malcon sala 414 - katia"s house
R$ 20,00

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 20
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
seann
Forista
Forista
Mensagens: 189
Registrado em: 09 Dez 2005, 12:44
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

malcon sala 414 - katia"s house

#1 Mensagem por seann » 21 Nov 2007, 13:52

POSITIVO
Nome da Garota:patricia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
e ai galera,

continuo tentando abandonar a área trash, mas confesso que esta dificil, e ontem estava na fissura e fui até a malcon, fui até a sala 2002 e estava lotado ai fui descendo pelas escadas e batendo de porta em porta, claro, onde dizia , "bata e aguarde" e pra minha surpresa na sala 414 encontrei uma joia entre as demais putas feias e fedorentas daquele antro de mordor..,hehehe lembrei da "cruzada pelo desbravamento" bom a gp em questão é a patricia, morena de uns 20 e poucos anos, com uma bunda linda, barriguinha sarada, peitinhos bem pequenos porém empinadinhos pro teto, pernas maravilhosas, até perguntei pq ela, tão gostosa daquele jeito, estava num lugar tão ruim, e ela me disse que era por falta de opçao, me encarreguei de indicar outros lugares legais pra ela trabalhar, acertamos um programa basico por 20 e ela se pelou e confirmou minhas espectativas, era boa mesmo, ficou de joelhos e fez um boquete encamisado bem legal, depois deitei e ela vaio por cima e cavalgou, enquanto isso eu ia apalpando aquela bunda de pele macia, virou de 4 e ai fui a loucura, meti que nem um desesperado até gozar, conversamos mais um pouco e vazei. valeu muito a pena. recomendo a todos, os que curtem uma area trash. ahhh e vão logo antes que ela siga as minhas dicas e parta pra outro prive mais adequado pro seu padrao de beleza.
abraço a todos.

seann

o garimpeiro da área trash

voltaremos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

camundongo
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 08 Fev 2006, 10:29
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#2 Mensagem por camundongo » 25 Nov 2007, 23:06

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Olha, Sean


Primeiro, agradesçoq eu voce tenha postado seu TD, é otimo, mas agora indicar lugares melhores para Patricia trabalhar, voce é muito BURRO. Pois como é que vai dar a dica se ja pagando barato voce pode conseguir coisa boa, ou voce é daqueles que tem de pagar caro, mesmo que mina seja um bagaço para achar que foi bom! eu fico enraibado com isso, eu faço sempe TD com a Patricia, que a Moderação me tire de este forum se quiser, mas ja postei TDs com ela, e nao é justo estar dando dica burras para as GPS ir em outras casas e pagar mais caro!

Embora seja um lugar Trash, eu nao vou pelo lugar e sim pela Mina!

Eu ja comi essa PAtricia como umas 30 vezes, e realmente ela é boazuda, mas na Sr dos Passos no primiero andar tem uma mina muito boas tb!

Moderação
PODEM ME TIRAR SE VOCES QUISEREM, eu tou apenas protegendo o meu direito e meu boslo!

FALOW

__________________________________
Editado pela moderação
Prezado camundongo, essa área é exclusiva para postagem de TDs. Se quiser comentar o TD, por favor o faça na área de comentários.
Peter_North em 26/11/07

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • lux house
    por Rickyy » » em Natal - RN
    7 Respostas
    5424 Exibições
    Última mensagem por Anônimo 13
  • O'Hara - 57 house
    por Claro43 » » em Pedido de Informações
    9 Respostas
    1866 Exibições
    Última mensagem por LBU
  • Whatsapp 57 House
    por soares_curioso » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    510 Exibições
    Última mensagem por soares_curioso
  • Vitória da House 57
    por Ricardinhoj » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    684 Exibições
    Última mensagem por csbr1
  • House Sex Club
    por dasantiga » » em Curitiba / Boates
    0 Respostas
    3611 Exibições
    Última mensagem por dasantiga

Voltar para “Porto Alegre / Área Trash”