Comentários sobre os TD's na Área Trash

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 2Não 106
Oral Sem:Sim 3Não 103
Beija:Sim 4Não 106
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mesquita
Forista
Forista
Mensagens: 2092
Registrado em: 24 Mai 2005, 18:36
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Comentários sobre os TD's na Área Trash

#1 Mensagem por mesquita » 27 Nov 2006, 12:56

Os posts neste tópico fixo serão regulados da seguinte forma:


1. Não se pode fazer crítica sobre a avaliação (nota, conceito) que o autor do TD deu, afinal falamos de aspectos subjetivos. Ex.: não acho ela tão linda assim.

2. Quem denuncia tem que provar, ou seja, não nos serve ficar atirando no ventilador sem os mínimos elementos que evidenciem a denúncia. Ex.: Este é um td fake!

3. As informações úteis, que agreguem detalhes à prestação do serviço de prostituição serão inseridas no primeiro post do tópico da GP/casa/sauna.

4. As informações inúteis serão sumariamente excluídas. Todo o post que apontar para alguma medida a ser tomada pela moderação igualmente será excluído após o ato do moderador.

5. O tópico não pode se tornar um chat-room, ou seja, um falando sobre o que o outro falou sem trazer elementos objetivos que provem as alegações

6. É totalmente proibido pedir informações neste tópico.

7. Qualquer crítica, sugestão ou dúvida para moderador deve ser encaminhada exclusivamente por MP.



mesquita
Coordenação do GPGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

camundongo
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 08 Fev 2006, 10:29
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#2 Mensagem por camundongo » 05 Dez 2006, 08:23

Desculpa Mesquita, mas eu nao concordo com o item 6 sobre pedir informações. Ao final se foi criada esta area trash, é porque a gente procura aqueles "LOCAIS" com o melhor custo beneficio.
E nao teria o porque de esconder as informaççoes deste locais, se fosse o caso, nao há a necessidade se ter criado este topico.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gwkull
Forista
Forista
Mensagens: 1926
Registrado em: 10 Set 2006, 20:19
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#3 Mensagem por gwkull » 05 Dez 2006, 10:06

Olá, camundongo,

Permita-me discordar um pouco. Primeiramente, não é apenas uma qualidade do fórum apontar os melhores lugares. Outra grande utilidade aos foristas é que nos permite identificar as falcatruas. É claro que não é tão importante como nas outras áreas - ser enganado em um TD de R$ 200,00 não é a mesma coisa que fazer um TD ruim de R$ 20,00. Mas visto que muitos não querem apenas identificar uma única GP que lhe agrade mas sim fazer TDs com o maior número possível de GPs diferentes mas de bom atendimento isto é muitíssimo importante.

Quanto a regra relativa a pedir informações, está relacionada a dois fatos:
1) Já há uma área para solicitação de informações;
2) Não se pode pedir indicações pois poderia ser enquadrado no Art. 231 relativo a facilitação à prostituição. Sugiro ler as regras de Procuro info - Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Convém lembrar que perguntas relativas a existência de TDs com a GP não são permitidas pelo simples fato de que basta utilizar a ferramenta de pesquisa no fórum para localizar tópicos que possam conter TDs com ela.

Agradecemos a participação e esperamos que contribua postando TDs e participando das discussões.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rincon 41
Forista
Forista
Mensagens: 363
Registrado em: 14 Jun 2006, 20:05
---
Quantidade de TD's: 258
Ver TD's

#4 Mensagem por Rincon 41 » 04 Jan 2007, 23:12

Caro foristas, acho que os putanheiros da capital estão de sacanagem, o pessoal está sonegando muito, há muito poucos Td´s na área Trash, vamos ter coragem e postar as informações e as experiências pois pesquisando bem e qdo se está com pouca grana é a saída mas temos que colaborar. É isso aí!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sujo do Trash
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 05 Mai 2007, 00:53
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Cara

#5 Mensagem por Sujo do Trash » 28 Mai 2007, 03:50

Adoro o trash de poa, vou desde guri, mas tenho q começar a levar uma planilha, sempre esqueço o que quero postar...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Edward Hide
Forista
Forista
Mensagens: 132
Registrado em: 05 Ago 2005, 08:39
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Conceição 389

#6 Mensagem por Edward Hide » 10 Jul 2007, 08:44

Ia passar em algo prive da Conceição 389 mas um aglomerado de policiais me deixou ressabiado. É seguro aquilo la ? Pq quando passei na frente e vi policiais no predio, passei reto e ainda percebi q estavam com os carros estacionados perto do viaduto. Resolvi adiar minha visita por via das duvidas :?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gwkull
Forista
Forista
Mensagens: 1926
Registrado em: 10 Set 2006, 20:19
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#7 Mensagem por gwkull » 31 Ago 2007, 01:10

Sobre o comentário recente do Sean, relativo a separar os tópicos do local.

