Paraíso Secreto - Otávio Rocha 70, 1º andar
R$ 50,00 - 60 Min - Telefone: -51651

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 23 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 1Não 23
Oral Sem:Sim 3Não 29
Beija:Sim 5Não 28
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rodrigo1978
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 11 Dez 2006, 17:27
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Paraíso Secreto - Otávio Rocha 70, 1º andar

#1 Mensagem por rodrigo1978 » 13 Mai 2007, 20:33

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui no Paraiso secreto no primeiro andar casa bem chulé mas a grana ta curta escolhi uma loirinha de nome Vanessa até bonitinha mas muito tagarela . Acertamos o preço de 30,00 e fomos para arena brigar arena das mais podres o lençol é re-re-re-re-utilizado . Mas o serviço da menina é muito bom oral apertado e profundo comi ela de 4 olhando para sua bunda e tatuagem nao aguentei muito tempo e gozei . bom pg
preço 30,00
1 ceva - 6,00

======Editado======
Acrescentando informações.

:arrow: Localização

http://www.otaviorocha70.com.br/

De segunda à sábado, das 10h às 23h
e Domingo, das 13 até as 21h.

Vermeer - Coordenação - Gpguia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jucabatista
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 25 Nov 2007, 14:43
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Bruna

#2 Mensagem por jucabatista » 15 Mai 2008, 17:50

NEGATIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Entrei neste muquifo na Otávio Rocha, entre o Renner e o Mercado. São vários andares, cada um com um nome diferente. Entrei no do primeiro andar (acho que o nome é Paraíso Secreto). Junto à porta havia uma loirinha, Bruna, bonitinha, simpática e gostosa :) . Perguntou se eu queria escolher alguma garota e eu escolhi ela mesmo, até porque não havia nenhuma outra razoável no momento e a Bruna parecia boa. Combinamos preço e tempo (R$ 50 por meia hora sem anal). Fiz o pagamento antecipado. Ela voltou depois de alguns minutos (não sei porque demorou...). Após alguns arretos, ela botou a camisinha na boca, encapotou o guri com a boca e ficou chupando. Depois sentou de costas no guri. Fiquei admirando aquele belo visual, enquanto ela cavalgava :lol: . Depois pedi prá fazer PPMM prá ver o rosto dela, que é bem legal. Depois comi ela de 4 mais um pouco. Foi aí que a coisa ficou ruim. Ela disse que eu precisava gozar, porque tinha terminado o tempo :? . Eu mostrei o meu relógio, que indicava apenas 20 minutos decorridos. Ela disse que não havia marcado o horário de início, mas que iria perder o ônibus. A esta altura eu já tinha brochado e perdido a vontade :( . Saí sem gozar, me vesti e fui me lavar, enquanto ela foi pro banho. Sem despedidas.
Avaliação:
Local: Ruim. É trash mesmo. Banheiro compartilhado, sem as menores condições de higiene. Quarto idem.
Garota: Loira, olhos castanhos, bonita e gostosa, mas o desempenho é desanimado.
Valores (altos, pelo que oferece):
R$ 35 por vinte minutos
R$ 50 por meia hora (foi minha escolha, embora tenha dado 20 minutos – acho que a GP deve ter dito no caixa que era programa de 20 minutos e ficou com a diferença)
R$ 70 com anal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

trek_castilho
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 12 Out 2006, 16:39
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#3 Mensagem por trek_castilho » 14 Set 2008, 03:37

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado dia 14/09/2008, no Paraíso secreto no primeiro andar da Otavio Rocha 70.

Kelly

Hoje eu estava muito tarando, andando pelas casas do centro, comendo uma GP aqui e outra ali e depois de ter comido uma GP na General Câmara, que eu vou escrever mais tarde depois que lembrar qual o endereço da casa, resolvi comer mais uma mulher na Otavio Rocha 70.

Andei entre uma sala e outra, conhecendo os quartos e conversando com umas GPs diferentes que nunca tinha visto, então encontrei uma falsa Loira muito linda no 1º andar onde fica o Paraíso Secreto. A Kelly.

Quando a kelly estava me levando pra o quartinho, eu não conseguia tirar os olhos daquele corpão que ela tem, me pareceu ser bem malhado e muito bem cuidado, com um bronzeamento artificial, loira tingida, um bundão saliente, e um rosto de mulher bonita, mas se vc procurar alguma marca da idade é claro que vai encontrar, mas no todo é uma mulher que se destaca muito das demais atendentes da casa. Pelada, ela apresenta um corpo malhado, e a bunda não é a mais linda que já vi, mas é muito gostosa. Eu não sei bem precisar a altura dela, mas é uma mulher de altura média e um corpo grande, de mulher forte no sentido de malhada.

Bom vamos aos fatos:

Quando acertei com ela 40,00 por 20 minutos apenas, claro que eu não precisava de tanto pra me acabar, já que ainda estava de pau duro da outra guria que tinha comido, acertei pelos 20 minutos, e achei meio caro o que ela me cobrou, levando em consideração que outras meninas cobram outros valores, e acho que quanto mais bonita mais a GP morde o cara, mas mesmo assim, por 40,00 tava valendo a pena. E então ela fez o ritual de sair enquanto eu me despia.

Enquanto ela retornava eu fiquei deitado na cama assistindo o filme que estava passando Foda de Elite, e achei bem interessante esta casa por que ali as coisas funcionam, é diferente do michelle Massagens que se vc quer ver um filme precisa usar a imaginação mesmo, hehehe

Ela retornou, tirou a roupa de cima e sentou com aquele popozão em cima do meu peito, e eu fiquei massageando aquela bundona e brincando com a calsinha que ela estava usando, enquanto ela massageava o meu pau até ficar durinho e encapotou tudo e fez um oral muito bom.
Pedi pra ela ficar de quatro pra mim e ela prontamente atendeu ficou em posição e eu bombei o que pude aquela mulher, ela tem um corpo de malhada, e é forte mesmo, mandei bala com tudo o que queria por uns 10 minutos e ela participou sutilmente.
Depois pedi pra ela ficar em outra posição, pra eu ficar por cima dela, e pedi pra ela tirar o sutiã, e quando ela tirou eu percebi que os seios delas eram pequenos e feios também, mas nada de mais, o resto do corpo é forte se quase gordura, foi por cima dela e bombei mais um monte, e a guria aceitou tudo, e ficou carinhosa dessa posição. Uma hora eu percebi que ela tava quase abrindo os pacatos, então percebi que no mínimo ela faz alongamento, por que dava pra fazer um nó com ela se quisesse.

Gozei tanto que camisinha virou uma sacolé, e na hora de tirar eu lambuzei a cama com uma possa de porra por em um cantinho.
Terminei, me arrumei e pedi pra lavar as mãos no banheiro, e ela é minúsculo e sem sabonete e nem toalha pra se usar, não gostei dessa parte, mas o que tava valando mesmo era a GP e a Kelly foi simplesmente gostosa.
Ela não tem muito senso de humor, mas tem um largo sorriso quando vc usa bom humor com ela.

Oral com camisinha
não beija
não fez anal, acho que faz com o preço maior dela

Tem vários preços pra o programa, mas eu não peguei todos, por que não queria nada de mais


Rosto: 8,5 bonita, não chega a ser feia
Corpo 9,5 malhadinho e bronzeadinho
Cabelos loiros tingidos, estilo Carla Perez
Seios 3 pequenos e feios
Bunda 9 gostosa e não necessariamente grande de mais e não tem celulite
Pernas Bem formadas e muito chamativas, chama mais a atenção que o rosto
Simpatia 5 séria e de poucas palavras, mas deve ser um mecanismos de defesa dela.
R$40,00

Acho que vou comer ela de novo esta semana, gostei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VAN69
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 20 Nov 2007, 08:15
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Mel - Otávio Rocha 1º andar

#4 Mensagem por VAN69 » 31 Dez 2008, 09:45

NEUTRO
Nome da Garota:Mel

Beijou na Boca:NÃO
Mel - Otávio Rocha 1º andar



Aproveitando a folga para atualizar, TD realizado no dia no dia 22/dez.
Não consigo lembrar, mas eu acho que o seu nome era Mel.
Fight, foi um programa básico, oral com camisinha, ela veio por cima fazendo toda as variações, e para finalizar ela ficou de quatro.

