Flor de Lis Massagens
R$ 40,00 - 20 Min

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 18 Negativos: 7 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 2Não 12
Oral Sem:Sim 2Não 20
Beija:Sim 3Não 22
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
trek_castilho
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 12 Out 2006, 16:39
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Flor de Lis Massagens

#1 Mensagem por trek_castilho » 16 Abr 2008, 22:32

POSITIVO
Nome da Garota:F?nix

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de um dia exaustivo de muito trabalho eu estava andando no finalzinho da Dr. Flores indo pra casa, louco pra comer uma GP que aparecesse na minha frente ali mesmo naquele canteiro de obras que fosse, quando me apareceu um cara e me deu um panfleto que dizia exatamente isso: Flor de Lis Massagens, Dr. Flores – Praça Rui Barbosa, 149 (em frente as obras do camelódromo) – 2 andares, Belas Mulheres, a nova opção do centro de Segunda a Sábado das 9:00 às 21:00. Tinha um Totem em baixo da marquis com o mesmo layout do panfleto e resolvi perguntar algumas coisas. O cara me disse que era um novo local de massagens com mulheres lindas e que todos os programas eram a partir de R$ 15,00 , e logo eu pensei que era porcaria por ser barato de mais, mas como eu tava mal da grana resolvi encarar, pensando que ia cair no pior dos infernos.

Subindo no primeiro andar, depois de um longo trajeto de escada, entrei em um saguãozinho que dava acesso a um AP com 3 baranguinhas de calcinha e roupas totalmente íntimas, mas como eram gordinhas e não me agradaram muito resolvi voltar e resolvi continuar o outro lance de escada pra ver no que tinha no segundo andar, e logo que eu cheguei me deparei com uma bunda muito gostosa que pertencia a uma loira alta, magra, com a pele bem branquinha e lizinha, e logo fui abordado por umas baranguinhas mais apresentáveis, mas não eram grande coisa, e aquela loira brilhou mais pra mim naquele momento.

As gurias me disseram que eu poderia escolher qualquer uma pra conversar em um quarto sem compromisso ou com compromisso, é claro que eu entendi as duas coisas, mas me decidi ir com a loira pra o quartinho que era umas divisórias tipo ilhas, e com camas de casal bem usadas.

O Lugar não é um hotel 5 estrelas com tudo de bom por que deu pra ver que as camas são antigas e as divisores apesar de abertas em cima pra aproveitar uma única iluminação local, mas apesar disso tudo é bem limpo e muito simples, sem maiores ou menores detalhes. É um lugar modesto e limpo pra resumir os papos.

Conversei com a Loira e ela se apresentou pra mim como Fênix, e ela me disse que o programa é R$15,00 por 15 minutos, 30R$ por 30 minutos com uma massagenzinha e R$ 40,00 por 30-40 minutos com massagem e sexo, e que ela era massagista a 3 anos. Como eu estava podre de cansado e eu tava muito afim de comer aquela bunda loira, eu pedi pra ela fazer uma avaliação física rapidinha pra ver se ia precisar de uma massagem e se ela usava aqueles cremes e tudo mais, ela disse que eu estava tenso (conveniente, claro) e que não usava creme. Então eu resolvi ir pelo serviço completo dela de 40 pila.

Paguei a guria e ela saiu pra se ajeitar enquanto em me despia pra esperar ela na cama pelado, e ela voltou com as coisas dela e logo tirou a roupa e ficou só de sutiã pra mim, como eu estava mais pra-lá-de-bagdá do que-pra-cá-de-abobado, nem dei bola pra o sutiã dela. Ela pediu pra eu ficar de bruços na cama e sentou em cima das minhas costas pra começar a fazer uma massagem, que foi bem pegada, sem creme e só com as mãos, e conseguiu fazer um bom conserto na minha musculatura, e então partimos pra o programa.

Deitei de costas na cama e ela colocou o capote e começou a fazer um boquete original, punhetiando o pau com a mão e deixando a boca apenas no cabeção sem colocar muita coisa pra dentro, e depois de alguns minutos ficou em ponto de bala, mas comecei a notar que ela não era muito simpática, e começou a mostrar um pouco de impaciência também, mesmo vendo que eu tava um destroço de 1,80m de altura podre de cansado. O Pau ficou duro que nem pau de tarado (já que era de tarado mesmo, hehehe), e eu pedi pra ela deitar e deixar eu vir por cima, por que eu não estava com vontade de deixar ela vir por cima, por que o pesinho dela parecia que ia causar causar um grande estrago em mim, apesar dela ser magra.

Fui pra cima dela e vi uma sena lindíssima com ela de perna aberta pra mim e comecei a meter bem gostoso, do jeito que eu tava precisando e meti a vontade, bem tranqüilo e pegado também, senti que ela era muda e então ativei a velocidade 5, Creu...creu...creu, hehehe

Pedi pra ela ficar de 4 pra mim e então pude ver o que realmente era aquela bunda, e até hoje aquela bunda é a mais gostosa que o meu pau já teve o orgasmo de entrar até hoje, valeu muito a penas aquela visão e aquela posição. A guria ajudava a meter de soco e gostava de que metesse com força nela, o único problema é que ela não suspirava e praticamente nem respira acompanhando a festa, fora que eu percebi que a guria até se estressou comigo por que eu costumo transar conversando e se eu perguntasse qualquer coisa ela me cortava com uma resposta curta. Então eu meti com vontade até me acabar gozei bastante, tirei o pau fora e ela me passou um pedaço de papel e terminamos por ali mesmo.

No final de constas eu comi uma guria muito gostosa, mas não tinha nenhuma simpatia e pouquíssima paciência mesmo tentando agradar.

No final ela me ofereceu uma seva por 7 pila, mas como eu não bebo apenas pedi pra me mostrar o banheiro e ela me levou lá depois de vestido, e não tinha toalha e nem mesmo papel, fora que todas as dependências do local não possuem lâmpadas, tudo é iluminado por uma única iluminação e se vc fechar a porta do banheiro, fica no escuro.

Fora a única lâmpada no recinto tem uma geladeira, mas eu não peguei mais nada, lavei as minhas mãos e me fui embora.

Nome de Guerra: Fênix:

Rosto: 9,5 linda
Cabelo: 9,5 - Loiro com umas mechas com loiro mechas fortes
Olhos: 10 - Azuis (lindos)
Peito: 4 pequenos e vestidos pelo sutiã (também no meu estado nem reparei)
Bunda: 10 – grande, gostosa e lisinha sem marca nenhuma.
Corpo: 9,8 – uma pele fantástica
Vagina: 9,8 – normal e levemente apertadinha

Simpatia: insuficiente (ela é do tipo que não curti o que faz, deveria ser vendedora de vibrador...hehehe)

Ela tem uma tatuagem na altura da cintura e do lado direito.

Quem quer uma loira gostosa sem muita simpatia, por um baixo custo benefício, recomendo...

Tarifa paga = R$ 40,00
Talvez eu voltei!

.
.
.

