Fabi coroa
R$ 100,00 - 60 Min - Telefone: (51) 8523-9295

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bombardeiro 30
Forista
Forista
Mensagens: 895
Registrado em: 24 Out 2006, 10:07
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

Fabi coroa

#1 Mensagem por Bombardeiro 30 » 20 Abr 2009, 15:41

NEGATIVO
Nome da Garota:Fabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Após ler um anúncio na ZH de domingo, resolvi arriscar nessa coroa que conforme o anúncio diz que é daquelas que os homesn se viram para olhar! :oops:

Como diria o filósofo Robin: "santa ingenuidade Batman" ](*,)

O muquifo fica numa travessa da Lima e Silva, e quem atendeu foi uma grávida, que é melhor que a tal coroa. É loira de farmácia, tem uns peitos razoaveis, uma bunda que quase não existe, faz um boquete razoável para ruim e muito punheteado ainda por cima. Pedi para ela ficar de 4 para encerrar o meu martírio logo. Borracha cheia e me fui........

notas abaixo da crítica!

preço: R$ 70,00 muito caro para o pouco retorno!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Louto por Tu
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Set 2015, 09:31
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Fabi coroa

#2 Mensagem por Louto por Tu » 04 Set 2015, 10:12

NEUTRO
Nome da Garota:Fabi Coroa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Caros confrades, é uma alegria participar desse fórum, o qual acompanho como leitor desde longa data e já me salvou a pele muitas vezes…

Como primeira contribuição vim relatar a minha experiência com essa senhora, pois só há um post nesse tópico desde 2009.
No começo da semana olhei o anúncio no Diário Gaúcho: "aquela mulher que quando passa todos os homens desejam…"

O atendimento ainda é no mesmo lugar, numa travessa da Lima e Silva, um IK, pois nem chega a ser um JK, pequeno, mas funcional e aconchegante. Atendimento só com hora marcada. R$ 70,00 meia hora, 100 a hora inteira. Atende a Fabi e mais uma atendente que não vi (parece que fica escondida na cozinha atendendo o celular, o que é um pouco constrangedor).
Algumas vezes durante o embate, a Fabi ficou convidando pra chamar a outra e fazer uma surubinha, de forma até um pouco insistente…já estou acostumado com essa estratégia, que poucas vezes foi interessante para mim (geralmente te fazem gozar logo e na punheta e deu).
Tirando isso, o programa foi tranquilo, embora ela goste de dar uma punheteada excessiva, depois se soltou e deixou a coisa acontecer mais naturalmente.
A Fabi em si é uma cora e de 40 e poucos ou 50 anos, bronzeada, cabelos loiros, olhos castanhos esverdeados, acho que com silicone na boca ou algo assim e bem vistosa. De soutien e espartilho, parece que tá tudo em cima, mas quando retira a roupa a gravidade e a flacidez aparecem. Mesmo assim é magra e para a idade, e aparente pouco exercício, está bem bonita e desejável. É bem cheirosa e parece ser higiênica, deixou chupar tudo (o cú dela é muito gostoso, a bundinha de tamanho médio, mas bem redonda) e rebolou bem gostosinho enquanto eu chupava. Ela chupou legal e parou de punhetear. Pra penetração, pediu o P&M e aceitou a posição do frango frito, deixando eu mexer no grelinho (o bico do seios ficaram bem durinhos e tava uma delícia chupa-los). Ela disse que gozou assim e aí ficou pedindo pra eu gozar também, mas pediu com jeito, sem apressar muito. Tomei uma ducha e batemos um papo ameno, até que fui embora.

Assim que posso dar algumas notas:

Rosto: 8

Corpo: 7

Seios: 6

Bunda: 8

Simpatia: 7,5

Sexo: 7

No geral do 6 pois os esquemas de puta velha (Punheta, convite pra suruba, a amiga escondida na cozinha, e pedir pra gozar prejudicaram um pouco o envolvimento). O valor é meio alto pra não liberar o cuzinho (até pedi, mas ela disse que só a amiga fazia…), mas achei acima da média e gosto de uma coroa loira, assim, eventualmente pretendo voltar.

Um abraço confrades!


"Professora: - Do que tu mais gosta Joãozinho?
Joãozinho: - Eu gosto de tu professora!
P: - Que lindo, vou te dar um presente! O que tu queres?
J: - Eu quero uma Tota-Tola!"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Fabi - Phakeacompanhantes - Copacabana
    por tarckam » » em Acompanhantes RJ / Rio de Janeiro
    0 Respostas
    2680 Exibições
    Última mensagem por tarckam
  • Fabi Morenno - SPLove
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1198 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Fabi / Rafa - Osasco Lapa
    por tarckam » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    770 Exibições
    Última mensagem por tarckam
  • Fabi Peralta - (48) 98828-0234
    por O_Amigo_Americano » » em Florianópolis / Acompanhantes
    0 Respostas
    1253 Exibições
    Última mensagem por O_Amigo_Americano
  • Fabi/Gabriela (Massagem/ Depilação) - VL Mariana
    2 Respostas
    2572 Exibições
    Última mensagem por Olímpio

Voltar para “Porto Alegre / Área Trash”