Notas:
Cia da gp = 5
Rosto = 5
Coxas = 5
Bunda = 5
Peitos = 5
Bonita = aceitável
Gostosa = 5
Desempenho = 5 (fica aqui uma crítica construtiva, sugiro para ela pegar umas dicas com a Sabrina do 3º andar sobre as posições "por cima").
TD média = 5
Cachê = R$ 30,00 com o quarto.
Resumo = TD NEUTRO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
Mensagens: 1953
Registrado em: 17 Nov 2006, 15:46
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#5 Mensagem por Mr. Blonde » 03 Jan 2009, 19:41

Tópicos unificados e faxinados.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leon_Tolstoi
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 22 Out 2008, 18:50
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#6 Mensagem por Leon_Tolstoi » 01 Mar 2009, 22:53

POSITIVO
Nome da Garota:Grazi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
A Grana dessa vez estava curta e resolvi encara um local trash. Fui no primeiro andar da Otávio Rocha 70. O Local é pequeno e bem simples. Logo fui servido pela Grazi e sentou e começo a conversar. O Papo foi bom até. Combinamos ir para o quarto. O Quarto é ruim. Mas como já estava lá encarei essa tb.

A Grazi foi bem simpática. Mas quando tirou a roupa descobri que ela sabia esconder bem. Não era tão gostosa como aparentava e olha que dificilmente me engano como ocorreu dessa vez. Mas foi logo tirando a roupa e encapando o guri. Chupou (foi o seu forte) depois sendou nele.. cavalgou.. ficou de 4.. Pelo menos sabia bem o que estava fazendo.

Rosto: 7
Seios: 4 (médios, mas já caídos)
Bunda: 6
Bucetinha: 6
Corpo: 6
Oral: 9
Sexo: 8

Total gasto: R$ 50,00 (30 minutos, mas fiquei um pouco mais).

Pela dedicação e pela desempenho decidi classificar como positivo. Embora já tenha feito TD melhores por esse valor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leon_Tolstoi
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 22 Out 2008, 18:50
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#7 Mensagem por Leon_Tolstoi » 22 Mar 2009, 23:15

NEUTRO
Nome da Garota:Grazi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Já fazem umas 3 semanas, mas ainda não tinha tido tempo de postar esse TD. Estava passando pela otavio rocha e resolvi entrar. Entrei no primeiro dos 3 ou 4 andares que tem no local. Tinha uma morena bonita mas que estava ocupada e outras meninas que me chamaram menos a atenção. Tomei uma cerveja e comecei a conversar com a Grazi. Morena clara, pernas bonitas. Resolvemos ir para o quarto. Ela disse que o quarto do segunda andar era melhor, fui conferir e fiquei por ali mesmo. Quando tirou a roupa percebi que era menos do que eu esperava. Os seios médios mas caídos me decepcionaram. A bunda já era mais inteira. Fez um oral excelente, o que salvou um pouco o TD. Sentou no colo, depois de quatro e mais um banho. O quarto deixou a desejar. Não era tão limpo como parecia e quis ficar menos tempo do que o combinado com a desculpa que o local fechava mais cedo no dia. O que não aceitei e ela não reclamou tb. Mas com tudo isso resolvi classificar o TD como neutro. Principalmente por conta do quarto e da questão da discussão do tempo.

Rosto: 8
Seios: 5
corpo: 7
Bunda: 7
Oral: 9 ( foi o que salvou para não ter um TD negativo)
sexo: 6

Custo por uma hora mais quarto: 80,00 R$


Movido. Havia sido postado no tópico do Kubanacan.
MALEVO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gwkull
Forista
Forista
Mensagens: 1926
Registrado em: 10 Set 2006, 20:19
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#8 Mensagem por gwkull » 27 Abr 2009, 12:28

NEUTRO
Nome da Garota:Monique

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Entrei no prédio e dei uma volta nos muquifos dali. Desta vez, decidi verificar uma guria do primeiro, que, ao contrário da tradição do lugar (passei ali mil vezes), não era horrenda. Na verdade, a putinha era bem bonita. O nome era monique, cabelo castanho pintado de amarelo escuro, rosto bonito, corpo de mulher nova na medida. Belas pernas e bunda, sem barriga, seios de médios para pequenos. Estava a fim de esvaziar o saco, então conversei direto no quarto, que é o que elas sempre tentam fazer na zona thrash. Não lembro mais a tabelinha, só que paguei R# 30,00 por meia hora. Fiquei bem menos.

A foda foi totalmente burocrática, com o gemidos forçados até no oral. Nunca vi mulher gozar pagando boquete. Só no filme Deep Throat, mas clitoris na garganta não é exatamente a fisiologia de terráqueas. Primeiro um boquete encapado, com sucção meio forte, e depois um PPMM, precedido pela aplicação de lubrificante por parte da GP. Os gemidos até pareciam altos demais, se não fosse o fato de uma puta do quarto ao lado gritar duas vezes mais forte. Gozei, ouvi um pouco de PPP e caí fora.

Custo R$ 30,00 com quarto incluso.

Dou neutro porque, apesar da melhora dos quartos, o custo não é só vintão. Como a foda foi a mesma coisa das outras na zona thrash (diga-se de passagem, ruim), vai neutro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wippon
Forista
Forista
Mensagens: 1163
Registrado em: 10 Dez 2007, 20:41
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

MEL

#9 Mensagem por Wippon » 01 Mai 2009, 19:57

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado hoje, em pleno feriadão, eu de bobeira em casa, já passando das 17h, resolvi dar uma volta pelo centro. Passei na Rua da Conceição 389, mas estava um terror. Lembrei da Otávio Rocha 70, então pensei, hoje vou conhecer . Me fui quando entro na rua já meio de longe avisto o letreiro vermelho mostrando exatamente onde fica o puteiro,não tem como errar. Fui subindo, e já na passagem as gurias ficam chamando o cara pra entrar. fui até o ultimo andar, creio que são três ou quatro. Não fui me agradando do que via, até tinha umas meninas ajeitadinhas. o :o Quando estava no 1 andar, vi uma morena que me chamou a atenção. O nome da distina é MEL, morena clara bonita, cabelos castanhos com luzes, 1,60 creio que uns 52k(não é um calculo preciso, hehehe),usando um batom meio cor de uva. Menina simpática, chamei pra tomar as informações. Já no caminho pra uma sala no fundo, fui observando o corpo desta garota, beleza, tudo no lugar, andar malicioso dentro daquele shortinho curtissimo que usava, e o som a toda altura rolando no salão. Acertamos o programa por R$50,00 meia hora. Ela me falou que no outro andar tinha quartos melhores com banheiro, etc. Então ela me leva pro 2 andar, eu só olhando o corpo dela subindo as escadas, muito cuidado a primeira vista. O quarto é legal, com aquele banheiro, eu não classificaria com trash, mas vamos ao que interessa.
Ela se pelou, seios pequenos e bicudinhos.Como eu disse, corpo no lugar, quase não vi estrias nem celulite. Ela me disse que tem filhos, mas sinceramente nem parece, mas ... a garota encamisou o guri e começou a chupeta, enquanto eu alisava ela onde podia, passando a mão pelos seios , pela xota(semi depilada).Ela continua a chupar , logo o pau fica duro então, ela vem por cima, da aquela cavalgada básica, depois de uns minutos inverte, fica de costas, que maravilha olhar o pau entrando naquela buceta quentinha, a guria tava com boa lubrificação.Coloquei ela de frente, e fomos pro frango assado e eu chupando naqueles peitinhos gostosos, depois de quatro, eu não conseguia mesmo tirar os olhos daquela bundinha linda enquanto a xana dela engolia o pau todinho(pena que não faz anal).Ela deu umas reboladas bem interessantes. Volto a colocar ela de quatro e volta e meia ela olhava pra trás perguntando: tá gostoso ? Lógico que tava mas eu não tava afim de ficar respondendo perguntas porque o tempo corre, só fiz um sinal de positivo com a cabeça.Logo, com aquele reboladinho safado, encho a borracha e me vou pro banho. Olha,pro feriado foi bem legal esta trepada com a MEL. A guria é bem simpatica, não ficou tocando o celular.Ela tem fotos no site www.otaviorocha70.com.br mas na seção onde diz 2 andar Doce Veneno, e não no Paraiso Secreto(1 andar).Mas creio que ali elas devam trocar vez que outra de andar,sei lá, comento apenas pra esclarecer/informar.

