Bar Drink Garcia - A Flor da Pele (Rua Marcílio Dias, 1546/204,404)
R$ 35,00 - Telefone: 9904-1604

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 1 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 35
Anal:Sim 1Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 6
Beija:Sim 3Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
James Allan
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 28 Jun 2007, 18:42
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Bar Drink Garcia - A Flor da Pele (Rua Marcílio Dias, 1546/204,404)

#1 Mensagem por James Allan » 18 Jul 2007, 21:42

NEUTRO
Nome da Garota:Rita

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bem, amigos do GPGuia

Estava eu com o saco cheio, literalmente, nesta cinzenta quarta-feira. Fazia tempos que queria trazer alguma contribuição para o fórum, e pensei que um desbravamento na Azenha pudesse ser útil para um ou mais putanheiros da Capital. Meu primeiro TD em Poa depois de uns dois anos longe da putaria, os outros foram nos meus tempos de guri no interior do estado.

Este puteirinho fica no fim da Marcilio Dias, quase esquina com a João Pessoa. É a primeira rua antes do início da avenida Azenha. Fui no local por volta das 19h, já com a intenção de fazer um TD, e uma moça, negrinha e bem bonitinha, ficava entregando folhetos com o endereço e telefone do local e estimulando os passantes a entrar.

Fazia uma semana que não gozava, e aproveitei que, caso o local/garotas fosse uma merda, eu conseguiria gozar até com um buraco de tijolo dado o meu lastimável estado escrotal (patroa congelada no inverno é foda). O desejo de desbravamento dissipava meus temores ante os dragões que porventura me esperavam.



O lugar:

Sobe-se uma escadinha e se entra num lugarzinho pequeno, uns sofás, bem escuro (naquela hora). Pude averiguar umas cinco garotas, três negras, uma loira, uma morena. Todas feias, sinceramente, e no escuro escolhi uma negra, chamada Rita, meio baixinha, cheirosinha, que no escuro até passava. Rosto meia-boca, bunda meia-boca, peitos meia-boca. E uma pochetezinha básica. Se serve de consolo, a bundinha não tinha estria. O diferencial mesmo era a simpatia, sorridente e atenciosa.

Resolvi fazer o programa de R$ 20, 20 minutos. Também se pode escolher R$30 por meia hora, pelo que me lembro. Os quartinhos eram divisórias de madeira, uma cama de solteiro. Não era sujo, o que me surpreendeu.



A foda:

Ela é esforçada, pareceu mesmo estar com bastante tesão, ou finge muito bem. Beija na boca se o cara der abertura, beija pescoço (sem chupar pra não deixar marca), beija orelha. Foi me beijando e chupando até chegar no pau e chupou sem capote, um boquete não muito bom, mais punhetado. Deixa enfiar os dedos na buceta, não reclama. Não tentei o cuzinho, e nem estava afim de tentar naquele fight.

Quanto a penetração, meti um pouco e senti a camisinha desconfortável no pau, apesar da xoxota estar bem lubrificada. Não estava 100% também, acho que esse dia pesado, a cabeça cheia e a pressa dos 20 minutos não me deixaram relaxar bem. Pedi por um boquete punhetado mesmo pra finalizar (com capote). É difícil eu gozar só com oral, por isso pedi com um complemento manual mesmo.

Resumo: trepadinha que seria bem razoável se eu estivesse mais animado, e a menina fosse mais gostosinha. Mas é putinha mesmo, e se animou com as dedadas e as chupações. Por causa da atenção e da boa vontade dela, classifico como TD neutro.

Ela disse que em breve estarão ampliando o lugar, e poderão chamar mais garotas. Também disse que na hora tinha poucas gurias, é provável que durante o dia o plantel esteja mais variado. Deixo a tarefa para outros desbravadores que possam achar algum tesouro escondido ali. Me esqueci de perguntar pela menina que ficava distribuindo os folhetos, aquela ali era bem mais passável, vacilo meu.



