Malcon ap 107
R$ 15,00

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 15
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
c@ssiano
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Fev 2008, 13:46
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Malcon ap 107

#1 Mensagem por c@ssiano » 26 Mar 2008, 13:34

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Beijou na Boca:NÃO
olá, galera..
acabo de dar uma passada na malcon 107. dentre duas tias veias, tinha uma loirinha-PATY- com cara de alemoa muito branca e bem gostosinha, tipo uns 20 e poucos e muito normal como uma menina qualquer. peitinho no lugar bundinha fofa e barriguinha, mas valeu. super simpática, branca mesmo, com pentelhos descoloridos-até que ficou legal. combinei o mais barato pois tavade correria, 15,00. chupei os peitinhos a vontade, ela encamisou e chupou, chupou bem forme e gostoso. qudo ela deitou e abriu as pernas, fiquei satisfeito com a bucetinha cor de rosa e muito bonita. ela tentou dar uma apressada pois tinha tempo limitado. gozei assim q foi possível e ela imediatamente saltou de baixo de mim e abriu a porta, tipo pra parar o cronômetro. mas acho q mesmo assim valeu os 15 paus. voltarei pra pegar a paty com mais calma.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Porto Alegre / Área Trash”