Galeria Nação - sala 907
R$ 30,00

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
NABY
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 12 Mai 2005, 12:31
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Galeria Nação - sala 907

#1 Mensagem por NABY » 09 Fev 2007, 14:16

POSITIVO
Nome da Garota:Michelle

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Descobri esse privê sem querer. Estava chegando na Galeria Nação e cruzei com uma moreninha bem gatinha com uns peitoões "coisa de louco" saltando pra fora da blusa no térreo. Só podia ser perva. Apertei e ela e disse que era da sala 907. Subimos. É um privé novo, com uma minas que sairam do privé antigo, acho que é no sétimo andar, não lembro o número da sala, mas já tem um tópico aqui na área Trash.
Os preços acho que são os mesmos do outro, 30 reais uma horinha de programa bem na manha e ainda com direito a banho. Como o privé é novo, não tinha ninguém, apenas 3 gurias e eu, o único cliente. Os quartos são do mesmo estilo, colchão no chão e ventilador.
Vamos a descrição da peleia. A guria começou meio tímida, não tirou a blusa e já foi colocanda o capote pra começar o oral. Chupou legal. Fiz ela tirar a blusa e mostrar a fartura de peito. Peitões naturais, com mamilos gostosos de chupar. Os peitos não são empinados, pelo tamanho nem poderiam, mas são duros, não são flácidos, muito bons. Mamei "horas". Depois foram várias posições, sendo a melhor ela por cima apertando os melões pra frente com os braços. Pra gozar botei de quatro e soquei na bucetinha.
Juri:
Rosto - 7
Peitos - 9, poderiam ser bronzeados.
Bunda - 7
Geral - 8
Price - 30

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Luques
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 24 Out 2006, 11:16
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Gal Nação sala 907 - Ellen

#2 Mensagem por Luques » 13 Fev 2007, 16:46

POSITIVO
Nome da Garota:Ellen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Como TD feito é TD postado, estou pondo em dia os mesmos. Achei esta guria no classificado Diário Gaúcho como" Loira 1,75 m 20 anos intelectual(acho, para que??)" , fui conferir e verifiquei que a guria é realmente nova deve ter uns 24 anos , relativamente bonita e tenta ser legal. preços R$ 30 uma , R$ 50 para duas , como ando no sufoco de grana e de mulher, optei por 2. A primeira oral encapuzado nada de especial e a segunda na buça normal. a destacar a guria que é esforçada , o privê tenta ser um pouco melhor que os outros e é, pois tenta te tratar bem para voltar(muito superior a loucura do 708 com 5 mulheres e 8 /10 homens esperando para fazer programa num cubículo de 2 quartos e sala de espera, não aconselho- achei horrível) ; e além disso, por ser uma mulher acima da média para o local.
Notas:
Corpo: 7,5 (adoro mulher alta)
Pernas 8
Seios 5 (já teve filho(s) =cairam)
simpatia 8
buça 6,0
média 6,5 - 7
Citei pelo baixo custo beneficio , discrição afinal TD feito TD postado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Edward Hide
Forista
Forista
Mensagens: 132
Registrado em: 05 Ago 2005, 08:39
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Deja Vu

#3 Mensagem por Edward Hide » 22 Fev 2007, 09:19

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui conferir o privê motivado pelos tais "peitões" da Michelle, pena que ela não estava no local ainda, tinha apenas uma loira e uma mulata que pra minha surpresa era a mesma que eu tinha conhecido no outro privê. Resolvi ir com ela então que era garantido, pena que dessa vez o seu desempenho caiu um pouco (meu animo tb não ajudou). Foi uma foda meio sem graça. Ela é legal, bonita e te atende bem, mas na segunda vez consegui analisar a foda mais friamente e sou obrigado a diminuir as notas que dei antes.

Avaliações e notas
Rosto: 8 (daria pra namorara tranquilo)
Corpo: 8
Bunda: 7
Peito: 8
Oral: 6 (bem comum e sem graça, com capote ainda por cima)
Vaginal: 8
Iniciativa: 6

Gasto: R$ 40,00 por 40 minutos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

seann
Forista
Forista
Mensagens: 189
Registrado em: 09 Dez 2005, 12:44
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

#4 Mensagem por seann » 16 Ago 2007, 16:30

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
prezados,

estou afastado por problemas de tempo e grana, e como sou solidario, fui ajudar um colega que estava precisando aliviar e me pediu umas dicas de prives baratos. fomos na galeria nação ai começamos a vasculhar o predio e achamos varios prives , uns muito bons outros nem tanto, paramos no 907, eu só estava acompanhando esse meu amigo mas quando botei os olhos na bunda da juliana, não contive e me fui pra um tdzinho rapido.
ela usava uma calça leggim vermelha atolada no rabo que me deixou louco, fomos pro quarto onde ela tirou tudo e comecei a agarrar aquela baita bunda, durinha, ela é morena, falsa magra, 1,65 +- 55 kg, gostosinha e bonita de rosto, peitinho de adolescente que apertei com vontade, coloquei-a logo de quatro e mandei ver pq estava na fissura por aquela bunda, não demorou muito e gozei.

valores 20,00 oral e penetração
e 30,00 com massagem
+- 30mim
boa opção por causa do valor acessivel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

seann
Forista
Forista
Mensagens: 189
Registrado em: 09 Dez 2005, 12:44
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

galeria nação - sala 907

#5 Mensagem por seann » 27 Ago 2007, 08:52

POSITIVO
Nome da Garota:kelly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
prezados,

quinta feira,

trabalho entedinte, saco cheio, pensei, vou esvaziar lá na nação.

Fui até a sala 708 procurar pela grazi, uma gatinha ruiva muito gostosa e saradinha, porem ela estava atendendo, ai fui até a sala 907 - e conheci a kelly.
Loira de 20 e poucos anos, bem simpatica e gostosa.
acertamos em 25,00 horal e penetração e fomos ao quarto.
tirei a roupa e fiquei de pé, ela tirou tudo menos a calcinha e ajoelhou-se, colocou o capote e começou o boquete, muito bom por ser de capote, quase gozei no boquete, mandei ela parar.
deitei e ela veio por cima, bucetinha toda depilada. e começou a cavalgar, ela já é mãe e o corpo mostra os sinas, mas nada que comprometa, ela é toda lisinha e cheirosa, quente, um tesão de ficar agarrando , bunda grande e carnuda, fiquei de pé novamente e coloquei-a de costas pra mim com as mão na parede e comecei a come-la de pé mesmo por traz uma loucura, não aguentei muito e gozei.
garota muito legal e agradavel
local acessivel, preço justo

voltaremos.....


moderação:

postei um td com a juliana na sala 918, mas me enganei no numero da sala, trata-se tambem da sala 907. se puderem move-lo para cá agradeço

seann

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Rua timor, 24 sala 11
    por VictorMM » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    1 Respostas
    1331 Exibições
    Última mensagem por Gallo-preto
  • Luana sala 204 Bezerra
    0 Respostas
    374 Exibições
    Última mensagem por yogui dog
  • Barão de Araçatuba 2135 Sala 201
    2 Respostas
    956 Exibições
    Última mensagem por Luis Bunuel
  • SAMTERAPIAS - Av. Rio Branco, 156 - Sala 2615
    0 Respostas
    1551 Exibições
    Última mensagem por O projetista
  • Edifício Personal Center | Rua Barão de Aracati, 2135, Sala 201
    por Radamés » » em Fortaleza - Boates/Clínicas/Privês.
    4 Respostas
    1677 Exibições
    Última mensagem por Don juan cearence

Voltar para “Porto Alegre / Área Trash”