Na expectativa de ter contribuído de alguma forma,

James Allan

Editado pela moderação : corrigido endereço, em virtude de informação do forista James Allan ( 23/07 ).
Myron

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Senhor M
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 06 Jun 2007, 16:04
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Privê Veris (endereço não existe)

#2 Mensagem por Senhor M » 23 Jul 2007, 14:40

Caro James Allan


Acredito que tenha um equívoco no endereço citado no [TD] que realizaste. A Rua Marcílio Dias termina na Av. Azenha e não na João Pessoa como mencionado. Outra coisa, tenho familiares que residem próximo ao nº informado e posso afirmar que não existe tal local. No sábado estive na rua e minha desconfiança de erro no endereço virou certeza, pois no nº informado funciona uma Casa de Umbanda (flora).

Saudações Coloradas!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

James Allan
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 28 Jun 2007, 18:42
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#3 Mensagem por James Allan » 23 Jul 2007, 19:50

Já encaminhei ao moderador as correções do número do endereço, peço desculpas pelo transtorno.

O endereço certo é Marcílio Dias, 1546/204, ao lado de um botequinho com várias máquinas caça-níquel. E realmente a rua termina na Azenha e não na João Pessoa, aí foi confusão da minha cabeça mesmo... Que salada que eu acabei fazendo, deve ser a maldita cachaça eheheh




Novamente desculpando-me pelo transtorno,

James Allan

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

darktime
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 22 Set 2006, 12:47
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

local

#4 Mensagem por darktime » 24 Jul 2007, 01:12

passei an frente do local... seria discreto se nao tivesse a menina distribuindo panfletos e um cartaz grande na entra.. maior furada..
ja nem entrei pra olhar pq fica na cara o que tu foi fazer la..
imagina se alguma amiga da minha mulher me ve entrando la..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

James Allan
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 28 Jun 2007, 18:42
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#5 Mensagem por James Allan » 28 Ago 2007, 16:43

NEGATIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Companheiros do GPGuia,

Dei uma segunda chance pra esta casa. Bela cagada.

Fui nesta tarde e peguei a melhorzinha no meio de cinco gurias feias pra caralho. Só baixinhas e gordas com cara de vileira. A Bianca até era bonitinha, pele parda, piercing abaixo do lábio, algumas tatuagens, boas pernas, bunda interessante.

Fomos ao quarto, e a porcaria dos preços inflacionaram. Ponto negativo. 20 reais, 10 minutos. 30 reais, 20. Queria esvaziar rapidamente e escolhi o de 10.

A menina tirou a calcinha e ficou com a parte de cima da roupa. Disse que não podia chupar as tetas. Ponto negativaço. Partiu pro oral com capote, até que razoável. Curti um pouco e pedi pra ela vir por cima. Cavalgou uns minutos e gozei sem muita satisfação porque sem poder explorar as mamas da menina não tem jeito.

O lugar de dia é um pouco mais discreto, pois a porta fica aberta e não dá para ver o cartaz dos 18 anos. Mesmo assim, o movimento é muito grande ali na frente. Não é nenhuma galeria Nação ou Malcon mesmo.

É isso, cambada. Lá eu não volto, agora é centrão na veia.



James Allan

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carimbador69
Forista
Forista
Mensagens: 304
Registrado em: 12 Ago 2008, 20:56
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Bar Drink Garcia - A Flor da Pele

#6 Mensagem por Carimbador69 » 30 Mar 2009, 21:42

NEUTRO
Nome da Garota:Drika

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros confrades,

Depois de passar um tempo afastado do forum, volto para lhes contar um "causo" de desbravamento. Fazia tempo que queria postar, mas a marcação estava muito forte.
O fato ocorreu a umas 2 semanas.
Acredito que desbravei, pelo menos não achei nada por aqui sobre o local a ser devidamente referenciado.

Estava eu, de banda, pelos lados da Azenha, o espírito no momento era de porco, queria fazer alguma putaria, mas teria que ser fast fuck...
Já pensando em ir na Azenha 1195, estou passando pela Marcilio Dias, maquinando qual seria o movimento putanheiristico... Apesar de ter cogitado o muquifo antes citado, sabia que lá não estava grandes coisas.

Como que, num golpe do destino, uma mão se estende na minha direção, me oferecendo um papel, normalmente não pego estes panfletos, mas quis o destino que eu pegasse este.
Com o panfleto em mãos, leio o seguinte:

Bar Drink Garcia
A Flor da Pele
Belas garotas em local discreto e aconchegante.
Endereço: Marcilio Dias, 1546, salas: 201/203/204/401/403.
Horário de atendimento: das 10:00 as 24:00.


