Privê da Pedro Américo 21
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-0000 - (00) 0000-0000

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 20 Positivos: 78 Negativos: 9 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 42Não 87
Oral Sem:Sim 75Não 54
Beija:Sim 55Não 74
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
loko maluko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Privê da Pedro Américo 21

#1 Mensagem por loko maluko » 26 Jun 2008, 12:56

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna -301

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado há umas semanas atrás.

Moderadores, se estiver em local errado, favor arrumar, blz?

Eu estava nas imediações do Bourbon Assis Brasil, tinha lido o anúncio no Diário e resolvi conferir esse puteiro.
É um prédio discreto na Pedro Américo quase esquina Assis Brasil. São 4 apartamentos destinados aos prazeres da carne :lol: . Todos têm um cartaz dizendo como é a perva que atende no prive. No 201 tem uma loira mediana, no 202 uma morena, no 302 uma morena de olhos verdes e no 301 atendem uma mulata e a Bruna, morena clara. Tentei a GP do 202 mas ninguém atendeu. Escolhi ficar com a Bruna do 301.

O local: Quarto simples, banheiro fora, aquecedor elétrico, uma cama e um sofazinho que ajuda na foda.

A mina: Morena clara, estatura mediana, magra, bunda média, cabelos até os ombros, simpática, nem feia nem bonita.

O fight: Tínhamos combinado um oral sem capa mas na hora não rolou. Ponto negativo :evil: . Ela até que tentou, colocou meu pau na boca dela, chupou um pouco mas mto mecanicamente. Ela disse que nunca fez sem. Encapou e chupou bem babado. Resolvi retribuir para mostar o que é uma chupada bem feita. Ela daí acendeu! Os beijos foram pegados, parti pra um frango assado beijando muito aquela boca... Ela ficou de 4 na cama eu em pé e resolvi atolar a bundinha dela. Ela passou um KY e atolei até encher a borracha. Beijos, banho e era isso.

Resumo da Ópera:

Rosto: 6
Seios: 4 nem tirou a blusa, acho que são ruins de negócios. Tamanho pequeno e não firmes.
Corpo: 7 é magra, bem shapeada.
Oral: 6 com capa não dá pra dar nota maior.
Vaginal: 8
Anal: 8

Investimento: R$ 50,00 com anal incluso. Positivo pelo custo-benefício e pelo rabinho que rolou mas não repetirei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tuor.rs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Segundo andar

#2 Mensagem por tuor.rs » 12 Jul 2008, 23:03

POSITIVO
Nome da Garota:Zaira -301

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Primeiro peço que se possível a moderação retire o número do quarto do título do tópico, pois tem quatro quartos no prédio.

Fui uma vez no terceiro andar, não lembro o número do ap, mas era uma mulata que dizia se chamar Zaira.

Liguei pra ela (telefone no Diário Gaúcho, não me recordo mais o número) e marcamos a princípio meia hora por 30 reais. Cheguei lá e decidi ficar uma hora por 50 (ela diz que cobra 60).

A perva é mulata, peituda, bunduda (maior que a mulher melancia) e bem simpática.

Resumindo bastante:

Oral e vaginal ambos com capote, não faz anal.
Duas fodas, na segunda eu comi ela de quatro e é uma delícia ver aquela aBUNDÂncia pra cima ali.

Bom, eras isso.

Link:
🔗

tuor.rs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Segundo andar

#3 Mensagem por tuor.rs » 12 Jul 2008, 23:22

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Fui novamente lá pra me arriscar com outra perva, li numa plaquinha lá: "Gabi, morena mignon".
Arrisquei!

Toquei a campainha, ela abriu a porta e gostei do que vi. Morena, mais ou menos 1,65 de altura, magra, muito bonita de rosto.

Ia ficar uma hora, mas ela disse que só podia ficar meia pois tinha cliente marcado, fazer o que...

Ok, 30 reais pagos adiantados, fomos pro quarto (cama box casal, muito boa, nem mole nem dura).