Resumo:

Rosto 9 (guria bonita)
Seios 7,5(pequeninos, mas gostosos, pretende colocar silicone)
Oral 8(mas, pode melhorar)
Vaginal 8(buceta bem lubrificada)
Bunda 9 (no lugar,se fizesse anal eu dava 10)
desempenho 8
corpo 8,5

valores: R$50,00 (30 minutos com o quarto incluído)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wippon
Forista
Forista
Mensagens: 1163
Registrado em: 10 Dez 2007, 20:41
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

MORGANA

#10 Mensagem por Wippon » 26 Set 2009, 21:19

POSITIVO
Nome da Garota:MORGANA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Antes de tudo, solicito coordenador/moderador, fazer uma alteração no nome deste lupanar, que na realidade se chama PARAISO SECRETO, na subida da escada, é o primeiro.
Em tour pelo centro, bebendo cervejas com os confrades, chegamos ao tal local. Estava bem interessante, mas das que ali estavam, tinham três que se destacavam, uma morena clara magrinha de nome Fernanda, uma loira(não sei o nome) e a Morgana, morena mais escura, não negra e nem cor de cuia, cabelão preto quase até a bunda, 1,60...
A turma olhando, ainda tentamos que uma delas fizesse um striptease, mas pasmem, a guria disse que era encabulada :o Mas na hora de encarar um cacete elas ficam bem a vontade :lol:
Um dos confrades se decidiu pela tal Fernanda, eu estava entre a loira e a Morgana, e já percebendo que certo confrade apreciador de mulatas/negras e morenas naquele estilo, tratei logo de partir pro ataque, antes que passasse a frente :wink: .
Segurei na cintura da Morgana, conversa rápida e rumamos ao quarto.
´Valor padrão da casa, R$30,00 por vinte minutos.
Enquanto ela foi levar a grana, eu já estava a esperar a puta. Voltou, se pelou, belo pandeiro, seios pequenos, o rosto mais no claro já não gostei tanto,mas ela não serve pra feia com certeza.
Se atracou no pau , massageou bastante, enquanto eu chupava os peitinhos dela,couberam direitinho na minha boca. Suguei com mais força, e putinha deu uma estremecida, logo pos o capote no cacete , prendeu os longos cabelos com um atilho, e veio pra mamar. Nem demorou nada, logo o pau estava durissimo, a boca da Morgana teve a quimica necessária com o pau. :lol:
Ficou assim um tempo, depois dei uma esfregada com o pau nos peitos dela, deu um sorriso safadinho. Ficou D4, e já foi dizendo, adoro que me comam nesta posição. Sendo assim, comecei e enfiar o cacete nela com vontade. Não houve reclamações, então acelerei e a Morgana começou a gemer, não eram urros, mas vi que fechava os olhos e mordia os lábios.
Tirei o pau, a buça ensopadinha, beleza, veio montar e cavalgar frente, soltou os cabelos, agarrei-os com uma das mãos e com a outra brinquei um pouco no brioquinho dela.
Passado o tempo, fomos pro frango assado, ai foi vapt-vupt, a puta contraiu legal a xana =D> , deu uma apertada no pau, resultado, borracha cheia. Bem simpatica a gp, sem pppp, sem pressa, ainda quando bateram a porta, faltavam 5 minutos, e ela ainda me avisou, foi honesta, se fosse outra, já dizia pra ir se vestir, coisa e tal. Leva positivo, mas não pretendo repetir.
Mas, volto pra comer a tal loirinha. :-´

Avliação geral:

Rosto 7
oral 8,5
seios 7
vaginal 8
anal (não faz)
bunda 8
corpo 8
desempenho 8

R$ 30,00 pra Morgana (20 minutos)
R$ 6,00 cerveja

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wippon
Forista
Forista
Mensagens: 1163
Registrado em: 10 Dez 2007, 20:41
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

MONIQUE

#11 Mensagem por Wippon » 30 Set 2009, 14:52

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
:wink: Bem, no TD anterior com a Morgana, eu disse, volto pra comer a loirinha. Na realidade a tal loirinha, é bonitinha, bunda legal, coxas boas, sem barriga, peitos pequenos, o cabelo é curto e pintado na altura dos ombros, pois na real por baixo cabelo preto, mas não importa, o que conta é que puta é bonita e gostosa e sorriso interessante.
Cheguei no local, praticamente vazio, tv ligada, pedi uma ceva, beberiquei....ali estavam 6 pervas, mas só a Monique me chamava a atenção desde aquele dia.
Chamei-a , conversei ali mesmo na mesa. Terminei a ceva e emboa pro fight.
Entramos no quarto, pasmem tinha até um tv 14 polegadas :lol: .roupas no cabideiro, e ela se vai pra cima da cama. Comecei chupando os peitinhos dela, e começou a gemer(conhecedor que sou, vi que se tratava de algo totalmente FAKE), mas continuei a chupar os seios, com a outra mão já brincando com a bucetinha dela. A Monique é gostosa, cintura certinha, bunda média querendo ir pra grande. A xana estava semi-depilada, dei também umas linguadas ali, caprichei legal e vem os gemidos(agora não fake), a puta se inundou todinha, deu um tapão no colchão, acho que foi de raiva, geralmente elas não costumam entregar quando gozam :-´
Mas não afastou minha lingua da xana. Então ela pede para chupar o pau.Vestiu o capote, e mamou bem legal, não muito suave, mas também não muito forte, numa boa medida, gostei do boquete que ela realizou. ::ok::
Alguns tempo assim, afinal acertei por 20 minutos , ela vem por cima, e cavalga, gemidinhos, eu segurando os seios e ora mamando neles :D .
A Monique resolveu mudar a posição, ficou D4, ai pude apreciar mais aquela bunda linda, não vi estrias , nem celulite, a menos que meus olhos tem me pregado uma peça :-k .
Meti bastante na buça encharcada da guria, fazia o pau entrar e sair, davas umas estocadas bem fundas, linda visão do entra e sai do cacete na xoxota da Monique. Tradicionais tapinhas no bumbum. Quando fui brincar com os dedos no cuzinho, ela pediu pra parar, já dizendo: Olha , eu só faço anal com meu namorado, não leva a mal. Ora, eu com isso, que dê pra quem quiser.Eu só paguei mesmo pelo oral e para penetra-la.
Depois fomos pro tradicional ppmm , ela se segurou no travesseiro, coloquei-a no frango assado, meti com tudo, uffaaa, buceta quente, enchi a borracha com gosto.Quando tiro o pau , vejo que a camisinha esta toda branca, ,,,,,hehehe, mais uma puta gozando, em plena area trash.
Só de sacanagem mostrei pra ela, e perguntei: E ai Monique, valeu. Me olhou , deu um sorriso acanhado, e fez sinal de positivo com a cabeça e vazou pro banho. Lá me fui eu lavar o pau naquela pia, era o jeito, ao menos tinha agua.
Na saida, estava ela ali já sentada a espera de mais um cliente. Dei tchau pra guria. Ia saindo, ela levante e diz, e ai, não vai dar o beijinho pra voltar outro dia. Claro que sim, ::beijinho:: :lol: .
Não ficou me apressando, só os gemidos fakes no inicio que foram hilários, depois ela gemeu de verdade e teve que admitir que gozou , o preservativo foi a prova cabal. :) .Este tal Paraiso Secreto tem umas gurias bem interessantes, quem quiser vá la conferir.

Avaliação geral:

Rosto ; 8
oral : 7,5
vaginal 8
anal (não faz )
seios 7
bunda 8,5
corpo 8
desempenho 8
simpatia 9

R$ 30,00 para Monique (vinte minutos)
R$ 6,00 cerveja

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SonegadorLegal
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 16 Set 2009, 12:07
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#12 Mensagem por SonegadorLegal » 03 Out 2009, 16:28

NEUTRO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Galera,
Chegando na Otávio Rocha, 70 com alguns amigos fizemos uma ronda pelo local. Quando havíamos entrado no prédio não nos chamou atenção o Paraíso Secreto, em virtude da entrada ser acanhada, mas adentrando verificamos que o espaço era bom.
Bebericamos cerveja e refri, ficamos analisando as gurias da casa, amontoadas na entrada, algumas com certo destaque. Aquele vai-e-vem dos quartos, aquela música em volume estridente e muito papo.
Eis que surge uma gata, bonita, branca, magra, de cabelos lisos pretos até o meio das costas, bunda e peitos pequenos , e começa a dançar e se destacar. Dançava uma música, que mencionava as velocidades do créu, com certa desenvoltura, sendo que na velocidade cinco a bundinha parecia uma gelatina. A coisa foi esquentando até que resolvi tomar a decisão de chamar a garota para o embate.
Fomos para o quarto que era muito simples e pequeno, aspecto não muito limpo, mas ignorei tudo, pois a gata era bonita. Quando tirou a roupa pude analisar melhor a sua bundinha tamanho médio agora.
Partimos para a pegada e tomei conhecimento de suas regras: NÃO BEIJA NA BOCA NEM DEIXA FAZER ORAL NELA, sendo assim ignorei a situação, tendo em vista que ela era bem simpática. Inicialmente um boquete gostoso e depois ela vem por cima. Neste momento começa a rolar um papo em meio a foda em si, coisa hilária, mas sem atrapalhar, sendo que alguma vezes o papo era cortado por gemidos por parte dela. Diante do tempo tive de acelerar, mudamos para a posição de quatro, foram breves estocadas para gozar. Desta vez não saí muito feliz, mas nada a ponto de ficar aborrecido.

