Azenha 1195 / Sala: 209 (Sedução)
R$ 50,00 - Telefone: 3219-3512

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 9 Positivos: 39 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 13Não 24
Oral Sem:Sim 14Não 37
Beija:Sim 26Não 21
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
joaopinto
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 04 Fev 2005, 22:45
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Privê Azenha 1195/209,210 e 211 (3219-3512)

#1 Mensagem por joaopinto » 04 Fev 2005, 23:09

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
E ai pessoal

Sou novo no GP e vou logo mandando um TD realizado com a Gisele da Azenha 1195/209-10-11.

A mina é loira, corpo escultural, 1,65 m, bonita.

Boquete com capote, vaginal 10, anal não rolou e beijo na boca sim.

Recomendo. Presentinho = 20,00

Barbada!!!

Ótimo custo-benefício.

O lugar é muquifo, mas rola papel, toalha e sabonete. Livre acesso.
the_Dada escreveu:Informações adicionadas pela moderação.
Telefone do Privê: 3219.3512

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stormtrooper
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 23 Ago 2004, 15:35
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Azenha 1195/209-10-11 - Kelly

#2 Mensagem por stormtrooper » 12 Fev 2005, 13:08

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de muito tempo afastado da putaria esse é meu primeiro TD por aqui, espero que seja útil.

O lugar é bem discreto, até demais, indo pra lá cheguei a duvidar se estava indo pro lugar certo. Mas achei. É um puteiro bem simples, 3 salas comerciais "ajuntadas". Na entrada umas mesinhas coladas nas paredes com um balcão de bar ao fundo, razoávelmente escuro. Entrei e pedí uma ceva (5 pilas) pra molhar a goela.

As garotas: nesse dia tinham 5 lá, segundo me falaram tinham mais 2 (a Gisele do TD anterior não estava). Eram 2 morenas gordas, uma loirinha bem meia-boca e uma alta de cabelos castanhos e a Kelly. A Kelly é uma negrinha bem preta, baixinha, 19 anos com o corpo bem durinho, peitos grandes. Gostei do rosto, e isso que é raro pra caralho eu gostar de negras, mas essa me chamou a atenção. Segundo ela está trabalhando fazem 3 meses lá.

Tem 3 tipos de programas. 20 pilas um "rapidinha" num quarto normal (cubículo imagino), 30 pilas por 30 minutos num quarto maior com ar condicionado e 50 por 1 hora em quarto com banheiro e ar (fui nesse). Como podem ver, preços módicos.

O TD foi bem padrão, valeu principalmente pelo corpo da guria que era ótimo. Gemidos legais (sem gritaria) mas meio fraca de posições. Chupada com capote, vaginal até gozar, demos uma pausa, chupada com capote e repeteco na bucetinha.

O ponto fraco foi o quarto e o banheiro, bem muquifentos. Valeria muito se fosse fora de lá, talvez num motel por perto. Mas rateei e não perguntei se ela atendia por fora. O TD é definivamente positivo pelo preço e pela guria.

Era isso, um forte abraço à todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lca30
Forista
Forista
Mensagens: 124
Registrado em: 10 Fev 2005, 16:38
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

azenha

#3 Mensagem por lca30 » 25 Fev 2005, 17:53

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Confirmo o tudo que o camarada stormtrooper disse, tambem nao gosto de neguinha, mas ela e a melhor de la, alem do corpo tem uns peitos maravilhosos, vale a pena, dica se forem la peguem o quarto com banheiro..

ate mais.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lca30
Forista
Forista
Mensagens: 124
Registrado em: 10 Fev 2005, 16:38
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

azenha 1195/209

#4 Mensagem por lca30 » 10 Mar 2005, 16:20

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
GALERA, TAI MEU TD COM A KELLY, UM DOS MELHORES CUSTO BENEFICIO, A GURIA É MUITO BOA, QUANDO ENTREI NO QUARTO ELA JA FOI BEIJANDO NA BOCA, TIROU A ROUPA E QUE RABO, PEDI QUE ELA FICASSE DE QUATRO EM CIMA DA CAMA SO PRA ADMIRAR AQUELE RABÃO., DEU UNS BEIJINHOS NO PRAÇA SEM CAPOTE E COLOCOU A CAMISOLA COM A BOCA, PROFISSIONAL, DEU UMA MAMADA NOTA 7.
AGORA A FODA, PEDIU PRA BOTAR DEVAGAR E NAO REGULOU A METIDA. A LATA É RUIM MAS O CORPO MUITO BOM, LISINHA E DURINHA.
RECOMENDO PAGUEI 30,00 VALEU...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mxavier
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 20 Dez 2004, 16:06
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Kelly