Perguntei se fazia oral sem e ela disse que não, ofereci mais, mas não rolou.
Encapou e foi pro boquete. O melhor oral com camisa da minha vida, quissá o melhor de todos!!! Falei pra ela que se ela fode que nem chupa ia me matar do coração!!! Depois ela sentou no meu pau e ficou cavalgando bem na manha só pra torturar e me acabei ali, muito bom também o vaginal...

Conversamos, peguei o telefone dela e fui embora prometendo voltar. Ela disse que pros clientes mais chegados ela também atende no motel ou domicílio.

Notas

Corpo: 9 (ainda não sei o que é mignon então não digo nada)
Rosto: 8 (bonita)
Oral: 10 (o melhor encapado da minha vida)
Vaginal: 9 (muito bom, ela é meio peludinha na frente, mas é desenhadinho)
Anal: Num rola :cry:

Geral: 9

Ela me autorizou postar apenas o fixo, não o celular: 3325-2188

Link:
🔗

semcep
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4 Mensagem por semcep » 29 Nov 2008, 07:32

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui conecer o tal predio é muito legal que vc vai subindo as escadas e ali esta o cardapio , mas as placas enganam fui pati na primeira porta não gostei na segunda nada de bom e fui assim ate a ultima é uma morena que atende sozinha muito atenciosa e dedicada chupou sem camisinha medi nela de 4 e depois no tradicional papai e mamae acapamos e ela ficou deitada comigo ficamos nos acarinhando ela disse que tava com pouco cliente e perguntou se eu nao queria dar mais uma por conta da casa . eu como nao sou bobo aproveitei aquela morena nao é muito gata mas é muito gostosa chupou sem camisinha .

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#5 Mensagem por VErmEEr » 29 Nov 2008, 12:07

Seja bem-vindo ao fórum semcep, vc não lembra do numero do apartamento?

Bons TDs.
Att

Link:
🔗

loko maluko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

#6 Mensagem por loko maluko » 29 Nov 2008, 17:41

Vermeer escreveu:Seja bem-vindo ao fórum semcep, vc não lembra do numero do apartamento?

Bons TDs.
Att
Onde atende uma mulata é no 301. atendia junto uma Bruna que eu fiz um TD postado aqui meses atrás.
No meu TD detalhei as pervas que atendiam em cada um dos 4 apartamentos destinados aos prazeres da carne :twisted:

abraços,
Loko Makulo

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por VErmEEr » 30 Nov 2008, 13:34

Valeu Loko Makulo, pena que nem todos fazem isso.

:wink:

Link:
🔗

Sargentelli Jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Zaira - 301

#8 Mensagem por Sargentelli Jr » 04 Fev 2009, 12:01

NEUTRO

Li os tds e fui conhecer o ambiente. Achei jogo duro. A Zaira é bem legal, grandona. Mas o programa achei burocrático, com uns gemidos fakes. O corpo os colegas já definiram bem, mas não me animei ao chegar ao lugar. Rolou o esquema: oral, arreganho, metida com ela por cima, pois sou preguiçoso. Deu vontade de lamber aquele bundão, mas ao aproximar minha cara do rabo dela, mostrou-se impraticável. Com relação a beijos, nem deu vontade.
Acho que não volto mais. Vai levar neutro, afinal, gozei "gostoso". :twisted:
InFlames escreveu:Não achei link para editar.

Foi R$ 30,00. Não posso reclamar muito mesmo.

Link:
🔗

Camarada Biltre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#9 Mensagem por Camarada Biltre » 27 Fev 2009, 14:05

POSITIVO

Prezados comparsas

Estava eu hoje naquelas bandas de lá, que muito raramente vou.

Como eu andava com gana de comer uma pretinha, e a minha última TD no carandiru deixou muito a desejar, resolvi ir conhecer a tal Zaira.

Agora ela atende no 302.

Pois bem, chegando lá chamei para as tratativas. Combinamos o básico e fomos para o trabalho pesado. A preta realmente é bem gostosa, para quem gosta de carne como eu. O oral muito bom, só que encapotado. Ela começou um pouco burocrática, meio falsa no gemido. Mas depois a coisa foi ficando boa e ela acabou se soltando legal.