ROSTO = 8
BUNDA = 7
ORAL = 7
PEITOS = 6
Investimento = R$30,00 20min

" Daria tudo que sei, pela metade do que ignoro. " (René Descartes)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wippon
Forista
Forista
Mensagens: 1163
Registrado em: 10 Dez 2007, 20:41
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

FERNANDA

#13 Mensagem por Wippon » 06 Out 2009, 12:49

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
:wink: Passando pela Otávio Rocha, chuva desabando na cidade, então, putz, fui me refugiar no Paraiso Secreto, hehehe. :lol: Já na entrada, avisto a Fernanda, morena clara, magra, gostisinha, cabelos pretos quase no meio das costas, toda de lingerie branca. Era o que tinha de mais interessante no local. Tomei uma pepsi, e chamei a guria, já conhecia ela de outro dia quando eu e alguns confrades estivemos no recinto, na qual ela e mais duas amigas estavam a dançar a tal musica do créu, na velocidade cinco :shock: .
Resolvi ficar meia hora com a gatinha, então o quarto bem melhor, a tal suite, com muito mais espaço, chuveiro bom, tv,etc. Subimos pro 2 andar onde fica o tal quarto.
Banho, na cama começo a tirar sua lingerie de forma calma :wink: , bela menina, ali toda peladinha na minha frente e sorrindo. Detalhe, ela não permite que faça oral nela, e olha que aquela xaninha estava bem depilada. Passemos adiante. Mamei aqueles peitinhos de ninfeta, estavam durinhos, apalpei todo seu corpo enquanto ela com as mãos de fada, acariciava o pau.
Quando ela olhou com mais atenção, exclamou: Nossa, será que tudo isso cabe aqui na minha bucetinha, ela é tão pequenina. Lógico que cabe, com jeito ele se ajeita :) .
Arretos, e confiante, ela continua, o pau duro, ela poe o capote, e se poe a mamar. Boquete suave, e abocanhou o pau quase que na totalidade =D> .
Boa chupada, disse que maioria dos caras que vão lá, tem pau pequeno. Bem, eu não tenho nada com isto confrades, é conversa de puta, e nem me interesso por tal assunto ::naosei:: .
Chupo mais um tanto, e perguntou como eu queria, pedi pra vir por cima e de frente, foi colocando o cacete pra dentro, tudo encaixado, e começa a subir e descer, bem legal e deu umas contraidas na buça, nada excepcional, mas bom.
Ficou D4, que bundinha, tem um pouco de celulite, mas não compromete o conjunto. Bombei bastante, segurei-a pelos cabelos , sem puxar com força, afinal uma menina delicada daquelas, e não tem perfil de devassa :-´ .
Fomos pro frango assado, deu uns gemidos,e ainda me disse, eu não vou gozar viu.Tá, tudo bem, mas eu vou, que é o que conta ora bolas. Nem sei porque ela disse isto. Ela veio de novo montar , cavalgou de frente e segurei nos peitinhos dela, dei umas chupadas.
:-k Foi ai que lembrei da tal dança do créu, da velocidade cinco,etc. :idea: Já que ela tava por cima, perguntei ela se conseguiria fazer o movimento da dança em cima do caralho.
:o Deu uma risadinha, e ai camaradas, ela responde, bem na velocidade cinco e não consigo, mas se tu quiser eu faço na quatro. Fechado, embora. Que coisa de louco, a putinha rebolou tal na dança, foi demais, e falei só de brincadeira, e não é que colou.
SEm erro, depois da performance da guria nesta cavalgada, enchi a borracha. Tomei um pequeno suador da Fernandinha. Se foi pro banho a guria.
Tirei a camisinha, de novo aquela gosminha branca, e a puta disse que não goza nos programas. Bem, fiquei na minha, afinal não ia mostrar o latex pra ela ver, pois sua consciência por si só já é o suficiente. :lol:
Foda boa, pra uma segunda, com chuva aos montes, valeu, ainda mais que foi na suite. Rendeu a tal meia hora. Agora, já comi as três que interessavam no local, A Morgana, Monique e Fernanda, quem sabe algum dia repita ou junte as três :roll: :lol:
A Fernanda não ficou apressando, mesmo não permitindo chupar a buça dela, e não beijando, valeu, pelo restante, a tal velocidade quatro, essa eu tiro o chapéu. :-chapeu-: .

Avaliação geral:

Rosto 8
oral 7,5
vaginal 8,5
seios 7( pequeninos e deliciosos)
anal (não faz)
bunda 8
corpo 8 (de garotinha)
desempenho 8
simpatia 10

R$ 50,00 pra Fernanda (meia hora, na suite)
R$ 3,00 refri(acho que foi isso que paguei)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wippon
Forista
Forista
Mensagens: 1163
Registrado em: 10 Dez 2007, 20:41
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

FERNANDA

#14 Mensagem por Wippon » 29 Out 2009, 11:02

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
:) TD 99.
Semana passada de volta ao tal Paraiso Secreto, subindo as escadas do conhecido prédio , uma mão bate no meu ombro. :o Era a Fernanda, a morena clara, com jeito de ninfeta. Tudo bom querido....tudo né.Tó chegando agora , virgenzinha....hummmm
Vem cá vamos conversar, lá fui, sentei na mesa enquanto a putinha foi trocar a indumentária, pedi um refri. Logo ela volta, caraca, uma lingerie de tirar o folego, ainda mais na area trash.
Calcinha e soutien , nem sei qual era aquela cor, mas era diferente, naquele corpo certinho que a guria tem.
Ficou ali se rebolando perto de mim, papinho, foi ai que eu lembrei de novo da tal dança do créu, não resisti, fiz o convite , ela riu, e topou na hora.REPETECO, lá vamos nós pra suite, mais um lance de escadas.
Mantendo o atendimento do outro TD, que está logo antes deste, ela começa a dancar em cima da cama, e cantando a tal música, a voz não ajuda muito, mas o rebolado compensa :wink: .
Logo tira toda roupa num striptease particular , hehehe, beleza, vem coloca a camisinha no pau já durão, e mama legal, engole o pau quase que todo, desta vez não foi tão suave, mais pegadinho, mas tava legal ora bolas. Parou , apertou os seios e pediu pra mamar neles com força, uéeee, que surpresa :o , sendo assim, mamei mesmo aqueles tenros peitinhos. A putinha deu umas gemidas, enquanto eu mamava , com a outra mão enfiava na xana dela. Ela contraia a buceta, senti os meus dedos ficarem úmidos, hehehe, a percanta estava excitada.
Voltou a boquetear, e logo pedi pra ela vir por cima, e executar aquela rebolada na tal velocidade 5 ou 4 se desejasse. Ai ela muito puta, diz, hoje estou mais elétrica benzinho, então vai na 5 mesmo.
Confrades, esta guria foi cruel, uauu, \:D/ :D ,putz, que rebolada, vai e vem, sobe e desce, sei lá pra onde foi depois, então no momento que dava aquelas paradinhas e voltava a acelerar, pura covardia com o meu pau, sim senhores, por isto repeti esta guria, tão somente por causa da tal rebolada. Não sei se rola com outros, e nem me importa, afinal tem coisas que são particulares ::mau:: ,tipo aquelas, gp que só dá o cú pra determinado cara, etc, etc, por ai.
Passado o exercicio, eu suado, ainda fui comer ela em outra posição, agora ela D4, bundinha empinada, e já que ela me presenteou com aquela performance, ora de retribuir, :wink: .
Estocadas até o fundo da buceta molhada sem dó, segurando os cabelos negros da putinha.
Desta vez , não totalmente devassa, mas ela estava mais solta do que noutro dia que estive lá.
Eu ali bombardeando a buceta dela pra valer, e a Fernanda dando uns gemidos(e olha que ela diz de pés juntos que não goza, ahã :-´ ), então mais uns minutos, tiro o pau da xoxota dela, saco a camisinha e puta tão gentil punhetou pra porra sair,bah, valeu a rápida visita ao local e reencontrar a guria.Pegou o papel higiênico e ainda ajudou a limpar o cacete. Banho para os dois, seca daqui , dali, roupa no corpo, despedida. Descida pela escada de volta ao Paraiso Secreto, ainda bebo mais uma pepsi, e na saida passo no meio das putas que estavam em plena coreografia pra chamar atençao dos viventes. Quando passo pela Fernanda, maliciosamente a percanta exclama "CRÉU", pqp, quase voltei pra pegar a puta de novo, me provocando :lol: :lol: .

