Galeria Malcon - 23º andar - sala 2301 (Ex-Voluntários da Pátria, 46 sala 501)
R$ 15,00 - Telefone: 84151314

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 15
Anal:Sim 5Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 8
Beija:Sim 0Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Denzel_rs
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 04 Abr 2009, 04:18
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Galeria Malcon - 23º andar - sala 2301 (Ex-Voluntários da Pátria, 46 sala 501)

#1 Mensagem por Denzel_rs » 15 Jul 2009, 17:23

POSITIVO
Nome da Garota:Lidi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Recém chegado do trabalho abri o jornal na parte das perva e vi esse anúncio. Lugar novo sem portaria resolvi dar uma olhada.
O prédio eh quase na esquina da Voluntários perto do terminal parobé.
Cheguei la e tinha um porteiro mas nem pediu documento.
Abre a porta uma garota aparentando uns 24 anos se chamava Lidi. Ela disse q trabalhava com mais duas e começaram ali na segunda (td feito na sexta).
Bem bonita de rosto e corpo legal. Acertamos por 15/20 min oral com capote e penetração.
Fez um oral bem pegado apesar de vestido pega nas bolas a lambe bem bom. Depois veio cavalgando, com vontade e depois comi ela de 4. Ela tem uma baita de um bundão meio mole mas bom de ver enquanto mete.
Depois na saída eu queria ver as outras duas mas uma tava trabalhando e a outra era uma baixinha gorda e muito feia.

Notas:

Oral: 7
Bunda: 7 bem grande (apesar de meio gordinha gostei)
Rosto: 8 bonita de rosto
Peitos: 6

Valeu a pena e talvez repita

____________________________________________________
Alterado título do tópico, tendo em vista mudança de endereço.
Coordenação GPGuia

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
MALEVO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yogui dog
Forista
Forista
Mensagens: 1197
Registrado em: 22 Jun 2009, 11:18
---
Quantidade de TD's: 311
Ver TD's

Lidi e as tatoos do inferno

#2 Mensagem por yogui dog » 16 Jul 2009, 12:10

POSITIVO
Nome da Garota:Lidi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Td feito hoje pela manhã
Seguindo os passos do forrista Denzel, resolvi conhecer esse novo parque de diversões, que me pareceu bem acessivel.

Houve uma mudança, agora o porteiro pede identificação na entrada.

Fui atendido pela Lidi, branquinha de cabelo preto, rosto bonito que naquele momento era a unica no Apê e tinha acabado de chegar.
A Gp foi super simpática comigo, sem ppp exagerado, me levou pro quartinho e acertamos o 15 contos por 20 minutos, corpinho legal, bundão, peitinhos pequenos mas no lugar, a barriga é feiosa, mas a mina não serve pra feia, agora meus amigos, que q são aquelas tattos, wadjaaaaaaaaa...bagaceirice é mato ali, hehe, parece que foram feitas na mesma prisão que fizeram as do seu Madruga...

Começamos com uns arretinhos bem de leve pra acordar o guri, o telefone tocou várias vezes, mas a gp não atendeu. Boquetinho encapotado bem forte, ja pedi pra ela sentar na pica, atendeu prontamente e foi rebolando no pau, boa lubrificação e troquei pra um papai e mamãe, soquei um bom tempo, comecei a comer de quatro pra me acabar, a bunda da perva nessa posição fica bem interessante, arregacei bem o bundão e fiquei com o dedo na entrada do cuzinho, gozei fartamente.

Enquanto me vestia comecei a conversar com a Ledi, ela me disse que ja trabalhou na uruguay naquele privê que tinha num prédio comercial que até foto eles tiravam dos clientes, e que ja trampou tambem na conceição no ultimo andar. Parece que eles abriram uma outra sala tambem que fica na vigário esquina com a salgado, ela disse que tem anuncio no jornal dessa sala. Ali no 501 agora esta atendendo ela e mais uma menina apenas, e que o lance da identificação na portaria começou ontem devido ao fluxo de putaneiros, hehe, que estão indo conhecer a sala.
O lugar é limpo e bem arrumado, a Gp estava cheirosa e aparentava ter acabado de tomar banho.

Me despedi e me fui, acho que voltarei, rolou uma química.

Notas:

Oral: 7
Bunda: 8 grandona, e de quatro fica bemmm legal
Rosto: 8 bonita de rosto
Peitos: 7
Simpatia: 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Captain Ahab
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 25 Nov 2007, 22:16
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

td

#3 Mensagem por Captain Ahab » 17 Jul 2009, 18:22

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui conhecer essa situação. O lugar é bem legal, sala 501, tem que se identificar na porta. Bati na porta atendeu a tal da Lidi. Ela me disse que tinha ela e a Tati (que estava sentada no sofá). A Lidi dá pra comer também, mas preferi escolher a Tati.