Pois bem, o que posso dizer do TD:

Primeiro - Ela é profi, e vale os R$ 30,00 (na próxima vou experimentar o completa);

Segundo - O local não é dos mais trahs, mas faz falta um bom ventilador. O ideal seria um ar-condicionado.

Zaira - Corpo e rosto - Nota 7
Zaira - Simpatia - Nota 9
Oral - Bem pegado - Nota 8
Fight - Bem pegado tb - Nota 8
Geral - Merece um 7 (seria 8 ou mais se não fosse um calor dos infernos lá dentro).

Custo R$ 30,00 e por R$ 50,00 come aquele cuzão. Acho que vale.

Saudações Coloradas

Link:
🔗

Gaúcho_79
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#10 Mensagem por Gaúcho_79 » 17 Mar 2009, 13:28

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna -301

Esses dias me fui nesse prédio, a entrada esta sempre aberta e não tem porteiro, é só entrar e subir, chegando no primeiro andar tem vários cartazes dizendo o q tem em cada ap, olhei e li e não achei legal e subi no segundo na primeira porta subindo as escadas leio o cartaz Bruna morena mignon e aperto na campanhia, me aparece uma morena com um bundão e pediu para entrar eu claro q sim, falei com ela e perguntei os valores 30 reais e me fui para o quarto.

Ela disse q voltava e era pra mim ficar a vontade, eu já fui tirando a roupa, não perco tempo e me vem essa morena enrolada numa toalha, tirou e tava peladinha, colocou a camisinha e me fui par cima daquela cama box, ficou de 4 mesmo começei a socar com força e ela gritando mete e ai já começei a dar uns tapas naquela bunda grande... gozei e me fui para o banho, toalha limpa e o sabonete coletivo, mas sabe como é coloquei uma agua pelo corpo e me fui ...

Não lembro o número mas é no segundo andar.

Nota
rosto - 7
Corpo - 8
Bunda - 10
Peitos - 7
Nem sei o nome dela
Faz anal - 50 reais - mas eu nem fiz - era só mesmo de curioso, mas gostei do material e do custo beneficio...