#5 Mensagem por mxavier » 18 Mar 2005, 11:50

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom pessoal, resolvi ir conferir os comentários sobre este local. Cheguei lá por volta das 16h. A própria Kelly abriu a porta. Tinha bastante gente lá dentro e, se não tivesse sido ela, eu teria ficado um pouco deslocado na chegada. Nem perguntei pela Gisele. A guria têm uns peitos que me fascinaram de cara. Ela possui um rosto muito bonito. Prá quem não se importa com a cor, é um programa muito bom !! Peguei um quarto com banheiro. É como foi dito: lugar prá trocar o óleo. Paguei R$ 30,00. Vale MUITO a pena. Chegamos no quarto e ela foi tirando o biquíni que estava usando..já me grudei naqueles peitos...o contraste da pele negra dela com a minha, me deixou maluco...depois ela começou com uma chupada encapotada. Depois de algum tempo coloquei ela de 4...tem uma xaninha bem apertadinha...veio por cima. Aí enlouqueci...olhando e agarrando aqueles peitos...depois de uma gozada gostosa, me arrumei e saí. Acho que da próxima vez pagarei R$ 50,00 para ficar 1 hora. Vou repetir.

Era isto
Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vico
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 22 Abr 2004, 10:24
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#6 Mensagem por Vico » 21 Mar 2005, 13:41

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Também visitei o privê.
A Kelly é mignon, com um belo par de peitos. É toda durinha, mas nada participativa. Dá para afirmar que é bonita.
O problema é que o local é bem sujo. Pena.Também vi a Gisele por lá, mas a Kelly é bem mais bonita. A Gisele você já vê a marca do tempo agindo sobre aquele corpo loiro, enquanto a Kelly aparenta os 18 anos.
Durante o Fight, a Kelly geme baixinho e de quatro fica bombando legal. Usa Ky e chupa bem, mas não muito tempo.
Se não fosse a questão da higiene, valeria o custo benefício.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FOSTERS
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 11 Mai 2005, 14:48
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#7 Mensagem por FOSTERS » 11 Mai 2005, 17:21

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Vico escreveu:É 3219.35 12 (só agora vi o telefone no classificados do ZH).
Já estive neste privê a procura da Gisele, recomendada por alguns integrantes deste fórum...o lugar é um muquifo e a maioria das mulheres são horríveis, as que se salvam são a Gisele e a Kelly que na verdade se chama Kellen...conheci a Gisele mas acabei fazendo um TD com a Kellen, ela tem 18 anos é mignon e toda durinha...para quem gosta de mulheres negras é um prato cheio...Boquete com capote normal, o melhor é comer ela de quatro, xaninha apertadinha...repetiria com certeza mas em outro local, não gostei do ambiente, esqueci de perguntar se ela faz programas fora do privê, acho que um dia desse vou procurar novamente a Gisele, e tentarei conseguir o telefone da Kellen e repasso aos amigos.

Resumo:
Oral com capote: normal - 5,0.
Vaginal: Apertadinha - 8,5.
Anal: Não faz.
TD Positivo: Pela forma física da perva, ela toda durinha e pela novidade foi meu 1º TD com mulheres negras.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sem Nome RS
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 20 Jun 2005, 16:14
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Kelly II