Avaliação geral:

Notas mantidas, e desta vez esteve mais participativa, mais safadinha também. ::ok::

R$ 50,00 pra Fernanda (meia hora)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

kelly Key, o retorno da bunduda.

#15 Mensagem por VErmEEr » 03 Nov 2009, 01:13

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly Key

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO

Com alguns amigos na Zona trash, pretendia comer a Mari da cobertura, mas a puta foi embora.
Como nada me agradou no terceiro andar, fui ao segundo procurar a Kelly Key para comê-la uma segunda vez, mas não tive sucesso. Achei interessante essa Kely que o PN e o Wipon comeram, mas estava sedento por mais carne nesse dia, sondo assim, continuei procurando.

No primeiro andar só mulheres sem corpo ou gordas de mais, até que vejo uma bunduda de costas, e verifico que é a KK. Decidido, iria comê-la e conhecer os quartos do primeiro.
Cumprimento a puta, ela me reconhece, dou um tapa na sua bunda de puta, e apenas digo, VAMOS.
Só pra relembrar os esquecidos, a KK é bem parecida com a "grande cantora", só tem alguns kilinhos a mais. Coisa pouca... :lol:
Loira, 24 anos, bundão, pouca teta, coxuda e sem pelos na xota. Deve estar pesando uns 75k, mas para os amantes da boa bunda, isso não é problema, muito pelo contrário.

Ela pega os meus 30 reais e vai se trocar, volta de toalha e cai de boca no meu pau, já devidamente ensacado. Fiquei metendo na boca dela por um tempo, eu de pé na frente da cama, ela de quatro, e eu admirando o seu Cu pelo espelho. Sim, o quarto trash tinha espelho, muito bom.

Coloquei a KK MAMI CULO GRANDE D4, meti o pau naquele bundão, e estiquei os braços para conseguir fechar eles em toda vasta extensão da sua bunda. Brinquei com o buraco do Cu, mas ela disse que não dava.
Continuei comendo ela de quatro, não me interessava outra posição, puxando o cabelo da puta e gozei dessa forma mesmo.



GP____________________________________________________
Nome: ╚► kelly Key ◄╝
Idade: 24 ::niver::
Bunda: Tamanho grande. Muito boa a visão, bundão mesmo. Só para os fanáticos por bundas grandes.
Mamas: Pequenas e sem graça.
Pelos: Careca.
Beijos: Não bj puta na trash.
Fellatio: muito bom, apesar da camisinha
Vaginal: boa, apesar do ky.

Notas inalteradas.

Custo: R$30
Tempo: 20m

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wippon
Forista
Forista
Mensagens: 1163
Registrado em: 10 Dez 2007, 20:41
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

MONIQUE

#16 Mensagem por Wippon » 16 Nov 2009, 14:23

NEUTRO
Nome da Garota:Monique

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
::estudando:: Depois de ter ido no Dominó na sexta , mas não realizando nenhum Td por lá, já tinha estudado um plano para o dia seguinte, embora pra trash.
Passando pela Otávio Rocha, resolvi subir e ver quem se encontrava no local. Já no primeiro andar estava a loirinha Monique dentro daquela lingerie minuscula. Já nem pensei muito, já tinha ido ali e gostei. Porque não um repeteco.
Tudo acertado, partir com a loirinha bundudinha pro quarto, tempo de 20 minutos, pois ainda pretendia ir adiante :-´ .
Pelados no quarto, já fui direto pra xana carequinha da Monique, eta bucetinha boa de chupar, fiquei ali um tempo dando linguadas na puta. Se mexeu pra lá e pra cá, gemidinhos e coisa e tal.
Depois veio e colocou o latex no pau, a estas alturas duro que nem rocha, boqueteou, deu umas chupadas mais ou menos desta vez. Tá certo que era noitinha, mas não tão tarde assim, vai ver estava no horário do desânimo. :-k Bem, chega dessa cena, então parti logo pra penetrar a percanta.
A Monique D4 e com a bunda bem empinada, bunda linda, cu convidativo, mas ela insiste em dar só pro namorado :( .
Comi bastante a xoxota dela , estocadas até o fundo da gruta. Consideravelmente umida, mas não chegou ser grande coisa.
Resolvo então mudar a posição pra ver se a Monique participa um pouco mais....agora ela por cima cavalgando, inicialmente de frente, depois de costas. Pois é, o negócio não estava a contento. Agora no frango assado, melhorou, a putinha se soltou um pouco mais.
Com as pernas entrelaçadas me apertando com força. Bombei assim, e dei uma mamada nos peitinhos da Monique,por sinal os bicos bem durinhos.
Acelerei as estocadas naquela buça, e logo gozei. tirei o capote, limpei o pau com o tal papel higiênico. Ai ela olha pra mim, e diz. É , eu sei que dá outra vez foi melhor. Putz, o puta de memória boa, :lol: :lol: .
Fazer o que, no geral, sem mais conversa, pra que botar lenha na fogueira e discutir a relação ::basta:: . A Monique vai levar um neutro desta vez, pela falta de participação, tanto é que ela mesma admitiu que dá outra vez , foi diferente ::naosei:: .
Mas como eu ia continuar no local , nem esquentei .
Nem bebi nada no local, pois da porta já fomos direto pro quarto,hehehe. Agora já estou a caminho do Doce Veneno ::ok:: .

R$30,00 pra Monique por 20 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

owna
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 31 Out 2009, 14:06
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#17 Mensagem por owna » 30 Jan 2010, 11:50

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fui neste prédio, na otávio rocha 70 e no primeiro andar encontrei uma morena, de olhos claros, agora não lembro se eram verdes ou azuis uaheuaheu, branquinha, cabelo bem pretinho liso, devia ter uns 1,65, muito bonita de rosto e com um corpo legal. Conversei um pouco com ela, ela disse que tava ali na casa faz 3 dias, jura ¬¬, acertei 50 reais por meia hora num quarto. Subimos pro andar de cima, pegamos a chave e fomos. Tomei uma ducha rapidinho, ela disse que já havia tomado antes.. enfim. Oral, um pouco deitado um pouco de em pé, depois ela veio por cima, dpois, frango assado, dpois ela de costas deitada e ai fomos pra posição D4 mesmo, ficamos um bom tempo até chegar nos finalmentes. Bela bunda.

Depois disso rumei pro show do METALLICA!
haha

Rosto - 8,0
Peitos - 7
Vagina - 7,5
Pernas - 7
Bunda - 7,5
Simpatia - 6,8. Gente boa, mais fez um pouco de ppp, mais me tratou bem no geral.

Valor: $50
Pretendo ir com ela novamente em alguma outra oportunidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
Mensagens: 5599
Registrado em: 15 Set 2007, 22:18
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Re: Paraíso Secreto - Otávio Rocha 70, 1º andar

#18 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 17 Mar 2010, 18:13

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Certamente essa menina faria sucesso maior se desse sua bucetinha em outro lugar da cidade.

Monique tem cara de guriazinha, isso me deixa maluco. É loira pintada, pequena, peitinhos médios pra pequenos e pele clara. Mas o que ela tem de melhor é sua bundinha durinha e suas coxas contornadas. Realmente uma gatinha que faria muito BOP se apaixonar se não fosse da área trash.

Dei uma banda por todos os puteiros desse endereço para constatar o óbvio. A Monique era a mais gatinha de todas. Sem mais delongas, peguei a puta pela mão e me fui acertar os detalhes.

Bom, não tem muito o que acertar em trash, então o papo foi só pra ver se a guria era simpática. Rumamos para o quarto.

Lá chegando a moça foi tirando as roupas e revelou um corpinho em cima e muito bonito. Se fizesse um baita tratamento nos cabelos e botasse uma silica ia poder cobrar pelo menos o dobro em outro lugar.

Comecei mamando os peitinhos e a puta começou um gemido fake que dá dó. Não dei bola pra isso, pq não dou bola pra mta coisa em trash mesmo. Como achei gatinha, até passou pela minha cabeça em chupar sua buceta. Mas ainda bem que lembrei que estava em trash e passou essa vontade doente.

Fiquei de pé meio de pau duro. Ela encapuzou e começou a mamar. Não adianta, não consigo achar boquete bom com essa borracha. Ela gemia e chupava. Pelo menos meu pau ficou duro de vez.

