BOATE LA MARGARITA - Farrapos, defronte ao Caleche
R$ 80,00 - Telefone: 99999999

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 1Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 3Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

BOATE LA MARGARITA - Farrapos, defronte ao Caleche

#1 Mensagem por MALEVO » 14 Jan 2007, 20:00

NEGATIVO
Nome da Garota:Jaqueline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Prezados colegas putanheiros

Fiz três TDs com a Jaqueline e vou suprimi-los num único relato. A GP é uma daquelas que ficam na rua, puxando os caras prá dentro da boate, só de minisaia. Me chamou a atenção o tamanho do rabo e as coxas grossas. De rosto a mulher também é muito bonita. Cabelos compridos ondulados, de cor castanha. Decepciona os peitos, pequenos demais em relação ao resto do corpo, a barriga saliente e a celulite pegando na bunda. Mas, no geral, até que ela é bem comível. Muito PPP. Só não mente quando está com a boca fechada. A mina pirou e queria cobrar R$ 150,00, dizendo que tinha um velho que ofereceu 200 dólares e ela não pode pegar porque estava comigo. Disse que o preço do programa normal da boate é R$ 180,00. Perguntei pra ela se eu não tinha me perdido e entrado no Gruta por engano. Fechei por R$ 70,00, incluindo o quarto, R$ 10,00 no motelzinho fudido ao lado, o Vypp. O valor é acertado na boate. Chegando no motel, ela pediu que eu pagasse o quarto por fora. Como estava a fim de comer aquele rabo numa boa, não discuti. No primeiro TD não teve beijo e o sexo oral com capote foi uma merda. Ficou pedindo para gozar junto com ela, dizendo que estava esperando. PPP para apressar a gozada e finalizar o programa. Me apaixonei pelo bundão e me joguei num segundo TD, que já teve beijos de lingua quentíssimos, razão pela qual considerei melhor que o primeiro. Sexo oral com capote bem mais gostoso. Já o terceiro programa foi foda, no mau sentido, claro! A mina, se achando com muita intimidade, me leva um celular escondido pro motel ( no Margarita eles não permitem celular nem na boate, muito menos com o cliente ), fica meia hora me mostrando videos e fotografias, ainda vestida. Prá não cortar o clima, segurei a onda numa boa. Eu não percebi, mas ela deve ter mandado uma mansagem, pois, em seguida, veio retorno. Acreditem: o telefone tocou quando estávamos transando, ela parou, se levantou e disse que precisava atender. Foi para o banheiro e ficou conversando. Depois, mandou outra mensagem. Coloquei a roupa e já estava me preparando para retornar para a boate, contar o que havia acontecido e pedir meu dinheiro de volta. Foi quando a mina se apavorou, disse que se eu fizesse isso eles colocariam ela pra rua, implorou para que eu não fizesse nada. Imaginei que seria pouco provável que aqueles pilantras fossem me devolver algum centavo e, vendo o desespero da GP, desisti. Como o tempo do programa estava acabando, ela foi pra cima de mim desesperadamente, no intuito de que eu gozasse rapidamente. Negativo. Em suma, TDzinho fudido, não recomendo a boate, o motel e muito menos esta mina, que até se faz de simpática, mas é muito falsa e folgada. Não vale nem pra comer aquele cuzão, que, aliás, ela não dá. Total gasto: R$ 12,00 entrada ( balde com 3 latinhas ) + R$ 70,00 bunduda + R$ 10,00 motel = R$ 92,00. Dinheiro jogado no lixo. Com esta grana, dá pra comer duas putas de rua da Farrapos ou uma rabuda no Dominó.

