Prive da r Senhor dos Passos, 72

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
a_lost_yellow_bow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Prive da r Senhor dos Passos, 72

#1 Mensagem por a_lost_yellow_bow » 15 Jan 2004, 23:49

Ojapa no prive da r Senhor dos Passos, 72 – POA RS

Esta rua tambem fica na regiao central da cidade, uma pequena ladeira. É um sobrado antigo, com placas identificando o lugar. Rua bastante movimentada, com varias lojas proximas e grande circulacao de pessoas. P/ ir/estacionar o carro é ruim durante o dia.
Como não sou de POA, entao entrei e subi na boa. Para quem é da regiao, é foda ir para um puteiro nesse esquema, na cara dura com um monte de gente olhando onde vc tá indo ... bom, se bem que em sampa tambem tem uns puteiros assim, mas, tem as fachadas mais discretas ...
Enfim, subi as escadarias, e mesmo esquema, haviam umas 3 garotas sentadas nos sofas num pequeno salao, um balcao ao fundo. Dessas garotas, todas acima do peso –sem exageros- umas 2 daria para comer na boa! Pelo menos para meus padroes, daria para comer!
Aceitei conversar com uma numa das salas, nesse meio tempo vi outras 2 tbm acima do peso quando saiam dos quartos. Na verdade, existem divisorias, quartos improvisados, banheiro coletivo (se bem que na maioria dos lugares que fui , nem sinal de toalhas lacradas, muito menos sabonetinhos descartaveis...., troca de lençois... para que trocar???!! hauhaauahau!!) colchoes de espuma, quartinhos pequenos, apenas a cama...
Cache R$10,00 uma rapidinha, R$20,00 ou R$30,00 a dupla –não lembro direito! e outros valores dependendo de anal, tempo, etc ...
Por muito pouco não fiquei neste lugar, agradeci e dispensei a guria. Como faltava apenas mais 2 prives ali perto para completar o circuito, resolvi sair e conforme for, retornaria para este prive. Achei mais interessante do que os anteriores. Tava começando a melhorar a coisa!!!

[]s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

55_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Adriana

#2 Mensagem por 55_ » 09 Nov 2005, 23:20

NEUTRO
Nome da Garota:Adriana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala Pessoal!!!

Pois é, alguém tinha que postar algo nesse tópico.
Afinal de contas todo mundo já deu uma passadinha na Senhor dos Passos.

Bem eu já fu lá algumas vezes, mas como fazia muito tempo resovi ir novamente para agregar informações mais atuais.

Vamos ao que interessa:

Na chegada me surpreendi, pois eles modificaram a entrada e fizeram um verdadeiro "Shopping Center de Prostíbulos".

Fiz um tour pelo prédio.

É deprimente, a quantidade de pervas que não merecem nenhuma nota é enorme. Um monte de gordas, feias, gordas-feias, etc. Aquela musiquinha brega rolando, um fedor de mofo misturado com cigarro e pra completar tu passa e elas ficam te chamando: - Psiu, Psiu!!

Deprimente!!

Bem, como nem tudo poderia ser ruim, acabei encontrando uma coisinha ótima. Acreditem, eu procurei bem, olhei em todas as portas (inclusive sendo hostilizado em algumas) mas achei.

O nome dela era Michele, uns 18 aninhos, bonitinha de rosto, pernas bem torneadas (fortinhas, mas saradíssimas) e uma bunda maravilhosa. Ela está iniciando. Com certeza!! Ficou toda nervosa quando foi me dar as informações. O programa era 20,00 e o oral 10,00, não faz anal. eu não tava na pilha (já tinha feito um TD 1/2 hora antes nas Irmãs Hoffmann) e resolvi seguir dando uma vasculhada.

Mais adiante vi uma loira de uns 26-28 anos (bem mais o meu estilo) com um rosto lindo! Adriana. Sério, ela destoava das outras. Uma beleza fina, com traços perfeitos. O corpo era meio estranho (devidamente escondido atrás de um colã). Os seio até eram interessantes. Entrei e pedi informações. O mesmo $$$ da anterior. Dei uma pechinchada, só pra não perder o costume, e ela aceitou fazer um oral com penetração por 10,00, desde que fosse rapidinho. Fui obrigado a competar o TD.

Relato do TD:

Oral com capote normal. Fiquei com vontade de chupar a xana, mas lembrei de onde estava e caí na real. Ainda bem!!! Tentei incessantemente beijá-la na boca e ela não deixou. Chupei os peitos médio grandes (depois da Liz, não existem mais seios grandes pra mim). Fui pra metida, papai e mamãe. Ela até deixaria eu mudar as posições, mas já não tava na pilha e acelerei pra gozar. Pedi um beijo pra gozar e ela me deu um selinho muito fudido. Gozei por falta de paciência.

Eu sabia que ia ser uma merda a metida, então não reclamo.
Vaium neutro por isso.

Avaliação das Meninas:

Adriana TD

Rosto: 8,5 (mais bonita que a maioria que vcs pagam 150,00 ou+)
Corpo no geral: 4
Seios: 6
Bunda: 5
Barriga: 3 tava de colã, mas o q deu pra ver...

Foda (foi tudo muito rárido, não sei como seria se investisse mais)

Oral: 5 razoável
Vaginal: 4 rapidíssimo
Anal: Não sei

Michele - sem TD (só vi)

Rosto: 7,5
Corpo no geral:8,5 (muito gostosa)
Seios: 6 (médios pra peq)
Pernas: 10 saradas
Bunda: 10 perfeitinha
Barriguinha: 8,5 bem em forma

Devo voltar lá pra comer a Michele.

Era isso TD feito = TD postado

Link:
🔗

Nsanto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#3 Mensagem por Nsanto » 04 Jul 2006, 00:41

POSITIVO
Nome da Garota:Tais

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fui conferir o 72 da Senhor dos Passo e trata-se de uma sala com pequena balcão e algumas "garotas" por ali. Os quartos são feitos de divisórias de madeira de pinos e colção no chão. Trasch mesmo!
Na ocasião, como queria conferir o local e "trocar o óleo", escolhi uma mulata peituda e muito gostosa de nome Tais, a mais simpática do local. Os preços são padrão: R$15, 20, 30. O esquema é o mesmo, deve-se escolher uma para pegar as informações no quarto. Depois do acerto, ela sai e volta enrolada numa toalha e parte para a briga.
Chupa com capote:8,0
Boa movimentação (não é mecânica)na hora do vamos ver:8,0
Corpo: 8,5
Peitos:9,5 (adoro peitos grandes);
Rosto:7,5
Simpatia:8,0
Presentinho:R$30,00 (ótimo custo benefício.

Obs: TD alterado em virtude da observação feita pela moderação.

------------- editado pela moderação (leteseu) 04/07/06 ----------------
Apesar de serem permitidos comentários sobre o local neste tópico (mesmo que não sejam TDs) é vedado o comentário sobre os TDs alheios. Sugiro que o forista envie MP para o outro ou poste no tópico fixo de comentários sobre TDs.

Link:
🔗

Responder