mas em outros tempos com certeza.Não gostei da performance da guria.
Mas me arrumei e vazei dali, ainda queria visitar outra sala.

Avaliação geral:

Rosto: 7
oral: 3,5
vaginal: 5
seios: 7
bunda: 7
corpo: 7
desempenho: 4,3

Valor: R$ 20,00 para Camila, num programa que durou exatamente 20 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wippon
Forista
Forista
Mensagens: 1163
Registrado em: 10 Dez 2007, 20:41
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

BIANCA MORENA sala 306

#19 Mensagem por Wippon » 14 Abr 2010, 21:24

POSITIVO
Nome da Garota:BIANCA MORENA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
:idea: Saindo da sala 303, me fui a averiguar outras, e chegando na 306, me atende uma morena mignon, bem simpática, peitos médios,de boa conversa, cara de safada. Já me interessei mais do que pela anterior.
Ali no bate papo, ela se assanhando, fazendo propostas, etc. Então embora, vamos experimentar, ja que não venho muito pra estes lados da Rua Jari.
Acertei o programa completo com ela, inclusive valor bem interessantem e quando ela disse que faria anal sem se importar com o tamanho do pau, tinha que fechar o negócio mesmo,hehehe. :lol:
A mulher não é uma miss, nem uma gatinha, tem 27 anos, peladinha, buceta depilada, bom perfume, deu pra ver algumas estrias, mas...tá valendo.
A tarada, maliciosa Bianca , já se grudou no pau, e sem capa, bah,eu nem tinha perguntado se ela fazia, imaginei que todas ali fizessem com...mas que boqueteira, chupou bem o pau, logo se colocou em posição de combate, hehehe.
Chupou tudo, as bolas, o saco, me olhava com cara de safada, sorria, mas que coisa...ela enfiou o pau todinho na boca, não chegou a fazer deepthroat, mas quase chegou lá, chupava o pau, batia com ele na cara, cuspia na cabeça do cacete e abocanhava tudo :shock: .
Depois encapou o pau, sentou em cima, e cavalgou, sobe desce, ela gemendo, ao menos esta não fez teatro, buça contraindo o pau lá dentro, eu atracado nos peitos da Bianca, dei uma chupada que ela gemeu bem alto, hehehe. :oops:
Ficou ali rebolando, depois já pediu pra comer ela D4, ok. bunda empinada, enfiei o caralho até onde deu, passou fácil, a xana bem lubrificada.
Comi ela um tempinho assim, e depois ela mesma lembrou que eu tinha que comer o cu dela.
Ajeitou-se, e então fui colocando devagar, devagar, um gelzinho, e pau lá dentro, bombei, a Bianca gemia, acho que a colega dela não escutou, hehehe.E ainda dizia, arrebenta meu cú querido, credo. :shock:
Comi o cú da Bianca por vários minutos, estoquei, até que não aguentava mais, e tirei o preservativo e gozei em cima da bunda da morena. :D
Bah, foi bem melhor do que a outra sala. Aqui a puta estava mais acesa e disposta, e sem frescuras.
Saida, um abraço, nada de beijinhos,ok, embora pro centro da cidade. :wink:

Avaliação geral:

rosto: 6,5
oral: 8
vaginal: 7,5
seios: 7
anal: 8
bunda: 7
corpo: 7

Valor: R$ 30,00 programa completo, quase 30 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SPY vs SPY
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 10 Dez 2007, 15:55
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Camila - Sala 303

#20 Mensagem por SPY vs SPY » 18 Abr 2010, 08:41

NEUTRO
Nome da Garota:Camila

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Voltei a esse muquifo depois de um bom tempo afastado, as pervas de lá eram razoáves, acabei optando por uma mulatinha baixinha e magra mas de rostinho bonito (tava bem maquiada) e bundinha redonda. Paguei r$20,00 e fui pro cafofo.

Comecei o td me esfregando nela, depois ela fez um oral em que eu pedi pra ela ficar na posição 69 e fui atendido, mas ela não me deixou tocar nas “coisas”.