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mertiolate
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Jan 2010, 16:06
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

La margarita

#2 Mensagem por Mertiolate » 19 Jan 2010, 16:28

NEGATIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Era um daqueles dias que tudo que tu precisa é uma foda, depois de um dia ruim de trabalho, aula na faculdade, droga encontrei os mano e falamos: "Bora puteiro!!!!"
Fechou, matamos aula na faculdade e bola e tocamo pro Puteiro, depois de voltas incansaveis(os putanheiros sabem que se roda de mais ali naquelas bandas) a procura de uma perva na Farrapos
resolvemos entrar e conhecer o ambiente, as minas estavam na frente uma japonezinha gostosa me disse, esse é o melhor lugar de POA, entrem e confiram, fechamos a entrada 10 pila cada um estavamos em 5, la dentro nos sentamos, tinhas uma gostosas e tal mais eram muito frescas, dali um pouco ceva vem ceva vai, uma morena, rabuda, belos peitos, porem com algumas celulites e uma barriguinha saliente me veio com papo de que cobraria 120 reais para que eu plantasse o nervo nela, logo meti a mao nos peitos para conferir o material, negocie e fechei por 90 pila, os manos que estavam comigo pegaram uma negas que olha, dava doh de ver.

depois de muito PPP subimos para o quarto que para meu espanto era ao lado em motelzinho vadio que doi, tu paga pela toalha, camisinha, e so nao paga o ar por que acho que ele nao vale nada, um cheiro de perfume vagabundo no ar.

Subimos para o quarto eu com a ceva na cabeça, ja n ao aguentava mais aquele ambiente, queria era passar o saco na Morena e vazar, logo pelei a vadia e passei o saco na cara dela, ela me chupou com campote, boquete negativo, veio me dizer que eu nao podia tocar a bucetinha suja e peluda dela por que eu tinha fumado, vai se fuder, foi ai que ela começou a mostrar sua verdadeira face, sentou no meu pau, e dali uns instantes perguntou se eu nao me incomodava se ela fosse ao banheiro, levantou e nao esperou eu reponder, so nao dei uma bomba na cara dela por causa dos seguranças, e outra confusão a essa altura nao me interessava mais, soquei a buceta acho que na velocidade infinita do Crew pra ver seu gozava rapido e dar um fora daquele lugar.

Fim de papo, gozei na bunda dela dei um taoa bem dado e vazei, na decida das escadas veio com PPP furado, pulei fora, peguei a gurizada que ali estavam esperando, pulei no carro e vazei, comento isso por que nunca mais voltarei lah.


Bunda = 6
peitos= 10
oral c/ = 4 , nem sei se ela manja fazer uma boquete
cu = nao dah
beijo = nao dah
pernas = 6 sendo generoso com ela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marroney
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Mai 2010, 15:21
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: La margarita

#3 Mensagem por marroney » 12 Mai 2010, 15:36

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
bah final de tarde resolvi ver esse inferninho ,cheguei lá deu de cara com uma india linda ,baixinha ,bunda grande seios grandes ,nome de aline ,mas conhecida como nine pocahontas ,combinei 80 reais ,fomos para o quarto ela nua nossa coisa de louco ,cai de boca nos seios ,muito bom ,ai ela colocou a borracha e caiu de boca no guerreiro,não aguentei colocoque ela de quatro e meti ,mas me segurando por que tinha ainda o anal ,ela colocou um gel e de quatro meti,até gozar

notas

peito 10
bunda 10
anal 10
vagina 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wippon
Forista
Forista
Mensagens: 1163
Registrado em: 10 Dez 2007, 20:41
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

Re: BOATE LA MARGARITA - Farrapos, defronte ao Caleche

#4 Mensagem por Wippon » 12 Mai 2010, 19:58

:shock:
Se essa India nota 10 em tudo chamada Nine Pocahontas estiver na rua eu até quem sabe converse com ela e analise :lol: , mas se precisar entrar lá nesta falcatrua do La Margarita, ai estou fora :arrow: .