OBS: todos os dados informados no primeiro parágrafo, referente a localição, foram copiados diretamente de um panfleto entregue na rua em frente ao estabelecimento, sendo fiel a divulgação distribuída na rua, e este tópico foi criado sem o pretesto de ferir as regras do fórum quanto a esta questão.
OBS2: O local não possui telefone

________________________
Editado pela moderação.
Solicita-se ao autor do post que esclareça se houve sexo anal.
MALEVO
20/04/2008

trek_castilho escreveu:Não houve sexo anal...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Edward Hide
Forista
Forista
Mensagens: 132
Registrado em: 05 Ago 2005, 08:39
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#2 Mensagem por Edward Hide » 20 Abr 2008, 18:32

POSITIVO
Nome da Garota:F?nix

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Gostei, boa localização, preço acessivel e achei a tal Fenix muito simpático. Comigo ate conversou normalmente durante a foda, alem de simpatica me pareceu do tipo meio piradinha, bem interessante, se não fosse gp...
Pena que o pessoal dali parece estar tudo no mundo das "pedrinhas". Cuidado quando forem pra lá, apenas mantenham o olho aberto como qualquer outro trash e acho que não da galho.

Rosto: 8,5
Olhos: 9
Peito: 7 (nem pedi pra tirar o sutiã, mas gostei de apertar)
Bunda: 10
Corpo: 9
Vagina: 8

Presente: R$15 por 15 min.

Realmente é uma visão muito agradavel ela de quatro com o rabo empinado !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Captain Ahab
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 25 Nov 2007, 22:16
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#3 Mensagem por Captain Ahab » 22 Abr 2008, 12:19

NEGATIVO
Nome da Garota:F?nix

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Dei uma passada lá, pra conhecer a tal de Fenix. A garota é bonita tem 23 anos, mas nada de excepcional. No entanto o que realmente chama à atenção é a antipatia e péssimo atendimento que a mesma desempenha. Não recomendo. A guria é muito fraca na foda.
Ela é uma loura natural, com olhos azuis grandes, sem barriga, pele bem branquinha, e bunda média. É bem gostosinha.
Entrei na sala e ela já veio me abordando fomos pro quarto, e ela disse que o programa era de 20/20min e 30/30min, parece que esse programa de 15 mangos ela não faz mais. Nas outras salas q eu entrei antes no mesmo prédio havia a promoção de 15 pilas.
Então fechei o de 20/20min, ela saiu para pegar as suas coisas e eu fui me despindo, daí ela voltou, tirou a roupa (não tirou a parte de cima e eu nem pedi) e já falando deita aí, demonstrando estar sem nenhuma paciencia, e eu já percebi que tinha entrado numa furada. Deitei, ela veio encapotou a minha vara e começou uma chupada bem amadora e fraca e eu bolinando a sua bunda e cintura. Daí colocou um creme na minha pica e sentou nela e então eu percebi como aquela buceta era arregaçada e arrombada, então ela ficou quase parada fazendo apenas movimentos ridiculos (a mina por cima não fode nada), depois de um pouco eu resolviu colocar ela de 4, e daí a única coisa positiva nesta foda aconteceu. Ela de 4 é muito gostosa, ela virou de 4 e empinou bem aquela bunda bem branquinha, gostosa e redonda. Dava pra ver o cuzinho dela arregaçado pra mim, eu fiquei loko e comecei a meter naquele rabo lindo, só olhando meu pau arrombando aquela buceta e aquele rabo totalmente empinado e agarrando aquela bunda rechonchuda, que visão linda! Eu não tirava os olhos daquele cu, e comecei a meter extremamente forte e ela pelo menos disso não reclamou. Ela aguenta bem pica, achei tambem a buceta da guria muito larga e arregaçada, tu mete e quase não sente nada. Pedi pra virar e comecei a meter de frente a frente com ela. Ela disse q tava com um estiramento na perna então eu não podia me deitar em cima dela e ficou reclamando de dor. Pedi pra voltar pra de 4, q é a única coisa q se salva na foda, e ela se negou e ficou me apressando no tempo. Então gozei assim mesmo e puxei minha barca. Acho que durou uns 15min. A mina é furada.
Rosto 8, corpo 8, bunda 8, Simpatia zero, atendimento zero.
20$ 20min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SPY vs SPY
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 10 Dez 2007, 15:55
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Raquel - Flor de Liz - Primeiro Andar

#4 Mensagem por SPY vs SPY » 29 Abr 2008, 16:20

NEGATIVO
Nome da Garota:Raquel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Subi um lance de escada e fui no primeiro andar querendo fazer um TD com uma negra chamada Raquel, fomos ao querto e fui surpreendido pelo preço que era R$30, (Tinha ido penguntar lá algumas semanas atrás e a mesma perva disse que era R$20) eu disse que só tinha R$20 e ela topou, como achei ela gostosa, acabei fazendo besteira e pagando.

O td acabou sendo bem limitado, começou com um oral mixuruca, depois com ela por cima e de costas e terminou com ela de 4. Ela não foi simpática, não tirou a perte de cima e tava cheia de não me toques, menos mal que não ficou controlando tempo.

Paguei R$20. Talvez, se pagasse R$30, o atendimento seria melhor... ou não, sei lá, acho melhor pagar R$20 em outros muquifos do centro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

trek_castilho
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 12 Out 2006, 16:39
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#5 Mensagem por trek_castilho » 11 Jun 2008, 21:36

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Segunda-feira, dia 09/06/2008, resolvi entrar novamente no Flor de Lis pra ver o que encontrava, sem muita seletividade e queria a primeira GP que eu encontrasse lá dentro, e no primeiro andar estava apenas a Raquel e logo combinei com ela mesmo.

A Raquel é negra, baixinha, bunduda, pernuda e de pouca simpatia que estava sentada no sofá apenas quando cheguei usando botas, cancinha pequena e uma blusinha verde.

Combinei com ela R$ 20,00 por 20 minutos e fomos pra o quarto.
Eu não tinha troco na hora e dae ela saiu pra pegar o troco enquanto em me despia no quartinho, e quando ela voltou já veio com algumas coisas dela e saiu tirando apenas a parte de baixo, sem tirar as botas, pra mim nada de mais, só queria a bunda dela mesmo.

Fiquei deitado enquanto ela fazia um oral forte com camisinha, e ela faz bem esse oral, pelo menos eu gostei e quando meu pau ficou duro, ela ficou de 4 e em comecei a meter nela, e meter com gosto.
A bunda dela é linda, farta, sem estrias ou celulite e dava pra meter legal que ela deixava, não fazia nenhum gemidinho e nem se mechia, ela deixou todo o movimento comigo e eu continuei direto

Toda a vez que ela ouvia uma pessoa chegando na peça ao lado ela perguntava quem era e até batia papo com os caras do corredor que estavam entrando e saindo o tempo todo, e isto eu achei um ponto negativo, por que ela estava mais envolvido com quem estava chegando do que com quem estava comendo ela, mas toquei o barco assim mesmo, sem me importar com esta parte.

Eu estava ficando cansado de meter direto nela e ela pediu pra mim ficar de bruço por cima dela e dae gozei rápido e terminamos ali.

Ela me passou os papel higiênico, se despediu de mim pedindo pra voltar mais vezes, e acho que por ela eu volto, gostei do tratamento simples e da resistência dela quanto a uma foda forte.

Sem beijo na Boca, sem anal e sem oral sem camisinha.

Raquel
Corpo: 90
Bunda: 95
Vagina: 80
Pernas 85
Rosto: 75
Fight: 80

Cachê: R$20,00 por 20minutos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

trek_castilho
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 12 Out 2006, 16:39
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#6 Mensagem por trek_castilho » 11 Jun 2008, 22:09

NEGATIVO
Nome da Garota:F?nix

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fiz um segundo TD esta semana e neste mesmo local entretanto me arrependi absurdamente.

TD realizado quarta-feira, dia 11/06/2008.


TD SUPER SUPER SUPER NEGATIVO....


