Laura Coroa
R$ 50,00 - 30 Min - Telefone: (51) 8159-3265

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 3 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 6Não 1
Oral Sem:Sim 3Não 3
Beija:Sim 2Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bombardeiro 30
Forista
Forista
Mensagens: 895
Registrado em: 24 Out 2006, 10:07
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

Laura Coroa

#1 Mensagem por Bombardeiro 30 » 06 Abr 2009, 08:58

NEGATIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Semana passada resolvi conhecer essa coroa após ler o anúncio dela no Diário. Como gosto duma coroa fui ver no que é que daria a aventura........ 8)

Claro que me arrependi! Cheguei lá no cafofo dela na Zona Norte próximo da Assis Brasil, quando eu vi a turbina dela era virada em muita gordura, devia pesar tranquilamente uns 100 kilos... :oops:

Mas como eu tava lá e não sou de saltar fora, fiz o sinal da cruz e encarei o bicho, que fez uma massagem muito meia boca e depois encapotou o guri e fez um oral médio, botei a balofa de quatro enfiei o que foi possível na xota véia, e enchi a borracha!

Não vou nem dar notas pois não passariam de 0,5 :lol:

preço: R$ 40,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fuckassforever
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 24 Nov 2013, 12:20
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Laura Coroa - 8509-0316

#2 Mensagem por fuckassforever » 09 Fev 2014, 01:28

NEGATIVO
Nome da Garota:Laura Turbinada

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
É foda eu também caí no conto da coroa , o ap dela era na Francisco Trein , outro dia reconheci o fone dela anunciando na Protásio Alves , portanto tenham cuidado caros foristas . Segunite ela é baixinha deve ter 1.55 m de altura do tipo atarracada , peitos e bunda grande e claro barriguda , morena clara . Como o preju ia ser pequeno , decidi conferir . Antes , tivesse ido embora . Sem um arretinho , foi logo pro oral encapotado e muito mecanico , cheguei a lembrar dos meus 15 anos e comia as putas da Voluntários da Pátria . Alias lá tem puta chupa bem melhor que ela . Só queria ppmm , tive que pedir pra ela fazer por cima e de lado . Quando fui comer de quatro já queria que eu gozasse logo quase que ela não deu o rabo .Disse que eu tava demorando muito Depois de meia dúzia de estocadas no cú dela , pedi pra gozar na frente , ela chiou , mas fez e novamente pediu pra gozar logo . Gozei logo que botei na buça , paguei , tomei um banho longo pra fechar 50 minutos com ela , ao sair ela disse pra voltar novamente . Não volto a aconselho ninguém a fazer a besteira que fiz .
Notas
Nem percam tempo tudo abaixo de 4

Mas nem tudo está perdido , tem outra Laura lá na Av Polonia , que é bem diferente em tudo e vale apena conferir

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

digu77
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 31 Out 2014, 22:05
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Laura Coroa - 8509-0316

#3 Mensagem por digu77 » 31 Out 2014, 22:27

POSITIVO
Nome da Garota:Laura Turbinada

Fez Anal:SIM
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ja fui la, mas com a giovana ou Lu agora, ela é uma coroa safada, faz oral no pelo e manda bem, adora fazer anal. :D
8493-2300




Prezado Forista,
Favor entrar em contato comigo via MP.

Att.
Barth_tri

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

night_dragon27
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 26 Mar 2008, 21:11
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Laura Coroa - 8509-0316

#4 Mensagem por night_dragon27 » 01 Nov 2014, 00:52

Mega suspeito esse td... Atenção moderação!!!!!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CaçaCaçapa
Forista
Forista
Mensagens: 119
Registrado em: 14 Ago 2009, 16:00
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Re: Laura Coroa - 8509-0316

#5 Mensagem por CaçaCaçapa » 02 Jan 2015, 14:54

POSITIVO
Nome da Garota:Lu coroa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Lu Coroa F: 8493-2300
Dia 30 fui conhecer esta coroa, ela atende na protásio 4685 loja 6, em uma galeria, no mesmo local onde atende a laura coroa. Tenho um cliente próximo e aproveitei a ida no cliente para desbravar a coroa, liguei antes para ver como era o atendimento, disse que chupava no pelo e fazia massagem com final feliz, que não iria me arrepender em conhece-la. Fiquei meio receoso em ir, mas mesmo assim fui.

Chegando lá a própria Lu me atende, coroa bem sorridente e simpática.