Botei no ppmm e soquei bem gostoso na sua buceta rosa. Como eu amo Porto Alegre, até as bucetas do trash são rosa. Amo essas pequena de bundinha de aço, bombava com força e agarrava suas ancas. Delicia foder essa menininha.

Alteramos para de ladinho onde queria comer vendo sua bundinha gostosa. O ruim da puta era seu gemido fake, era uma música terrível para a foda. Seria melhor se tivesse ficado quieta. Quanto tava para gozar a puta começou a mexer sua bunda com mais força e arranou toda a porra do meu saco. Ela percebendo q tava agradando bombava mais ainda. Foi uma experiência interessante.

O atendimento foi uma bosta na real, mas ao comparar com as outras putas do trash, leva um positivo.

Esse é o tipo de guriazinha que o cara tem que dar um banho, um banho de loja, um banho de são de beleza e comer no final. Aí sim pode ser que vire uma foda memorável, pq gatinha ela é.

30 pilas por 20 minutos de foda. Acho que fiquei menos.

falowww

ET

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wippon
Forista
Forista
Mensagens: 1163
Registrado em: 10 Dez 2007, 20:41
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

MONIQUE

#19 Mensagem por Wippon » 03 Abr 2010, 18:18

POSITIVO
Nome da Garota:MONIQUE

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
:lol: Voltei a este lupanar, e de cara não tinha muito o que escolher no dia, era a Monique com a qual já tinha saido.Impressionante está guria ainda estar na trash,mas quem sabe é ela.... :arrow:
Acerto de costume, e embora pra suite com a loirinha bunduda.
Ducha rápida, e embora pra cama com a gata.
Dei uma boa chupada nos seus pequenos seios, aqueles gemidinhos totalmente fake,hehehe, não adianta eu conheço a diferença para o gemido verdadeiro. Tudo bem, continuei o fight, fui beijando o corpo dela todo, até que cheguei a xana, dei uma boa linguada ali, a putinha gemeu, hummmm agora não pareceu fake????? :? , mas vejamos mais adiante o que acontece.
Fiquei ali um tempinho e vi que a xota começou a ficar ensopada, parei de chupar ela e fiquei com os dedos trabalhando.
Cansei disto, ela pegou a camisinha, vestiu o pau e caiu de boca pra valer, uma baita chupada :P , beleza, melhorou o ritmo do boquete a Monique, grata surpresa, e então ela ficou assim, mamando no meu pau, inclusive pedi que ela interrompesse pra gente poder ir pra trepada em si, hehehe.
Ai ela diz, bah cara, não leva mal viu, mas estava tão gostoso chupar teu caralho :shock: ....adiante...ela montou em cima, sobe desce, eu apertando um seio contra o outro, ela gemendo outra vez, gemia , gemia, olha ai, agora deixou de ser fake, aquela buceta engolindo meu pau, o sobe desce violento que ela imprimiu, nossaaa nem parecia a Monique de outras vezes.
Desta feita, parecia uma tarada :roll: . Depois ficou cavalgando de costas, sera que na suite ela se transforma do que quando está dando naqueles quartos horriveis do Paraiso Secreto, foi bom ter levado ela pra suite.
Mas, ela cavalgando de costas, que maravilha, sem dúvidas a bunda da Monique é a parte mais bela do seu corpo.
Por fim, peguei ela no frango assado, e minutos depois, com ela D4, que bundão, estoquei fundo, ela gemia, segurava-se no lençol, enfiou a cara literalmente na cama, segurou minha mão junto a cintura dela, depois dei uns tapões naquele bumbuzão, ai a perva não segurou começou a gemer, gritar, e gozou, hehehe :lol: , não houve jeito dela escapar.
Eu bombei mais um pouco na buça quente e gostosa da Monique e enchi o latex com gosto.
Boa foda, e ela foi pra ducha séria, voltou mais séria, e ai eu perguntei: Ué, porque está tão seria Monique?
Resposta: Nada não querido, estou em estado de graça....me deu um beijo no rosto e um abraço,
Voltamos ao andar principal, ela dá um sorriso e pergunta, vais voltar pra me comer quando?
Resposta: Quando for a hora certa, hasta la vista baby :wink: .

Avaliação geral:

Rosto : 8,5 parece mais bonita
oral : 8,5 melhorou
vaginal: 8,5
anal :(não faz )
seios :7
bunda : 9 está mais gostosa
corpo: 8,5
desempenho: 8 ,5

Valor:

R$ 50,00 para Monique , suite no andar superior por 30 minutos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TITHUNTER
Forista
Forista
Mensagens: 104
Registrado em: 29 Mai 2008, 15:36
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Paraíso Secreto - Otávio Rocha 70, 1º andar

#20 Mensagem por TITHUNTER » 22 Abr 2010, 22:23

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Alô, gurizada

TD rápido com essa loira peitudinha. Bonitinha até, curvas interessantes.

Começou com um oral encapado normal, enquanto eu apalpava o rabo interessante (tamanho normal). Peguei de ppmm, variando a velocidade com muitos beijos (gosto de cigarro mas não tava nem aí);

Finalizei D4 com força e dando tapas na rabeta.

30 mangos, 20 minutos.




TITHUNTER

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Cris

#21 Mensagem por VErmEEr » 11 Jun 2010, 19:08

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO

Completando a banda, fomos conferir a Otavio Rocha, no terceiro tinha uma gostosa, o segundo tava meio fraco, o último andar fechou de novo e o primeiro tava bombando.
Entrei lá e encontro a Cris, uma loirinha de rosto muito bonito, com 24 anos. Disse que tava um tempo afastada da putaria, que tinha tido um baby e estava voltando.

A Cris tem o cabelo castanho com mechas loiras, algumas tatoos, bem gata de rosto, seios siliconados bem redondos, sem barriga e uma bunda durinha tamanho médio.

Entrei no labirinto de quartos que é o primeiro andar, paguei os 30 reais acordados e fiquei esperando a puta. Não demorou muito, ela volta, ligou o aquecedor, trash chique esse heim ? :roll: Tirou a roupa e ficou só de meia, lambi as suas tetas, bem redondas, grandes, boas de chupar.

Ela sentou na cama, colocou a camisinha e fez um boquete competente, engolindo quase todo meu caralho, no estio puta de filme porno. ::ok:: Enquanto engolia meu caralho, fiquei brincando com a sua xotinha lisinha, um tesão mesmo.

Depois do oral, ela ficou deitada, meti no PPMM e continuei lambendo suas tetinhas, ela tem uma boca muito bonita também, usa uma argola nela. :oops: Fiquei metendo nessa posição por um tempo, depois ela virou e ficou de quatrinho, um tesão de bunda, não muito grande, mas bem lisinha e macia, bom de segurar, fiquei comendo ela um tempo assim, depois gozei. TD positivo, pretendo voltar.



GP____________________________________________________

Nome: Cris
Idade: 25
Bunda: Tamanho média, sem celulite, boa.
Mamas: bem redondas, com silicone.
Pelos: sem nada, macia.
Beijos: sem beijos, mas acho se fosse mais cedo, até poderia rolar.
Fellatio: com capote, muito bem executado.
CU acho que faz, mas tem a taxa do Cu.

:arrow:
NOTAS: ____________________________________________

Rosto = 7.50.
Corpo = 7,70.
Seios = 8,00
Bunda = 7,50.
Xota = 6,80
Oral = 8,00

[ external image ] = R$30
[ external image ] = 20m

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
Mensagens: 1052
Registrado em: 23 Jan 2008, 18:24
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Re: Cris

#22 Mensagem por Butt-Hunter » 03 Jan 2011, 13:14

NEGATIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
DRAGO escreveu:
Completando a banda, fomos conferir a Otavio Rocha, no terceiro tinha uma gostosa, o segundo tava meio fraco, o último andar fechou de novo e o primeiro tava bombando.
Entrei lá e encontro a Cris, uma loirinha de rosto muito bonito, com 24 anos. Disse que tava um tempo afastada da putaria, que tinha tido um baby e estava voltando.

A Cris tem o cabelo castanho com mechas loiras, algumas tatoos, bem gata de rosto, seios siliconados bem redondos, sem barriga e uma bunda durinha tamanho médio.

Entrei no labirinto de quartos que é o primeiro andar, paguei os 30 reais acordados e fiquei esperando a puta. Não demorou muito, ela volta, ligou o aquecedor, trash chique esse heim ? :roll: Tirou a roupa e ficou só de meia, lambi as suas tetas, bem redondas, grandes, boas de chupar.

