Assis Brasil, ao lado do Lindóia Shopping
R$ 20,00

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 20
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hades_DF
Forista
Forista
Mensagens: 565
Registrado em: 28 Fev 2007, 11:03
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Assis Brasil, ao lado do Lindóia Shopping

#1 Mensagem por Hades_DF » 15 Jul 2007, 13:43

POSITIVO
Nome da Garota:Rose

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Gurizada, :D

TD postado com algumas semanas de atraso, mas vamos que vamos!!!!!

O abatedouro é naquele prédio ao lado do Lindóia Shopping, na Assis Brasil. Não lembro o número da sala, mas é no 7º andar, pega o corredor para a esquerda e é a última porta a esquerda.

Ponto negativo: o prédio é comercial, tem que dar o número da identidade na portaria, mas a tiazinha que anotou o meu parecia não saber do que se tratava minha visita (ou, se sabia, fingiu bem... ) :lol: :lol: :lol:

O muquifo é padrão. Sala de espera com tv e sofá. Três cabines com colchão no chão e ventilador. Banheiro meio caído, mas limpo. Se ouve tudo o que é falado em qualquer das cabines e na sala de espera. Tem que dar sorte de ir num dia mais "tranquilo".

Tem três minas lá. Uma bonitinha que é a dona do pedaço, uma loira antipática e uma morena simpática - Rose (que escolhi).

Fui pra pegar a dona, mas a morena foi tão simpática que resolvi tentar a sorte, e não me arrependi. :razz:

Entrei na cabine, ela pediu para eu tirar a roupa que ela já voltava. Fiquei pelado e deitei no colchão. Ela voltou com a camisinha na mão. Tirou o vestido. Gostei do corpo. Magra, com uma tatoo grandona na lateral da barriga e cintura. Fez uns carinhos, ajoelhou ao meu lado e mostrou maestria em colocar a borracha no bichão. Colocou com a boca, com o véio ainda em posição de ropouso... :lol: :lol: :lol: (lá, pelo que entendi, bolex só na capa)

Como eu queria mesmo um FAST-FODA, fiquei deitadão e deixei ela trabalhar. Chupisco normal, razoavelmente babado, com sucção ideal, nem forte, nem fraca... :twisted:

Chupou naquele esquema rapidão, o bicho acordou, ela mamou uns minutinhos, e "subiu pra cima dele"..., antes passou KY na choronga... (negativo, mas fazer o que?) Cavalgada no ritmo. Gemidos baixos e próximos aos naturais. Baixou para esfregar os peitos em mim. Não beijou de língua (eu tb não tava muito afim), mas beija o pescoço, deixa beijar o dela, deixa chupar os peitos, deixa a mão-boba rolar, enfim, não regulou nada.

Virei ela no PPMM, dei umas bombadas. Ela aguenta bem. Tava na seca e queria gozar. Deitei de novo e pedi que ela cavalgasse. Subiu de novo. Bombou e... leitinho. Ela tirou a capa, limpou tudinho, enquanto eu só relaxava. 8)

Conversou um pouquinho. Eu pedi pra ir no banheiro, ela me esperou e levou de volta à sala de espera. Paguei para a dona e vazei.

Foi uma foda honesta!!!! Claro, quem tá esperando aquele "vou-comer-a-juliana-paes-durante-seis-horas-sem-parar-em-todas-as-posições-e-vou-pagar-vintão" esqueça, lá não é o lugar certo. (será que esse lugar existe????) :lol: :lol: :lol: Mas se quer dar uma rápidinha eficiente, recomendo!

NOTAS:
MUQUIFO - 7 (aquele esquemão que a gente conhece, mas pelo menos é limpo)
ROSTO - 6 (não é miss, mas tá acima da média)
CORPO - 7 (magra, cheirosa, peitos de médio para pequenos e firmes, quem se amarra em tatoo, acho que vai gostar da dela)
ORAL - 5 (não comprometeu, mas podia ter sido melhor)
BUCETAL - 7 (aguenta bem, tomou a iniciativa, parece que ainda não está arregaçada)
ANAL - Não tentei.
ATEMDIMENTO/SIMPATIA - 9 (o ponto forte da guria. Ofereceu cerveja, conversou, não regulou nem a foda, nem o tempo; limpou a minha porra, enfim, não tenho do que reclamar)
PRESENTE - R$ 20,00 (por uns 20 minutos de ralação)

É isso aí!!!