Tentei algumas vezes ir no prédio, uma vez junto com o colega MYRON, fazer um levantamento dos puteiros dali. Mas tem um aspecto que considero absurdo, ridículo: o porteiro perguntar qual a sala e exigir RG na entrada, o qual é anotado. Nunca vou por meus pés em puteiro onde preciso disponibilizar dados pessoais nestes termos. Não posso permitir que documentem minha presença em prostíulos, pois visitá-los é, evidentemente, uma atividade que faço com o maior sigilo possível. Cheguei até a escutar uma pérola de um deles, em resposta a minha negativa em deixar que anotasse meus dados e sua posterior (taxativa) negativa em me deixar entrar: "senão não tem graça." Sem comentários...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

seann
Forista
Forista
Mensagens: 189
Registrado em: 09 Dez 2005, 12:44
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

identificação

#8 Mensagem por seann » 31 Ago 2007, 15:14

Bem lembrado GW,

o unico problema desses prives é o lance de se identificar na portaria, senão seria perfeito.

então deixamos assim...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

meninomalukinho
Forista
Forista
Mensagens: 626
Registrado em: 19 Jul 2006, 13:34
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

#9 Mensagem por meninomalukinho » 23 Nov 2007, 01:21

Area Trash vai diminuir
Galera parece que vai ter uma limpa na Galeria Nação a Sindica quer expulsar todo mundo só ficaria no predio o 708 , Camila e Alice da sala 1918 que são donos dos aptos de resto todo mundo sairia .
Galeria Malcon ja não pode mais subir cama e colchão e tb querem acabar com as salas .
Ea SMIC ea policia querem acabar com Otavio Rocha 70,Voluntarios 323,Senhor dos passos e DR Flores 92 estas casas foram notificadas pela SMAM e não podem mais colar papéis em postes,paradas e orelhões .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Edward Hide
Forista
Forista
Mensagens: 132
Registrado em: 05 Ago 2005, 08:39
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#10 Mensagem por Edward Hide » 23 Nov 2007, 10:46

Ta perigoso andar por esses locais então. Vai que se é pego com a boca na butija !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

camundongo
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 08 Fev 2006, 10:29
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#11 Mensagem por camundongo » 25 Nov 2007, 23:13

Estao falando serio? vao tirar esses locais?
Eu acredito que é competencia, tem cara que quer dar dicar para GPS trabalharem em outro lugares "mais caros" e da nisso, porque entao a policia nao invade as casas noturna da Farrapos que até droga corre por ai!?

merda isso! tem gente que so pagando CARO quer gozar, pior que mulher!foda!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bombardeiro 30
Forista
Forista
Mensagens: 895
Registrado em: 24 Out 2006, 10:07
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

TD do Mr. Blonde

#12 Mensagem por Bombardeiro 30 » 20 Mar 2008, 13:03

É isso aí colega! Seja bem-vindo ao fascinante mundo da putaria trash :lol: .

Falando sério, este TD dev entrar para os anais do GPguia na categoria "pérolas" ou "obras-primas" do GPguia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: TD do Mr. Blonde

#13 Mensagem por MALEVO » 20 Mar 2008, 13:08

Bombardeiro 30 escreveu:É isso aí colega! Seja bem-vindo ao fascinante mundo da putaria trash :lol: .

Falando sério, este TD dev entrar para os anais do GPguia na categoria "pérolas" ou "obras-primas" do GPguia.
Bombardeiro,

Vou sugerir ao piloto2002, moderador da área das Pérolas, a inclusão deste soberbo TD do Mr.Blonde.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bombardeiro 30
Forista
Forista
Mensagens: 895
Registrado em: 24 Out 2006, 10:07
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

Erica

#14 Mensagem por Bombardeiro 30 » 06 Ago 2008, 09:37

Quanto a foda do companheiro Hayate na Erica:

Os foristas que falam bem dela não é porque ela é uma baita gostosa, mas sim porque ela da o cú e chupa até o final por 20 pilas. Se for ver os td´s com ela, ninguém considera ela uma deusa, eu mesmo quando postei o primeiro td que fiz com ela, coloquei que ela devia ter 39 anos em cada nádega caída dela, mas eu fui preparado para o pior.

Quanto a higiene pessoal, não sou advogado de puta, mas assim como a gente não gosta de puta que tá com a buça fedendo, menstruada, fedendo a cigarro, etc.... Elas igualmente não gostam quando o cidadão aparece por lá nas mesmas condições. E não é porque se está pagando que a puta vai ter que aceitar fazer um td com um cara que tá sem condições de higiene. Inclusive, as vezes tem reclamações que a GP não fez oral sem capote, na maioria delas é porque o cara tá com o pau fedendo. Ou quando o bacalhau tá pegando alguém caí de boca na buça da perva?

Sei que acabo de criar mais uma polêmica aqui no Gpguia, mas....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mikey O´Neil
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 19 Nov 2007, 13:54
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#15 Mensagem por Mikey O´Neil » 08 Ago 2008, 13:14

ola a todos

Concordo com o Bombardeiro, quem vai nessa coroa vai só pelo bokete e pelo cu a 20 pila, pq se for levar em conta beleza essa com toda certeza não é a mais indicada.

Quanto a higiene pessoal acho que o cara deve chegar nas minimas condições, não vou comer uma puta e pedir pra ela me chupar sem camisinha se a recem saí da academia ao ou final de um futebol, até porque a puta também é gente...rsrsrs...e olha que sou chato e não costumo ficar tratando muito bem as putas e ainda choro na hora de ver os valores e ela ainda tem que fazer tudo o que foi combinado, caso contrário faço barraco.

Abraço a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Moteis/ Hoteis na Area Trash
    por Criando Bicho Solto » » em Área Trash - Boca do Lixo
    5 Respostas
    1159 Exibições
    Última mensagem por Totti97
  • Hotéis mais afastados na Area Trash
    2 Respostas
    1077 Exibições
    Última mensagem por SyDoggs
  • Novato na área
    por giodj-apa » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    318 Exibições
    Última mensagem por giodj-apa
  • Novato na área
    por giodj-apa » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    475 Exibições
    Última mensagem por zeroXXX

Voltar para “Porto Alegre / Área Trash”