Azenha 1195 - Sala 201 (Denise Massagens) Antiga Bebel Massagens
R$ 50,00

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 19 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 7Não 11
Oral Sem:Sim 3Não 23
Beija:Sim 8Não 17
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
divogado do diabo
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 06 Mai 2009, 21:41
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Azenha 1195 - Sala 201 (Denise Massagens) Antiga Bebel Massagens

#1 Mensagem por divogado do diabo » 07 Jul 2009, 16:03

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Buenos

Fiz esse TD há minuntos atrás....Fui desbravar esse prédio da Azenha e acabei conhecendo essa sala. É uma sala nova. A guria disse que tem há 2 meses. Sala grande, simples mas bem limpinha.
Na casa tinha só o dono/cafetão (Um cara que mais parecia um daqueles NERD´s viciados em video-game) e mais duas garotas. Uma chamada Lola (Uma negra "forte" (GORDA) e uma outra monerinha chamala Camilia...Pois então, fiz o TD com essa Camila.

A guria disse ter 22 anos, tem o cabelo crespo, pouco seios (quase nada), pelo bem branquinha e lisinha, uma bundinha bem grande e gostosa. CURTI A GURIA! :D

Fiz um TD de 20 reais por 20 minutos. Ela começou fazendo um oral (de camisa) bem babado e gostoso. Chupou uns 10 minutos (Acho que ela gosta de chupar). Depois veio por cima e cavalgou um pouco (A bucetinha já tá meio arregaçada....). Depois coloquei ela de quatro e soquei com força...foi o auge do programa, pois ela tem uma bundinha bem boa, bem gostosa...DETALHE IMPORTANTE: Faz anal, mediante taxa de R$ 20,00. Da próxima vou fazer, COM CERTEZA!!!

Bom, o programa era isso...

Vamos as notas: Notas padrão Trash, é claro!!!
Rosto: 8
Pernas: 9
Bunda: 9
Seios: 5 (quase não tem...eu gosto de peitoes...)
Média geral: 7
Custo: 20 reais por 20 minutos.
OBS: O quarto era bem ajeitadinho para a área trash

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Balloy
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 29 Jul 2009, 17:51
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#2 Mensagem por Balloy » 30 Jul 2009, 10:41

NEUTRO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
The last desbravamento, semana passada (ainda sou meio inexperiente nisso).
Tbm fui nesse local, e fiz exatamente com essa Camila. Pra quem gosta de carinho, não é um prato tão cheio assim, achei meio mecânica a coisa, mas tudo bem. Outra coisa que não gostei foi o oral, muito rápido, e houve um pouco de regulagem de tempo por parte dela. Eu vi tbm esse cara nesse dia que eu fui, exatamente como o amigo aí acima descreveu, com cara de NERD jogador de video-game, mas meio forte demais pra um NERD, então nem resolvi reclamar pra não criar problema. Por isso vai um TD neutro. Nota 5 em tudo. A partir de agora, qdo pintar a necessidade, lá me vou pra Malcom.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coffee Break
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 26 Ago 2009, 15:18
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#3 Mensagem por Coffee Break » 26 Ago 2009, 15:47

NEGATIVO
Nome da Garota:Loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sou novo aqui no Gpguia, embora já o acompanhe há bastante tempo.
Hoje estou deixando de se mero leitor do GP e freqüentador das áreas trash de Porto Alegre, para me tornar relator. Hheheh

Pois bem. Estive nesse lugar, Bebel Massagens, faz uns dois dias. Cheguei no recinto e uma loirinha bem baixinha, tipo uns 1,50m , etendeu a porta. Ela me apresentou para as outras gurias, duas mulatas e uma morena clara alta com uma cara de brava. Acabei ficando com a mesma que atendeu a porta.

Fomos para o quarto e acertamos o básico: 20 min por R$ 20,00.

A mina, não era muito simpática, não sorria e falava de uma forma muito automática. Ela saiu e voltou com os apetrechos, tirou a roupa. Ela tem uma tatuagem com três nomes bem em cima da bunda. Os nomes eu não lembro. Também não lembro o nome da perva.

Ela sentou na cama e começou a fazer um oral meio forte e rápido, não era o bicho.
Quando o guri esquentou e ficou a ponto de bala deitei e pedi para ela cavalgar. Ela até que cavalga bem, mexe, pula, geme...

Até essa hora, ela não tinha tirado o sutiã, no meio da cavalgada eu fiz esse favor a ela, foi quando... Pofff!!! Os seios da perva cairammmmm que nem uma bexiga murcha. Bahhhh!