Link:
🔗

Wippon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

CAMILA sala 201

#11 Mensagem por Wippon » 20 Abr 2010, 14:36

NEUTRO
Nome da Garota:CAMILA

:idea: Nunca havia estado neste prive, então dia destes resolvi vistoriar o recanto.
Chego por lá, dou umas olhadas, quando cheguei no tal 201, avistei uma loirinha mignon, se apresentou como CAMILA. :razz:
Seios médios,coxas mais ou menos grossas, bumbum grandinho,naquele estilo malhada. Creio que 1,60 de altura,cabelos bem cuidados.
Bom logo conversamos e fizemos a tratativa. O local estava limpo, um bom perfume no ar,hehehe.
Já foi me pedindo pagamento adiantado, então paguei.
Nos fomos pro quarto, não tinha banheiro lá dentro, o toillete é naquele estilo coletivo,hehehe. :lol:
Mas ao menos daria pra se lavar , já resolve.
Ela começa a tirar a roupa,e já avisa, olha esqueci de dizer cara, eu não beijo.
Tá , tudo bem, hoje não estou romântico, hehehhe. :badgrin:
Comecei já chupando os peitos da loirinha, bem gostosos,dei umas boas lambidas nos mamilos, ela deu uma gemida.
Fiquei ali um tempo mamando os peitos da Camila e alisando o restante do seu corpo, bem legalzinho. Ela meio parada, dava uns gemidos bem baixos.
Depois com ela deitada, fui pro oral, a xana estava com boa higiene e depilada.
Linguadas no grelo, chupei com esmero aquela xoxota, ai ela gemeu mais, e agora um pouco mais alto.
Tentei enfiar os dedos no cuzinho da Camila, mas ela afastou os meus dedos, já vi que não curte.
Adiante, depois de dar um trato naquela perseguida, ela veio massagear o pau, que logo ficou duro, então ela apanhou o preservativo e encapou o pau, e se pos a realizar o boquete.
Boquete normal, chupada suave, depois um pouco mais pegada, mas nada com muito interesse, fica me olhando e fazendo umas caras.
Sinceramente, não achei nenhuma safadeza naquele olhar, meio forçado,então continou a Camila a chupar o pau, ai iniciou um tipo de chupada meio the flash, acelerou tanto, que quase deslocou o maxilar. :shock:
Não aprovei muito, mas deixei ela chupando mais um pouco.
Depois peguei ela de lado, fiquei ali estocando, ela gemendo.
Ai para minha surpresa, ela diz, olha, eu não curto muito o ppmm, dá pra você me comer na posiçao D4 querido?
Claro, é pra já, virou-se, bumbum bonito, empinado, já dei logo uns tapas, ela deu um sorriso, ué, agora ficou mais simpatica....então pau na xota da Camila, vai vem, ela rebolando e gemendo.
Se segurou firme, enquanto eu estocava fundo na sua xana, até que sua respiração começa a se modificar, e a Camila, dá um gemido ou urro tão alto, e diz: Pqp, gozei, gozei. :|
Sei que geralmente elas não gostam de entregar quando gozam...que bobagem, qual o problema?
Então começou aquela historia, tão logo gozou, e a camisinha ficou toda esbranquiçada e gosmenta com o gozo da Camila, e a guria falando, me dá leite, me dá leite.Parecia um gravador, não parava mais de falar tal frase.Até que dei um stop na Camila.
Eu ali, me fiz de surdo e continuei a fudê-la, e a Camila: Goza, goza querido.
Tal qual como antes, surdo e mudo, hehehe, fiquei mais uns minutos e terminei o trabalho enchendo a borracha.
Ai ela vem dizendo: Cara, tu demorou pra gozar né? É, mas estamos dentro do tempo né?
Ah sim querido, tens razão.
Então chega de pppp , fui fazer a higiene no instrumento de trabalho e vesti minha roupa.
Tchau pra Camila loirinha, não foi ruim, mas podia ter sido melhor, faltou um que a mais...então fica no neutro. :wink:

Avaliação geral:

rosto: 7,5
oral: 6
vaginal: 6
seios: 7,5
anal(não faz)
bunda: 8
corpo: 7,5
desempenho: 6

Valor: R$ 35,00 por meia hora

Link:
🔗

papacu-rs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

sala 202

#12 Mensagem por papacu-rs » 18 Mai 2010, 15:53

NEUTRO
Nome da Garota:Erika

saco inchado e nada pra fazer, resolvi ir aqui perto de casa na pedro américo conferir a tal negona zaira, que o povo aqui fala bem.

o local não acusa, mas todo mundo que sai da sogipa deve saber que ali é um puteiro, fora que é bem na esquina onde tem uma sinaleira de pedestres, então entrar alí sem ninguém olhando é difícil.

cheguei e logo na primeira sala encontrei a zaira, mais uma loira e outra mulata... sem querer ofender, mas achei a zaira muito intragavel, ela estava sentada num sofá no fundo da peça, como eu falei pra outra menina que queria conhecer, ela nem levantou, então ali, naquela posição pareceu uma mulher feia e gorda.

despistei e fui pras outras salas, subi e lá em cima nenhuma das duas salas atendeu a porta, então desci e fui na sala ao lado da que comecei, lá tinha duas pervas uma cavalona que abriu a porta, e a erika, que estava bem top numa calça jeans de cintura baixa e barriga de fora.

escolhi meio na afobação a erika, e fui pro quartinho com porta sanfona, enquanto a outra puta ficava ali vendo vale a pena ver de novo no ultimo volume.

o quartinho apesar de modesto é limpinho.
paguei 35 adiantado.
na hora que a erika voltou sem roupa, notei que o corpo dela tem belas curvas, é acinturada e tem o quadril bem destacado, do tipo que eu gosto. pena que não tem quase nada de peito.