#8 Mensagem por Sem Nome RS » 27 Jun 2005, 15:13

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly II

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Como estou recuperando minhas finanças, fui a procura de opções mais acessíveis. Tomei uma ceva e fui desbravar este inferninho. Cheguei lá procurando a Gisele, que merecia uma trepada pelas informações positivas. Tinha um magrão de trela com ela, e que acabando saindo. Acho que foram para o Botafogo que é na mesma quadra, e até vale a pena pois o local é mesmo um muquifo. A Gisele é realmente boa mesmo, para o padrão do local. Vou voltar para comê-la na próxima vez.
Bem, pedi uma ceva (R$ 5,00) para uma loirinha, mais ou menos bonitinha e a chamei para conversar. Fora esta aí, e a Gisele (que agora é a estrela do local), não dá pra encarar. Ela me explicou que é R$ 20 a rapidinha (quarto sem banheiro) e R$ 50,00 uma hora (quarto com banheiro). Fui na segunda opção, após ela me dizer que fazia anal.
Olha, a foda foi muito boa. A mina é do jogo mesmo, e topa tudo o que cara pedir. Faz o anal gostando. Fiquei mais que uma hora, e não deu nada pois o lugar estava meio vazio. Na primeira me acabei comendo o rabo da perva. A segunda demorou pra caralho. Saí desmontado. Bem putinha mesmo, mas não esperem encontrar uma gata tri gostosa. Tudo é questão de custo/benefício.

Informações complementares:

- é casada
- falta de criatividade escolhendo o mesmo nome da princesa negra Kelly
- tem uma tatuagem na perna escrito "CACHORRA"
- é loira, peitos médios. no anal usou KY. Corpo + ou -.

Presentinho: R$ 50,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joaopinto
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 04 Fev 2005, 22:45
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#9 Mensagem por joaopinto » 19 Jul 2005, 22:42

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
E ai pessoal

Mais um TD na Azenha...parece que só vou nesse privê. Mas a real é que eu ainda não tive coragem de abrir a carteira e pagar o preço cobrado em outros, embora reconheça que o preço maior quase sempre representa a melhor compra. O TD que eu fiz essa semana foi com a Sara, uma baixinha mignon, peitinhos pequeninhos, bunda sem celulite, depiladinha, que não é linda nem feia, mas é bastante competente no que faz, principalmente no anal. Fiquei satisfeto ao pagar 40 reais por uma hora, com direiro ao melhor quarto do local, recém reformado. Aliás, ela disse que foi reformado devido às críticas dos foristas. Então, valeu! Boquete com capote, bem comum, nada de especial. No fight é que ela se mostra mais animada, parece se entregar e curtir junto. Beija bastante. Acho que é isso. Até a próxima...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comequieto2
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 10 Jul 2005, 12:01
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

gisele

#10 Mensagem por comequieto2 » 25 Jul 2005, 11:19

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Semana passada voltei ao prive para conhecer a Gisele, loira com um corpinho de dar água na boca. Na chegada já pude perceber a reforma no principal quarto. Tomara que a reforma continue para os outros quartos também. A perva é muito simpática mas o que vale mesmo é seu bum-bum e suas coxas. Após o arreto inicial fomos para o oral com capote mas muito competente. O fight foi de todas as posições e ela sempre pedindo mais e mais forte. A gozada foi nos peitinhos. Aliás, os mamilos são aqueles durinhos que vc chupa e sente crescer na boca.
Não faz anal. O custo benefício é muito bom pois pra quem tem pouco $$ como eu, ficou em 40 por uma hora. É isso aí.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comequieto2
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 10 Jul 2005, 12:01
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#11 Mensagem por comequieto2 » 01 Ago 2005, 11:15

NEUTRO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pois estava eu lá pela Azenha na semana passada, com tempo . Resolvi visitar minha amiga Gisele. Fiquei com boas recordações de um outro encontro, já postado.
Adentrando a sala percebi cinco marmanjos sentados, tomando cerveja e só olhando as putas.
Pedi pela GP e lá veio ela me atender toda faceira.
Fomos para o quarto. Infelizmente o quarto melhor, aquele recém reformado, estava ocupado. Tivemos que ir para outro, bem piorzinho. Tomara que este também entre em reforma logo.
O desempenho da perva desta vez não foi o esperado. Aquele bumbum ainda me fez delirar e dei umas boas mamadas naquelas tetas e seus biquinhos duros, mas o resto foi tudo muito burocrático.
Logo veio a seção do não. Não pode beijo na boca. Não pode chupar sem capote. Não pode fazer anal. Não pode nem botar o dedinho no rabicó. Não pode gozar na boquinha.
Acho que aconteceu aquela situação de que a GP já me catalogou como cliente cativo e que não precisa mais desempenhar.
Tô fora.
Posso até voltar na casa mas certamente será com outra.
Custo 40 por 1 hora
Na saída os cinco marmanjos ainda estavam lá, só observando as putas. É muita vontade pagar cinco paus uma cerva só pra ficar olhando as pervas, aliás, todas atrolhadas de roupa.
É isso aí.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joaopinto
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 04 Fev 2005, 22:45
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Camile ninfeta

