Azenha 1195 / Sala: 209 (Sedução)
R$ 50,00 - Telefone: 3219-3512

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 9 Positivos: 39 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 13Não 24
Oral Sem:Sim 14Não 37
Beija:Sim 26Não 21
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
joaopinto
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 04 Fev 2005, 22:45
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Privê Azenha 1195/209,210 e 211 (3219-3512)

#1 Mensagem por joaopinto » 04 Fev 2005, 23:09

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
E ai pessoal

Sou novo no GP e vou logo mandando um TD realizado com a Gisele da Azenha 1195/209-10-11.

A mina é loira, corpo escultural, 1,65 m, bonita.

Boquete com capote, vaginal 10, anal não rolou e beijo na boca sim.

Recomendo. Presentinho = 20,00

Barbada!!!

Ótimo custo-benefício.

O lugar é muquifo, mas rola papel, toalha e sabonete. Livre acesso.
the_Dada escreveu:Informações adicionadas pela moderação.
Telefone do Privê: 3219.3512

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stormtrooper
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 23 Ago 2004, 15:35
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Azenha 1195/209-10-11 - Kelly

#2 Mensagem por stormtrooper » 12 Fev 2005, 13:08

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de muito tempo afastado da putaria esse é meu primeiro TD por aqui, espero que seja útil.