Privê MarthasHouse
R$ 60,00 - Telefone: 30294274

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
55_
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 05 Out 2005, 12:48
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Privê MarthasHouse

#1 Mensagem por 55_ » 02 Out 2006, 12:54

NEUTRO
Nome da Garota:J?lia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Caros confrades,

Mais um desbravamento...
Conheci o privê na quinta-feira por meio de um contato no chat terra.
Andei dando uma sondada para ver a possibilidade de postar aqui e não houve objeção.
Sondei pelo jornal e em alguns posts pelo nome da rua.
Tem uma peluda q tem um post q deve estar com o nº do prédio errado, pois liguei pra ela e perguntei se o nº era 1576 e ela confirmou.

Bem, trata-se de um privê na Rua Riachuelo 1576 ap 11. O fone fixo é 30294274. No jornal elas tem vários anúncios. Eu fiquei com a Júlia, ela tava no chat terra com o nick "loiracoxuda42", ou algo muito parecido. Ela é casada e a idade tá pegando...
Tem uma barriguinha bem ruinzinha, mas umas pernas legais. Não é bonita, mas é bastante simpática e esforçada.

O TD quase não rolou, pois me atrasei e qdo cheguei ela tava atendendo. Ficou pouco tempo pra mim e eu ia desistir (não ia pagar 60,00 por meia-hora). Acertamos um boquete por 20,00.
Ela começou a pegar o guri e já encapotou. Deu umas mamadas gostosas até... Depois veio pra cima. Ela por cima, de costas pra mim, depois de ladinho e um pp-mm. Pra finalizar tentei o brioco, mas ela deu uma regulada no início dizendo q era muito grosso (heheheheh! até parece). Eu insisti e deu umas cabeçadas no cuzinho. Uma meia-foda anal.... Gozei assim.

Foi muito rápido( algo como 20min), mas por minha pressa.

Ela me mostrou o lugar. Tem um monte de paredes improvisadas, não sei se são de divisórias. Tem um banheiro q eu não entrei, mas parece meio muquifento. O quarto da frente é o melhor, sem dúvida.

Ah! tava rolando uma música sertaneja muito bagaceira num rádio q mal pegava...

Era isso...
Notas pra júlia:
Rosto: 3
Corpo geral: 5 (considerando 42 anos)
Seios: 6
Barriga: 2
Bunda: 5

TD feito = TD postado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Martynno
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 17 Set 2009, 08:11
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Júlia

#2 Mensagem por Martynno » 12 Out 2009, 11:24

POSITIVO
Nome da Garota:J?lia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá, pessoal. Aqui vai o meu primeiro TD, realizado no dia 02/10/2009 com a coroa Júlia, no privê Marta's House. A primeira vez que eu comi a Júlia foi no final de 2005 e naquela vez ela me atendeu junto com uma ninfeta maravilhosa chamada Melissa, que andou pelo Damas do Dia e o La Barca e infelizmente não apareceu mais por lá, quem souber da Mel por favor dê uma dica. Dessa vez a Júlia me propôs fazer um menage com a Rose, a peludinha que anuncia na Zero Hora, que também usa o nome de Roberta e que eu já comi há um tempo atrás mas nesta ocasião eu não topei porque estava com pouca grana. Pois bem, vamos ao TD: A Júlia é uma coroa loira inteiraça, bem simpática e boa de cama. O forte dela é a chupada, que ela fez com camisinha pois não gosto de ser chupado sem capote. Não sei se ela faz anal pois eu não pedi, comi apenas a xoxota. Ao contrário da Rose a Júlia depila totalmente a xana, acho até que com cera pois a pele da vulva da coroa é muito lisa, eu gostei. Ela tem uns peitos legais prá idade e a pele também tá bem bacana. Não regula posições nem tempo, dei uma trepada legal por 60 mangos e pretendo voltar lá prá matar a saudade da Rose, que tem a xoxota no estilo da Claudia Ohana.
Pretendo caprichar mais nos próximos TDs, este é o meu primeiro e acho que vou melhorar com a prática.
Um abraço.

Rosto - 7
Seios - 7
Bunda - 7
Simpatia - 10

Preço - 60 Reais

A dupla Rose/Júlia sai por cem mangos. Quem se habilita?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Privê da Eva
    0 Respostas
    1101 Exibições
    Última mensagem por djonatanmartinssc
  • Prive em SBC
    por Lucky Capone » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1153 Exibições
    Última mensagem por DougPP
  • Prive em Bertioga
    3 Respostas
    1529 Exibições
    Última mensagem por med_01
  • Prive Jabaquara
    por Girudo » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    898 Exibições
    Última mensagem por Andre_santos321
  • Prive Osasco
    por Teteu10 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    5 Respostas
    1741 Exibições
    Última mensagem por XxXprince

Voltar para “Porto Alegre / Área Trash”