A Tati é uma negra, disse ter 19 anos, com um rosto muito bonito, um corpo bem gostoso, não é baixinha, um bunda grande bem durinha como é comum na maioria das crioulas (o que eu adoro!), cinturinha, e quase barriga zero, além de belas coxas. Então passei pro quarto ela me disse das opções do menu. Escolhi o de 15$/15min, tinha também as opções de 10$ chupisco e 20$/25min.

O quarto é bem simples, somente um colchão muito ruim no chão e a cesta de lixo, ao menos o local aparenta ser bem limpo e iluminado. Ela saiu pra buscar seus apetrechos e eu já me despi. Ela chegou, tirou a roupa e pude perceber que além de um belo rosto, o corpo também é bem gostoso e bonito como relatado por mim acima. A Tati é uma negra muito bonita. Já fui me atracando naquela bundona gostosa dela. Então deitei no colchão, ela deitou por cima de mim e fiquei arretando ela por um tempo desta forma. Daí ela começou o chupisco bem competente com camisinha, e falou que o meu pau era grande. Depois ela passou um creme na xota e sentou de frente para mim na minha vara. Que delícia aquela negrona em cima de mim cavalgando! E eu agarrando aquela bundona, comecei a dar tapas, mas ela pediu que eu parasse. Alternaram-se momentos dela sentando no meu pau e eu metendo forte, e ela começou a gemer alto quando eu socava forte naquela xota. Ela pediu pra ir D4. Comecei a socar a minha vara nela D4, muito boa visão, entretando após uns 3 min assim, ela começou com aquele papo que eu odeio (além de ser broxante total) dizendo que eu tinha que gozar, ou seja, aquela velha estória de acelerar o cara. No entanto ignorei a "lembrança" e continuei a socar forte, e ela gemendo alto. Pedi pra nós virarmos. Comi ela mais um pouco no galetinho (e ela lembrou de novo de gozar :evil: . Muito bom assim, ela tem um bucetona preta muito gostosa e uns coxões. Deitei sobre ela no velho PPMM, e então agarrei a bunda dela por baixo com as duas mãos e soltei o veneno dentro daquela buceta :twisted: .

Dou um positivo pela beleza dela e gostosura, mas essa estória de ficar apressando o cara foi foda. Pelo menos pra mim, isso só serve pra espantar os clientes. Por isso não sei se repito.


Notas: rosto 9 (uma negra muito bela de rosto), bunda 9 , quadris 8 (bom formato e grandes)seios 7 (pequenos mas durinhos), cintura 8, foda 6 (pouca motivação e participação, um pouco estilo boneca inflável, mas valeu). Ela podia ser mais fodedera.

15$/15min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ybuscapey
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 13 Abr 2007, 10:40
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#4 Mensagem por ybuscapey » 01 Set 2009, 00:19

POSITIVO
Nome da Garota:Lidi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Buenas vou relatar uma "visita" à Lidi.

Menina bonita, corpão, fomos então pro "quarto" (é uma divisória de madeira com colchão no chão...).

Tudo acertado 20 pila uma trankilinha (com taxinha extra rola o rabo, que vale a pena...).

Ela saiu para pegar o capote e eu fui me preparando...

Quando chegou botou o capote direto (isso é ruin, ela nem começou a botar o bicho de pé e já foi tacando a camisinha...), começou um oralzinho basico, bonzinho e daí ficou de quatro, nego que bunda... depois virei ela, franguinho básico e gozei (outra coisa ruin, ela pediu para tirar antes de gozar...). Mas a pinta é boa, não regula tempo mesmo, é gostosa, voltaremos...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wippon
Forista
Forista
Mensagens: 1163
Registrado em: 10 Dez 2007, 20:41
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

Alteração de endereço

#5 Mensagem por Wippon » 09 Out 2009, 15:07

Solicito ao coordenador/moderador , alterar o endereço das noviças, antes na Voluntários da Pátria, e hoje em contato ,ainda telefônico com a tal Lidi, me informou que o novo endereço é :
GALERIA MALCON, 23 ANDAR SALA 2301 (segundo ela, tem um tapetinho vermelho, que chique :lol: ). Sempre procurando colaborar com o forum, breve farei visita ao recinto, pois trabalham lá a tal Lidi e uma mulata chamada de Taty(poderá interessar ao Malevo :?: ).O telefone celular permanece o mesmo.Hasta la vista.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yogui dog
Forista
Forista
Mensagens: 1197
Registrado em: 22 Jun 2009, 11:18
---
Quantidade de TD's: 311
Ver TD's