Fui no segundo andar onde atende a Fênix e fui pensando em fazer o TD com ela, e então ao encontraram a combinar que ia fazer com ela o programa, ela me levou no pior quarto que tinha, com um colchão no chão, DETALHE tinha algumas manchas de sangue no colchão. Perguntei pra ela sobre aquelas manchas e ela me disse que os lençóis são lavados todos os dias e não dava nada, aquela mancha era uma daquelas que não saia. Então procurei evitar a mancha e ingenuamente continuar o programa.
Ela me cobrou R$ 20,00 e eu dei pra ela esta parte, dae ela saiu pra pegar as coisas dela e guardar a grana enquanto eu colocava as minhas roupas no chão perto do colchão.
Ela voltou tirou a parte de baixo da roupa e no meio da conversa ela comentou que tinha recém se recuperado de uma pneumonia (Pensei: mas será que esta guria esta sempre com um problema?). Ela pediu pra eu deitar e então evitando a mancha eu deitei e ela fez um oral fraquinho, e no meio disso tudo uma guria da sala ao lado perguntou se ela estava ocupada e ela respondeu uhhun com o meu pau na boca dela, muito estranho este local; como o oral dela estava fraco, decidi ficar em pé pra ela melhorar o oral e deu certo por que tava muito apertado pra gente se ajeitar naquele colchão pequeno. Depois que o meu pau ficou duro, ela pediu pra eu ir por cima dela, e eu estava curioso pra isso e fui por cima, e estava legal e meti bem gostoso na Fênix.
Depois pedi pra ela ficar de quarto, e sempre evitando a macha na cama, meti tudo o que eu queria e ela não reclamou de nada; até percebi que ela começou a ficar ofegante com o tempo, literalmente ficando sem ar. Gozei, tirei tudo pra fora, fiquei em pé e sempre evitando aquela mancha na cama, e então tirei a camisinha com cuidado e a Fêniz me deu um pedaço de papel higiênico pra colocar a camisinha e o outro pedaço de papel ela jogou justamente EM CIMA DA MANCHA, mas mesmo assim eu peguei no mesmo instante e usei do lado que não tocou na cama para limpar um pouco da gosminha da camisinha no meu pau coisinha leve. Achei a atitude dela estúpida e quase criminosa por que ela jogou o papel olhando pra onde estava a mancha e de propósito; ponto negativo fatal. Nunca mais volto no Flor de Liz. Como não parecia ter muito papel higiênico no local e eu precisava pra dar uma limpada, fiz uma leve higiene no pau e depois fui limpar as minhas mãos no Banheiro, onde não tinha papel higiênico.

Olhei aquela mancha mais de perto quando ela saiu e me pareceu muito suspeita por que não era mancha de tecido, era uma mancha mais encorpada e se tinha alguma coisa ou não, espero que não de nada, mas que a Fênix provou pra mim que tem más intenções, isto ela demonstrou absolutamente.

Não beija, não faz anal, não faz oral sem camisinha, totalmente antipática e maldosa.

Não volto mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OEscondido
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 11 Abr 2005, 01:43
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Siane

#7 Mensagem por OEscondido » 22 Jun 2008, 04:59

POSITIVO
Nome da Garota:Siane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Este TD realizei há mais ou menos um mês atrás mas não soneguei, pois estou postando agora.

Subindo as escadas, logo no primeiro andar, tem duas salas. Dei um bizú rápido e como tinha cuéca entrando resolvi subir mais um lance.

Passado pela clássica apresentação das meninas uma ao lado da outra escolhi a melhorzinha de corpo. Já aviso de ante-mão que não me pareceram ruins considerando o local...

No quarto acertado R$20,00 por 20 minutos sem anal. Enquanto ela ia buscando os apetrechos e eu me despindo percebi o quanto trash é o local. Divisórias de escritório e cama bem surrada... Quando a Siane voltou comecei a notar que até ela era meia surrada... Digo, não apresentava uma idade muito jovial nem inferior ao que ela havia me revelado: 29 anos.

Quanto ao programa, excelente! Apesar de começar com o manjado boquete variamos de posição por 3 vezes e ela se mostrava muito interessada em agradar. Pedi para tocar nos peitos e ela retirou sua peça de cima.

Finalizei com ela de quatro e confesso que num dos momentos senti aquele cheirinho de m..... mas dai eu já tinha feita a cagada mesmo de estar lá...

Na saída notei que havia uma mignonzinha sentada e fiquei louco de novo! Gostaria de voltar, pois parece valer a pena, mas aquela placa na entrada identificando o privê deixa a desejar, principalmente na saída do local.

Ah! num dos papinhos ela me disse que cada sala é de um dono e tudo está em família.

Custo x benefício = favorável

Peitos = meio caídos e murchos
Rosto = já apresentava o sinal da idade
Simpatia e envolvimento = excelente
Xota = nota 8
Custo = 20 mangos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

meninomalukinho
Forista
Forista
Mensagens: 626
Registrado em: 19 Jul 2006, 13:34
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

Fênix

#8 Mensagem por meninomalukinho » 08 Jul 2008, 13:52

NEGATIVO
Nome da Garota:F?nix

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fiz um Td com essa alemoa é uma guria comum simpatica até o momento de entrar no quarto no momento que ela volta pra fazer o pg parece que chupou limão ela muda totalmente o modo de agir e tratar o cliente .
Tratei com ela 20 estalecas um pg de 20 minutos oral faco,sem pressão,sem vontade e na metida ela mais horrivel ainda .
Não vou nem me estender muito não vale a pena e no momento que eu ver o Japa dono do puteiro terei o prazer de queimar a puta não sou exigente me relação a beijo e oral sem pois acho que cada uma tem seu modo de trabalhar mas atender com cara de cu o tempo todo é foda .
20,00 jogados no lixo
TD sonegado e colocado em dia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OEscondido
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 11 Abr 2005, 01:43
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Carol - primeiro andar

#9 Mensagem por OEscondido » 06 Ago 2009, 18:08

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Beijou na Boca:NÃO
Eram 18:30 passada, um novo amigo (leia http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... &start=150) e eu íamos em direção a esta casa.

Local sem muita discrição e com um puta letreiro na porta. Foda-se, o segredo é mergulhar que nem peixe pra dentro da porta sem olhar para os lados. :-´

A primeira vez que estive neste local lembro só de baranguinhas, mas desta vez foi rápido achar uma GP boa. Um pouco acima do peso, mas neste excepcional caso o detalhe não lhe retirava a beleza e gostosura do seu corpo, na verdade lhe dava curvas mais rechonchudas.

Sem mais detalhes Vermeernianos, a garota tem 22 anos, veio de Caxias e trabalha na casa há um mês, super simpática, baixinha e cheirosa.

Regras do TD: Não tirar a parte de cima por causa do frio, apesar de que no local estava quente e abafado com estufa ligada.

Atos: normal como sempre nestes trashs, chupeta com camisinha, 3 posições e gemidos fakes. Só acrescento que a chupeta foi bem de leve e os gemidos eram semi-fakes, sem controlar tempo nem frases do tipo “me dá teu leitinho”, ela apenas falava “vai! vai! vai! isso...”

Final: não teve tratamento “vip” que algumas dão em retirar a camisinha pro cara e dar uma limpada no pau... Como o quarto estava muito escuro, logo que acabou o TD ela se levantou muito rápido e meteu o papel higiênico na xana, no desespero pensei que a camisinha tinha ficado nela (mas estava em mim) e tratei de limpar meu pau tão rápido, mas tão rápido que puxei a borracha me sujando perna abaixo. Ainda bem que ela não percebeu senão ia ficar folgando com as amigas... #-o

No geral valeu a pena e pretendo repeteco com uma outra que vi por lá.