Logo pensei: "Vou conferir!!"

E me fui, chegando no número indicado no panfleto, vejo um prédio normal, não se imagina que ali exista um recinto fornecedor de serviços sexuais. Mas existe um porém, fica quase na esquina da Marcilio Dias com a Azenha, ou seja, um lugar movimentado, tem ponto de táxi, banca de revistas, uma fruiteira (ou algo do tipo), tudo nas redondezas, mas entrei mesmo assim.

Subi uns lances de escadas e já comecei a ouvir as músicas características de inferninhos. Subo mais um pouco e já avisto umas pervas no corredor e um negao, que acho que deve ser o cafetão. De princípio não curti muito o ambiente e depois também não...

Como é o local: existe apenas um cabaré de baixo nível, com uma sala onde ficam as pervas, som rolando, tem sofás, dá pra pedir uma gelada. O restante das salas pelo o que notei, são somente os quartos.

Adentrei no muquifo e já veio uma perva me explicar o funcionamento da casa, seu nome é Drika, olhei as pervas e todas muito ruins, escolhi a Drika mesmo, uma morena de cabelos castanhos meio claros, simpática, magra, mas com uma barriguinha leve, ela tinha uma bundinha que parecia mais ou menos, um rosto igualmente mais ou menos e peitos pequenos. Perguntei os valores e ela me disse que era 40 mangos, "bem tranquilo... sem pressa...".
Aceitei e fui pagar, nisso a surpresa: o preço já era 50 "conto" porque eu estava pagando com cartão de débito, não curto isso, mas como já estava com a foda fechada, aceitei...

Fomos para o quarto em uma outra sala, onde tinham outras pervas se arrumando ou algo assim. Fui ao banheiro e a perva foi buscar seus esquemas, mas a puta demorou muito me deixou esperando, cheguei a pensar que havia tomado "o tufo", mas uma percanta foi chamá-la, então entramos no quarto, estava um calor infernal no dia, e o quarto, se é que podemos chamá-lo assim, é estilo Sr. dos Passos 87. Por 50 mirréis achei muito ruim... Por esse preço até os quartos da Bia (do 21) são melhores.

Reclamo do calor e ela trouxe um ventilador, o que pouco adiantou. Então ela começa a chupeta, que tava boa, encapada. Depois comecei a meter ela no PPMM, mas o calor era insuportável e eu suava muito, pingava em cima da puta. Ela disse para eu não me importar, mas tava foda... O calor era tanto que o indio véio arriou, a puta manteve a paciência e reanimou o guri. Sentou no colo e começou a cavalgar freneticamente, fiquei nessa um tempo e nem quis mais saber de assunto, fiquei assim até gozar.

A putinha me deu um papel para me limpar, falou algumas coisas que não lembro e vazou.
O banheiro do local era insalubre, entrei e sai rapidamente.

As impressões sobre o local não foram boas, porém pode ser que passe por ali num dia de menos calor, pra ver se tem alguma coisa melhor para ser fodida, mas cho que ainda é mais negócio ir na montinha e pagar o famoso e querido VINTÃO.

O TD não foi dos melhores também, mas levra NEUTRO, pela paciência e compreensão da puta.

Vamos ao resumo.

AVALIAÇÃO:
ROSTO: 5,0 - nada de mais.. carinha de vileira.
PEITOS: 4,7 - nem vi direito, mas eram pequenos.
BARRIGA: 6,5 - barriguinha tipo "de verme".
BUCETA: 8,0 - poucos pelos, tava até boazinha de foder, não era larga.
BUNDA: 7,0 - achei que fosse melhor, pequena e com algumas estrias.
PERFORMANCE ORAL: 6,5 - boquete normal.
PERFORMANCE FODAL: 8,0 - não foi lá essas coisas, mas a puta foi bem participativa.

MÉDIA: 6,53 - Nada de mais.

OBS: Não beijei (nem tentei) e não perguntei por anal.

INVESTIMENTO: 50 pratas.

Era isso.

Neste muquifo, não sei se VOLTAREEEEMOOOSS...