#6 Mensagem por yogui dog » 20 Out 2009, 10:16

POSITIVO
Nome da Garota:Lidi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui conhecer o novo recinto, fica ao lado da sala da LIA, e tem o indefectível tapetinho vermelho na porta, heheh
Chegando ao recinto, estava a Lidi e uma nova que eu não conhecia, uma loira chamada Patti, bem bonita de rosto por sinal, mas como eu fui no intuito de comer a Lidi não reparei muito no shape da outra moça.
Tratativas a parte, fomos ao embate. O oral da Lidi continua muito forte, daqueles de machuca o pau, pedi pouco xupisco e ja parti pra um PPMM, fiquei um tempo no fuck e ja pedi o Rabão que é o ponto forte da perva, fiquei socando um bom tempo, capa cheia e goodby...

O colchão do chão agora é daqueles infláveis, uma merda, mas a salinha continua aconchegante.

Oral: 6
Bunda: 8.5 grandona
Rosto: 8 bonita de rosto
Peitos: 6


Abraços de Fecal...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wippon
Forista
Forista
Mensagens: 1163
Registrado em: 10 Dez 2007, 20:41
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

LIDI

#7 Mensagem por Wippon » 22 Out 2009, 13:48

NEGATIVO
Nome da Garota:Lidi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fui conhecer esta sala de tolerância. Bem a tal Lidi já esta mais do que descrita nos outros TDs.
Chego lá, o que é aquele discreto tapete vermelho, estariam esperando algum artista pra entrega do Oscar :lol: .
A mulher até que não serve pra feia,e fui pra uma conversa rápida. Acerto feito.
Visualizei o corpo da mulher, grandinho, bunda flácida, tem uma barriga que não gostei muito, pra uma mulher nova, podia se cuidar melhor. O que salva em muito nela é o rosto, não achei tão gostosa,dá pra comer é claro.
Bem, foi rápida no gatilho, aquele colchão não é nada convidativo, fiquei ali olhando pra ver o que vinha adiante. Pos o capote no pau, ainda meio mole, deu umas chupadas fortes, aliás forte é pouco, muito fortes, pensei que ia arrancar meu pau fora, depois foi lamber as bolas, ai ela lambia, e emitia alguns sons, uuuhhh, oohhh (tudo fake naturalmente), dizendo algumas putarias, que nem me animaram muito, mas o cacete até que deu sinal de entrar em atividade.
Foi só o pau se erguer e a puta montou em cima, rebolou no pau, e de novo aqueles gemidos fakes, melhor era ficar quieta, ainda disse pra ela. "Não exagera menina", me olhou com uma cara de poucos amigos. Os seios dela são pequenos diante do tamanho do corpo. Dei uma mamada ali, mas não gostei do sabor :( um odor estranho, eu heim. :?
Depois a Lidi D4, bem até que a bunda fica interessante, mesmo sendo molenga, então bombei, bombei, e enfiei o dedo no cú da puta. Ai ela deu outro gemido, que merda, se escolhesse a carreira de atriz, estaria falida. :lol: A famosa frase , me dá leitinho......saco
Outra coisa que chama a atenção são as tattos da mulher, enfim, cada um faz o que quer com o corpo.
Ainda ali, metendo na xota da Lidi, e pensando em outras gostosas, podia ao menos aparecer ali um holograma de alguma puta gostosa. Mas o que não dá pra aguentar, é quando o cara está ali trepando, com o pau atolado na buça e o maldito celular da puta toca(no minimo era outro cliente ou o namorado), e não é que ela desencaixa o pau da xana e vai atender. Bem, fiquei olhando a cena. Ai a putinha volta , pede desculpas, pppp, faça me o favor. Onde se viu uma coisa destas. Já não tinha achado tão gostosa, muitos gemidos fake, odor estranho nos seios, e ainda pra completar atende o telefone em plena foda. Na hora, desisti de continuar o coito. Chega, então ela pede desculpa outra vez e se propoe a boquetear, diz que vai pegar outra camisinha. Então eu digo. Stop girl, game over. .
Vai levar um negativo sem pestanejar, ainda, quando fez o boquete quase que arranca meu pau, parecia uma canibal. Ao menos não foi mal educada nas palavras, só na atitude.Não gostei mesmo de ter ido neste local, ::choro:: ainda mais no 23 andar, não fui as alturas.rsrrs .Sim, quando ela me passou a tabela, um tanto estranha, ela mesma se atrapalhou, então pedi pra ela repetir devagar .

