Thais -Salgado Filho
R$ 50,00 - Telefone: 84605078

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Wippon
Forista
Forista
Mensagens: 1163
Registrado em: 10 Dez 2007, 20:41
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

Thais -Salgado Filho

#1 Mensagem por Wippon » 20 Abr 2009, 21:27

NEGATIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
x Este relato é pra avisar também os confrades pra não entrarem nesta fria/gelada. Dando uma olhada nos classificados do Diário Gaúcho dias atras, encontrei o anuncio dessa tal Thais. Bem, ela anuncia dizendo que é lliberal total , sem frescura. Segundo o anuncio e o que ela me falou ao telefone, ficava tudo por R$50,00 .O local dela é no centro , no conhecido prédio da Salgado Filho,(não é o da Tia Alda). O tal ap fica no 3 andar. Ela é uma morena mais pra jambo,25 anos, creio que uns 60kg e tem cabelos não totalmente longos como me disse ao celular.Me fui, apesar de sair meio desconfiado pra este tipo de area, mas vá lá, as vezes é preciso arriscar. Liguei quando estava na entrada do prédio e ela me passou o o numero do cafofo. Tive que me identificar, mas sem problema. O ap é pequeno, até que tava razoavelmente limpo, tinha um chuveiro meia boca, e mesinha com umas cartas de tarot, até perguntei se ela lia , fazia previsões, me disse que sim, mas não era o prioritário dela. Tirou a roupa, e comecei a ver onde tinha me metido, de fato, é da cor jambo, mas tem alguns pneus, seios medios bem bicudos, e uma barriguinha, e já foi me dizendo que tinha um filho, porque percebeu que olhei bem pra barriga dela. Bem, não achei tão comprometedor. começou com um boquete razoavel, encapado. Depois quando fui apertar os seios da gp veio com a conversa que não apalpasse muito, pois ainda tava amamentando, etc, um tal de não toca aqui, não pode tocar ali...pqp que droga de mulher é esta. Será que ia melhorar o piorar, fiquei eu a pensar. Botei ela de quatro pra não olhar muito pra latinha, soquei forte, e ela já reclamou de novo, então disse, de qual jeito tu não reclama....ai ela me olhou e disse ...de quatro e deixa eu pegar o gel. Melecou a xana que tava um tanto cabeluda, então meti, até que depois de alguns minutos consegui gozar, mas juro que quando consegui tava pensando em outra gp, hehehe. Ai eu fui arriscar de perguntar pelo brioco, e outra vez veio a decepção, ah, não vou dar não, . Pqb(bis) então eu fui um pouco grosso e perguntei, pra que tu colocas um anuncio dizendo que é liberal total e depois não cumpre o que combina. Isto é propaganda enganosa. Não é nem pelos 50 reais, mas sim pela atitude em ter combinado uma coisa e feito outra bem diferente, pelo fraco desempenho, e ainda o maldito celular tocando de 5 em 5 minutos e perva atendendo. Eu não gosto de fazer bolo, então lavei o guri e me vesti, dei os 50 pra ela, vazei dali , tudo muito negativo. A coisa mais bonita que tinha naquele lugar, era uma decoração meio oriental e a tal mesa com as cartas do tarot. Imagina se eu pedisse pra ela fazer alguma previsão pra mim. Vai um negativo bem dado, até porque ela mereceu. Nessa eu não retorno, furada, total propaganda enganosa.