Ela ficou por cima um bom tempo e enquanto ela ficou de 4 não tirou a mão da xoxota, não sei se ela batia siririca enquanto eu bombava ou não.

E. . . era isso. E só.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SPY vs SPY
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 10 Dez 2007, 15:55
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Bianca - sala 306

#21 Mensagem por SPY vs SPY » 01 Mai 2010, 21:28

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Bah! Que achado! Uma perva que cobra R$ 30 por um progama com oral sem pala e cu incluso e que não é gorda, não é velha e não é feia. Nesse prédio tem, o problema é o fiadamãe do porteiro que pede ID na entrada.

A bianca é uma morena clara, baixinha, de peitos médios e bunda pequena mas redonda. Bastante simpática, amigável e muuuuito safada.

Só que a sala eu não gostei muito, era muito escura, até tinha uma mais clara mas era com maca de massagista, aí fica ruim, até porque eu não curto tds com massagem.

Mas tirando esses detalhes, o resto foi só alegria. Comecei o td me atracando dos peitos dela que eram bem gostosos e firmes, depois foi a vez dela roçar a bundinha no guri para me atiçar de vez.

Aí deitei no colchão e ela me perguntou se eu queria boqete com ou sem camisa, lógico que eu pedi sem e aí ela passou um paninho no cara e começou o chup chup. Como retribuição, pedi para ela ficar na posição 69 para eu lamber o grelinho dela.

A metelança começou com ela por cima, a dona pulava em cima do pau com uma empolgação... nossa!

E aí chegou a hora da verdade, a dona ficou de quatrinho e passou um creminho no brioco pra eu meter. E nada de ela pedir pra meter "devagarinho" e "com jeitinho", a louca pediu pra eu socar rápido e forte. Essa aí e hardcore mesmo.

E tudo terminou com borracha cheia, saco vazio, suor no rosto, despedida com beijinhos na bochecha e felicidade pelo td com gostinho de quero mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yogui dog
Forista
Forista
Mensagens: 1192
Registrado em: 22 Jun 2009, 11:18
---
Quantidade de TD's: 310
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#22 Mensagem por yogui dog » 03 Mai 2010, 09:27

galera, me tirem uma dúvida,

quando eu pesquiso o endereço : Rua Jari, 85, Passo da Areia, Porto Alegre - Rio Grande do Sul no Google maps, ele me da essa localização:

R. Jari, 85 - Passo da Areia
Porto Alegre - RS, 91350-170
[ external image ]

mas pelo que me lembre, essa localização é de um condomínio na lateral da rua, pregunta, alguem marcou esse ponto de proposito,
ou é coisa do google memu.

abraçsssssssssss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loko maluko
Forista
Forista
Mensagens: 1014
Registrado em: 06 Jul 2007, 17:56
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#23 Mensagem por loko maluko » 12 Mai 2010, 00:33

yogui dog escreveu:galera, me tirem uma dúvida,

quando eu pesquiso o endereço : Rua Jari, 85, Passo da Areia, Porto Alegre - Rio Grande do Sul no Google maps, ele me da essa localização:

R. Jari, 85 - Passo da Areia
Porto Alegre - RS, 91350-170
[ external image ]

mas pelo que me lembre, essa localização é de um condomínio na lateral da rua, pregunta, alguem marcou esse ponto de proposito,
ou é coisa do google memu.

Confrade o google map não é muito preciso com numeração de ruas...
O prédio referido é bem na entrada da Assis Brasil.. a Jari começa na Assis Brasil, logo, o nr 85 é perto e a direita da rua ´ra quem entra pela Assis Brasil.
abraços


abraçsssssssssss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

divogado do diabo
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 06 Mai 2009, 21:41
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#24 Mensagem por divogado do diabo » 13 Mai 2010, 22:20

Esse prédio fica à direito e é logo que tu entra na rua...Fica entre uma academia e uma loja de R$ 1,99 (eu acho)....tem uma portaria mas não é sempre que o cara pede identificação....e as salas ficam no 3o andar, sendo que tem 1 ou 2 no 2o....Espero ter ajudado!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wippon
Forista
Forista
Mensagens: 1163
Registrado em: 10 Dez 2007, 20:41
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

