NATÁLIA (Naty) Loira
R$ 80,00 - Telefone: 91516806

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Wippon
Forista
Forista
Mensagens: 1163
Registrado em: 10 Dez 2007, 20:41
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

NATÁLIA (Naty) Loira

#1 Mensagem por Wippon » 30 Jun 2009, 23:06

NEUTRO
Nome da Garota:Natalia(Naty) Loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Bem, este relato só veio a público agora, porque na epoca lá pelo final de 2008, quando tinha o telefone e endereço da tal gp, não postei logo, e depois ela deu uma sumida, nao saia mais anuncio nos classificados, msn ,etc . Mas agora dia 26/06/09, eis que olhando os classificados do Diario Gaucho reconheço o celular da distinta que na epoca me atendeu com nome diferente(parece que Rejane ou Jane, sei lá).
Mas vamos ao anuncio:

LOIRAÇA,BEM GOSTOSA, EMPINADA,ACINTURADA,COXAS GROSSAS,DELICIA E COM ACESSÓRIOS, 91516806>

Liguei pra confirmar se era a mesma, e era mesmo, mesma voz, mesma conversa e bláblá. Em 2008 ela atendia no bairro floresta, parece que na rua Comendador Azevedo ,perto da São Carlos, num local que era um motel e lembro que quando fui lá não tinha placa dizendo que era um motel.

O embate foi o seguinte, passei na portaria, o cidadão ligou e comunicou que eu havia chegado. subi, a porta se abre, ela tinha me dito que era estilo mulherão ao telefone, que tinha onde pegar. Sou eclético, nada tenho contra gordinhas ou gordas....mas quando vi a tal loira, nosssa era tamanho GGGG... :shock: .tudo grande mesmo, peitões(com certeza tam. 48 pra mais).Bunda imensa, e a distinta tava vestida de preto. Disse que tinha 23 anos, mais cá pra nós aparenta estar na casa dos 40. Quanto ao anuncio, bem gostosa ela não é , muito menos deliciosa na minha opinião.Talvez pra certo moderador, tenha opinião diferente :lol: . Bem, o local tinha banheiro, cama bem grande, limpo, mas quando a gp tirou a roupa , quase entrei em desespero, muita carne, mas bota carne nisso, catupiry a vontade. Os peitos dava pra eu dormir entre eles. A mulher até que foi simpática, mas vi que eu ia ter que levantar peso ao invés de foder. então, decidi rápido pela coisa. Ela começou um oral com preservativo mexendo bastante a lingua chupando as bolas, não foi mal o tal boquete, o pau endureceu, mas confesso que não olhava muito pra ela(não que fosse extremamente feia), mas não me animei muito. Logo ,vez que outra via aquela mulher enorme , um monte de celulite, carne sobrando pra tudo que era lado. Dei logo uma cravada naquela bucetona, nem liguei muito que tava com pouco matagal. Mas logo desanimei, e a mulher ainda ficava gemendo(totalmente fake), putz. Pra não piorar a coisa, tirei o pau da buceta dela, tirei a camisinha, e fui direto pra espanhola. Aqui sim camaradas, a mulher fez uma espanhola de respeito, o pau duro no meio daqueles peitões, caramba foi o que salvou, ela apertava bem , vez que outra batia uma punheta e voltava a espanhola, logo, logo, despejo toda a porra no meio daqueles peitões. Me fui pro banho e vazei. Como podem perceber não fiz muita coisa, só valeu mesmo o boquete e a espanhola. No restante, não deu muita vontade de fazer outras coisas com a gp, e nem ela se mostrou muito interessada, apesar de toda aquela conversa ao celular, dizendo maravilhas. Não tocou celular, não regulou tempo, etc. Mas leva o neutro , pois podia ter ao menos se esforçado ou coisa semelhante e não ficar dizendo no anuncio que é um arraso .Voltando a dizer a mulher é GGGG(pena que a gravidade esteja agindo ali velozmente).Diz que faz anal, mas não gosta muito, aquele ppppp. Não beijei e nem fiz questão, ela tentou dar uns selinhos, mas não curti.

Avaliação geral: regular

Rosto 5
bunda enorme e celulite as pampas
vaginal : 5
oral 7
espanhola 8,5
corpo: 3 precisa se cuidar mais e eliminar aquela barriga
simpatia 5
local 7

custo R$80,00 (segundo ela, , 55 pra gp e 25 do quarto) perido de 1h30m

não recomendo , e a titulo de informação hoje ela atende na Andradas perto da C e A, e cobra R$50,00 e diz que tem 27 anos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Shkemut
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 01 Dez 2008, 12:26
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#2 Mensagem por Shkemut » 03 Jul 2009, 15:18

oxi depois que li isso só tenho pra te dizer, faz igaul a eu, eu se acontece isso na cara dura digo ô vc não era gostosa, malhada, linda estilo mulherão?? cade essa??? vixe mó falsaria vc ó, viro as costas e me vo embora ta loko, gastar 80 reais assim pra isso vale não dinheiro tem q ser bem usado....


eu sempre vo aconselhar isso, acho mto errado o cara ser passivo e bah mo tribufu a mina e o cara pagar pra comer eu largo fora e se falar algo mando se fude, ta loko....

olha putanheiro que se preze não pode ta aceitando isso eu escracho mesmo.

falow...


coragem ai galera....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Naty loira
    por Alan souza santos » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    280 Exibições
    Última mensagem por Alan souza santos
  • Naty Barueri
    por Wik22 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1321 Exibições
    Última mensagem por Wik22
  • Naty Duarte - FRG
    por Safado-Experiente » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1635 Exibições
    Última mensagem por Safado-Experiente
  • Naty Santana
    por paolo matarazo » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    3 Respostas
    3705 Exibições
    Última mensagem por fenobx
  • Naty Rangel
    por raji » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    1651 Exibições
    Última mensagem por raji

Voltar para “Porto Alegre / Área Trash”