Valor: R$30 30min, R$40 completo, R$60 uma hora... Optei pelo de trinta com pechincha de dez contos... Total = R$20,00 sem correria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OEscondido
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 11 Abr 2005, 01:43
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Carol primeiro andar

#10 Mensagem por OEscondido » 14 Ago 2009, 18:53

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Beijou na Boca:NÃO
Repeteco com a Carol. Parecia que estava com mau humor, mas depois no quarto era como namoradinha, UAU!

Me reconheceu de TD anterior e foi basicão por R$20,00. Mas desta vez somente uma posição: ela por cima cavalgando que nem uma "cavala" que chegou a se cansar e deitar a cabeça sobre mim.

Maaaaaas antes de tudo iniciar resolvi verificar o andar de cima. Uma mulata me leva pro quarto (leia-se muquifo) e passa os valores. Putz, lá no ambiente estava um ziriguidu de cigarro com asa e àlcool que me fez sair dali o quanto antes...

Logo que desci e antes de reescolher a Carol vi uma mignhonzinha sendo fisgada por um magrão (quero provar esta) e uma outra morena nem feia nem bonita, mas na ocasião escolhi repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yogui dog
Forista
Forista
Mensagens: 1192
Registrado em: 22 Jun 2009, 11:18
---
Quantidade de TD's: 310
Ver TD's

Dani Bananinha

#11 Mensagem por yogui dog » 16 Nov 2009, 08:02

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passando no centrão ontem ali pelas 21 e 15, noto uma movimentação na entrada do Flor de liz, pergunto pro camarada porteiro se ainda estava aberta a porteira e ele me responde com um saltitante "sim", acho que o movimento tava forte ali pois acreditava que fechava cedo aos domingos.
Subo ao segundo andar, e tem tres pervas, uma india vermeniana cheia de furo nas pernas e duas baixinhas mignhon, chamo a mais aprazível ao cafofinho.
Ela se identifica como "Dani Bananinha" e não me da mais informações específicas. Tratamos o 20ntão por uma gozada, pergunto quanto tempo de foda e ela me diz, "até tu gozar amor"...hehehe
é essa mermo mermão.
Saiu pra buscar os apetrechos, Véio que camisinha mais apertado colocou a garota, nossa senhora
quase enforcou meu pau, começou com um boquete forte, bem pegado mas sem machucar o pau, fiquei elogiando o corpinho dela, Morena, bem pequeninha, 1,50 de altura, rabo de cavalo, nem gorda, nem magra, bunda reta, sem barriga, cara de menina sapeca, foi se acendendo.
Passou pra cima do pimpolho e começou a rebolar no pau, ficou um bom tempo assim, passamos pro PPMM, mas tava difícil de socar, pois a menina é pequeninha e eu sou grandão, e a cama pra váriar era dessas de solteiro anão, hehe, pedi o quatrilho e dae melhorou a coisa, bombei mais um pouco, gozei e vazei.

ontem o local tava bom, mas não recomendo aos amigos putaneiros durante a semana, tem lugares muito melhores.



Abraços de Fecalllllll

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wippon
Forista
Forista
Mensagens: 1163
Registrado em: 10 Dez 2007, 20:41
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

Dani Bananinha

#12 Mensagem por Wippon » 23 Nov 2009, 13:52

NEGATIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passando perto do local, recebo um santinho do porteiro ou sei lá qual a função do cidadão.
Bah, olhei a entrada, e sem dúvida totalmente trash, mas... vamos dar uma olhada, quem sabe...
Já no recinto, avisto as noviças, putz, na maioria nada que agradasse, a não ser uma morena baixinha, se bem que antes veio falar comigo uma tia, nem lembro o nome e nem quero lembrar.
Papo meio estranho, coisa e tal, e o lugar com nome de FLOR DE LIS, que de Flor não tem nada, só se fosse Flor Infeliz.
Mas resolvi dar uma conferida na moreninha e com um belo cabelo diga-se de passagem. Na minha visualização, ela não serve assim pra feia , o corpo meio indefinido, precisa de umas melhoras, mas isto é com ela.
A mulher não tem muita bunda, mas ela me pareceu safadinha :wink: .
O quarto é uma porcaria, verdadeiro muquifo,com todas as letras. Uma cama que mal cabem dois.O cheiro no local não estava muito agradavel, acho que vinha alguma coisa do banheiro.
A puta chega com o material pra executar a obra.
Ai ela começou a se roçar em mim, o pau foi ficando duro, veio dar um selinho mas pulei fora, não levei fé naqueles lábios, hehehe :lol: .
Então ela veio me beijando até chegar no cacete, o qual ela encapou e inciou uma chupada, no inicio estava razoável, só isso, o pau continuava duro, mas a chupada foi perdendo a graça, que merda. :(
Então como tempo era escasso e eu sinceramente já pensava em cair fora dali.
Coloquei ela logo D4 e comecei a bombar naquela buceta, fiquei ali uns minutos, coisa e tal, e a puta gemendo(totalmente fake). Resolvo virar a percanta, agora no frango assado ,triste idéia a minha, não é que a puta abre as pernocas e sai um cheiro horrivel. :-paz-: Imagina se eu tivesse resolvido chupar a buceta desta mulher.
Simplesmente brochante, e como não costumo levar mascara, ficou dificil de aguentar.Até perfume de merda era fichinha perto do cheiro que vinha dela, credo. :shock:
Diante da situação, pedi pra ela voltar a posiçao D4, a puta não entendeu, e ainda me disse:Afinal, qual a posição que tu queres?
Querendo bancar engraçadinha comigo heim, ah , mas é lógico que esta puta sentiu o fedor e se fez quem nem era por ali ::naosei:: .
Não tive dúvidas, respondi a pergunta. Nenhuma , afinal com este fedor que tá saindo da tua buceta, não há condições de continuar. ::VSF::
Fedor, diz a puta- ai ela se encabulou ... é sabe como é, pode ser algum germe, isto acontece vez que outra.
No geral, uma droga, imaginem, boquete a desejar, nem os peitos e a buça dela me chamaram a atenção e pra piorar o perfume impar que exalava da xana da Dani Bananinha.Sem condições de gozar.
O local é uma coisa sinistra, ainda bem que na trash existem locais que valem a pena conhecer.
Pra mim , este tal Flor de Liz, a flor murchou literalmente.
Sai dali, fui até o banheiro, ou algo parecido com isto, só pra dar uma lavada básica no pau. Depois disto me fui para o camelódromo, dar um passeio pra descontrair :-´ .

Avaliação geral:

Rosto 7
oral 3,5
vaginal 1,5 ( antes do mau cheiro tava levando um 3,5)
seios 5
anal (nem perguntei)
bunda 5
corpo 5
desempenho 2,5 (na média entre o oral e vaginal)

R$20,00 pra percanta, e ainda foi muito na minha opinião.

Não recomendo, mas gosto é gosto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Juliana - flor de lis

#13 Mensagem por VErmEEr » 01 Dez 2009, 01:38

NEUTRO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
3º. Maratona Trash 3º parte.

Tinha um cara distribuindo panfletos. Subi até o primeiro andar, uma loira interessante me deu oi.
Ela disse que ia me mostrar os quartos, saímos e entramos numa outra porta, que tinha ar condicionado e vários quartos com a maldita divisória de madeira.
A loira era bem interessante, rosto no estilo Monike Evans mais nova, loira de farmácia, magra, poucos peitos, e com uma bunda média. Corpo bem branco, pernas longas, usando uma meia preta que ia quase até o joelho. Sem dúvida é uma puta com estilo, pensei.