O Lugar: endereço já descrito acima, fácil de estacionar nas ruas laterais, apesar de ser na galeria pouca gente circula por ali e não chega a chamar a atenção, tem uma recepção no andar de baixo e o quarto é no andar de cima, com maca e cama de casal, lugar estava limpo, não é nada de mais, porém é bom para o embate, banheiro pequeno mas suficiente para se lavar.

A perva: Lu coroa, deve ser seus 45 ou mais, feia de rosto mas o corpo está bem para idade, pele clara, olhos escuros, cabelos pelos ombos pintado de loiro com rais escura, não é gorda e tem uma bunda boa, tem +/- 1,65 de altura, tem peitões, um pouco caídos, não chega a ser gostosa como a Thais na rua alegrete, mas esta coroa é muito mais safa.

O fight:

Na chegada rumei logo para o banho, estava todo suado e queria tirar o suor, já que ela faz chupisco no pelo.
Saio do banho e ela me pede para ajudar a despir, pois estava usa mini saia e uma blusa, confesso que gostei disso, pois começou bem o envolvimento, tirando a blusa ela me oferece os seios pra chupar, logo os bicos ficaram duros e ela suspirando, sento na beira da cama e ela vem chupar, fica de 4 chupando comigo sentado na cama, empinava bem a bunda, fiquei com tesão e a tia manda bem no boquete, engole tudo, lambe as bolas, bate com o pau na cara.
Ela faz eu deitar e continua o chupisco, ela oferece a xota, dou uma olhada pra ver se está ok e como tava cheio de tesão caio de boca na xota lisa e cheirosa, ela mesmo pegou um gel e passou no brioco e pediu pra eu dedar enquando ficamos no 69.
Deixo ela de 4 e fico chupando e lambendo a bunda dela, cuzinho branquinho, a coroa me deixou em ponto de bala, quase que fiquei só no chupisto, ela coloca a camisinha, fica de 4 na cama e soco direto naquele cu, ela fica siriricando e pede pra socar forte. Ela gosta da coisa, segurei forte pelas ancas e meti sem dó, e ela se arreganhando toda e pedindo vara,
Não deu outra, borracha cheia. A coroa é cancheira e fode bem, não tem frescura.
Aviso aos navegantes que ela não é miss, tem corpo normal, mas fode demais, com certeza irei recomer.

Investimento R$ 50 dinheiros.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

andyjdn
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 04 Mar 2016, 23:32
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Laura Coroa - 8509-0316

#6 Mensagem por andyjdn » 08 Mar 2016, 18:30

POSITIVO
Nome da Garota:Lu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
positivo gostei da perca lu.

conheci o tal morteiro delas não tem erro Protásio galeria 4685 sala 6
Me atendeu a Laura bela coroa de cabelos negros e sináptica por telefone
Sendo q antes havia ligado para elas mas bem na hora supervisor e a patroa chegam desliguei .
Fiquei bem a vontade lá sendo q haviam a Lu, Laura e a Madalena três coroas pra quem realmente gosta de coroa. A Laura corpuda ela não ta gorda peiitao macio e de médio pra grande sorridente e comunicativa …..Lu loirinha falsa magra de peitos médios pra grandes e bem a vontade num vestidinho e a Madalena essa parece q é nova ali mas me senti em casa......queria ser iniciado pela Laura q acabou saindo para ver o filho então fui com a perva da Lu. Subimos, fui pro banho e quando voltei só de calcinha na cama ....gostei pois ela não perde tempo logo beijos e carícias mordidas nos seios chupada e toquei calcinha pro lado linda buceta pequena e depois q começa a chupar o grelo dobra de tamanho.... Levantei ela pelos bracos e continuei chupando. Ate q me deitei e rolou um meia nove sem capote ...bixo atiçado e pus a capa e fui pro fight ...gostosa sabe brincar e adora com forca logo na maca já abriu e fui empurrando o bixo,,,, e ela pedindo mais não guentei e botei de 4 visão maravilhosa da rabeta empinada e o furico se abrindo cada vez mais e pergunto sobre ele ela da na lata mais 60 amor.... Só não fui pq tava na correria depois larguei deitada e abri as pernas buceta parece q inchou lindo de ver....mais algumas socadas e borracha cheia tesão tava alto....certo q vou voltar lá

50 dilmas
Corpo 8
Rosto 7 ( devia ser bonita quando mais nova)
Seios 8 ( maiores eu ia levar na boca pra casa)
Buceta 10
Cu 7 aparenta ser gostoso não posso dar nota

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

franckdarko
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 08 Mar 2014, 10:55
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: Laura Coroa - 8509-0316

#7 Mensagem por franckdarko » 27 Mar 2016, 15:26

NEUTRO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
E aí galera!
O fato ocorreu no dia 09/03/2016
Tratativas: Tive que ligar pois ela não possui whats, foi muito simpática e gentil.
Valores: R$ 80,00 Dilmas sem o anal e R$ 100,00 completinho!