#12 Mensagem por joaopinto » 16 Nov 2005, 23:17

POSITIVO
Nome da Garota:Camile

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Pois é, pessoal

Confesso que fiquei na dúvida se postava ou não, porque são vários Td's do mesmo privê. Parece propaganda. Mas fazer o que, se é lá que eu vou. E mais: muita gente, como eu, comeu a Rafaela ex-staracompanhantes e colocou vários Td's sobre a perva.

Então vou dar mais essa barbada: tem uma ninfetinha atendendo na Azenha. O nome dela é camile, diz que tem 20 anos mas parece menos. Rostinho lindo, corpinho perfeito, moreninha, voz rouca...uma tetéia. Beija muito, faz oral com camisinha meio sem jeito, roçando os dentes, então nem tentei pedir para tirar. Deixei ela brincar um pouquinho, brinquei um pouquinho com os dedos na xaninha, no cuzinho, não resisti e parti para cima: chupei ela todinha. Nem precisa dizer que ela se acabou rapidinho. Então parti para um papai e mamãe, de ladinho, de quatro, ela por cima e ai quem se acabou fui eu. Não faz anal, mas curtiu o dedinho. Para quem gosta de ninfeta, recomendo. Até por causa do custo-benefício: 20 pilas.

Era isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sem Nome RS
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 20 Jun 2005, 16:14
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Gisele

#13 Mensagem por Sem Nome RS » 05 Mai 2006, 16:14

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tinha prometido que voltaria para comer essa Gisele. A estrela do inferninho. Estava na fissura por um rabo, mas em regime de contenção de despesas. Tomei um ceva e fui.
O local é muito engraçado. Funciona durante o dia, e tem umas "figuras" dançando com as minas, conversam, tomam uma coisa e vão embora. TD que é bom, nada. Tomei lá mais umas três cevas de garrafa, chamei a Gisele e fui para a rapidinha a R$ 30,00.
Comi com ela por cima por algum tempo, mas logo coloquei-a de quatro e ela delicadamente pegou o meu "guri" e introduziu no seu cu. Metia com força e ela gemia. Fique naquela até me acabar no seu rabo. Foi raoidinha mesmo. O fast food não demorou 20 minutos.

Resumo: é a melhor disparada do lugar. Para feia não serve e pelo preço vale o anal. Loira com peitos médios e bunda com tamanho aceitável.
Era isso,
Sem Nome - economizando em tempos de crise

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sem Nome RS
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 20 Jun 2005, 16:14
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

xaiane

#14 Mensagem por Sem Nome RS » 08 Jun 2006, 15:34

NEUTRO
Nome da Garota:xaiane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Go back to the little hell!!!! Depois de uns cevas antes, decidi encarar para matar a Jaque. Uma japonesinha bem gatinha, estilo tailandesa, pelo custo x benf.
Cheguei lá, a Jaque se foi para o quarto com um bigodudo. E por ali fiquei observando tudo. A Gisele (a top do little hell) livre e pedindo pau, mas eu não gosto de repetir. Pedi uma ceva, e fiquei observando por mais um tempo, tipo procurando agulha no palheiro.
Quando uma descendente afro-brasileira (xaiane)não parava de me fitar. Fui fraco e cedi aos apelos.
Fez um oral sem camisinha bom. mas na hora do fight achei a coisa muito mecanica e sem empolgação. Bombei bastante com ela por cima e depois de 4. Não consegui gozar pelo trago, e me acabei punheteando os peitos médios dela.
Ah, tem um cinturinha bem gostosa e um rabo apreciável pelo custo benefício.
Só tinha R$ 22,25 e foi o que paguei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sheik69
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 18 Ago 2006, 03:03
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Azenha 1195/209: Camile ninfetinha!