ela veio pra cima ja abrindo a camisinha e perguntei se não rolava um oral no pelo... ela disse que não. nem adiantou argumentar que morava perto, acabei de sair do banho e tava até de cabelo molhado. ela veio querer me dar lição de moral, dizendo que tinha 32 anos e a 8 trabalhava, que ja viu muito pinto limpinho que de saudavel não tinha nada.
porra ela ta até certa, mas não vem querer dar uma de mãezona, isso me tirou um pouco do tesão, me senti comendo uma tia.

o que me surpreendeu foi ela dizer que tinha 32 anos, realmente NA VISTA não parece.

bom, antes eu falei que o corpo dela era visualmente bonito, mas quando peguei vi que é um pouco molenga, difícil de explicar, é tudo no lugar, mas tem uma consistência mole e fria.

ela chupou um pouco na borracha e veio pra cima... uma guspida na buceta e ja escorregou pra dentro, começou uma cavalgada sem empolgação, como ja estava sem paciência, puxei ela pra perto de mim e empinei a bunda dela num puxão, comecei a meter forte.. dai a coisa melhorou um pouco, ela com gemidinhos baixos e com um sorrisinho no rosto.

perguntou se queria trocar, eu disse depois, e ela insistiu: agora. eu disse que queria que ela ficasse de quatro.

meti nela de quatro por muito pouco tempo, acho que ela tem alguma técnica pra fazer o cara gozar rápido, pois nem muito bom estava nessa posição.

resumo
rosto 6 bonito mas com marcas
peito 4 pequenos sem graça
bunda 7 linda de ver mas mole ao pegar
buceta 6,5 larguinha mas sem gel fedorento
oral 6 nada de mais

35 pila.
em busca do primeiro TD positivo.

Ps: a tal zaira vale mesmo a foda? se a minha primeira impressão foi certa, ela tem que foder muito pra valer o investimento.

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Ver TD's

Vanessa - Sala 301

#13 Mensagem por VErmEEr » 20 Mai 2010, 23:14

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Continuando o desbravamento da Zona Norte, essa semana foi a vez do Pedro Américo 21. ::atirando::

Rua calma, discreta, fácil de estacionar, ::ok::
Prédio antigo de esquina, sem porteiro, dois andares, quarto portas de putas. Até tirei uma fotinho, vide abaixo... :D

Achei engraçado que nas portas não aparece apenas os nomes das putas, e sim também uma pequena descrição delas. Nesse 301 tinha duas putas, a Paula, uma loira com 30 anos meio sem graça, e a Vanessa, que eu acabei comendo.

A Vanessa é morena jambo, tem olhos claros, ou lente, sei lá, o fato é que ela tem um rosto bonito. Cabelo mechado chapado, corpo muito gostoso, bunduda, peitos médios e muito cheirosa. Tem um pouco de barriga, é claro, mas para o trash está bom demais.

Para quem frequenta outros locais trash, como eu, achei limpo e bem espaçoso o apartamento. Espero voltar nesse prédio para comer outras.

Fomos para o quarto, bem espaçoso, que só tinha de trash a famosa luz vermelha. :oops: Ela ficou pelada, ajoelhou no chão, e ficou beijando minha perna até o meu pau ficar duro, coloquei a camisinha e ela ficou chupando. Pelo espelho, fiquei olhando seu bundão de quatro, gostei do que vi.
Ela tirou a calcinha, continuou me chupando, meti o dedinho na xota, tinha alguns pelos, mas pareceu uma xota bem limpa. Ela ficou de quatro, lambi o seu rabo, sem cheiros, tudo na boa.

Coloquei ela de quatro, mandei ver o pau na vadia, depois de uns 10 minutos ela começou a gritar muito alto, acho que dava pra escutar lá do bourbom. :badgrin:
Trocamos de posição, um PPMM forte, dei uma lambida nas tetas da puta, e ela voltou a gemer forte, disse que queria gozar. Voltamos a fuder de quatro, meti forte no bundão ela deu grito, deve ter gozado mesmo, nem me importa, gozei um tempo depois.