Site:http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /131838085

Telefone: (51) 8159-3265

Local: Protásio galeria 4685 sala 6
Primeiro andar uma sala um pouco escura com um sofá e uma TV, percebi que o local não tem portas hehheh as portas são cortinas hehehhe em resumo local trash.. parece um cativeiro!
Marquei com a Laura e conheci também uma loira bem gordinha e bem detonada, parecia ser puta de beira de estrada tem mais de 50 anos! ( não lembro o nome dessa loira)
Depois das tratativas subimos e fomos para o quarto.
Ela não oferece banho! O banheiro é minúsculo o chuveiro é quase em cima do vazo sanitário! (banheiro que eu fui é no segundo andar)
Laura:
Eu a achei parecida com as fotos... tem uma bunda média é baixinha, seios médios é coroa, ao meu gostoso até que é gostosa.
Foda:
Não beijei na boca, porem mamei bastante nos peitos dela que são bem gostosos, ela chupa com capa é bem disposta, chupo, fez oral, deu o cuzinho.
Gozei e fui embora.
Lado negativo:
Bah o local é muito trash, não me senti a vontade, não consegui relaxar... aquela “porta” de pano estava me incomodando hahhaha
Não achei muito válido meu investimento... eu acho que com R$ 100,00 eu conseguiria algo melhor.
* as outras que eu tentei marcar não me atenderam por isto que eu
Resumo:
Rosto: 3
Seios: 6
Bunda:4

Não recomeria, não rolou química! porem ela foi esforçada e é parecida com as fotos!
Leva um neutro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mikeymauss
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 01 Jul 2006, 20:04
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Re: Laura Coroa - 8509-0316

#8 Mensagem por mikeymauss » 26 Jun 2016, 15:10

Vendo o comentario dos colegas sobre a Lu, resolvi passar por la. Local conforme indicado. Parece com os centros comerciais da Azenha. Entre varias lojas fechadas no sabado, uma porta fechada. Toquei a campainha, a porta abriu.

Dentro Lu, Laura (imaginei e confirmei depois) e um cliente (ou cafetão?).
Lu me mandou subir. O cliente estava de saida.
Conforme relatado, dois andares, salas 3 x 2, banheiro minusculo, parece uma cela.
Trash= se alguem disser que me viu la eu nego.

Lu chegou de toalha, o corpo eh bonito para a idade. Tem alguns problemas: boca de velha, seios com ponta flacida, falta tonus nos musculos do assoalho pélvico (cu, buce). Rosto feio.
Ela de quatro, gemendo, e eu esqueci tudo isso. Mas nao da para apresentar para ninguem. Comi mas nego! :D

Ela chupou com camisinha, por solicitacao minha.
Bastante pressao, fiquei feliz de estar com camisinha ou ela ia tirar um pedaco. Mamou alguns minutos.
Pediu pica. Ficou de quatro.
Pequena, pernas bonitas, costas bonitas. Falta pouco mesmo para ser uma coroa apresentavel socialmente.
De frente assusta, de quatro eh bem bonita. Deve ter sido uma baita foda quando nova.
Classico: quero leitinho. Ainda vou encontrar uma GP intolerante a lactose para nao ter que ouvir essas coisas.

Ofereceu o cu. Bizarro total: anel branco. Ainda bem que a camisinha aguentou o tempo todo.
Defeito: o cuzinho rodado nao oferece a caracteristica resistencia. A coisa toda afunda.
No lugar do pau entrar, o conjunto todo vai para dentro. Faltou tonus. Quem sabe em outra posicao melhora.

Talvez volte para ver a Laura. Nos relatos indicam uma terceira coroa, mas a Lu disse que sao apenas as duas mesmo.
Positivos: atende sabado, paguei apenas R$ 50,00, nao precisou hotel/motel, nao fiquei esperando, nao tinha cafetao, ela fez de tudo.
Negativos: local trash, rosto judiado, faltou tonus nos seios e perto do cuzinho, resumo, nao eh guria.

Nao repetiria... mas posso acabar repetindo pela praticidade do local e valor. :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Área Trash”