A puta sentou na cama e colocou a camisinha com a boca. Essas putas todas colocaram na cabeça que elas são obrigadas e colocarem com a boca a camisinha, sendo que poucas sabem realmente fazer isso direito. Ela colocou errado, e eu tive que arrumar. Puta burra. :twisted:

Mandei ela ficar deitada, e meti piça na vadia. Achei legal a xota da PUTA, com alguns cabelos, e lábios vaginais bem pra fora, que nem uma flor. Flor de Lis ? #-o Pena que não tenho a coragem do Malevo, senao caia de boca naquela xota convidativa. Deixa pra próxima então.

Ela ficou de quatro, e ai um dos motivos porque não pego as magras. Aquela bunda de 4 aparecia os ossos, coisa bem desestimulante. :( Continuei metendo na puta até acabar o tempo. Vazei dali.

Disse que da o Cu, mas cobra taxa do Cu de 20 reais.

Fui em direção ao Carandiru, e o relato continua lá.
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 92#1224192


GP____________________________________________________
Nome: ╚►Juliana ◄╝
Idade: 33 ::niver::
Bunda: Tamanho médio.
Mamas: Pequenas, mas nem vi.
Pelos: Alguns pelos. Gostei da xota, dos labios.
Beijos: sem chance.
Fellatio: Com Capote. Amadora em colocar.
Vaginal: Bom até, bem quente.

:arrow:
NOTAS: _________________________________________________
Rosto = 7,50.
Corpo = 7,00.
Seios = -.
Bunda = 6,50.
Xota = 8,30.
Oral = 5,00
:Custo: R$20.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OEscondido
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 11 Abr 2005, 01:43
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Flor de Lis Massagens

#14 Mensagem por OEscondido » 15 Mai 2010, 16:57

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Beijou na Boca:SIM
Sabadeira perto das 19h subo as escadas e escolho a Cacau. Morena baixinha (1,56 + ou -), 29 anos e muito simpática. Negociamos um fast-foda por R$20,00 sem pressa (não fiquei mais que 15 min)...

Apesar de ir pouco acho a casa interessante, sempre tem uma garotas no primeiro andar interessantes, pena que aquelas camas são horríveis.

Rosto: 8.5 - com cara de safada.
Bunda: 7 - já com um pouco do efeito do tempo.
Buça: 9 - nada de mais a comentar além de depilada.
Barriga: marca de cesariana
Resumo da ópera: 8.5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Juliana

#15 Mensagem por VErmEEr » 17 Mai 2010, 21:09

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO

Estou fazendo uma mapeamento dos puteiros de Porto Alegre, e quando entrei nesse tópico, me lembrei que eu comi o Cu dessa vagabunda de cima ai, a Juliana, mas não postei. Vamos nessa então...

Esse puteiro é muito decadente, sem falar que o lugar onde ele fica é muito indiscreto, o cara tem que ser rápido e subir as escadas correndo. Cheguei no primeiro andar, apenas gordas incomiveis chamando, implorando para um programa. Nesse dia, tinha uma grávida, me lembro bem, pois até cheguei a cogitar uma foda assim. :oops: Então vi a Juliana bem gostosa dando sopa por ali, e fui comê-la novamente. :mrgreen:
A Juliana foi descrita no td acima, é uma loira pintada que sempre está de meias pretas.

Ao contrário das putas, até que os quartinhos não são ruins, claro, comparando com outras salas trash. Cama limpa, ar condicionado, papel, só faltou uma tv com net. :D
A puta começou um boquete, meu pau já bem duro, dei com o pau na cara. Falei que queria comer o seu Cu, acertamos por 40, inicialmente tinha me pedido 50.

Coloquei a vadia de quatro, enfiei algum tempo na xota e com o dedo preparei o terreno para o meu pau. Ela me passou uma porra de creme, untei o meu pau, :roll: e mandei ver na caverna do dragão. No começo foi meio difícil e entrada, mas depois foi na boa, a puta começou a gemer e meti forte no seu Cu até gozar naquele Cu arrombado.

Notas iguais as de cima, paguei 40 reais.


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OEscondido
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 11 Abr 2005, 01:43
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Flor de Lis Massagens

#16 Mensagem por OEscondido » 20 Ago 2010, 16:10

POSITIVO
Nome da Garota:Catarina

2º andar nunca tem GP decente, mas arrisquei subir e me atende uma morena (~1.65m), magrina, corpo violão e cabelos pretos longos.
Fast-Foda por vintão.
O resto é o clássico de sempre: mamada para endurecer e vara na xota pelada.
Dei alguns selinhos mas ela não beija na boca.

Não pretendo repetir, mas a guria foi muito simpática, atenciosa e com PPP. No final pediu uma coisa "1 real para máquina de música". Sei que máquina, ahan... Como não existe mais notas de 1 real embarquei com 2. Mas a guria merecia pela simpatia e pelos cuidados de higiene pessoal que ficou me dizendo possuir.

O banheiro do local não tem luz e é tão trash quanto o quarto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OEscondido
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 11 Abr 2005, 01:43
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Flor de Lis Massagens

#17 Mensagem por OEscondido » 17 Set 2010, 05:46

POSITIVO
Nome da Garota:Thielen

Parece que só eu curto este privê.
Então, lá vamos nós!!!

Antes dei uma garibada na Malcon. Tentei o 4º andar e de 4 portas que bati, só uma me atendeu para dizer que estavam todas meninas ocupadas. PQP! Rumo ao Flor de Lis então.

Na porta do 1º andar encontrei de cara a sorteada: baixinha (do tipo 1,50) e bonitinha.

20 mangos = ou <20min... Topei e foi o de sempre: camisa, boquete e foda.

Mas o agradável deste TD é que a minha é bem pequenina, então sua xota se torna apertada. Variamos em 3 posições e terminei num PPMM com direito a ficarmos abraçados por uns 2 min após o gozo.

Com o tempo a guria vai ganhando confiança, ficando simpática e conversadora.

Gostei dela, mas não repetirei figurinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yogui dog
Forista
Forista
Mensagens: 1192
Registrado em: 22 Jun 2009, 11:18
---
Quantidade de TD's: 310
Ver TD's

Re: Flor de Lis Massagens

#18 Mensagem por yogui dog » 22 Nov 2010, 14:44

POSITIVO
Nome da Garota:Flor

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
sexta feira, dando uma banda depois das 19 no centro, meu saco tava cheio, resolvi esvaziar, como tava nas imediações do camelódromo subi no 1º andar do flor de liz, fui na sala da esquerda da escada, tinha essa magrinha, branquinha de nome "Flor", bonitinha até 1,65, bem magra, peitinhos redondinhos e uma bundinha bem pequena cara de gringuinha com um cabelo liso castanho.
Acertamos 20 pilas 20 minutos, ela só de langerie, me pelei e esperei, a perva voltou bem cheirosa, foi simpática, se pelou, deixou eu dar uns arretinhos pelo corpo dela, encapotou o bixo e chupou bem deeptrought, bem gostoso, coloquei ela sentada no pau, a perva fechava os olhinhos e dava um gemido bem gostoso e curto, daqueles que ta se acabando, PPMM, e finalizada de 4 segurando a cintura bem fininha da puta e judiando as estocadas, gozei, e vazei, a perva disse que mora no navegantes...a grande maioria das gurias fala que mora nas cidades da area metropolitana, hehe

