MAUÁ 1795, sala 01
R$ 15,00 - Telefone: 3212.2786

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 15
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ROUGH CUTT
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 18 Dez 2008, 17:30
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

MAUÁ 1795, sala 01

#1 Mensagem por ROUGH CUTT » 03 Jul 2009, 17:05

POSITIVO
Nome da Garota:JOSIANE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
*Não vi nenhum tópico deste local na área trash, se já existir favor mover p seção correta.

O local não favorece pois a entrada do prédio é dentro de um estacionamento de esquina, e embora tenha mais uma sala comercial, parece q tá escrito na tua testa que estás indo p putaria. Para quem gosta de passar desapercebido já não é uma boa alternativa.

De qualquer maneira arrisquei e subi uma escadinha em caracol e bati na porta. Atendeu uma mulatinha e mandou aguardar numa salinha com tv e etc pois uma já estava atendendo(dava p ouvir os gemidos) e ela estava esperando o cliente dela se vestir. Voltou uns minjutos depois fomso p as tratativas. Pediu 20 reais a transa normal e passei a conversa p fazer por 15 e com oral sem, no que ela topou. Mulatinha mais p feia de rosto, simpática, com uns cabelos doidos cumpridos e p cima, mas com corpinho legal, toda mignom, peitos pequenos, bunda boa, achei interessante o corpinho.

O quarto meio bagunçado... colchão no chão, lençois podre de sujo, travesseiros surrados... aquele quadro horroroso da maioria dos lugares trashs.

Fomos p confronto! Limpou meu pau com papel e começou uma chupeta bacana e dedicada. Não engole todo mas chupou com atenção e sem frescura, fazendo caras e bocas e com barulhos. Quando resolveu botar a camisinha pedi mais oral e ela continuou sem problemas e sem pressa. Camisinha colocada... sentou com o rabo virado p mim e subiu e desceu gostoso... depois fomos p ppmm, depois coloquei uma perna dela no meu ombro e soquei forte(quando metia fundo ela reclamava um pouco). Pretendia gozar com ela de 4 para conferir a bunda boa, mas como o ppmm tava excelente e ela fazia pressões interessantes no meu pau acabei decidindo me entregar assim mesmo. Gozei forte e pronto. Tirou a camisinha, limpou o pau com papel e me ofereceu o banheiro. Só lavei as mãos pq o banheiro n tinha condições.

Na saída a outra que atende por FERNANDA estava sentada e vestida e não foi possível uma avaliação do material.

Resumo da ópera, bom atendimento e cumpriu com louvor tudo o que se propos, razão pela qual dou um positivo para o atendimento e voltarei para replay.


JOSIANE/MULATA

PEITOS - PEQUENOS, mas n dei muita atenção
BARRIGA - pouca..
BUNDA - boa, pequeninha e redondinha..
BUCETA - ótima pressão
PELOS - sim, levemente aparada na frente
ORAL - bom, embora não consiga engolir todo o pau...(o normal é ser com camisinha, mas depende do capacidade de convencimento de cada um)
TRANSA - boa, sem muito gemido fake, preocupada em agradar, n regulou tempo, n regulou posição e cumpriu o que prometeu
VALOR - R$ 15,00
ANAL - n sei se faz pois n perguntei...
BEIJA NA BOCA - n tentei...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yogui dog
Forista
Forista
Mensagens: 1197
Registrado em: 22 Jun 2009, 11:18
---
Quantidade de TD's: 311
Ver TD's

Fernanda, negra boa de bunda

#2 Mensagem por yogui dog » 01 Set 2009, 14:45

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
desbravei essa toca do inferno, hoje.

Estavam trabalhando duas meninas, a Fernanda negrinha pequenina magrinha, feia de cara mas boa de bunda, e outra que tava meio que dormindo e não quis muito papo.

Escolhia a Fernanda. 20 pilas acertados sem choro nem vela desencapada, Anal não perguntei, mas acho que rola, a bundinha dela é bem redondinha, os peitinhos murchos e pequenos, mas não são caidos, a cara é horrorosa, mas tem sua simpatia, e os cabelos são naquele estilo grAVATA borboleta gigante e tionhomhoim.

Começou com um oral bem gostoso, semi deep trouth, me beijando todo o corpo e dando atenção especial as bolas, ficou nisso um bom tempo sem pressa, depois partil pra um PPMM e continou me beijando e esfregando as tetinhas no meu peito, eu tava na minha, mas ela começou a se acender e dizer que eu era bonito e tal,,,,e começou a me beijar,e eu deixei, ja que tava no embalo mermo. Coloquei ela sentada por cima e fiquei no vai e vem até que tava quase gozando, e ela me pede pra segurar que ela queria um pouco de quatro, mas ja era tarde de mais, meus descendentes ja tinha saido do saco em direção a capa. Gozei... fui ao banheiro,(trash nas urtima, lavei a mão e vazei pra baia.

20 pilas fiquei quase 30 minutos

oral: bom, babado, chupa as bolas e fica te olhando
vaginal: apertadinho e a negra é bem quente, meio peludinha mas não tinha odor
anal: não fiz
beijinho meio selinho. mas acho que era porque ela tava inspirada.
rosto: feiosa
bunda: redondinha e pequeninha, a menina não tem barriga.

ela tenta agradar bem o cliente e ta sempre com o sorrisão cheio de dentes.

abrassssssss putaneiros de plantão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Área Trash”