Prive da Vigário
R$ 30,00 - Telefone: 81995059

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
frajola94
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 22 Ago 2006, 14:21
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Prive da Vigário

#1 Mensagem por frajola94 » 16 Mar 2007, 14:03

POSITIVO
Nome da Garota:paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
[size=18]TD feito essa semana.

Na ZH 30,00 Compl. At Só bela mulher 30 anos Paula.

Liguei prá saber como era o atendimento, gostei dela pelo telefone bem simpática marcamos para as 18 hrs, disse onde ficava o local vigário esq salgado um prédio velho que fica bem na esquina com a salgado, o prédio tem porteiro mas não precisa se indentificar só dizer qual o andar.

Cheguei no prive éla me atende tomei um susto 30 anos uma ova, teve ter 40 e poucos anos ou ta muito judiada pelo tempo, ela deve ter 1,65 de altura 60 e poucos kg, feinha bariguinha saliente mas é simpática gosta de agradar ponto possitivo.

O local uma peça com uma divisória no meio sem porta, um colchão em cada peça isso mostra que não atende só, um banheiro pequeno mas com chuveiro e toalha limpa na verdade o local é todo pequeno, sem ar condicionádo tem dois ventiladores para refrescar apárencia do local ruim.

Tomei meu banho depois éla deitamos no colchãonzinho e começou o pega fez um oral bom, colocou o capôte veio por cima geme bastante, depois deitda de bruço e por fim de quatro foi quando coloquei no anel passou um gelzinho e pediu para por devagar mas entrou tudo não tem muita resistencia mas foi ali que acabei, não regula posição e não é cheia de não me toque banho coloquei a roupa e me fui.

Não sei se volto, mas por 30 pilá quem sabe.

Rosto 6
Bunda 5 caida mas boa de meter
Peitos 5 bem caido
xota 7 cheirosa
simpátia 8

30 minutos 30,00 completo, vou dar positivo pela simpátia dela é bem agradavel.

Éra isso TD feito e postado.
[/size]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Área Trash”