Avaliação geral:

rosto 8
oral 4,5
vaginal 6
seios 6,5
bunda 7 (se não cuidar, logo vai estar no bagaço)
corpo 6
desempenho 5

Valores

R$ 20,00 por vinte minutos

Wippon rumo ao TD 100 :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SPY vs SPY
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 10 Dez 2007, 15:55
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Lidi... ...ane

#8 Mensagem por SPY vs SPY » 02 Nov 2009, 14:33

NEGATIVO
Nome da Garota:Lidi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom, agora foi a minha vez de adentrar neste conjunto localizado nos andares mais elevados da Malcom. Chegando lá, vi duas pervas. Uma delas estava lixando as unhas, nem viu quando eu entrei na sala mas mesmo assim eu a chamei e entramos no quarto. Ela disse que o programa normal era R$15,00, paguei o valor solicitado. Ela deu uma saidinha e quando voltou disse que já me conhecia, mas eu não me lembrei na hora de ter feito um td com ela antes, depois tirou a roupa e mandou eu deitar. Ela é cheinha tem rosto bonito, cabelos bem pretos mas os peitos é que não são lá essas coisas. O oral foi bom até mas ela não se estendeu e depois subiu em cima de mim pra cavalgar, e aí eu vi uma tato
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
de uma cobra que começava na barriga e invadia a xana dela e - Ocultei a menção a tatto em formato de cobre e o tamanho - EDU_POA - 03/11/09
aí sim eu percebi que já conhecia ela de um TD que eu fiz naquele privê chinelo da Doutor Flores 92:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 840#885840
Bom, acho que tem perva de área trash que gasta o que ganha com comida (pode ser por motivos de gravidez, sei-lá eu), não a reconheci porquê no outro TD ela era bem mais magra e era bem gata, sua beleza se destacava perto daquelas barangas da Dr Flores 92. Mas mesmo mais cheinha ela ainda é comível por causa do rostinho bonito e do rabão mais farto.

Acho que ela não gostou muito de me ver não, a perva não tava nada simpática, quando virou de 4 pra eu meter ela ficou completamente quieta, não dava uma gemidinha, só depois de um tempo ela disse “goza pra mim” e eu prontamente atendi o pedido, me vesti e xispei de lá.

Aquele quarto era realmente insalubre, não dava pra agüentar, tava muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito quente e o colchão era daqueles infláveis e era um
horror pra gente se ajoelhar e meter com elas de 4.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

creamboy
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 11 Set 2008, 19:01
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#9 Mensagem por creamboy » 10 Nov 2009, 01:34

POSITIVO
Nome da Garota:Lidi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Bom Td realizado hoje, por volta das 11 da manhã.
è exatamente o que os camaradas ja falaram, o tapetinho na frente da porta é um "luxo"
bom entrando moça simpatica, pena que o cel não parou de tocar.
vom valorecs acertados
(tabela
10=rapidinha
20=normal
30= anal

Bom a moça é uma morena alta, cheia de tatoo, aparenta ter uns 25 - 30 anos

Acertado os 20 da moça, me vou para o colchão de ar :(

A moça começa um chupisco ainda com o bixo mole....... mas gostei do boquete dela, ,achei na pressão certa.....
bom assim que o guri levantou, pedi pra ela vir por cima de costas, ficamso uns 5 mins nessa..
depois pedi d4. Não tava conseguindo goza, então a moça se ofereceu pra chupar novamente.
vai positivo pela simpatia , e por não ter nenhum ppp. Bom atendimento. Volto lá ainda pra comer com calma.

notas

Oral: 8
Corpo: 7 (a unica coisa que estraga é a barriga)
Vaginal:6 (larguinha, e tinha que dá uma raspada.... :roll: )
Cu: Não comi, mas acho que ta valendo
rosto:7 nem bonita nem feia, mas eu pegava :wink:
atendimento :10 (não apressa, e fez tudo que pedi)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Conceição sala 206
    por insaciádo » » em Porto Alegre / Área Trash
    0 Respostas
    451 Exibições
    Última mensagem por insaciádo
  • Luana sala 204 Bezerra
    0 Respostas
    621 Exibições
    Última mensagem por yogui dog
  • Barão de Araçatuba 2135 Sala 201
    2 Respostas
    1208 Exibições
    Última mensagem por Luis Bunuel
  • SAMTERAPIAS - Av. Rio Branco, 156 - Sala 2615
    0 Respostas
    2051 Exibições
    Última mensagem por O projetista
  • Edifício Personal Center | Rua Barão de Aracati, 2135, Sala 201
    por Radamés » » em Fortaleza - Boates/Clínicas/Privês.
    4 Respostas
    2041 Exibições
    Última mensagem por Don juan cearence

Voltar para “Porto Alegre / Área Trash”