20 pils, 20 minutus

Braços de fecalisssss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Renata

#19 Mensagem por VErmEEr » 21 Dez 2010, 18:57

NEUTRO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Banda trash com os putanheiros, no final só sobraram PN e eu. Fomos no primeiro andar, a sala da direita tinha uma puta muito cavala bem bunduda, mas acabei não comendo,fui pra sala do outro lado. Vou voltar lá p comer a bunduda.
Na sala da esquerda tinha mais putas e acho que era mais barato, estavam cobrando 20.
Escolhi a Renata, loira com cabelo ondulado, com uma barriga inchada, bunda grande e seios pequenos. Tinha uma outra gorda na sala, meio mulata, baixinha e com uma bunda de elefanta, talvez volte. :roll:

Entrei na saleta, paguei os 20 pra vadia e fiquei bebendo minha cervejinha. A sala é uma merda, mas pelo menos tem cama alta, detesto colchão no chão. O bom da cama alta é que nem precisa tirar a calça, apenas colocar a vagabunda de quatro na cama meter o pau, não precisa encostar naqueles lençóis sujos lavados no século passado.
A puta meio amadora não conseguia colocar a camisinha, chupou mau e porcamente. PN que foi esperto, pagou mais 10 reais pra puta e conseguiu um boquete no pelo. :D
A vagabunda se posicionou de quatro e meti no bundão dela. A bunda ficou até boa de quatro, brochante apenas aquelas tatooagens bagaceiras e algumas espinhas. Fiquei comendo a puta de quatro uns 10 minutos, depois gozei na buceta mesmo. Ela disse que não dava o Cu.

Esperei o PN voltar, tomamos mais uma ceva e fomos em direção a Volunta 323, continua lá...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bob Louco
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 07 Out 2010, 16:36
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Flor de Lis Massagens

#20 Mensagem por Bob Louco » 27 Fev 2011, 23:50

NEGATIVO
Nome da Garota:Mari

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fui no Flor de Liz faz umas 3 semanas.
Tem a Mari, uma morena que sempre fica no banquinho sentado na porta chamando os clientes.
Morena bunda legal, mas caída já, sofrendo o efeito do tempo, peitos bem caídos(mas de roupa nao dava pra ver)
Eu estava bebendo uma Polar e já ia indo embora quando decidi chamá-la, ela disse que ia fazer suruba com 2 caras e era pra mim esperar, eu disse q nao ia esperar, ela olhou para os caras e disse...ta bom, vem!!!
Quando ela tirou a roupa meu Deus, os peitos muito caídos a barriga com muita estria e a buceta nao era das mais belas que ja vi.
Demorou uns 15 min pra eu conseguir me animar..comi um pouco no ppmm, depois de quatrilho e depois gozei no ppmm denovo, foda sem graca, mina feia, nao tinha o que fazer.
A buceta é muito larga, sem nenhuma pressao mais.
A mina tambem nao se empolga muito deu uma chupadinha podre só.Náo recomendo essa.
Alias aqle puteiro tem umas putas que da pra ver na cara delas que elas nao tao afim de nada, ficam com uma cara de bunda que vou te dizer. e o nível das garotas tá bem trash mesmo ultimamente.
25 pilas bem mal gastos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Balloy
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 29 Jul 2009, 17:51
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Flor de Lis Massagens

#21 Mensagem por Balloy » 07 Mar 2011, 20:06

Não mudou de endereço?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wippon
Forista
Forista
Mensagens: 1163
Registrado em: 10 Dez 2007, 20:41
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

Flor

#22 Mensagem por Wippon » 11 Mar 2011, 16:05

POSITIVO
Nome da Garota:Flor

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
:arrow: Mais um TDA(td atrasado, nov/2010 ). As vezes , casualmente eu passo na frente deste alcouce, o cara sentado no banquinho distribuindo a propaganda, enfim. Na real, quando estive neste local há muito tempo, eu não gostei da puta que peguei. Fiquei com dúvidas quanto ao elenco, mas passando por ali, e com algum tempo livre 8) .
Subo, passam por mim umas gurias de cara muito suspeita, credo, barangas mesmo, até tive vontade de dar meia volta, mas segui.
Logo encontro uma moça bonitinha, simpatica,já veio falar comigo :) , explicando sobre a casa.
Sabedor da tabela, resolvi encarar a mignon.Trata-se da FLOR, vejam só uma flor no Flor de Lis, pelo menos não era uma flor murcha.Sinceramente, eu topei o encontro, mas cheio de duvida, acho que esta gp é só simpatia, e deve ser pouca na foda.
Embora para o quarto, drogra, ainda é uma merda os quartos deste local. Ao menos , :? o odor era suportável.
Guria pequena, acho que uns 1,60, bundinha e peitinhos proporcionais, cabelo cheiroso,perfume um pouco enjoativo.Estava dentro de um minusculo short jeans .
A Flor vestiu o guri, e iniciou o boquete, até que bem suave, chupada boa pelo que se sabe do local. Foi chupando, chupando, não é que me agradou, então segurei a cabeça dela, pra ver se refugava, que nada, continou sem reclamações :wink: . Não conseguiu engolir o pau todo, mas o boquete dela estava satisfatório :D , e percebi que logo poderia gozar, mas queria dar um trato na xana da pequenina.
Ela não é de falar muito, ainda bem, até porque o tempo por R$20,00 corre rápido.
Pedi pra ela ficar d4, atendeu, ficou meu olhando, olhar inocente,hehehe.
A buça bem bonitinha, meti, antes ela passou um pouco de guspe mesmo, e mandei ferro nela.
Fiquei ali no vai vem por um tempinho, depois ela deu umas reboladinhas,siriricou um pouco e gemidos discretos, em decibéis, dentro do padrão aceitável, rsrs.
Pra ir logo para os finalmente, ppmm, e de novo, ela d4, esqueci de dar uns tapinhas no bumbum, mas a buceta semi apertadinha, fez trabalho bom, então acelerei a meteção na Flor, e enchi a borracha.
Incrivel, fiquei satisfeito, por R$20,00 ,no Flor de Lis, comendo uma senhorita de alcunha Flor, que chupou bem, merece o positivo, registre-se a simpatia da guria. Ela não me apressou, sem pppp.Mas no mais, o local tem umas pervas bem derrubadas, infelizmente.
O espaço fisico precisa urgente de melhoras, etc.Ainda voltei dias destes, mas não encontrei a distinha, inclusive quando perguntei a uma outra puta com cara de urtiga, fez cara de poucos amigos e disse que não sabia, não conhecia nenhuma Flor. Quanta indelicadeza. :mrgreen:

Avaliação geral:

rosto: 7,5
oral: 7,5
vaginal: 8
seios: 7,5
bunda: 7,8
corpo: 7,7
simpatia: 10

R$ 20,00 creio que uns 25 min no máximo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yogui dog
Forista
Forista
Mensagens: 1192
Registrado em: 22 Jun 2009, 11:18
---
Quantidade de TD's: 310
Ver TD's

Re: Flor

#23 Mensagem por yogui dog » 11 Mar 2011, 18:08

Wippon escreveu::arrow: Mais um TDA(td atrasado, nov/2010 ). etc.Ainda voltei dias destes, mas não encontrei a distinha, inclusive quando perguntei a uma outra puta com cara de urtiga, fez cara de poucos amigos e disse que não sabia, não conhecia nenhuma Flor. Quanta indelicadeza.

pois é Wippon, comi a mesma perva na mesma época em NOV2010, depois fui lá mais algumas vezes e não estava mais a lidar no lupanar a percanta...