Fechei os olhos para não broxar. Hehehe Tava loko pra dar umas mamadas em uns peitinhos 

Botei ela de quatro, daí melhorou um pouco. Ufffa!

Soquei ela com fooorrrçça!! Com raiva.

Ela tentou sair, mas peguei ela pela cintura com força e soquei, soquei, soquei até gozar.

Bah! As roupas que ela usava me enganaram. A embalagem não condizia com o conteúdo.

Já comi muita Gp, mas essa... Bah! Não recomendo.

Rosto: 04
Corpo:04
Bola Gato: 05
Barriga: Flácida
Peito: Caiiiiidddo!
Valor do TD: R$ 20,00
Sair de lá o mais rápido possível: NÃO TEM PREÇO!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bizzy_RS
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 27 Jun 2009, 21:50
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#4 Mensagem por Bizzy_RS » 30 Out 2009, 18:48

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom, estava eu ja a uns tempos querendo conhecer as galerias da azenha, convenci uns amigos do novo lugar aonde trabalho e fomos procurar umas putas na azenha no horario de almoço.
Fomos la no prive da marcilio dias, e alem de ser uma facada as mulher eram mto feia... algo como 40 reais por meia hora por uns bagulhos.
Dai finalmente fomos para as galerias na azenha.
Uma vez fui procurar sozinho, mas nao achei, eh meio ruim de achar, tem q entrar nas galerias, e subir umas escadinhas. no segundo andar tem varios apartamentos com os cartazes tipicos de area trash.
Depois de dar uma boa procurada no lugar, bater em praticamente todos os quartos, eu voltei para este que eu tinha ido antes.
Neste quarto tinha, uma moreninha, bem +- uma tia razoavelmente feia, e uma loira mto bonita pra um lugar daqueles. Convidei ela pra conversar no quarto pra tratarmos alguns assuntos.
Ela tinha no minimo 1,70 de altura, com a ropa parecia ser +- magra e seios pequenos.
Ela eh mto falante, extremamente simpatica, nao ouvi nenhum PPP, nenhum assunto genial tb, mas gostei mto da simpatia da moça. quando fomos pro quarto, ela se apresentou com 3 beijinhos. Tratamos os valores,
R$ 30 20 minutos no quarto pequeno.
R$ 40 30 minutos na "suite".
e 50 na outra suite que aparentemente da mais tempo, o quarto eh igual.
Quando fomos pro quarto, eu falei que estava meio escuro, ela ofereceu fazer no quarto de 50 entao, sem me cobrar a mais!
Fomos entao pro outro quarto, ela me perguntou se eu n queria tomar um banho, falei q n pois tinha tomado de manha, ela entao tomou. ficamos conversando, dai veio oq eu acho que seria uma mentirinha, ela disse que estava la a umas 3 semanas, perguntei aonde ela trabalhava antes, ela falou que no la barca, eu menti dizendo q n conhecia pra tentar esconder a minha surpresa pela mentira, pois nunca que uma mulher do la barca iria parar numa area thrash, por 40 reais 30 minutos, acho eu né.... mas nao mudou nada, continuou extremamente simpatica.

Fomos pro sexo, me pelei, e ela veio beijando meu corpo todo, passando a mao em mim e pá, lambeu meus mamilos(n pedi e nem faço questao) mas foi excitante igual. Ficou batendo pra mim sem camisinha nem nada, mechendo nas bolas, e dai colocou a camisinha na boca, e começou... oral mto bom com camisinha, ela fica passando a mao no corpo todo do cara, e chupa bem, sabe oque faz claramente. Ela veio por cima, sempre mto participativa, e eu passando a mao no corpo todo dela, NENHUMA ESTRIA, nenhuma corpo perfeito, seios meio pequenos, mas mto firmes. Comi ela ppmm, dps de quatro e ela gemendo locamente, ai ja tinha passado uma meia hora, e ela n reclamou NADA de tempo, me mandou eu me deitar, bateu uma pra mim chupou bem forte e bem babado e veio por cima de novo, ficamos mais um tempo e dai eu mesmo ja queria gozar porque o horario de almoço ja tava proximo do fim... ela dai ficou um tempao me chupando e batendo pra mim até que finalmente gozei...
Ela continuou no quarto, inves daquela coisa comum, do cara gozar e a mulher tirar a camisinha do cara e ir embora, nao ela ficou comigo ali no quarto conversando ateh eu me vestir.
Me despedi e voltei pro trabalho....

