RUA JARI - ZONA NORTE - QUASE ESQUINA COM ASSIS BRASIL
R$ 25,00

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 25
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PROFESSOR69
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 29 Jan 2008, 12:29
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

RUA JARI - ZONA NORTE - QUASE ESQUINA COM ASSIS BRASIL

#1 Mensagem por PROFESSOR69 » 11 Set 2008, 12:09

8) Puteiro recomendado por conhecidos meus. Na verdade frentistas de posto de gasolina da João Wallig, onde abasteço há pelo menos 20 anos. Depois dos relatos dos respectivos fui dar um confere no estabelecimento. Mas não deu negócio! :-negativo-: Fica na Jari mesmo, com entrada pelo meio do prédio, na esquina tem uma loja de sapatos e bolsas, o prédio é sem elevador e as gurias estão no primeiro e segundo andares, ´

Já quando da recepção, ou melhor, na entrada da sala, estavam esperando cinco GPs, de sutiã e calcinha, para os mais diversos gostos. Menos o meu. Tem de tudo.

Claro que não me contive e adentrei no local para dar uma olhada nas instalações. Ficaram me olhando e perguntaram com aquela cara peculiar, com quem eu gostaria de "conversar"...hehehe. Quando escolhi, as outras sairam como se fossem baratas, cada uma voltando a fazer o que estavam fazendo naqule meio dia, ou seja, esquentar a marmitex!!!

A escolhida para conversar me levou para ver os "quartos". Na verdade são biombos de escritório (1,5m X 2,m) com paredes e portas como divisórias e que não vão até o teto, portanto, com ligação direta entre eles pelo alto. Mas ela me explicou que era por uma razão bem simples: "...é que no verão o ventilador de teto (colocado no meio do salão) refresca (!) todos os quartos.." Dá prá querer???

Entrando em um dos quartos e já sabendo que não ficaria alí por mais que tres minutos, perguntei como eram os cachês(ela quase me perguntava o que era cachê quando rapidamente repeti a pergunta mudando para preços):

R$10,00 boquete;
R$20,00 normal;
R$35,00 completo(com anal)

CLARO QUE FUI EMBORA ANTES DOS TRES MINUTOS...

Desculpe os mais corajosos, mas não estou mais na fase do Condôr. Ultimamente tenho procurado escolher melhor as parcerias...mas para quem achar que vale a pena, é mais uma dica. :D :D :D

FORTE ABRAÇO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#2 Mensagem por Peter_North » 12 Set 2008, 10:02

Well, isso não é um TD, mas como é informativo, fica.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OEscondido
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 11 Abr 2005, 01:43
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#3 Mensagem por OEscondido » 27 Jul 2009, 16:47

Sei que já faz quase um ano que este tópico foi aberto, mas até então eu passava os olhos de relancina e pensava que se tratava da mesma casa do outro tópico (http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... highlight=)...

Mas agora lendo com atenção percebo que não. Se o amigo souber mais detalhes do endereço posso tentar desbravar. Pois, pelas coordenadas, nao consegui achar tal local.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kbcinha
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 09 Jun 2008, 18:34
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#4 Mensagem por kbcinha » 29 Jul 2009, 19:31

Friend, esse puteiro foi descrito com a localização errada, ele é na Bezerra de Menezes, 13, na esquina seguinte, em frente ao Nacional. O puteiro da Jari fica na primeira quadra, do lado direito, mas tem que deixar a identidade com o porteiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OEscondido
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 11 Abr 2005, 01:43
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#5 Mensagem por OEscondido » 30 Jul 2009, 17:08

Ok amigão. Assim faz sentido mesmo, pois naqueles arredores só conheço estes dois puteiros mesmo...

Cabe a moderação corrigir o tópico agregando a info do primeiro camarada no "Bezerra de menezes 13"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pichonga
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 14 Jul 2009, 12:27
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Jari n 85 sala 305

#6 Mensagem por pichonga » 11 Ago 2009, 23:43

POSITIVO
Nome da Garota:Regina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Chegando na portaria, tem identificação,normal
3 andar logo apos a escada.
Atende uma morena clara ,170 de altura de calcinha e bustie
com uns seios de dar inveja, na TITIOLINA.
Resumo da historia:
Não tem como não fazer uma espanhola na moça.
Ela atende junto a uma loira que não cheguei a ver , estava no batente ....
Tem um baita rabo, e uma tatuagem na rabeta.
O boquete não é dos melhores mas nem precisa,pedi para botar no meio daqueles tetões, e logo ficou de quatro, deu um pouco ppmm e terminou por cima.Queria tirar o suco tdo.Trabalha direitinho e faz até umm teatrinho.
notas
rosto 9
seios 10
bunda 9,5
oral 8
vaginal 9
O preço dei uma chorada , sem anal saiu por 15, normal 20,
O anal sai por 30, cuzinho bem rosado, sai na proxima.
Recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Anne - Zona Norte
    por jukapirama » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    1992 Exibições
    Última mensagem por jukapirama
  • Sophia - Zona Norte (SP)
    por RDGESP11+ » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    655 Exibições
    Última mensagem por RDGESP11+
  • Porque a zona norte?
    por Da_Capital » » em Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais
    2 Respostas
    865 Exibições
    Última mensagem por dum45
  • Michele (Zona Norte)
    2 Respostas
    1829 Exibições
    Última mensagem por japonesUFABC
  • GPs na zona sul de SP
    por th3jok3r9 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    800 Exibições
    Última mensagem por CounterGuy

Voltar para “Porto Alegre / Área Trash”