Hasta la vista. :!:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hiko2
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 24 Jun 2011, 01:05
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: BOATE LA MARGARITA - Farrapos, defronte ao Caleche

#5 Mensagem por Hiko2 » 04 Jul 2011, 14:03

Alguém tem informações do lugar?

sempre quando passo na rua tem mulher gostosa, e sempre a promoção de entrar por 10 reais

mas muita gente me disse que foi roubado la dentro, estava pensando em fazer uma festa com amigos la e não gastar muito

o que acham?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chaparral
Forista
Forista
Mensagens: 882
Registrado em: 24 Mai 2007, 12:13
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Re: BOATE LA MARGARITA - Farrapos, defronte ao Caleche

#6 Mensagem por Chaparral » 04 Jul 2011, 15:27

Hiko2 escreveu:Alguém tem informações do lugar?

sempre quando passo na rua tem mulher gostosa, e sempre a promoção de entrar por 10 reais

mas muita gente me disse que foi roubado la dentro, estava pensando em fazer uma festa com amigos la e não gastar muito

o que acham?

viewtopic.php?f=190&t=30212

Segue MP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Andrew_Kiernan
Forista
Forista
Mensagens: 592
Registrado em: 15 Mar 2011, 13:19
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

Re: BOATE LA MARGARITA - Farrapos, defronte ao Caleche

#7 Mensagem por Andrew_Kiernan » 04 Jul 2011, 23:16

Hiko2 escreveu:Alguém tem informações do lugar?

sempre quando passo na rua tem mulher gostosa, e sempre a promoção de entrar por 10 reais

mas muita gente me disse que foi roubado la dentro, estava pensando em fazer uma festa com amigos la e não gastar muito

o que acham?

amigo, vou postar só pra ajudar vc e os que leem aqui
FIQUE LONGE
esse lugar é falcatrua, 99,99% de chances de tu pagar caro e se arrepender, só entrei lá uma única vez, e me levaram mais de cem reais por nada.
aquelas 3 boates que ficam grudadas ali todo mundo que já entrou diz o mesmo.
não vá lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: BOATE LA MARGARITA - Farrapos, defronte ao Caleche

#8 Mensagem por MALEVO » 10 Jul 2012, 12:11

NEUTRO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Por estes dias estive momentaneamente solteiro e resolvi sair com uma puta. Depois de algumas tentativas frustradas, eis que passo defronte ao Margarita, vejo algumas putas catando o pessoal na calçada, entre elas esta Dani, que já havia visto por ali e achado muito bonita e gostosa. Tão bonita e gostosa que resolvi arriscar, com a quase certeza de que iria me foder, visto o péssimo histórico do local.

Optei por não entrar na boate e convidei a Dani para ir direto ao motel. Elas só atendem naquele motelzinho Vypp, ao lado, abaixo da crítica, meio sujo, mas que foi eficiente. Até ar condicionado tinha.

Combinamos 150 já incluindo o quarto. Passei no caixa eletrônico, peguei os 150 e mais 40 pilas, que seria o limite que eu permitira que me roubassem. Na entrada do motel, foi sugerido que eu levasse um baldinho, 20 pilas. Foi sugestão, não considerei roubo, até porque pago mais do que isso na Carmem ou no La Barca pelas mesmas três cervejas ou refris. Na entrada do motel, antes de subir para o quarto, me foi informado que eu teria que pagar pelo kit higiene, constituído por duas toalhas, dois sabonetes fedorentos e duas camisinhas, mais 20 pilas. Foi-se o meu fundo de reserva pró-roubalheira.

Chegamos no quarto e a Dani tirou a roupa bem lentamente. A Dani é uma mulata alta, bonita do rosto, com traços delicados e cabelo surpreendentemente natural. As negras que ostentam aquelas cabeleiras lindas usam sempre mega-hair ou alisam com chapinha. O corpo também é ótimo. Tem um pouco de barriga, pois teve filho a pouco, e os seios um tanto flácidos, pelo mesmo motivo. Porém, a barriga é firme, sem pelanca, e os seios são bonitos, apesar de moles. Prefiro assim do que silicone. A bunda e as pernas são sensacionais. Glúteos arredondados e rígidos, típicos de mulata, e coxas grossas igualmente duras. Disse que jogava futebol e eu acreditei. Também acreditei que tem os dezoito anos declarados, não pelo visual, de mulherão, mas pelo papo chato.