Notas:

Rosto: 8 - Era bonita de rosto.
Seios : 7 - Firmes, porém meio pequenos.
Barriga: 8 - Disse que tinha uma filha, definitivamente, nao parece.
Coxas: 8 - Perfeitas, lisinhas, bem depiladas, sem nenhuma estria.
Bunda: 8 - Nada de estrias, bem durinha.
Simpatia: 9
Ela definitivamente malhava, mas com a ropa q ela tava eu nunca diria q ela era tao boa.
Geral: 8
GP incrivel, definitivamente tirei a sorte grande de achar ela numa area thrash, pena nao fazer oral sem camisinha.
Espero nao ter errado o apartamento, mais que eu lembre era esse mesmo bebel massagens.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wippon
Forista
Forista
Mensagens: 1163
Registrado em: 10 Dez 2007, 20:41
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

BIA sala 201 na Bebel Massagens

#5 Mensagem por Wippon » 01 Dez 2009, 10:15

NEUTRO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
:wink: Colocando em ordem um TD atrasado, feito no inicio de novembro/2009.Casualmente no bairro Azenha, puxando na memória a localização do recinto, eis que vem a informação.
Galeria esquisita,escadaria.... tá mais pra uma mini-Malcon :lol: .
Bem cheguei a este recanto, sinceramente, não me agradei muito, passei por algumas salas, putz, um terror, tinha até a mulher zumbi :shock: (que susto).
Mas tanto azar e horror não é possivel. Entrei nesta sala, achei a tal Bia, já bem descrita pelo confrade Bizzy-RS, uma guria bonitinha.
Morena magra, mais alta que eu, só um pouquinho :wink: . Me levou pro quarto pra discutirmos as bases do contrato :-k .Procurou mostrar simpatia e ficava fazendo poses o tempo inteiro, bota a mão na cintura, passa a mão no meu ombro, deu uma ajeitada nos pequenos seios, ainda puxou a calcinha, feito aquela atriz do Zorra Total :lol:
Enquanto me informa a tabela, observei mais um pouco a guria...é dá pra encarar hehehe.
Fechamos em R$40,00 por meia hora, num quarto que chamou de suite :?: .
Uma ducha expressa, até porque o chuveiro não estava lá muito bom....e ainda dei a idéia pra guria tomar uma ducha, sim, porque se não solicitasse, não teria ido.Geralmente são elas que pedem pro cliente ir tomar banho, que coisa, agora o cara tem que pedir. :shock: .
Pelados, a tal Bia, massageando meu corpo(ué, será que tinha massagem incluida no pacote dos R$40,00 e eu não sabia, pelo menos não tratei ::naosei:: ). Mas, vá lá, deixei, depois ela veio beijar meu pescoço, mordidinha na orelha(doeu, pqp,o dentes afiados) .Veio alisando meu corpo até chegar no cacete, ficou ali brincando, massagem no pau, mexia nas bolas, ameaçava botar a boca e se afastava, tá....baita provocação, não sei porque, mas não estava me agradando muito, estava ligeiramente desconfiado que não ia render muito o encontro.
Ao menos o corpo da guria tá direitinho, sem sinais do tempo ou outras imperfeições.
A Bia ali, só tratando do pau, começa a punhetar, mas apertou demais, perai, tá certo que ela pode ter se agradado do meu pau, mas não precisa apertar com tanto gosto :lol: .
Precisa urgente entrar num curso intensivo pra aprender mais sobre a profissão....
Colocou o capote e veio pro chupisco, razoavel,babadinho e enquanto boqueteava, fazia carinho nas bolas...e eu atento, pois, só falta ela apertar minhas bolas, ai eu dou um cartão vermelho na hora pra ela :x . Ainda bem que tal fato não ocorreu. Depois da chupada meia boca, a Bia, monta no pau e decide cavalgar de um jeito estranho, ao invés de fazer o sobe desce básico, a puta se balançava pros lados, parecia aquele boneco o tal"João Bobo".
Eu ali olhando aquilo, não me contive, comecei a rir :lol: , e o pior é que a puta achou que eu estava adorando, ai ela fez mais ainda. Pedi pra parar, parou. Segurei nas ancas da Bia, ai fez o sobe desce, um vai e vem,dei umas mamadas nos peitinhos de moça. Cansei daquilo, a pus D4 ::armado:: e soquei fundo na buça meia cabeludinha da percanta a qual não me apeteceu chupar. Começou a gemer, pediu pra meter e não parar,tem uma bela bundinha.. Um tempo assim, a Bia dando umas reboladinhas, e fomos pro ppmm, e depois tirei a borracha e dei o pau pra ela punhetar, o fez, deu mais uma apertada, pqp(não é que o raio caiu 2x no mesmo lugar ::choro2:: ).
Mas ela mesma percebeu e pediu desculpas. Punhetou mais um pouco e acabei gozando, me alcançou o papel higiênico e fim da atividade.
Pra piorar, #-o ela me pergunta: foi bom pra você? :-# Preferi ficar calado, ah se eu respondo....
Esta Bia fala um bocadinho, mas só um bocadinho, enquanto fui tomar outra duchinha expressa, ela ali me perguntando coisas e mais coisas, falando da própria vida(eu lá quero saber disto agora, quero é ir embora). Me arrumei, já tinha pago o cachê da Bia. Muito educada, me convidou a voltar a casa. Mas bah, ela sem dúvida é a unica pegavel no tal recinto, porque as outras, nem dragão cuspiria fogo.Tchau,não volto e nem recomendo...mas vá que aconteça um milagre :lol: :| Leva o neutro, apertou meu pau duas vezes,putz,perfomance a desejar,perguntar pra mim "foi bom pra você", ah para ô ...e além de no final um pppp xarope. A guria não é má pessoa, até é simpatica,quem sabe não estava num bom dia, porém, precisa rever certas atitudes e fazer auto-critica de seu desempenho como gp.Não me apressou e nem controlou o tempo, é justo registrar.

