Tais coroa
R$ 60,00 - Telefone: 8401.2416

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
NEUTRÃO
Forista
Forista
Mensagens: 852
Registrado em: 21 Fev 2006, 11:42
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

Tais coroa

#1 Mensagem por NEUTRÃO » 11 Jun 2008, 10:20

NEUTRO
Nome da Garota:Tais coroa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Sem querer, acabei por me aventurar num TD pela área trash desta provinciana capital ...

Numa desinteressada pesquisa pelo ZH classificados, me agrado de um anúncio sobre uma mulher madura, aquela coisa toda ... liguei e me agradei ainda mais do papo da dita coroa ... me fui ...

Me disse que tinha um local próprio na Mal. Floriano, próximo à Salgado ... chegando lá, liguei e ela me passou o endereço correto ...

Quando cheguei na frente do local, me assustei ... mesmo assim, entrei ... e quando entrei, me apavorei ... logo pensei: "Estou num local da área trash" ... tudo bem, já que estava ali mesmo, seria uma experiência nova (hahahahaha, como se eu nunca tivesse pegado algum bixinho em lugares parecidos ... ou até piores ...).

A Taís é uma morena (meio índia) de uns 40 e poucos anos, seios médios pra grandes, coxuda e bundada ... não, não, bunduda é pouco ... ela mesmo disse que a mulher Melancia é uma amora perto dela ... bota bunda nisso ... langerie preta enfiada até tudo que deu ... sapato de salto, mas bota salto nisso ...

O lugar, nem preciso falar, é de assustar ...

A Tais tava até bem perfumada ... aí botei ela encostada num bar que tem dentro da tal peça, e começei a beijar aquela bunda incrivelmente grande ... fui descendo, descendo ... e quando vi, tava dando umas linguadas nela ... mas não deu pra dar a terceira linguada ... o cheiro era igualmente assustador ...

Então pedi pra ela chupar ... chupou com, enlouquecidamente ... fudeu em variadas posições, fazendo crer que tivesse gostado muito, inclusive, gozando ... gozei com ela D4 na beira da cama, pra eu poder ficar apreciando aquele bundão ...

Me ofereceu o butico no meio da confusão, mas eu acabei gozando antes ...

Banho? Até tinha, mas não me arrisquei ... passei um papel no Horácio e me fui ...

A GP é bem participativa e fogosa, logo, uma boa foda ... mas o lugar e o preço não compensaram ... R$ 60,00 por algo próximo de 1/2 hora, naquele lugar e com aquele cheiro na buça, é muito dinheiro para TD's no centro de POA.

Contato: 8401.2416 (pessoal, pode ser também 8401.2614, hehehehe).

O TD é NEUTRO.

Aluno20 - esperando pelo Tite (Deus nos ajude!!!)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hayate
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 07 Abr 2008, 14:34
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#2 Mensagem por hayate » 30 Jul 2008, 13:49

POSITIVO
Nome da Garota:Tais coroa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Buenas Gurizada.
Este é meu primeiro post de TD,aviso aos moderadores, que caso algo esteja errado, favor corrigir.
Tenho varios outros Td´s para postar, mas vai com o tempo....
Fui conferir a Tais, conforme indicou o colega....realmente, duas coisas que me enlouquessem, é coroa, e bundão....
Cheguei no local da Marechal....local esquisito, mas já fui em piores....
O quarto não era tão ruim....para a finalidade que tinha, tava ótimo!!!
A Tais é realmente como disse o colega....uma coroa meio india, com um bundão!!!!Enorme!!!Diz ela ter 121cm de quadril, e se não for isso, é mais!!!
Na hora do vamu vê, ela colocou o capote com a boca....preferia que fosse sem, mas mesmo com capote, foi com maestria....ficou no brinquedo por uns 10 minutos....
Eu já louco, puxei aquela bunda para minha cara....beijava aquele popozão, e ela falava:"pode morder...eu adoro mordida na bunda...."
Não cheguei com a boca perto da buça....não costumo fazer isso com pervas....
Ao acabar com a felação, ela sentou por cima, de costas para mim....a visão daquele traseiro é muito boa....
Terminamos de quatro....ela dizendo que tava gozando....pode ser mentira, mas na hora até que dá uma turbinada no tesão do cara....
Ela ofereceu o buraquinho....mas não quis.
meu TD é positivo, pois acho que se a perva faz o que diz, e é como anuncia, o TD tá valendo.

Valor do TD:R$ 60,00(acho meio caro)
Oral: 8(podia ser sem capote)

Só para confirmar.... o telefone é :84012416

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Área Trash”