SUZI MULATA sala 303

#25 Mensagem por Wippon » 14 Mai 2010, 21:09

NEUTRO
Nome da Garota:SUZI MULATA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
:idea: Ainda me aventurando pela rua Jari, eis que volto a sala 303, e lá encontro a tal Suzi, que não tinha visto de outra vez.
Mulata, 1,60 + - , seios fartos, coxas grossas,bumbum carnudo, não serve pra linda, mas não é feia, aquele cabelo tipico de mulatas.Ao menos estava simpática e perfumada.
Preço combinado, a contento, embora pra meteção :razz: .
Ficou ali pelada, mostrando a bunda, rindo, falando umas putarias,etc. :lol:
Fui dar uma mamada nos peitões da mulata, o beleza, belos mamilos. Ela deu umas gemidas, ao meu ver fake, mas quem sabe a verdade...hehehehe.
A Suzi segurando o pau com vontade, enquanto eu chupava os peitos ela alisava o cacete, que logo ficou duro.
Tão logo se deu conta , ela tratou de colocar o capote no cara e então se pos a boquetear, ....e ai, um boquete meia boca, nada demais, mas manteve o pau em posição de ataque a xana da mulata, semi-depilada.
Não fiz questão de chupar a buça, sei lá, não deu vontade mesmo...e então, pau duro, ferro na xoxotona da Suzi, até que bem molhadinha, e olha que não atiçei tanto ela assim.
Ficou de pernocas escancaradas, cravei o pau com toda vontade, agora ela deu uma gemida diferente, que não pareceu teatral, fiquei ali um tempo bombando.
Depois a Suzi resolveu vir por cima, cavalgou bem, mas nada fantástico,tudo num regular por assim dizer. :|
Ficou montado no pau de costas, que bela bunda no sobe desce, :) sacudindo, e da pra ver um pouco de estrias e celulite ali presentes.
Pedi pra ela ficar logo D4, empinou a bunda, cara de safada, voz provocante, então enfiei o pau todo na buça, até as bolas, a Suzi deu umas reboladas boas, sacudia o pandeiro, vai vem, eu estocando firme, ela falando pra derramar leite na bunda dela.
Depois de um tempo, prestes a gozar, tirei mesmo a camisinha e gozei em cima do rabo da mulata, que ainda me olhou com cara de satisfeita.,
Contudo, achei a foda só regular, nada muito empolgante,e considerando o tempo de 20 poucos minutos que fiquei ali bombando a Suzi, valeu mais pela cavalgada.

Avaliação geral:

rosto: 7
oral: 5
vaginal: 7
seios: 7,5
anal(faz, mas não solicitei)
bunda: 7
corpo: 7
desempenho:6
simpatia: 10

Valor: R$ 20,00 pra Suzi cerca de 20 minutos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loko maluko
Forista
Forista
Mensagens: 1014
Registrado em: 06 Jul 2007, 17:56
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Suzi sala 306

#26 Mensagem por loko maluko » 17 Mai 2010, 18:38

POSITIVO
Nome da Garota:Suzi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado em 12/05/2010

Tava pelas mediações e curioso pra conhecer a Bianca, cujos relatos aqui eram positivos, em especial pelo boquete no pelo, porque esses privês aqui e do centro é quase padrão oral com capote.

Bom a perva Bianca não trabalha mais ali. A cafetina me apresentou a única menina disponível, Suzi. Na conversa com ela perguntei se podia rolar um oral no pelo.. Consegui convencer ela que aceitou fazer em mim. Beleza. Fui pro banho.

A perva:

Morena pequena, toda mignom, algumas tatuagens legais, piercing no umbigo, baixinha, magra, cabelos escuros, seios médios. Tava com um corpete que valorizou mais aqueles peitos.