Avaliação geral:

Rosto 7,5 não é linda, bonitinha
oral 6 (razoavel, sem empolgação)
vaginal 5 (meia-boca e precisa depilar mais um pouquinho a perseguida)
seios 7 sem maior efeito da gravidade
anal não perguntei a respeito
bunda 8 sem imperfeições
corpo 7,5
desempenho 5,5

Valor ; R$ 40,00 pra Bia por 30 minutos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bare_cola
Forista
Forista
Mensagens: 115
Registrado em: 17 Jan 2005, 07:48
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Azenha 1195 - Sala 201 (BEBEL MASSAGENS) - Simone

#6 Mensagem por bare_cola » 12 Mar 2010, 10:02

POSITIVO
Nome da Garota:Simone

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bueno, fui dar uma volta no condomínio da Azenha, eram umas 16:40.
Fui primeiro na 209, interessante, razoavelmente grande, bom atendimento, com um bar mais espaçoso e bem estruturado, mas nenhuma das gurias me agradou. Tinha uma morena até que bem gostosa mas estava saindo de um programa o que me tirou a vontade.
Estava indo embora e acabei batendo na 201, Bebel Massagens. Entrei e como já foi dito estava o carinha, de óculos e cara de estudante sentado atrás de um balcão. O lugar é diferente dos outros que fui ali pois é bem iluminado e praticamente não tem decoração, pintura em dia e é bem espaçoso. Tinham duas gurias, negras, novinhas, a Simone e a outra não lembro o nome. Ambas bonitas e com belos corpos. Sem sombra de dúvida, em termos de aparência, as melhores que vi no local. A Simone é mignon, magrinha, rosto bonito, corpo elegante, cabelo cuidadosamente preso, peitos pequenos e uma bunda grande para o conjunto e me chamou muito a atenção. O tom de pele é mais café com leite e o rosto é delicado. A outra guria, de pele mais negra, apesar de ser mais gostosa por ser menos magrinha e bonita também, estava com um olhar um pouco estranho, talvez chapada, de forma que chamei a Simone para conversar.
Entramos no primeiro quarto e ela me passou a "tabela": Oral R$ 15, Rapidinha R$ 20 e R$ 30 para 30min, acho que em outro quarto pois o que entrei tinha só uma cama de solteiro e era ruinzinho. A Simone faz um jeito mais tímido e como também sou, Não rolou nenhum papo. Escolhi uma rapidinha, pagamento antecipado, ela saiu e eu fui tirando a roupa. Na volta trouxe só a camisinha. Tirou a roupa e pude contemplar melhor o corpinho que realmente é bonito. A pele é um pouco judiada mas nada que atrapalhe ou chame a atenção. Começou com um oral, colocando a camisinha com a boca, médio, não chamando a atenção pelo desempenho. Parti para a meteção primeiro num PPMM, bucetinha apertadinha e até um pouco rasa. Lubrificação média. Demorou um bom tempo até todo o pau conseguir entrar e acho que nem entrou. Na sequência botei ela de quatro e acabei gozando assim mesmo, problema das bucetinhas apertadinhas. Pra variar acabei nem perguntado se a guria fazia anal.
Em resumo, guria bonita, corpo bonito, quietinha, esforçada mas comigo não demonstrou muita empolgação, até porque num programa rápido, de R$ 20, nem tem como mesmo. Vale um positivo pela beleza da guria e o baixo preço.
Acho que retorno ou para comer a outra negrinha ou para pegar a Simone melhor.
Comer ela fora do privê parece ser uma boa alternativa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bare_cola
Forista
Forista
Mensagens: 115
Registrado em: 17 Jan 2005, 07:48
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Re: Azenha 1195 - Sala 201 (BEBEL MASSAGENS) - Simone

