Luiza - Galeria Nação - sala 1509
R$ 20,00 - Telefone: 32283069

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 20
Anal:Sim 8Não 0
Oral Sem:Sim 6Não 2
Beija:Sim 2Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Balloy
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 29 Jul 2009, 17:51
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Luiza - Galeria Nação - sala 1509

#1 Mensagem por Balloy » 29 Jul 2009, 18:47

POSITIVO
Nome da Garota:Luisa - Morena farta

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui tbm nessa galeria, e cheguei lá me deparei com uma garota chamada Luiza, ela atende sozinha, era uma que tinha um anuncio no jornal a uns tempos atrás dizendo estilo Fafá de Belem. Bem simpática por sinal, toda farta. Ela atendia a uns anos atrás uns 4 ou 5 andares mais abaixo, no tempo do "Tio Romeu". Bem, nos deitamos, uma cama bem boa até, ela me fez um oral com camisinha, até que foi relativamente bom, depois comi ela de 4. Como nesse dia não estava afim de fazer anal, só fiz o vaginal mesmo, fiquei uma meia hora bombando, tirei a camisinha e gozei nos seios fartos dela. O único porém é que ela tem um gatinho de estimação, e ele ficou todo tempo dentro do quarto acompanhando nossa transa. Meio sinistro, mas tudo bem, hehe. :lol:
O outro porém é que tem porteiro nesta galeria, e aí tem que apresenar a identidade. Pra quem quer algo um pouco mais discreto não é agradável isso. Mas fica dada a dica.


Oral: 7
Vaginal: 7
Anal: não fiz pois tava curto de grana
Corpo: 7
Seios: 9
Bunda: 9
Simpatia: 10
Presente: 20 reais (com anal é mais caro)

Para quem gosta de fofinhas, fartas, recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Camarada Biltre
Forista
Forista
Mensagens: 375
Registrado em: 21 Jan 2009, 17:12
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

Re: Luiza - Galeria Nação - sala 1509

#2 Mensagem por Camarada Biltre » 30 Jul 2009, 09:17

Balloy escreveu:Fui tbm nessa galeria, e cheguei lá me deparei com uma garota chamada Luiza, ela atende sozinha, era uma que tinha um anuncio no jornal a uns tempos atrás dizendo estilo Fafá de Belem. Bem simpática por sinal, toda farta. Ela atendia a uns anos atrás uns 4 ou 5 andares mais abaixo, no tempo do "Tio Romeu". Bem, nos deitamos, uma cama bem boa até, ela me fez um oral com camisinha, até que foi relativamente bom, depois comi ela de 4. Como nesse dia não estava afim de fazer anal, só fiz o vaginal mesmo, fiquei uma meia hora bombando, tirei a camisinha e gozei nos seios fartos dela. O único porém é que ela tem um gatinho de estimação, e ele ficou todo tempo dentro do quarto acompanhando nossa transa. Meio sinistro, mas tudo bem, hehe. :lol:
O outro porém é que tem porteiro nesta galeria, e aí tem que apresenar a identidade. Pra quem quer algo um pouco mais discreto não é agradável isso. Mas fica dada a dica.


Oral: 7
Vaginal: 7
Anal: não fiz pois tava curto de grana
Corpo: 7
Seios: 9
Bunda: 9
Simpatia: 10
Presente: 20 reais (com anal é mais caro)

Para quem gosta de fofinhas, fartas, recomendo.
Conheço a Luiza a anos, desde o tempo que ela atendia no 611, fodo ela seguidamente, e como para mim não é mais TD comer a Luiza, nem postei ou posto aqui.

O nome do gato é muse, mas gato de puta sabe o seu lugar, então ele nunca pula na cama na hora que a coisa pega.

Sim, ela é toda farta, fofinha, e o Veermer com certeza aprovaria ou aprovará (se já não conhecer ela) e o Malevo iria correr como o diabo foge da cruz.

Em 5 ou mais anos que conheço ela, nunca consegui convencer ela a fazer anal. As poucos vezes que tentei comer aquele brioco, bateu na trave, pois ela não consegue relaxar. Como não sou chegado a arrombamentos, deixo para lá.

O legal é que as vezes ela convida algumas "amigas" para ficar lá com ela, e sempre são umas pervas muito rampeiras. Para quem gosta da área trash (como eu), é prato cheio.

Para quem gosta de fofinhas, também.