O fight:

Depois de um banho trocamos algumas carícias (tentei uns beijos mas ela se esquivou) e ela como prometido pegou meu pau e foi chupando.. No começo só colocando a boca na cabeça do caralho. Eu deitado na maca e ela de pé me chupando.. Toquei com os dedos a buça dela. Pedi pra chupar.. A puta subiu na maca e de frente pra mim literalmente colocou a buceta na minha cara.. Delícia! Bucetinha sem cheiros.. chupei ela com lambidas demoradas e fortes.. ela se estremecia.. fechava os olhos.. Um dedo na bucetinha.. bem lubrificada.. ela curtindo.. aos poucos coloquei outro dedo no cú dela.
Nossa.. ela se acendou toda.. esfregava cada vez mais a buceta no meu rosto e eu enfiando os dedos com gosto. Tudo atolado no cú e na buceta..

Ela continou ali, cavalgando com a buceta na minha boca, rebolou bem a xotinha na minha cara, eu chupava cada vez mais até ela se melecar toda.. gozou a puta.. :lol: :lol:
Eu continuava com os dedos todos enfiados naquele rabinho e na buceta.. Ela me disse que fazia um tempão que não gozava...
Daí pedi pra ela voltar a me chupar.. Chupou com gosto, dessa vez chupando mesmo, engolindo me pau.. Quando eu tava quase gozando ela tirou a boca e enfiou meu pau jorrando porra entre os seios dela.. ficou ali numa espanhole e punhetando até sair a última gota.


Resumo da ópera:
Rosto: 6,6
Pele: 7
Corpo 7
Vaginal: avaliado só com a língua e os dedos hehehhe
Oral: 8 gostei.

Investimento: R$ 20,00

Repetirei oportunamente pelo bom custo/ benefício e porque não apressou e curtiu a chupada. Faltou desbravar aquela bucetinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

natan26
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 24 Fev 2010, 08:55
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#27 Mensagem por natan26 » 24 Jun 2010, 22:02

POSITIVO
Nome da Garota:Erika

Beijou na Boca:NÃO
Ontem fui dar uma passeada na jari 85 para ver se tinha coisa nova por lá, olhei nas portas e todas as plaquinhas eram as mesmas
só no 307 tinha mudado , ai bati para ver o que tinha,eram três minas duas loiras e uma morena as três ja antigas no prédio, mais nova na sala. Escolhi a Erica que trabalhava no 303 mas que eu nunca tinha pegado ainda .

Os preços 10 oral, 20 programinha escolhi o oral, ponto negativo ela ja me falou 10 minutinhos, dei uma brochada mas como eu não tava com tempo de garimpar fiquei.

Ela saiu do quarto e voltou peladinha corpinho mais ou menos um pouco fortinha peitos pequenos e bucetinha raspadinha, tirei minha roupa e ela começou chupando as bolas e massageando o pau para deixar ele em ponto de bala, botou a camisinha e mandou ver ,chupa muito bem não com muita força na medida certa não deu outra gozei passei no banheiro bem trash e vazei.

NOTAS:
Sala 3 acho que é a pior do prédio
peitos 6 ja com uma ação do tempo
barriga 6 um pouco
bunda 7 bem boa de apalpar
simpatia 8 fala umas putarias

Era isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zetzel
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 14 Jul 2009, 14:53
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#28 Mensagem por Zetzel » 13 Set 2010, 10:11