#7 Mensagem por bare_cola » 18 Mar 2010, 14:26

POSITIVO
Nome da Garota:Simone

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom, meu primeiro repeteco na recente vida de putanheiro.
Voltei na 201 e só a Simone estava disponível. Resolvi recomer e tentar pegar o número dela para um programinha fora do privê. Fomos para o quarto e pude ver melhor o complexo. Devem ser uns 7 ou 8 quartos e todos parecem padrão. Para variar não perguntei se tinha uma "suíte" ou algo parecido. No quarto perguntei se ela não atendia fora do privê e ela me respondeu que fora dali, só em casa. Como a idéia é gastar pouco, escolhi só o oral para ver como era. Pagos os R$15,00 ela volta, eu baixo as calças e ela põe a camisinha. Chupar não é o forte da guria. Além do capote ela é muito levisinha, mesmo de camisinha. Depois de quase uns quinze minutos chupando e ela dando sinais de certa inquietação com a "demora", mas sem se afastar do seu objeto de trabalho, agarro sua cabeça e dou uma leve forçada mais fundo. A guria dá uma engasgada mas foi o suficiente para conseguir dar uma gozada.
A chupada é neutra mas como a guria é bem bonitinha para o lugar e o custo é baixo, vai positivo baseado na relação custo benefício.
Fica a dica para algum confrade mais descolado tentar conseguir o número da guria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TITHUNTER
Forista
Forista
Mensagens: 104
Registrado em: 29 Mai 2008, 15:36
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Azenha 1195 - Sala 201 (BEBEL MASSAGENS)

#8 Mensagem por TITHUNTER » 27 Abr 2010, 19:30

NEUTRO
Nome da Garota:Greice

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Compareci na Azenha para uma rapidinha. Talvez minha última na área trash.

Escolhi uma loirinha baixinha, judiada de rosto, estilo vileira mesmo. Mas com rabo e peitos interessantes.

Recebi uma chupada regular e depois finalizei no ppmm. Programa tosco, pra esvaziar só.

As instalações não são tão toscas em comparação ao nível trash.





P.S.: Em breve estarei ascendendo para "boates, clínicas e privês" e quiçá "acompanhantes". Um pouquinho mais de dindin = um nível de putaria melhor. O vivente merece depois de tantas bagaças da área trash.



Abraço,

TITHUNTER

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bare_cola
Forista
Forista
Mensagens: 115
Registrado em: 17 Jan 2005, 07:48
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Re: Azenha 1195 - Sala 201 (BEBEL MASSAGENS)

#9 Mensagem por bare_cola » 17 Set 2010, 12:49

NEUTRO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Algum tempo atrás foi conferir a 201 que parece estar sendo administradapela Denise. Encontrei uma negra que havia comido em outra sala pelo nome de Kelly. Agora ela se chamou Vanessa. Havia achado a bunda da guria bem legal e resolvi fazer um repeteco para comer o seu cuzinho. Fomos pro quarto e ofereci R$40,00 pelo programa completo e ela aceitou. Pagamento feito e tiramos a roupa. Puxa vida, devia estar muito escuro no outro quarto porque o corpo da Vanessa é bem judiado. A barriga parece uma dobradinha devido a gravidez e os peitos são murchos e caídos alem de a pele ser toda marcada. Na foda a Vanessa se comportou direitinho, atenciosa e participativa. Depois de comer sua bucetinha um pouco pedi pelo cuzinho. Uma leve lubrificada e meti pra dentro. O cuzinho da Vanessa é gostoso, bem apertadinho. Ela não reclama e da uns gemidos de dor que no final até excitam mais. Como diria um amigo meu: "eu nem gosto de comer um cú, o que eu gosto mesmo é da gritaria". Comi ela de quatro e depois botei ela sentada no meu colo onde terminei o serviço. No final a Vanessa continuou se mostrando atenciosa e como estava quente me perguntou se eu não queria uma toalha para uma ducha que eu aceitei. Banheiro coletivo mas direitinho até e toalha OK. Roupa e Rua.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coffee Break
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 26 Ago 2009, 15:18
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: Azenha 1195 - Sala 201 (BEBEL MASSAGENS)