Saudações Coloradas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

meninomalukinho
Forista
Forista
Mensagens: 626
Registrado em: 19 Jul 2006, 13:34
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

#3 Mensagem por meninomalukinho » 05 Ago 2009, 02:42

Ela é bem gorda nada de fofinha . :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Certa vez fui comer essa gorda atraido pelo preço de 10,00, enquanto ela me dava tinha uma panela de pressão no fogo chiando e exalando cheiro de feijão pelo quarto.
Muito trash !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Balloy
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 29 Jul 2009, 17:51
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#4 Mensagem por Balloy » 05 Ago 2009, 09:48

É, um pouco mais pendendo pra gordinha mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

putanheiro master
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 04 Ago 2009, 18:40
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Luisa

#5 Mensagem por putanheiro master » 06 Ago 2009, 03:00

POSITIVO
Nome da Garota:Luisa - Morena farta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado faz dois meses...to aqui pra não sonegar né??!

bom dia cheio no centrão resolvi ir na galeria nação....chego lá me identifico na portaria..coisa padrão do lugar..e me vou ao 1508...bom a Luisa é uma "gordinha" com seios fartos...algumas tatuagens no corpo..e mais ou menos uns 30 anos...bom o lugar é um apartamento normal..pra trash não é dos piores...acertamos por 30 com oral sem e anal...vamos para a batalha:

bom o oral não é nada de mais...normalzinho sem muita empolgação...mas dá pra "despertar o guerreiro"....fomos pro anal..de ladinho...aí bem gostoso por sinal...ficamos assim alguns minutos e partimos pro papai mamãe..depois ela ainda deixou finalizar nos peitos...bom custo beneficio..essa foi a terceira vez...acho que não repetirei.. vamos as notas:

oral - 5

anal - 7

vaginal - 6

levou positivo porque saí satisfeitoo....

é isso aí rapaziada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pichonga
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 14 Jul 2009, 12:27
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Luiza toda farta tipo Fafa de Belem

#6 Mensagem por pichonga » 12 Ago 2009, 00:16

POSITIVO
Nome da Garota:Luisa - Morena farta

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
simpatica, atende sem pressa.
Fez um boque basico com capote, e logo meteu no rabo, com a basica guspida.
Mas o que eu queria mesmo era pepeca. e passei para xoxota, eu estava meu thuco,mas a
xoxota parecia mais apertadinho.Não veio por cima por causa das bainhas.
Obs: não é parecida com a fafa, mas farta é.
Deu para gozar .Fez uns gemidos mas não estava fazendo muita força.


o gato deve morar com ela,estive com ela faz 12 meses e o bicho já estava lá.
Resumo:
Rosto 7,5
seio gostoso de chupar 8
oral 7
anal 8,5
xoxota 8
corpo 7
bunda media dá uma nota 7

Preço 20,00 Completo ]]timo custo beneficio.
Mas não vá procurando uma gatinha , ela é bem cheinha e tem uns 26 anos se não for mais...
Dá pra engrachar o bigode quem gosta de fofa vale.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Camarada Biltre
Forista
Forista
Mensagens: 375
Registrado em: 21 Jan 2009, 17:12
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

Re: Luiza toda farta tipo Fafa de Belem

#7 Mensagem por Camarada Biltre » 13 Ago 2009, 15:48

pichonga escreveu: Mas não vá procurando uma gatinha , ela é bem cheinha e tem uns 26 anos se não for mais...
Dá pra engrachar o bigode quem gosta de fofa vale.
Prezado

Ela já dobrou a casa dos 30 e faz tempo...

Mas ela engana fazendo aquela cara de namoradinha...

E o gato mora lá sim... acho que ele que é o cafetão... :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Saudações Coloradas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Camarada Biltre
Forista
Forista
Mensagens: 375
Registrado em: 21 Jan 2009, 17:12
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

Luiza - Galeria Nação - sala 1509

#8 Mensagem por Camarada Biltre » 30 Mar 2010, 18:59

Prezados

Semana em POA, estou repassando todas as confirmadas. Chegou na velha Luiza de guerra, pronto para dar uma gozada naqueles peitões, quando me deparo com novidade na casa. Bom, lá seguidamente tem novidade, umas novidades do calibre baixo nível da área trash. Pois bem, hoje não era o caso.

A moça se apresenta como Duda, é baixinha, gordinha, peitão, e topa anal.

Resolvi experimentar e não me arrependi. Gosta da pegada forte e solta os já polêmicos peidos de buceta. Vamos as notas:

Rosto : Não é o ponto forte da moça, porém, não assusta.
Corpo : Baixinha redondinha.
Bunda : Boa bunda, bela visão na pegada D4.

Oral : Nota 6, precisa exercitar mais.
Vaginal : Nota 7, gosta de fuder, isso é importante, o entusiasmo.
Anal ; Nota 8, belo cu, sabe dar.

Geral : 7,5

Custo: R$ 30,00

Voltaria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KBRON
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 12 Jan 2011, 17:08
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Luiza - Galeria Nação - sala 1509

#9 Mensagem por KBRON » 19 Jan 2011, 14:07

Realmente ela está mais para 40 do que para 30....

Fui lá pra esvaziar o saquinho... Ela abriu a porta e uma surpresa... Ela estava com uma amiga do mesmo estilo... Me fui com as duas...
Pra quem gosta de "sustância" é muito bom... Os 4 peitões fizeram meu pau sumir numa espanhola dupla... As duas acariciam o guri enquanto eu mamava naqueles gostosos... Depois a Luiza que me matar... cavalgou em cima de mim enquanto a Michele colocava minha cabeça no colo dela e me dava de mamar... Borracha cheia.... Lavada rápida... E de volta pra briga... mais chupação (com capote). E pego a Michele de 4... de lado...sem pre com a boca e as mãos coladas nos seios delas... A michele saiu pareceu ter gozado...a Luiza trocou a camisinha e montou em cima de mim de novo... Chupei muito aqueles peitos até gozar....
Missão cumprida,saquinho vazio!!!