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Prezados confrades, conheci esta Bianca por acaso, procurando a CAROL que da o cu por R$15,00 parece que não trabalha mais lá, entrei na sala 306. O capô de fusca da Bianca me chamou a atenção, fomos para o quarto e ela me deu os preços de praxe 10 o boquete, 20 o programa normal, 40 com cuzinho ou com duas meninas. Perguntei se ela não fazia uma penetração normal por R$10,00(não lembrava dos relatos descritos aqui e não queria arriscar meu suado dinheirinho), ela disse claro e fomos para o embate. Saiu do quarto e eu me pelei voltou logo depois e tirou toda a roupa, ponto positivo, ela é magra, bonitinha de rosto, peitos médios e durinhos. Começou punhetando e batendo com o pau na cara sem capote, bem baixinho disse no meu ouvido(para a outra perva não ouvir) que chupava sem capote por R$20,00, perguntei se ela deixava gozar na boca e ela disse que no rosto e nos peitos, disse que a porra era muito salgada, (acho que por uns cobres a mais ela deixa) quase me empolguei e aumentei o cachê na mesma hora. Bem ela encapotou o guri e começou o boquete ajoelhada, muito bom e com bastante empolgação, no meio do boquete ela disse que, também no meu ouvido que por mais R$10,00 me dava o cuzinho, respondi ( e menti ) que não tinha mais dinheiro (sei lá foi intuição eu acho ) e ela disse que mesmo assim eu não queria experimentar, obviamente que disse que sim , quis botar ela de quatro mas ela pediu pra eu deitar de costas, pedi pra colocar na buceta um pouco , ela sentou com a buça no meu pau de frente para mim e começou a pular como uma louca, logo pedi o cuzinho senão ia gozar na buça mesmo, tirou da buceta e colocou no cu que entrou com uma facilidade impressionante, mas pude ver que o pau tava no cu pois podia ver ele entrando e saindo do cu e a buceta logo em cima, onde podue colocar os dedos e siriricar um pouco, obviamente logo gozei naquele belo cu. Muito bom custo benefício, na próxima vez pagarei o preço justo, a menina merece.

NOTAS:
Boquete: 8- sem capote deve ser 9,8
Peitos: 8
Bunda:7
Corpo:7
Simpatia: 9,8
Tempo: Não regulou mas também não demorei muito, acho uns 20minutos
Valor do cachê: R$10,00( obviamente valia mais ou ela foi muito com a minha cara ou tava em dia de promoção)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yogui dog
Forista
Forista
Mensagens: 1192
Registrado em: 22 Jun 2009, 11:18
---
Quantidade de TD's: 310
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari - Dada - sala 302

#29 Mensagem por yogui dog » 20 Out 2010, 01:11

POSITIVO
Nome da Garota:Dada

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
fui conhecer o prédio, fui direto na 306 pra conferir a tal de BIanca, mas errei o pulo, a moçoila não estava mais lá e as outras estavam ocupadas, dae me indicaram a sala 302, tinha 3 pervas, uma mais feia que a outra, mas como queria descarregar, escolhi a menos feia, uma morena de 1, 60, belos peitos, uma barriguinha, carinha de vileira, mas bem sorridente, acertamos 15 pilas, a loka se pelou e começou a esfregar o rabão e a buceta no meu pau de costas, pedi pra ela colocar a camisinha, chupou muito bem durante um bom tempo, comi num colchãozinho no chão, a loca sentada no meu pau de costas enrrolada na minha perna num ritmo bem bom, depois virou defrente e socou forte, falando putaria, se molhou toda e disse que gozou...(ah vá)

soquei mais um pouco, pedi um PPMM e me acabei na bucetinha,,

15 pilas, uns 20 minutos, não tinha porteiro na entrada,

Abraços de Fecalisssss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Yang_XxX
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 03 Out 2008, 10:01
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#30 Mensagem por Yang_XxX » 27 Out 2010, 01:05

NEGATIVO
Nome da Garota:Taís

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Sala 303. Taís - Morena, bonita de rosto, peitos médios meio caido, barriguinha. Disse ter 20 anos.

Realmente é bonita. Oral sem por uns 40 segundos mais a pior transa fast foda q eu já tive. Não recomendo, não voltarei.
Custo: 30 pila, não beija na boca, o que é uma pena, visto que é a melhor coisa q ele poderia oferecer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Privês com coroas 60+
    por Alinafan » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    1191 Exibições
    Última mensagem por Alinafan
  • Privês da Moura de Azevedo
    por Rincon 41 » » em Porto Alegre / Área Trash
    0 Respostas
    348 Exibições
    Última mensagem por Rincon 41
  • Privês de santo André
    por Jeflops » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    4 Respostas
    2001 Exibições
    Última mensagem por xeddy
  • Prives na Vila Olimpia
    por Misaka300 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1671 Exibições
    Última mensagem por Misaka300
  • Cavala em Prives (indicação)
    por Dikoh70 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    273 Exibições
    Última mensagem por Dikoh70

Voltar para “Porto Alegre / Área Trash”