Movido para área trash, levando em conta preço baixo, foda estilo fast-sex, acomodações modestas, cubículo com colchão no chão, banheiro coletivo ( 15/07 ).
Myron

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tuor.rs
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 26 Jun 2007, 11:05
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Sala 308

#2 Mensagem por tuor.rs » 12 Jul 2008, 22:36

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Encontrei no jornal o anúncio da Bruna que atende na sala 308 desse prédio, é o mesmo prédio da QI. No anúncio dizia que era completo por 20 reais, me fui.

Cheguei lá, bati na porta e me atendeu a Bruna mesmo. Ela é bem magrinha, bunda durinha, pouco peito, cabelo castanho claro e olhos claros. Muito bonita a guria.

Eu tava afim de dar duas, então acertamos por 40 reais, se for uma só é 20 reais.

Fomos pra um cubículo com cama box de solteiro, lençol aparentemente limpo.
Ela não curte muito beijar, mas dá selinho e deixa beijar e beija o pescoço e o corpo, só pede pra não dar chupão pra não ficar marca. :twisted:

1º tempo: Ela fez um oral muito bom com camisinha, bem chupado. Depois sentou no meu pau e ficou cavalgando comigo chupando seus seios. Ela tem seios pequenos, mas bicudos. Me acabei ali na bucetinha mesmo.

Intervalo: Fiquei chupando a bucetinha dela que é totalmente depilada e bem pequeninha e ela ficou me punhetando. Conversa agradável até.

2º tempo: Quando o guerreiro acordou ela já encapou e foi pro boquete, chupou mais tempo que da primeira vez. Então fui pro cuzinho, ela deu só uma guspida no meu pau e puxou ele todo pra dentro do cú. Comi um tempo e pedi pra gozar na boca, ela disse que só de camisinha, topei e enchi a borracha na boca dela.

Notas:
Corpo: 8 (gosto das magrinhas, mas prefiro as com mais conteúdo)
Rosto: 8 (bonita para um local trash)
Oral: 8 (se fosse sem capote era 10)
Vaginal: 8 (vagina cheirosinha, molhada e pequena)
Anal: 8 (gostoso de meter)
Atendimento: 10 (voltarei)

Geral: 8,5

Voltarei!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tuor.rs
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 26 Jun 2007, 11:05
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Sala 308

#3 Mensagem por tuor.rs » 12 Jul 2008, 22:55

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Comprei novamente o Diário e lembrei desse local.

Fui lá atrás da Bruna. Bati na porta e nada, denovo e nada, denovo e nada. Resolvi dar uma banda no prédio pra ver se achava outro puteiro. Não achei nenhum (pelo menos não com algum aviso na porta). Voltei lá e ouvi o rádio meio alto, achei que tivesse alguém e segui tentando. Logo uma morena me atendeu só de toalha e despachou o cliente anterior :lol:

Entrei e ela me levou pro quarto e pediu pra tirar a roupa que já voltava. O outro quarto tem uma cama de massagem e uma box de solteiro.

Ela voltou já pelada, acho que deu uma lavada na xexeca pois tava com cheirinho de erva-doce. A Aline é uma morena com seios e bunda médios e firmes. Ela é bem safada, mal chegou e puxou minha cabeça pros seios dela! Chupei bastante eles e ela pediu pra mim sentar na cama de massagem, colocou o capote e começou a chupar com vontade. Depois ela sentou na mesa e pediu pra mim chupar a buceta dela e eu encarei, embora não seja muito fã de chupar buceta de puta.
Ela ficou de quatro na cama e mandou meter com vontade, desejo atendido! Falei que queria comer o cú e ela disse pra mim botar, botei, fiquei um tempo e gozei ali mesmo.

Paguei os 20 pila e me fui.

Notas:
Corpo: 9
Rosto: 7 (parecia meio cansada)
Oral: 9 (bastante vontade)
Vaginal: 8
Anal: 10 (dá pra meter com vontade)

Geral: 9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Senhor_O
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 17 Set 2008, 21:13
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#4 Mensagem por Senhor_O » 21 Set 2008, 15:25

Caros Foristas,

Conforme seus comentários, fui conferir a Bruna, condtuo chegando no prédio a menina não estava lá. A mulher da portaria disse que ela saiu do prédio e falou que mudou para o número 3012. Fui lá, chegando neste número estava fechado. O dono do bar vizinho disse que o local foi fechado.

Abraços a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Área Trash”