#15 Mensagem por Sheik69 » 29 Dez 2006, 09:03

POSITIVO
Nome da Garota:Camile

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ai, pessoal! Meu segundo TD...

Sabe como é... ontem (28/12/2006) eu ia passando pela Azenha, de "saco cheio" e resolvi dar uma chegada no 1195 para uma "fast food". Tive uma decepção ao entrar no 208 (depois coloco uma msg sobre isso), mas tive uma ótima surpresa ao entrar no 209. Na primeira vista tinham 3 pervas gordinhas... aí quase fechei a porta e fui embora, porém no banco bem a direita da porta tinha uma ninfetinha mulata supergostosinha :D ! Sentei ao lado dela e pedi que me apresentasse o local. Ela me levou para o corredor dos quartos, me informou dos preços (30 pilas por meia-hora no melhor dos quartos, com banheiro) e explicou que estavam todos estavam lotados. Ai perguntei o preço do programa e... surpresa :o os 30 pilas já incluiam o programa! Não me restou outra alternativa senão agarrar a mulatinha antes que outro pegasse e aguardar minha vez no quarto melhor.

Ficamos aguardando sentados num banco que fica no corredor do abatedouro. Ela até que conversa bem... mas quem está interessado em papo aqui? Durante a espera, que durou uns 10min fiquei apalpando aquele corpinho todo durinho, é demais :P !

Liberou o quato... (se aquele é o melhor... não quero ver os outros, mas também por 30 pilas não dá prá reclamar...) tomei uma ducha, depois foi ela prá ducha (fiquei de pau duro só de observar a ninfetinha toda gostosinha). Fomos para o fight... aproveitei prá alisar, apalpar e beijar todinha (ela beija gostoso e tem uma boca deliciosa)... oral com capote (diz que não faz sem, acho que valoriza o beijo, hehehe)... mudamos para um ppmm... caramba, fazia tempo que eu não pegava uma xaninha tão apertada (esclarecimento: estou longe de ser um "tripé"), ah... os peitinhos, pequenos mas ficaram com as pontas "saltando" :) ... depois de algum tempo no ppmm e muitos beijos, colequei a ninfetinha de "4" e mandei bala até não aguentar mais! :roll:

Importante: a bundinha é redondinha, empinadinha, linda e durinha, mas ela não libera o "brioco". Ela destoa do local, poderia tranquilamente estar na Carmen ou no LaBarca.

Rosto:8,5
Corpo:9,5 (ninfetinha, tudo no lugar, destaque é a bundinha)
Oral:7 (com capote e sem muita prática)
Vaginal:10
Anal: não faz
GERAL: 9,5 (vou voltar prá curtir outra vez a Camile!)
Local: 5
Presentinho: 30,00 (com tudo, garota e quarto, melhor custo-benefício que eu já experimentei!).

Abraços prá galera!
Sheik69 (montando o harém...)
Agora também CAMPEÃO do MUNDO pela FIFA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Conceição sala 206
    por insaciádo » » em Porto Alegre / Área Trash
    0 Respostas
    451 Exibições
    Última mensagem por insaciádo
  • Luana sala 204 Bezerra
    0 Respostas
    621 Exibições
    Última mensagem por yogui dog
  • Barão de Araçatuba 2135 Sala 201
    2 Respostas
    1208 Exibições
    Última mensagem por Luis Bunuel
  • SAMTERAPIAS - Av. Rio Branco, 156 - Sala 2615
    0 Respostas
    2051 Exibições
    Última mensagem por O projetista
  • Edifício Personal Center | Rua Barão de Aracati, 2135, Sala 201
    por Radamés » » em Fortaleza - Boates/Clínicas/Privês.
    4 Respostas
    2041 Exibições
    Última mensagem por Don juan cearence

Voltar para “Porto Alegre / Área Trash”