#10 Mensagem por Coffee Break » 13 Jan 2011, 15:10

NEGATIVO
Nome da Garota:Propaganda Enganosa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Há uma semana, estive nesta sala.
Ao entrar veio me atender uma loirinha baixinha de cabelo liso. Fomos para o quarto e ela me passou os valores: programa minimo: R$30,00 por meia hora. Acertei essa com ela.

Enquanto ela foi pegar seus apetrechos, eu fiquei pensando na gostosura que ela é, pois usava um babydol preto, cinta -liga e salto alto. Quando ela entrou e começou a tirar a roupa... Decepção total!

Ela tinha um bagulho, tipo uma cintona de tecido no ventre que segurava a barriga, quando ela tirou aquilo, tudo veio abaixo :( Pensei em pedir minha grana de volta, mas os peitinhos eram durinhos pelo menos. Decidi arriscar.

Peguei ela por traz para não ver a pança mole e agarrei os peitinhos, botei ela de 4 e bombei até gozar. Me vesti e vazei!

Bah! Cara, tá na hora de fazer um PROCON das putas, propaganda enganosa!

Não lembro o nome da loka, e nem quero lembrar. Uma punheta teria sido muito mais proveitoso. Hehehehe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

LIA - Sala 201

#11 Mensagem por VErmEEr » 01 Fev 2011, 11:10

NEGATIVO
Nome da Garota:Lia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ai moderação, o nome da puta do td acima na outra página provavelmente é Lia. E o título do tópico está errado, não é mais Bebel massagens e sim Denise massagens, a cafetina das salas 202 e 203 aluga agora a sala 201.

Porto Alegre está uma cidade deserta, as putas debandaram, fugiram todas. Ontem não encontramos nada que prestasse no carandiru, otavio e malcom. Hoje, de um total de 6 putas que deveriam estar atendendo no 201, tinha apenas 2. Dessas duas, tinha uma negrinha cara de doméstica e mais a loirinha baixinha que eu comi.
Acho que o meu caso foi igual ao amigo de cima, vi uma loirinha bonitinha de rosto, aproximadamente 24 anos e bem baixinha, acho que tinha 1m48. Estava de toalha e parecia ser bem gostosinha, peguei ela e acertei o programa por 30 reais.
Os quartos do 201 são melhores do que das outras salas, pareceram mais limpos e com 2 ventiladores cada.
Eu paguei e fiquei esperando a puta loira minúscula, quando ela volta me decepcionei um pouco. Pelada ela ficou bem diferente, uma barriga saltada muito feia, seios inexistentes, bundinha pequena mas sem celulite e algumas tatoos pelo corpo.

Como ela tinha um rosto até bonito, foi legal ver ela chupando meu pau, apesar de não chupar com muita vontade, apenas dando beijinhos e não tentando engolir inteiro. Segundo ponto negativo.
Na hora da foda ela fica calada, comi ela no PPMM, ela tinha uma xota careca e colocou KY. Depois fiquei o restante do tempo comendo ela de quatro, brinquei com o seu Cu, ela disse que dava ele por 60 reais.
Comi a puta por uns 18 min e depois vazei, paguei 30 reais.
A foda em si não vale a pena, talvez se ela chupasse sem eu poderia voltar...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bare_cola
Forista
Forista
Mensagens: 115
Registrado em: 17 Jan 2005, 07:48
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Re: Azenha 1195 - Sala 201 (BEBEL MASSAGENS)