Tomei um banho rápido, enquanto a Dani me aguardava na cama, só de lingerie. Ela disse que já havia tomado banho à pouco. Não esperava que ela tomasse banho comigo mesmo e preferi deixar prá lá.

Como diriam os fakes, vamos ao que interessa:

O que era esperado: três Não. O que efetivamente ocorreu: Bingo. Não falei nada sobre anal, mas se tivesse pedido, certamente levaria um “não” e seria o terceiro. Só rolaram selinhos e o oral foi com capa. Mas, sou obrigado a confessar que foi uma chupada melhor do que muitas outras que ganhei sem capote. Com boa pressão e bom ritmo. Esta mina chupando sem capa deve ser algo do outro mundo.

Ela tirou a lingerie e tentou fazer uma dança erótica lamentável. Eu fiz de conta que estava com muita tesão e a puxei pra perto de mim, afim que ela parasse com aquilo. Daí foi chupada, ótima, como já comentei, e breve cavalgada por cima, muito ruim.

Tentei melhorar as coisas e parti para a posição papai-e-mamãe. O que era esperado: que a puta gemesse falsamente o tempo todo e pedisse leitinho. O que efetivamente ocorreu: a puta me abraçou forte, mexia o quadril curtindo a piça dentro dela, por vezes me puxava pela cintura para que eu a penetrasse totalmente e gemia de forma convincente. Ou seja, participou da foda e foi bastante natural.

Estava tendo dificuldade em fazê-la gozar com penetração e decidi chupar um pouco. O que era esperado: que a puta ficasse gemendo falsamente e fingisse que gozou quando a minha língua já estivesse adormecida e em momento próximo do final do nosso tempo. O que efetivamente ocorreu: a putinha curtiu muito a chupada, quase me arrancou os cabelos me puxando pra dentro dela e gozou quando chegou a hora de gozar.

Ah, um detalhe importante: Ela não precisava de banho mesmo. A boceta estava absolutamente limpa, sem cheiro nem gosto ruins. Não havia nem o cheiro da camisinha que eu havia usado a pouco. Ia anotar a marca daquele preservativo, mas acabei esquecendo.

Naquelas alturas, já era quase de manhã e eu estava, como sempre, cansado, do trabalho e de ter comido e chupado muito a Dani. Tentei gozar em algumas posições , mas a porra não vinha. Então resolvi desistir e deixar pra outro dia. O que era esperado: que a Dani pulasse da ama, colocasse a roupa, me desse um selinho e se despedisse com um tradicional “aparece, gato”. O que efetivamente ocorreu: a puta não sossegou enquanto eu não gozei. Desisti pela segunda vez e mesmo assim ela não se entregou. Acabei gozando de ladinho e ela foi muito atenciosa e paciente.

O que era esperado: como tradicionalmente ocorre nessas casas (La Margarita, Base, Night and Day), imaginava que iriam bater na porta do quarto antes do final do programa ou iriam deixar rolar e me cobrar uma diferença na saída. O que efetivamente ocorreu: ninguém bateu, nós descemos por sugestão minha, dentro do horário combinado, mas controlado por mim, e nada a mais me foi cobrado.

O TD é Neutro, pois num programa de quase 200 reais não se admite selinhos nem chupada com capa. A não ser que o sujeito seja o cuticuti. Mas ser cuticuti é um direito exclusivo e intransferível. :twisted: Salvou-se do Negativo pela beleza da mulher, o fato dela ter fodido bem, chupado bem, mesmo com capa, e de ter sido muito simpática e atenciosa.

Se repetiria? Não, porque não creio que o atendimento possa melhorar.

Recomendaria? Não, pois programa com este pessoal é quase sempre roubada. Talvez não tenham me sacaneado porque sou conhecido de todos ali. Conhecido, não amigo.

Pelo valor que cobram, acho que este tópico deveria ser transferido para a área de boates. Eu mesmo, idiotamente, criei o tópico aqui no trash.