Edit: a puta falou que o muquifo é antigo, esta ali já a uns 4 anos. Eu não conhecia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#7 Mensagem por VErmEEr » 30 Mar 2009, 21:49

Grande desbravamento heim, parabéns. Vou conferir o local algum dia desses.

Abraço. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Camarada Biltre
Forista
Forista
Mensagens: 375
Registrado em: 21 Jan 2009, 17:12
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#8 Mensagem por Camarada Biltre » 31 Mar 2009, 17:16



Prezados Comparsas

Estive lá no auge do verão, simplesmente não consegui ficar.

Mas é bem como o louco falou, local de fácil acesso, sem nenhum tipo de restrição.

Mas o nível é baixo.

Saudações Coloradas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OEscondido
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 11 Abr 2005, 01:43
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#9 Mensagem por OEscondido » 31 Mar 2009, 17:31

Viciado em Sexo - RS escreveu:
Prezados Comparsas

Estive lá no auge do verão, simplesmente não consegui ficar.

Mas é bem como o louco falou, local de fácil acesso, sem nenhum tipo de restrição.

Mas o nível é baixo.

Saudações Coloradas
Amigo, se você esteve lá e não postou deduzo que sonegou...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#10 Mensagem por VErmEEr » 31 Mar 2009, 17:32

OEscondido escreveu:
Viciado em Sexo - RS escreveu:
Prezados Comparsas

Estive lá no auge do verão, simplesmente não consegui ficar.

Mas é bem como o louco falou, local de fácil acesso, sem nenhum tipo de restrição.

Mas o nível é baixo.

Saudações Coloradas
Amigo, se você esteve lá e não postou deduzo que sonegou...

Mas acho que o amigo não comeu ninguém.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#11 Mensagem por MALEVO » 31 Mar 2009, 17:56

Sim. Os únicos caras que vão no cabaré e não conseguem sair sem comer alguem são o Vermeer, o Mr. Blonde e o Peter. Estes dias estavam os três na mesma casa e havia só uma puta. Como ela não topou uma suruba com estes três seres primitivos, um foi comer a tia que fazia a faxina e o outro uma senhora que passou por ali vendendo lanche.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TITHUNTER
Forista
Forista
Mensagens: 104
Registrado em: 29 Mai 2008, 15:36
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#12 Mensagem por TITHUNTER » 01 Abr 2009, 10:32

Moderação,

Favor anexar o seguinte tópico a este:

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=61093




TITHUNTER (ajudando na organização da bagaça)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#13 Mensagem por VErmEEr » 01 Abr 2009, 10:48

TITHUNTER escreveu:Moderação,

Favor anexar o seguinte tópico a este:

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=61093




TITHUNTER (ajudando na organização da bagaça)
Tópicos unidos, valeu TIT. ::ok::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Camarada Biltre
Forista
Forista
Mensagens: 375
Registrado em: 21 Jan 2009, 17:12
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#14 Mensagem por Camarada Biltre » 01 Abr 2009, 13:18

Prezados Comparsas

Sim, eu fui no local, mas não comi ninguem. Afinal, não tinha nenhum clone de mulher melancia ou assemelhado para que eu matasse. E além do mais, era meio de tarde e o calor era literalmente infernal.

Eu posto todos os TDs, mesmo os infelizes.

Saudações cordiais.

PS : Confesso que tenho um tesão pela Márcia do Sedução da Azenha. Mas isso me enquadraria na categoria que o Malevo colocou os outros 3 comparsas?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OEscondido
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 11 Abr 2005, 01:43
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#15 Mensagem por OEscondido » 02 Abr 2009, 14:54

Viciado em Sexo - RS escreveu:Prezados Comparsas

Sim, eu fui no local, mas não comi ninguem. Afinal, não tinha nenhum clone de mulher melancia ou assemelhado para que eu matasse. E além do mais, era meio de tarde e o calor era literalmente infernal.

Eu posto todos os TDs, mesmo os infelizes.

Saudações cordiais.

PS : Confesso que tenho um tesão pela Márcia do Sedução da Azenha. Mas isso me enquadraria na categoria que o Malevo colocou os outros 3 comparsas?
Peço minhas sinceras desculpas pela desconfiança da sonegação. Li afoitamente o recado sem analisar que não havia feito nada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Área Trash”