#12 Mensagem por bare_cola » 22 Fev 2011, 18:59

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bueno, depois de um bom tempo sem frequentar o condomínio da azenha voltei ao antro. Mal tinha subido as escadas a porta da Denise da 201 já se abre. Desde minha última visita instalaram uma porta de vidro com película de forma que de dentro da sala dá para ver o corredor numa boa. Entrei e tava cheio de cueca. Eram umas 18:30 mais ou menos. As gurias estavam meio que refugiadas junto à porta. A Denise faz uma apresentação rápida e noto uma que ainda não havia visto por lá. Não tenho certeza mas acho que o nome é Camila. Morena, pele clara, rosto bonito, cabelo liso e bem cuidado. De salto um pouco menos de 1,70m. Usa óculos o que dá aquele ar de intelectual à guria. Corpo direitinho, de shortinho e bustiê. Fomos ao quarto e ela passou R$50 no quarto com ar, 30min. R$40 programa de 20min e no quarto fuleiro com cama de solteiro e um ventiladorzinho meia-boca R$30. Como a idéia era gastar pouco fui no mais barato. Quarto já conhecido de outros carnavais, pago os trintão e a Camile sai do quarto para buscar os apetrechos. Na volta ela pergunta se pode ficar de óculos que digo sem dúvida. Começo a tirar a roupa da Camile (levo uma surra do bustiê da guria) quando dá para conferir melhor o corpo. Peitos pequenos mas gostosos, uma leve barriguinha que parece ser um resquício ainda de uma gravidez, uma bunda bonita, larga, um pouco flácida mas sem comprometer. Coxas bonitas e roliças, pele lisa e macia e uma tatuagem ainda em construção (faltam preenchimentos) pegando sua anca e bunda o que dá um toque bem legal. Ao descer dos saltos ela mede perto de 1,60. Alguns arretos no que dá para sentir que tem um corpo bem limpo e cheiroso (sem perfume). Encapota o cara e começa um boquete competente mesmo encamisado. Deixo ela chupar bastante e depois vamos a um PPMM. Gelzinho e mesmo com o lubrificante mostra uma bucetinha bem apertadinha e quente, gostosa mesmo. Gemidos baixinhos e agradáveis. Dá uma encarada e parece que vai liberar uns beijos (e caralho, eu ia encarar) mas deixa só lambidas e beijos no pescoço. Não resisto muito e encho a borracha. Pena pois queria ter pego ela de quatro também. Roupas e rua.
A Camile me pareceu ser de um nível superior ao local. É bonita e o corpo apesar de não ser perfeito é agradável e gostoso. O atendimento é razoável, um pouco mecânico (como dificilmente deixa de ser no trash), mas atencioso. Como sempre esqueci de pedir um telefone mas fica a dica.
R$30, 20 minutinhos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Camarada Biltre
Forista
Forista
Mensagens: 375
Registrado em: 21 Jan 2009, 17:12
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

Re: Azenha 1195 - Sala 201 (BEBEL MASSAGENS)

#13 Mensagem por Camarada Biltre » 01 Abr 2011, 18:25

Prezados Confrades

Não irei postar um TD, pois comi uma confirmada (Jéssica) que antes fcava na Marcia do 209, e agora se mudou para lá. Então, se quiserem saber sobre ela, olhem meus TDs com ela na Márcia.

Mas como eu nunca tinha usado esse recinto, achei que deveria tecer algumas considerações sobre o local.

Primeiro aspecto, que me chamou a atenção: É um pouco mais limpo que o normal de um local trash. Tem dois quartos que tem ar-condicionado. Podesse tomar um banho antes do TD. Esses são os pontos positivos.

Pontos negativos - Cobram 10 reais adicionais para usar o ar. O sabonete do banheiro é daqueles coletivos, o que é dureza. As pervas, tirando essa minha confirmada que agora está lá, não chamam muito a atenção.

Preços : Começam nos 40 reais.

Findo isso, fica o apontamente que com umas pervas mais adequadas, é um trash bem frequentável.

E agora um comentário OFF : Achei duas pervas que eram da Márcia lá. Semana passada achei mais outras duas pervas da Márcia em outra sala (ver meu TD com a Adriana negra que voltou). O que será que está acontecendo com a Márcia?

Fica então esse meu apontamento sobre o local. Espero que seja útil.

Saudações Coloradas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

MIlena

#14 Mensagem por VErmEEr » 26 Jul 2011, 16:22

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Acho que a moderação pode tirar o "Bebel Massagens" do título, já que agora é Denise massagens. Falando da Denise, ainda tenho que comer aquela polaca bunduda.

Atenção que tem uma novata de 18 anos na casa, se chama Milena. Quando eu entrei no 201, já fiquei na fissura pra comer essa putinha novinha, ela estava usando uma meia inteira, deixando toda o bundão a mostra. Para os que conhecem, ela dá os ares da Joice da Alda, só que não tão gata.