Ela sentou na cama, colocou a camisinha e fez um boquete competente, engolindo quase todo meu caralho, no estio puta de filme porno. ::ok:: Enquanto engolia meu caralho, fiquei brincando com a sua xotinha lisinha, um tesão mesmo.

Depois do oral, ela ficou deitada, meti no PPMM e continuei lambendo suas tetinhas, ela tem uma boca muito bonita também, usa uma argola nela. :oops: Fiquei metendo nessa posição por um tempo, depois ela virou e ficou de quatrinho, um tesão de bunda, não muito grande, mas bem lisinha e macia, bom de segurar, fiquei comendo ela um tempo assim, depois gozei. TD positivo, pretendo voltar.



GP____________________________________________________

Nome: Cris
Idade: 25
Bunda: Tamanho média, sem celulite, boa.
Mamas: bem redondas, com silicone.
Pelos: sem nada, macia.
Beijos: sem beijos, mas acho se fosse mais cedo, até poderia rolar.
Fellatio: com capote, muito bem executado.
CU acho que faz, mas tem a taxa do Cu.

:arrow:
NOTAS: ____________________________________________

Rosto = 7.50.
Corpo = 7,70.
Seios = 8,00
Bunda = 7,50.
Xota = 6,80
Oral = 8,00

[ external image ] = R$30
[ external image ] = 20m

Faço do confrade minhas palavras............Com excessões ao atendimento:

- A puta é bem gatinha gostosa......Descrição de corpo confere com a do Drago.

- Porém o atendimento não teve nada empolgante.....O velho td com script:
Chupa,bem com camisola.
Ky na xoxotinha , primeiro PPMM depois de 4 e borracha cheia......

O lugar é um muquifo. Fede a naftalina a ponto de arder os olhos............A cama não tive coragem de deitar. Pagou o kete comigo de pé e meti ajoelhado. Não vi baratas nem roedores, mas aposto que estavam praticando voyerismo no quarto....
O "quarto" é um biombo com uma tranca que não funciona, onde tinha um freezer cheio de ferrugem e um ar condicionado que só fazia barulho. A janela é tapada com retalhos de panos vermelhos e enquanto ela fazia o bola gato fiquei vendo os pedestres na Otávio rocha. A cama não tinha um pedaço de estrado.

O quarto fica numa quebrada dentro da casa, de onde não se encherga nada. Nem quem entra nem quem sai,,,,,,,Ou que esta acontecendo fora dali............falta de segurança total, afinal qualquer um entra, e não se tem visual do local. Afinal, o olocal é mais que duvidoso.


O nervosismo pela falta de ambientação foi bom, afinal demorei mais pra gozar.........20 minutos ou um pouco menos e estava vestindo as calças.......


Fodinha mais mecanica que na farrapos..........

Sinceramente não vejo o porque de retornar. matei a tara pela Cris e assunto encerrado.......

Com R$20,00 a mais vou na Alda.....Portanto é uma estupidez se espôr a todos os riscos que o local oferece com falta de higiene e segurança.


Notas..........

A mesma avaliação do Drago

Preço:
R$ 35,00 local/puta
R$ 5,00 Pepsi quente(comprei a pepsi como argumento para ir verificar oque se passava na recepção, pois a puta ficou de me trazer o troco e demorou uns 10 minutos).

O que salva o Td é que a Cris realmente é bem acima no quesito beleza , em relação as demais corpos que se encontram nesta região.

Detalhe: Ela lembrou que era um dos cavaleiros do panetone, e avisou que os panetones estavam vencidos.........Venceram no dia 16/12 :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: ..................

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cabasso
Forista
Forista
Mensagens: 1896
Registrado em: 14 Set 2008, 12:32
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Cris

#23 Mensagem por Cabasso » 03 Jan 2011, 14:26

Butt-Hunter escreveu:
Detalhe: Ela lembrou que era um dos cavaleiros do panetone, e avisou que os panetones estavam vencidos.........Venceram no dia 16/12 :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: ..................
Acostumadas a roer pão velho.

Não se comportaram bem e querem panetone ainda na data de validade. :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wippon
Forista
Forista
Mensagens: 1163
Registrado em: 10 Dez 2007, 20:41
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

CRIS

#24 Mensagem por Wippon » 09 Mai 2011, 14:43

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
8) Semana passada conhecei esta loirinha, e realmente os confrades tinham razão nos comentários.
Tinha até outras gurias, mas esta me chamou mais a atenção.
Com um mini short, os peitos siliconados :o ,alias isto me chamou primeiramente atençao.Fiquei ali bebendo uma refri...e chamei a guria.
Veio com simpatia, fomos para aquele muquifo dos quartos dialogar.então quando entrei no tal quarto, um cheiro de asa misturado com chulé, que nem a guria aguentou, pqp.Resolvi comer a Cris na suíte, um pouco mais, mas ao menos a guria era gostosa e o quarto estaria em melhores condições.Tudo acertado, subimos as escadas rumo ao 2º andar, e embora pra suite.
Uma chuveirada the flash, e na cama, um belo corpo, chupei aquela buça depilada, depois ela veio encapou o pau, e de-lhe boquete.
A Cris chupa bem :) , até admirei, pois na trash, tudo é muito assim, as vezes feito de qualquer jeito.
Vi que ia gozar com ela chupando meu pau, então, parei, e ela montou na vara e tratou de se divertir, gemia, e pude notar que não era fake :shock: , a xoxota ficou toda molhada, não ponto de pingar, kkkkkk.Um frango assado, que maravilha de buceta e a carinha dela olhando o cacete invadir sua gruta dos prazeres.
Depois ppmm, logo em seguida ela d4, que bundinha linda tem esta gp.Comi bastante a buceta da loirinha :D ...o tempo passando, dou uma olhada rápida para o relógio e vejo que logo tocarão a tal campainha. Então, peço pra cavalgar outra vez, o fez, acelerou tanto, que não deu pra segurar, porra no latex :arrow: .
Gostei da loirinha gatinha, chupou bem, cavalgou legal, não se fez de rogada. Positivo também pra ela.

Avaliação geral:

rosto: 8,2
seios: 8,5
oral: 8,2
vaginal: 8,7
bunda: 8,5
corpo: 8,5

R$ 60,00 por meia hora na suíte.Aos trinta tocaram a campainha exatamente, que pontualidade,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tommy Hilfiger
Forista
Forista
Mensagens: 287
Registrado em: 16 Ago 2011, 08:37
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

Re: Paraíso Secreto - Otávio Rocha 70, 1º andar

#25 Mensagem por Tommy Hilfiger » 13 Dez 2011, 17:03

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Td realizado hoje a tarde, subi nesse puteiro só pra comer essa loirinha popozuda, da ultima vez que fui ali não tive sorte, enquanto eu tomava minha cerva outro putanheiro a levou para o quarto, e acabei indo embora. Dessa ves eu estava em duvida entre ela e outra puta meio que coroa ja, mas tava com uma calcinha enfiada na xota e na bundinha, mas quando veio a alaminuta da gp em plena 16:00 da tarde, calor insuportavel, a gp abre a marmita, pega o feijão que veio num copo plastico e derrama sobre a comida, tudo isso na minha frente, sentada na mesinha, sobe aquele cheiro de prato feito, bah larguei a cerva pela metade e chamei a loirinha mais novinha pro quarto, :evil:

Disse se chamar Cris, loirinha novinha, bem gostosa, rosto bonito, tem uma rosa tatuada nas costas, e outras tatoos menores.
Fez um oral com capote, mas bem feito, engolindo meu pau, depois ficou de 4 bombei bastante, pedi pra ela vir por cima, cavalgou dando umas reboladas no meu pau, depois fomos no ppmm ja estavam batendo na porta, mas um pouco, falou umas putarias no meu ouvido e leitinho na camisola!!

Rosto: 8
Seios: 9
Bunda: 10
Simpatia:6
Foda: 8

Preço: 30 + 8 da cerveja

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tommy Hilfiger
Forista
Forista
Mensagens: 287
Registrado em: 16 Ago 2011, 08:37
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

Re: Paraíso Secreto - Otávio Rocha 70, 1º andar

#26 Mensagem por Tommy Hilfiger » 03 Fev 2012, 13:52

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Dei de cara com a Cris na entrada, e ela pergunta: Quer conversar com alguma das gurias ou beber uma cerveja?
Eu disse: é você mesmo que eu quero :twisted:

Já no quarto, uma ducha fria, o calor estava pegando, fui puxar assunto com ela, e muito ppp, dai parti para um arretinho com ela, não rolou beijo, colocou a camisa com a boquinha, fez um oral bem melhor que da ultima vez, caprichou chupando e passando a língua na cabeça, e beijinho nas bolas. depois ficou de 4 na beirada da cama, meti assim num vai e vem bem gostoso, ela soltava uns gemidos bem de leve,
deitei e mandei ela cavalgar, ficou num apaga vela, começando devagar e depois na velocidade cinco, dei uma segurada pra não gozar, deitei ela e fiquei no ppmm até encher a borracha, olhando o rostinho da putinha, que eu particularmente acho interessante!!
mais uma ducha fria e me fui!!