Resumo:
Rosto 5,5
Corpo 6
Desempenho 5
Vaginal 5
Local 6
seios 5(mais uns anos e irão cair)

Custo R$ 50,00 (por 1h, mas fiquei lá uns 40 minutos )

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chagdebruce
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 25 Set 2007, 20:40
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Thais -Salgado Filho

#2 Mensagem por chagdebruce » 21 Mai 2009, 19:38

NEUTRO
Nome da Garota:Thais -Salgado Filho

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
AI VAI UM TD FURADO REALIDO POR MIM!
NOME DA MENINA THAIS ONEDEREÇO O CONFRADE JA CITOU
VAMOS À TENTATIVA DE FIGHT!
A MINA NI FINE TE FALA UM MONTE DE COISAS QUE FAZ ORAL SEM. ANAL TUDO POR 50 KILOS DE ALCATRA MAS CHEGANDO LA NAUM É BEM ASSIM
PERGUNTEI SOBRE O SERVIÇO ME CONFIRMOU QUE ERA O QUE TINHAMOS FALADO
AI FUI AO BANHO CONVIDEI A GP PRA VIR JUNTO PRIMEIRA REPRESALHA, DISSE QUE TAVA ARRUMANDO O LOCAL E BLABLABLA
SAI DO BANHO ELA ENTROU COM SCERTEZA TAVA COM VERGONHA DO CORPINHO QUE É BEM MEIA BOCA
VAMOS AO ABATE
FEZ UM CARINHO NO GURI E NAHORA DE DAR UMA MAMADA CHAMOU NO CAPUS AI GRITEI TA MAS NAUM ERA SEM VEIO COM UMAS DESCULOAS Q FOI AO DENTISTA E TAVA COM A GENGIVA SENSIVEL
ATÉ AI TRANQUILO NAUM VAMOS NOS EXPOR MAS JA DISSE QUE DEVERIA TER ME AVISADO
NO FIGHT DISSE PRA ELA VAMOS COMEÇAR DE TRAS PRA FRENTE A GP DISSE QU NAUM TINHA CONDUÇÕES
POIS O GURI ERA DEMAIS E BLEBLALBSBSLBSL QUE OS NEGROS NAUM TEM COMO FAZER ANAL E BLABLABLA
AI FALEI PRA ELA PO ESTE SEU PAPINHO É DE GP DE RUA MAS COMO JA PAGUEI QUERO GOZAR OU VAI ME DEVOLVER A GRANA
AI ME PREGUNTOU SE NAUM TINHA OUTRAS COISAS
MANDEI CAVALGAR DISSE QUE TUDO BEM 5 MIN A MINA ME PEDE PRA BOTA NELA DE 4 EU DISSE BAH ATÉ ESTA TUA MALANDRAGEM É DA RUA, AI FUI GROSSO FALEI CALA BOCA EREBOLA
DEPOIS DE VER QUE ELA TAVA CANSADA RESOLVI POR ELA DE 4 AI FICAMOS UM TEMPINHO ELA VEIO COM UM PAPO DE ME VER GOZAR DISSE PRA LEA Q ERA O INICIO ELA DISSE QUE TUDO BEM FICARIA UM TEMPO A MAIS POIS TAVA ME DEVENDO FAVORES!
AI BOTEI ELA EM PÉ NUMA PIA QUE TEM NO QUARTO QTÉ ME ACABER
A PERNA TREMEU ME LAVEI E LARGUEMOS ONORIO LEMOS!!
ESTA NUNCA MAIS.

A PRESA
Rosto 5,5
Corpo 4
Desempenho 5
Vaginal 5
Local 6
seios 5(mais uns anos e irão cair)

Custo R$ 50,00 (por 1h, mas fiquei 1 E MEIA HEHHEHEHE QM NAUM CHORA NAUM GOZA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Isabella Salgado
    0 Respostas
    2388 Exibições
    Última mensagem por FrankReagan
  • Isabella Salgado - Private55
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1048 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Thaís Gonçalves/Thaís Monteiro massagista (35)99909-1278
    por Kenny McCormick » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    1 Respostas
    1516 Exibições
    Última mensagem por ocobracobrabh
  • Thais
    1 Respostas
    895 Exibições
    Última mensagem por Zildoviski
  • Thaís
    por Navegante82 » » em Brasília / Acompanhantes
    1 Respostas
    2014 Exibições
    Última mensagem por Navegante82

Voltar para “Porto Alegre / Área Trash”