Muito simpática e sorridente, me levou para o quarto. Testei o material no quarto, a sua bunda pareceu suficientemente dura, paguei e fiquei esperando.
A Milena tem um rosto legal, uma pinta no queixo, cabelo escuro comprido, seios médios, alguma barriguinha e uma bunda grande e dura.

Fomos para a cama, que aliás, estava bem limpa, dei uns beijos nela e lambi suas tetas, estava bem cheirosa. Enfiei o dedo na sua xota totalmente depilada, tentei brincar no Cu, mas ela não deixou. A puta se entregou legal, parecia que eu estava em um privê normal e não no trash. Ela me beijou e depois colocou camisinha no meu pau e deu uma chupada muito boa. Se ela tivesse me chupado sem nada, acho que teria gozado na sua boca mesmo.
Comi ela de quatro, bundão pra cima, gostei do formato e da firmeza daquela bunda, mais uns 10kg e vai estar no ponto. :twisted: Ela veio por cima e depois um PPMM, onde lambi bastante as suas tetas do tamanho de uma pera. Quase chegando ao tempo limite, gozei com ela de quatro.
Provavelmente voltarei.



GP____________________________________________________

Nome: MIlena
Idade: 18
Bunda: Grande e dura.
Mamas: Médias, boas de chupar.
Beijos: Rolou uns bjs.
Fellatio: com capote.
CU disse que não dá.

:arrow:
NOTAS: ____________________________________________

Rosto = 7.90.
Corpo = 7,60.
Seios = 7
Bunda = 7,90
Xota = 7
Oral = 7,00
valor = 30[/quote]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bare_cola
Forista
Forista
Mensagens: 115
Registrado em: 17 Jan 2005, 07:48
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Re: Azenha 1195 - Sala 201 (Denise Massagens) Antiga Bebel Massagens

#15 Mensagem por bare_cola » 05 Ago 2011, 10:12

POSITIVO
Nome da Garota:Simone

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Final de tarde, pretendia comer a Kelly da 205 novamente mas estava fechado. Meio decepcionado fui na 201. As últimas vezes que estive lá sempre estava muito cheio. desta vez não. A Camile, que era minha segunda opção, estava para começar um TD. Chamei a Simone, então. No quarto me passou a tabela que terminava com R$50 para um programa completo. Fiquei surpreso pois não sabia que ela alugava o rabinho. Ofereci R$40 e ela aceitou. Saiu para se aprontar e já voltou de toalha. Acho que deu uma garibada para evitar surpresas desagradáveis. Terminamos de tirar a roupa e ela já foi encapotando o guri sem nem dar uns beijinhos no cara. Engatou um oral muito bom, mesmo de camisa. A Simone mudou muito em relação ao primeiro TD que fiz com ela. Na época ela era encabulada e até um pouco desajeitada. Lembro que uma vez acertei somente um boquete e foi razoavelmente difícil de gozar devido a uma ceta falta de destreza. Mudou muito. A guria aprendeu a chupar. Como dizem a repetição leva à perfeição. Deitei ela e parti para um PPMM. Na sequencia coloquei uma perna e depois as duas em meus ombros. gostei da posição e fui me colocado para comer o cuzinho mas ela refugou, disse que precisava de um gelzinho. Lambuzou meu pau e o cú e voltei para a posição com as pernas nos ombros mas não consegui encaixar legal. Botei ela de quatro e aí entrou fácil. Até mais fácil do que imaginava. Rabinho já com quilometragem. A Simone rebolou direitinho auxiliando nas estocadas. Deitei e pedi para que montasse de costas. Lambuzou novamente o rabinho, se posicionou, e foi engolindo o cara. Pena o quarto estar muito escuro. Acabei gozando assim, com ela cavalgando. Me limpei, roupas e rua. Saí contente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Melissa Castro Massagens - Avenida Bahia 1026 - Sala 203
    por DenaoPutao » » em Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês
    2 Respostas
    2127 Exibições
    Última mensagem por bpolegar
  • Leticia Massagens
    por RicoDF12 » » em Brasília / Boates e clínicas.
    2 Respostas
    2150 Exibições
    Última mensagem por Putoiniciante
  • QUEM AI JA FOI NA SL MIX MASSAGENS???
    3 Respostas
    1368 Exibições
    Última mensagem por Pai tá on
  • Indicação de boa massagens
    1 Respostas
    1273 Exibições
    Última mensagem por Gbn
  • Casa de Massagens
    por eu 123 » » em Natal - RN
    2 Respostas
    2419 Exibições
    Última mensagem por l333tw00t

Voltar para “Porto Alegre / Área Trash”