Notas:
Rosto: 8
Seios: 9
Bunda: 10
Simpatia:6
Foda: 8
preço: 40 pila

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ricardo D.
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 20 Mar 2011, 16:31
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Paraíso Secreto - Otávio Rocha 70, 1º andar

#27 Mensagem por Ricardo D. » 05 Jun 2012, 22:13

ando uma olhada geral no otavio rocha 70 , parei no 1 andar pra tomar uma ceva , tinha apenas 2 garotas , me interessei numa loira , não lembro nome , não era bonita , mas achei gostosona e ela veio falar comigo meio impaciente querendo que eu terminasse de tomar no quarto. Eu disse que ia terminar a ceva primeiro.
Quando fui falar com ela me olhou com desprezo e falou não beijonão faço isso , não faço aquilo e mais um monte de coisas que não entendi direito, etão perguntei se podia marcar otempo pelo menos, ela deu risada e disse que não,
Falei pra ela ; desse jeito se vai morrer de fome ! :evil: e sai , nisso ela pega aquela cadeira alta que elas ficam sentadas na porta e arremessa contra mim , peguei e atirei de volta , qunando estava descendo as escadas ela vem com uma garrafa e atira , ainda bem que naõ acertou .
depois dessa não passo nem na frente desse predio , apesar de ter algumas que eu queria experimentar,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

insaciádo
Forista
Forista
Mensagens: 188
Registrado em: 19 Out 2012, 16:53
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Re: Paraíso Secreto - Otávio Rocha 70, 1º andar

#28 Mensagem por insaciádo » 23 Out 2012, 13:13

POSITIVO
Nome da Garota:emily

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
boa noite
td realizado tres sabados atras da data desta mensagem
Sabado dia de folga do serviço, descido aproveitar dentro de uma puta.
Resolvi ir atras da monique loira peituda (siliconada), rabuda e faz completo, no 2andar otavio rocha 70 doce veneno, que por sinal
andei procurando ela por la e nunca mais achei, parei la pedi uma pepsi e fiquei cuidando o movimento, tinha poucas meninas nesta sabado a tarde, resolvi descer para 1 andar pois tinha uma loirinha que me interessou foi justa a que me falou:-vem ca amor.
como se ela não falasse isso para todos que passam o dia inteiro.
parei la, terminei minha pepsi cuidando as menina dela e aquela loirinha me dava umas encaradas até que chamo para o quarto, se apresentou como emily foi até simpatica mas parecia um pouco impaciente, me disse seu valores 40 pila por 20 min e 60 pila 30 min daí a velha pergunta de um putanheiro: faz anal? respondeu negativamente. fui para o abate de 40 pila, pegou a mixa 1 min ja voltou, na ocasião ela estava bem cheirosinha veio direto do banho começamos um arreto no qual ela correspondeu bem sem nojinho como muitas desse ramo, tentei beijo na boca disse não fazer mas dava uns selinhos bem quentes, então a medida que ela foi se pelando fui explorando seu corpinho bem gostosinha essa guria pro meu gosto da pra dizer que é uma ninfa. parti para seus peitinhos pequenos igual de uma adolescente mas uma delicia de mamar e ela correspondia com gemidinhos baixos muito bom de se ouvir, deitei ela na cama beijei todo seu corpinho, nas suas coxas fui subindo devagar até a região de sua xaninha, percebi uma certa inquietesa da menina a medida que subindo para sua piriquita, e tal situação me encheu de tesão.
cheguei perta da buça depiladinha da guria dei uma analisada para ver se era bem higienica, confirmei que era limpa ja taquei-le a boca sem dó nem piedade, pega as minhas duas mãos para abrir mais ainda as pernas da guria daí fiz um movimento com a lingua circular alternando com movimentos retos com se fosse meu pau cravando nela, a menina ficou tão ouriçada que tentava enpurrar minha cabeça mas se arrependia no meio do caminho.
pedi para começar vindo por cima, foi bem participativa botou seu peitinhos na minha cara ja começei mamalos enquanto seu quadril rebola deliciosamente em cima do meu pau, depois do rebolo eu começei a cravar nela com as mãos apertando a bunda dela bem forte, trocamos para o ppmm, imobilizei as mãos delas com as minhas contra a cama daí saiu beijo de lingua rapido, dai ela ja levantou seu queixo ja lasquei beijos e mordidinhas no seu pescoço no qual a moça me pareceu ter gostado do movimento, botei de d4 bundinha pequena, de roupa parecia ser um pouco caidinha mas pelada é gostosinha, mete nela d4 até que pedi para ela ficar de joelho com as mãos na parede, pois adoro trepa nessa posição, tapinha na bunda não reclamou, mexia nos peitinhos com as mãos, mordidinhas na nuca, lingua na orelha, bombei de cocras até gozar.
terminado serviço, puxou alguns assuntinhos e outros sobre musica e festas, ela se vestiu antes que eu e disse: -foi bom te conhecer amor..
e eu finjo que acredito...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ricardo D.
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 20 Mar 2011, 16:31
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Paraíso Secreto - Otávio Rocha 70, 1º andar

#29 Mensagem por Ricardo D. » 13 Dez 2012, 17:54

NEGATIVO
Nome da Garota:Sabrina

Achei essa bem gostosa , antes não tivesse .....
Para ser bonzinho resumirei a foda : burocratica , no pior sentido da palavra. :(
Já fiquei meio desconfiado quando ela insisitiu demais no programa de 60 reais , fui no de 40
Saiu já dizendo tira roupa e deita na cama que já volto.
O boquete até que não foi ruim não dá pra negar deixou bem duro ,
já ficou de quatro e disse não demora pra gozar...... :?
toda hora perguntava se eu tinha gozado até que o pau murchou de vez :-x já era
tinha passado pouco mais de 10 min , sai fora sem falar nada , ela me achamou eu disse
não tem mais clima , deixa assim, é
gostosa mas fica a dica , tem o risco do atendimento ser´péssimo....
prejuizo 40 reais
tem muita opção de mulher boa nesse lugar pra correr risco
Editado pela última vez por Ricardo D. em 13 Dez 2012, 18:05, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ricardo D.
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 20 Mar 2011, 16:31
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Paraíso Secreto - Otávio Rocha 70, 1º andar

#30 Mensagem por Ricardo D. » 13 Dez 2012, 18:03

POSITIVO
Nome da Garota:Fernandinha

Na saida simpatizei com uma garota , voltei no outro dia , atende por Fernanada ou fernandinha.
Simpatia de garota , o corpo dela é interessante , não é estilo cavalona , estilo modelo , mas com algumas curvas e barriga zerada. ´Morena pele clara de cabelo liso , rosto normal pra bonito pra area e sorridente.
conversou até bastante sem ser chata, foda bem tranquila , fez varias posiçoes a pedido dela mesma parecia estar curtindo , disse até que gozou..... he he enfim as vezes elas gozam mesmo vai saber.
estou com preguiça ´pra escrever um romance , foi uma foda dedicada.
vou voltar pra recomer a fernandinha e aquela loira peituda que está sempre sentadinha na entrada , não sei se é tal Cris dos TDs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • CLINICA BEIJA FLOR Rua Otávio Ribeiro da Silva 30 Whatsapp 95096 0938
    por Fudenciofio » » em Clínicas de Massagens - SP
    4 Respostas
    822 Exibições
    Última mensagem por hmdod
  • Thais Paraiso
    por cipriano_go » » em Goiânia / Acompanhantes
    1 Respostas
    2589 Exibições
    Última mensagem por Bradock88
  • Mari Massagista no Paraíso 97449-2349
    por pussyloversp » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    452 Exibições
    Última mensagem por Zte01
  • Massagem Mix -Rua Pamplona 1429 -2*andar-11-98300-1853
    por Fire Action » » em Clínicas de Massagens - SP
    85 Respostas
    30377 Exibições
    Última mensagem por LEORAVAJO
  • Ana Rocha
    1 Respostas
    2040 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022

Voltar para “Porto Alegre / Área Trash”