ACHei bem legal a menininha tambem...

abrassssssssssssssss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tommy Hilfiger
Forista
Forista
Mensagens: 287
Registrado em: 16 Ago 2011, 08:37
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

Re: Flor de Lis Massagens

#24 Mensagem por Tommy Hilfiger » 06 Nov 2011, 20:57

POSITIVO
Nome da Garota:Desconhecida

Quarta feira feriado, o carandiru estava uma merda, criei coragem e resolvi desbravar esse antro, na semana é muito movimentado ali pela porta do recinto nunca tive coragem de subir, enfim subi as escadas e pelo amor de deus!! uma puta pior que a outra credo!! Entrei em todas as salas e não tinha visto nenhuma comivel até que encontro na última sala do prédio, a esquerda, a sala estava cheia de cuecas bebendo tinha uns 12 ou 13 putanheiros bebendo outros jogando sinuca, havia 3 putas, 2 gordas fora de coagitação, mas uma das putas era até bonitinha, estava de lingerie e cinta liga, pele clara, cabelo liso curto até os ombros, corpo direitinho, magra, seios pequenos, bundinha bem redondinha, cheirosa, o unico defeito é que ela é meio vesga, mas particularmente eu achei bem sexy, nunca tinha comido uma vesga, a guria era o anjo salvador do lugar!!

Se pelou, bucetinha com pouco pelo, tem um corpinho bem gostoso, oral com capote, bem feito, coloquei ela de 4, bombei, ela rebolava, depois veio por cima quicando bem gostoso mas logo cansou, fomos num ppmm até gozar, esqueci o nome da puta, acho que foram as cervas, vou voltar la pra repetir com essa putinha e pegar o nome dela!!

Rosto 8
Corpo 8
Oral 8
Transa 9

Preço 25 + 16 duas cervejas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Carol loira

#25 Mensagem por VErmEEr » 08 Nov 2011, 12:28

NEUTRO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Na sexta, Chandon e eu fomos fazer uma banda trash:
Fomos primeiro na Bia do 21, só feiosas e gordas, mas como estou curado, não comi nenhuma. :D Serviram uma porcaria de salsicha com carne. A única comivel naquela espelunca era a Barbara, apesar de fortinha, continua com uma bela bunda.
Depois fomos para a porra do Flor de Lis, que tem putas um pouco melhores, gostei de uma tal de Carol, rosto muito bonito, porém um pouco gorda. Tomamos uma ceva e partimos. Nos informaram que eles tinham uma filial, nos dirigimos pra lá. Se o flor de lis original já é uma tremenda merda, imaginem a merda da filial, só eu mesmo muito otimista, pra imaginar algo diferente. Na frente dessa filial do flor de lis, tem uma tal de doce massagem, mas também era muito fraca.
Finalmente, resolvemos apressar o passo em direção ao viaduto conceição, antes de entrar lá, chegamos no bahamas drink, uma danceteria estilo o le boheme, mas só tinham 3 putas feias.
Nos armamos de coragem, e subimos o prédio da conceição, impressionante o número de chapados e sujeitos mau encarados naquele lugar, acho que é por ser sexta a noite, normalmente não é tanto assim. Entrando no zoológico, no primeiro andar, encontrei uma gordinha bunduda que disse que me faria por 20, mais uma vez recusei. No mesmo andar, tinha uma puta mulata com cabelo pintado que dizia que só fazia anal por 25, ao lado uma morena cavalona com cerca de 1m80 e coxas bem grossas. No segundo andar tinha uma negra com uma super bunda, porém com uma super barriga também :lol: contei até 10 e consegui sair ileso do recinto. Terminamos no Felinas do quinto andar, mas todas as putas estavam ocupadas.Da mesmo forma que o outro felinas, colocaram mesa de sinuca por lá, mas o salão é bem maior. Apesar do plantel sofrível do local, achei legal que algumas putas estão colocando fotos suas nas portas, mas talvez por já ser tarde, não encontrei nenhuma delas.
Na saideira, ainda passamos na tal de Vanessa massagens, uma escadaria escura e íngreme, mas chegando lá em cima, sem sinal de putas, chegamos atrasados mais uma vez.
Como não comi nenhuma puta nesse dia, voltei ontem ao Flor de Lis. O endereço certo do puteiro é Dr. Flores 149, tem a filial também, mas esqueci qual é o número certo.
Bem gata de rosto a morena que fica na porta recepcionando quem chega, pena ser muito magra para os meus padrões. Tinha mais uma gorda e uma morena grauda. Peguei uma bebida com a Carol, que eu tinha visto na sexta e pedi pra conhecer o quarto, tava tocando um som muito ruim na maquininha.

A Carol tem uma bunda legal e um rosto bonito até, pena ter uma barriga de grávida que estraga o conjunto. Falou que seria 25 reais, resolvi aceitar pra não ficar no 0 a 0 como sexta. Coloquei a camisinha, a vadia veio chupar, fiquei fudendo a boca dela, tentei meter até o fundo e ela se engasgou e fez cara feia depois. :twisted: Mandei a puta ficar de quatro e mandei bala, alguns gemidos fakes e depois de algum tempo me acabei.
Gastei 25 reais, 8 a bebida, em 20m de foda. Vai um NEUTRO, pois a puta foi meio mecânica e está acima do peso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yogui dog
Forista
Forista
Mensagens: 1192
Registrado em: 22 Jun 2009, 11:18
---
Quantidade de TD's: 310
Ver TD's

Re: Flor de Lis Massagens - Lê lê

#26 Mensagem por yogui dog » 01 Nov 2013, 09:08

POSITIVO
Nome da Garota:Lelê

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Foda de Domingo depois de passear no gasômetro a tarde, subi as escadas pra ver se tinha algo que prestava, nada...
acabei comendo uma coroa até jeitosinha chamada LeLê, 1,65 55kg branquinha cabelo preto liso, cheirosa e com a pele bem branquinha, acertamos 25, 20 minutos, foda boa, o corpo da coroa da um caldo ainda e foi bem simpática, chupis pra endurecer o pau apenas depois acabei comi de tudo que foi jeito, só não rolou o botão.

foda boa e rápida, lugar muito trash como sempre

abrasssssççççççde Fecules

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ulisses de Ítaca
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 22 Jul 2013, 15:33
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Flor de Lis Massagens - Lê lê

#27 Mensagem por Ulisses de Ítaca » 05 Mar 2015, 12:07

POSITIVO
Nome da Garota:Lelê

(este tópico faz parte de uma sequência atrasada, mas nunca sonegada)

Data: 04/10/2014 14:30h

Local: Flor de lis (Praça Rui Barbosa, 149, ao lado do camelódromo, perto de uma banca de jornal, 2º e 3º andar)

Idade: disse 22 anos

Para começar é bom lembrar que a avaliação é condizente com o local, ou seja, segue a lógica que uma mesma menina receberia notas menores num lugar de alto padrão e maiores em um lugar mais simples, neste caso o padrão é tresh masther, com todos os elementos necessários a representar esse tipo de ambiente. Bueno, ultrapassado o porteiro da frente sobe-se um lance de escada, no primeiro andar duas salas opostas a primeira com mesa de esnuque com cuecas por ali bebendo e jogando, motivo pelo qual saltei, confrontando, outra sala, por ali amarrei meu cavalo.

El salon, duas meninas mais robustas, uma morena um pouco mais velha mas estilo cavala, com tudo durinho, e duas magras, ou seja, cardápio para todos os gostos, tudo a supervisão da tia veia comandante da tropa. Pedi uma cerveja para poder observar mais relaxadamente, as meninas ficam quietinhas e se não são chamadas não partem para agressão. Despertei interesse pelas duas magras, mas como um galderio levou uma, me facilitou a escolha.