GP____________________________________________________

Nome: Vanessa
Bunda: Tamanho Grande.
Mamas: médias.
Pelos: poucos.
Beijos: sem beijos
Fellatio: com Capote.
CU Da, mas tem Taxa de Cu de 20.

:arrow:
NOTAS: ____________________________________________

Rosto = 7.00.
Corpo = 6,50.
Seios = 7
Bunda = 7,80.
Xota = 6,50
Oral = 7,00

valor = 35
tempo = 20 minutos

Foto do primeiro andar.
[ external image ]

Link:
🔗

cuticuti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Privê da Pedro Américo 21

#14 Mensagem por cuticuti » 30 Set 2011, 08:50

CIX escreveu: Não irei postar mais se não tiver alguma espécie de retratação.

Boa Semana

Cix

C9 – A participação de GPs e donos de estabelecimentos e sites é restrita às seguintes áreas:
a. – Festas Oficiais: Confraternização organizada/promovida pelo GPGuia
b. – Contribuição Social
c. – Descontos
d. – RPD, Generalidades e Assuntos Gerais Regionais

C14 – Mulheres que não sejam acompanhantes (Não-GPs ) podem participar do fórum desde que se identifiquem como tais, ajustando o perfil e selecionando "Curiosa". Devem, contudo, obedecer às mesmas regras de GPs, aqui supracitadas, excetuando postagem na área de descontos onde estão proibidas.

Todas as demais postagens, foram ao lixo, aqui é lugar para o relato de TDs

cuticuti
Moderação

Link:
🔗

Zetzel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Privê da Pedro Américo 21

#15 Mensagem por Zetzel » 28 Nov 2011, 14:09

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Prezados senhores, Td realizado esta semana, o local era meu conhecido mas nunca experimentado, resolvi conferir, fui em apenas uma sala porque as outras estavam uma gritaria só e tinha muita voz de cueca, não me agradou, fui nesta sala porque o cartaz dizia que atendia sozinha, o numero da sala é 201 ou 202, é a porta da direita de quem sobe a escada, no primeiro pavimento, bati e me atendeu esta "Fernanda", a princípio não fiquei muito motivado, ela não é feia mas também não é aquilo tudo, mas tem um corpo legal , bundão, seios pequenos uma leve barriguinha de gravidez e para quem for observador tem uma cicatriz de cezareana. Bom acertado por 30 reais uma meia hora, por 50 sai o cuzinho, ela foi tomar banho, o banheiro é uma zona, eu também tomei uma "ducha" rápida, fomos profigth, a cama é legal de casal com um grande espalho na cabeceira, fiquei na ponta da cama de pé e ela começou a chupar de camisinha mas muito bom, enquando empinava a bunda pra eu ver no espelho, não regulou os dedos nem na buceta e nem no cu, a foda na verdade foi o básico, D4 um PPMM e finalizei de 4 na posição que favorece o rabo da menina, muito bom. A foda vai levar um positivo porque a menina é agradável foi honesta, fez tudo a que se propôs e a foda não foi das piores, mas confesso que eu esperava um pouquinho mais, não sei se eu não estava lá nos meus dias( acho brabo) ou a menina que naum tava nos dias dela de qualquer forma foi "legalzinho", só que por menos que isto eu já tive muito mais, mas mesmo assim leva um positivo, talvez outra hora eu volte para conferir.

NOTAS:
Corpo: 8,47
Seios: 7,88
Bunda:8,98
Rosto:6,97
Boquete:7,97(encapado)
Simpatia:9,61

Valor:R$30,00 30min-fiquei uns 20 e poucos

PREZADOS SENHORES, NÃO CONSIGO ACRESCENTAR O NOME DE UMA OUTRA GAROTA , TALVEZ ESTEJA FAZENDO ALGO ERRADO MAS ACHO QUE NÃO POR ISSO NO INICIO DO TD APARECE UMA GAROTA E DEPOIS DOU O VERDADEIRO NOME . SE ALGUÉM PODER ME DAR UMA DICA AGRADEÇO.

Link:
🔗

Responder