Sonegador, ela é simpática, mas o papo não foi bom. Enfim, dezoito anos são dezoito anos. :D

Um abraço aos amigos e um dedo para os que me odeiam. 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KadinhoRSg
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 31 Mai 2016, 20:52
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Boate La Margarita - Av. Farrapos 507

#9 Mensagem por KadinhoRSg » 02 Jun 2016, 02:05

Conheci a Boate La Margarita, na Avenida Farrapos 507, pela primeira vez em 2006 em uma calorosa tarde ensolarada de verão de Porto Alegre, onde realizei a minha primeira fantasia de transar com duas mulheres ao mesmo tempo e foi justamente com as sósias da Juju do Pânico e da Márcia Imperator (pena que com 19 anos eu não tinha a experiência que tenho com 29). Mas o talagaço foi grande, elas pegaram meu cartão e lacraram pouco mais de R$ 1000,00, limparam a minha conta bancaria de estagiário. Bom! Com 19 anos e duas gostosas esfregando os bundões e peitões na minha cara, não tinha o que fazer. Lógico que a foda não foi tão boa quanto poderia ser devido a inexperiência e a minha preocupação com toda minha conta bancaria ter sido limpa. Resultado foi 3 anos de empréstimos para poder salvar aquele mês. Ponto ruim, elas te agarram no meio da calçada, te levam para dentro da Boate, te servem um drink que custava uns R$ 30,00 a dose que ninguém toma e é só pra tirar a tua grana mesmo e depois te levam para o motelzinho muquifo ao lado, onde tu tinha que sair na rua com elas para ir até lá com a Farrapos bombando.
Infelizmente quem eu tinha uma tara por comer naquela boate nunca consegui comer, era aquela indiazinha que ficava na porta da boate o dia todo.
A boate abria umas 15hrs e ia até a madrugada, acho que só fechava nas Segundas. Não sei se ela ainda funciona.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loko maluko
Forista
Forista
Mensagens: 1014
Registrado em: 06 Jul 2007, 17:56
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Re: Boate La Margarita - Av. Farrapos 507

#10 Mensagem por loko maluko » 06 Jun 2016, 22:45

KadinhoRSg escreveu:Conheci a Boate La Margarita, na Avenida Farrapos 507, pela primeira vez em 2006 em uma calorosa tarde ensolarada de verão de Porto Alegre, onde realizei a minha primeira fantasia de transar com duas mulheres ao mesmo tempo e foi justamente com as sósias da Juju do Pânico e da Márcia Imperator (pena que com 19 anos eu não tinha a experiência que tenho com 29). Mas o talagaço foi grande, elas pegaram meu cartão e lacraram pouco mais de R$ 1000,00, limparam a minha conta bancaria de estagiário. Bom! Com 19 anos e duas gostosas esfregando os bundões e peitões na minha cara, não tinha o que fazer. Lógico que a foda não foi tão boa quanto poderia ser devido a inexperiência e a minha preocupação com toda minha conta bancaria ter sido limpa. Resultado foi 3 anos de empréstimos para poder salvar aquele mês. Ponto ruim, elas te agarram no meio da calçada, te levam para dentro da Boate, te servem um drink que custava uns R$ 30,00 a dose que ninguém toma e é só pra tirar a tua grana mesmo e depois te levam para o motelzinho muquifo ao lado, onde tu tinha que sair na rua com elas para ir até lá com a Farrapos bombando.
Infelizmente quem eu tinha uma tara por comer naquela boate nunca consegui comer, era aquela indiazinha que ficava na porta da boate o dia todo.
A boate abria umas 15hrs e ia até a madrugada, acho que só fechava nas Segundas. Não sei se ela ainda funciona.

Infelizmente ainda funciona aquela bosta!

São pilantras, uma quadrilha, estelionatários, extorquem os clientes, cobram doses que tu nunca tomou, etc..

TOTAL FURADA!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Área Trash”