FIGHT - Oral comum e sem invovação. Devido estar atrasado e a circunstancias favorecerem, botei de quatro um tempo e depois de pé, uma perna na cama outra no chão, socando até gostar entre gemidos forçados e uma certa impaciência, corresponte ao custo beneficio.



NOTAS:

EXTERNO
Rosto: 7,0 – cabelos e olhos pretos, o primeiro meio liso meio crespo, molhados...
Peitos: ? - Pequenos, mas não tirou o sutiã, nem foi requisitado.
Barriga: 4,0 – Não é barrida mas possui marcas, bem provável de gravides.
Bunda: 6,0 – Pequena, redonda, algumas marcas.
Corpo - 7,0 - Morena, cerca de 1,60, estrutura magra, frágil.

INTERNO
Vagina - 6,0 – Raspada, apertada, movimentos pélvicos interessantes.
Anal 0,0 -
Oral - 5,0 – Padrão.

GERAL
Atendimento - 5,0 - Não falou quase nada. Parecia meio impaciente com horário.
Desempenho -7,0 -Se mexe bem, geme bastante.
Simpatia - 6 – Quieta, vaidosa, passou o tempo todo se ageitando no espelho.

NOTA FINAL:6,0

INVESTIMENTO
Valor: R$ 30,00
Taxa cú: R$ 0
Cerveja (lata): R$ 12,00 x 1 = 12
Arredondamento voluntario: R$ 0
TOTAL: R$ 42,00
Tempo: 20 m

Obs: Vale o lembrete de que gosto é uma coisa muito subjetiva, portanto não faça da verdade do outro a sua, se achar que corresponde seu perfil, vá, verifique pessoalmente e depois compartilhe com os Confrades.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TITHUNTER
Forista
Forista
Mensagens: 104
Registrado em: 29 Mai 2008, 15:36
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Flor de Lis Massagens

#28 Mensagem por TITHUNTER » 22 Fev 2017, 13:30

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve, salve, cumpanheros

Dica pra quem gosta de foda boa.

Mais uma visita na trash area central. Desta vez, um lugarzinho cravado no lado do camelódromo. Subi logo no primeiro andar e avistei essa interessante morena cor de cuia na porta à esquerda. Muito simpática, sorridente, explicou o esquema 30 temers/20 minutos. Falou que não era apressada pra "ganhar o cliente".

Atributos: cerca de 1,60m, cintura fina, bundão, seios médio-grandes bicudos, achei bonita de rosto. Olhos claros, creio que lente de contato.

Performance muito boa e realmente sem o cansativo pedido de leitinho. Oral encapado com boa pressão, ppmm, cavalgada e d4. Até rolaram umas bitoquinhas safadas.

Vale replay. Era Wilson.

TITHUNTER

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PutanheiroDaMalcon
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 09 Nov 2016, 20:45
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Flor de Lis Massagens

#29 Mensagem por PutanheiroDaMalcon » 14 Mai 2017, 15:45

NEGATIVO
Nome da Garota:Shirley

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Salve, confrades! Primeira vez no ''149''... e foi uma péssima experiência :evil: vamos ao TD:
hoje, um domingo-feriado, queria dar uma esvaziada... então me fui ao centro. tudo fechado, até o famoso otavio rocha 70... no senhor dos passos 87, só tinha dragão... então me fui ao 149. subi as escadas e dei uma olhada na primeira porta a esquerda. logo ja me aparece uma puta dando ideia, pedindo pra eu entrar que num sei oq, aquele papo de puta. decidi encarar pois tava com preguiça de subir mais um andar... entro no quarto, ela me fala os valores... perguntei se tinha a famosa ''rapidinha por 20'' ela disse que sim, mas se não tivesse troco, não daria pra fazer. (tava com 100 no bolso). espero ela trocar a grana e a puta volta com meu troco. não tirei a roupa, só abaixei as calças... ainda bem, porque a porra da cama fedia a bunda SUJA. a puta parece gostar do que faz, se envolveu bem... fez um oral sem camisinha sem eu pedir. puta oral ruim do caralho, não sei se ela tava mastigando a porra do meu pau ou sla q caralhos. eu até tentava me afastar, mas a desgraçada não tirava a boca do meu pau... o bichinho quase amolece, e a puta achou que eu quase tinha gozado... beijou na boca, puta que pariu, como eu fui beijar aquela puta? meu deus cara... capa no guri e fui comer ela um tempinho no ppmm... logo já senti o cheirinho... depois de 4, e logo após ela veio por cima. não reclamou das posições... so tem um porém. A PUTA TAVA FEDENDO. sabe quando vc vai comer uma puta e ela aparenta não ter tomado banho no dia? então... puta que me pariu, já é a segunda vez que como puta fedida em local trash... mas decidi não reclamar. depois de ums 10 min mais ou menos de foda, a outra puta ou sla oq perguntou: JÁ DEU? na msm hora ela parou e pediu pra eu ir no ppmm, pra gozar logo. po velho, a foda ate vale a pena com ela... mas fedendo daquele jeito? pelo amor de deus em, vai tomar um negativo. nem sei como gozei...
Rosto: 6. (até meio bonita...)
Buceta: 2. (fedida)
Bunda: 2. (fedida tb.)
peitos: 5. (são bem grandes até... mas não tirou o sutia)
Oral: 2. (Meu pau não é chiclete, filha da p!)

Peço perdão se o número do local estiver errado, é que tava com tanta pressa pra sair daquela nojeira que nem olhei direito.
Ah, e quase me esqueci... o banheiro é sem porta. então se quiser lavar o pau depois da foda, vai ter que ser ali mesmo. com os cuecas sentados te olhando.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Senhor Black
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 21 Ago 2019, 13:13
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Flor de Lis Massagens

#30 Mensagem por Senhor Black » 29 Ago 2019, 10:56

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD realizado na terça 27/08

Na tensão e expectativa do jogo tricolor, resolvo dar uma esvaziada para atenuar o nervosismo. Como estava no centro para resolver algumas questões e já estava num horário avançado para rotina trash do centro, passo primeiro na senhor dos passos, onde a maioria das salas já estavam fechadas e o cardápio estava bem restrito. Foi então que me ocorreu visitar este antro onde fazia incríveis dez anos que não visitava, o lugar continua tão trash quanto outrora, são 4 salas divididas em 2 andares com pervas padrão trash mesmo opto pela Renata da sala a direita do segundo andar

A garota: Negra, por volta da faixa dos 30 anos, baixinha com um bundão de impor respeito, não é bonita de rosto, mas na minha humilde opinião não é feia também

O embate: Combinamos 40 fightmangos por 20 minutos (sim o padrão trash do centro sofreu com IGPM) programa normal, oral com camisinha, sem aquele butico enorme incluso (afinal ela não da aquela maravilha.. triste). A perva vai tomar um banho e volta enrolada da toalha, camisinha posta, e começa um oral padrão nada de especial mas bem ok. Assim que o bicho ganhou vida me pergunta qual posição eu quero, opto por ela por cima pois é a posição que eu termino mais rápido, 10 min depois leite na borracha e tchau

Conclusão: Concedo o jóinha por ter sido um TD justo, a menina é simpática e cumpriu o combinado e a minha missão era apenas esvaziar. Não voltarei pois não gosto de repetir
Editado pela última vez por tio chota em 29 Ago 2019, 12:29, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Área Trash”