Notas Gerais:
Luisa 9
Michele 8 (menos entusiasmo)
Valor...80 reais por 45 minutos

Voltaremos!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gaudérius Kratos
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 14 Nov 2010, 16:55
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Luiza - Galeria Nação - sala 1509

#10 Mensagem por Gaudérius Kratos » 24 Abr 2011, 16:41

POSITIVO
Nome da Garota:Luisa - Morena farta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado há coisa de duas semanas.

Era final de tarde e eu tava no centro com saco cheio e pouca grana, daí lembrei dos relatos dos confrades quanto a essa perva da Galeria Nação e me fui conferir

O LOCAL:
A moça atende numa das salas do 15º andar da Galeria Nação, na Dr. Flores. É um apartamento bem ao estilo trash: pequeno, meio desorganizado, não estava dos mais limpos, tinha um gato sentado no sofá da "sala" de entrada, completamente alheio ao que acontecia. Hehehehe! Quando cheguei o local cheirava a cebola refogada (ou algo assim). Antes de eu chegr a perva devia estar fazendo comida na cozinha que é separada da sala por uma cortina. O abatedouro em si tem uma cama de casal de resistência bem duvidosa (ainda mais oa se considerar que a moça é das graúdas), com algumas fotos na parede e uns bichos de pelúcia em prateleiras. Tinha, ainda, uma comoda com TV e DVD, mas enfim...

A GP:
Bato na porta, a qual estava com um enfeite de Papai Noel (?????), e me atende a GP. Disse se chamar Luiza e que atende ali com outra amiga (a qual não estava na oportunidade). Trata-se de uma GP acima do peso, com cabelos pretos e alisados que ficam na linha dos ombros, Ela deve ter uns 37/38 anos. Tem mais de 1,70 de altura, e umas tatuagens meio bagaceiras pelo corpo. Destaque para a bunda GG da moça e principalmente para as enormes tetas que estavam explodindo para fora de uma blusa "tomará que caia" que a GP estava usando. Foi bem simpática e me deixou à vontade. Acertamos um boquete no pelo + buceta + cu por R$ 30,00. Paguei a puta e fomos pra luta!

O FIGHT:
Me pelei enquanto a moça pegava a camisola. Deitei na cama (ainda receoso que ela quebrasse durante a foda), enquanto a perva se despiu e caiu de boca no guri (sem capote). Chupada interessante, bastante babada, com direito a linguadas no saco e um bom repertório de movimentos de lingua na cabeça do pau, alternando algumas punheteadas. Ficamos um bom tempo assim até que pedi para come-lá. Encamisou o guri e começamos um ppmm bem pegado. A buça da perva tá meio larga, mas ainda dá uma sensação bem agradável. Bombei bastante ao mesmo tempo em que chupava aqueles peitões, enquanto a moça dava uns gemidos fakes e falava umas putarias. Pedi pelo cu ao que ela imediatamente atendeu. Lambuzou o brioco com gel enquanto fiquei de pé e posicionei a GP D4 na beira da cama. Alguma dificuldade para a entrada inicial, mas depois foi só alegria. A bunda não chega a ser bonita, mas como é bem grande, proporciona uma boa visão. Soquei forte por um tempo e a GP aguentou bem, sem reclamar. Quando vi que tava quase me acabando pedi para gozar nos peitões, sendo prontamente atendido. A puta se virou comigo ainda de pé, tirou a camisola, e coemçou mais uma chupada e punheteada até que gozei fartamente nos peitões. Me limpei, me vesti, nos despedimos e vazei. Não foi nada de espetácular, mas foi uma boa esvaziada de saco, considerando a área trash, com um custo X benefício justo, me deixando plenamente satisfeito. A foda durou pouo mais de 30 minutos.

NOTAS:
Rosto - 5
Bunda - 6
Peitos - 8 (um pouco caidos mas enormes)
Oral - 8 (bom repertório de movimentos de língua)
Vaginal - 7 (larga mas ainda boa de comer)
Anal - 7

Quando tiver mau de grana e precisar dar uma esvaziada de saco legal, voltarei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yogui dog
Forista
Forista
Mensagens: 1192
Registrado em: 22 Jun 2009, 11:18
---
Quantidade de TD's: 310
Ver TD's

Re: Luiza - Galeria Nação - sala 1509

#11 Mensagem por yogui dog » 30 Jun 2011, 15:01

POSITIVO
Nome da Garota:Luisa - Morena farta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Conheci o Muse...gato gordo heheh.

Tinha muita curiosidade de conhecer essa perva a Luiza, tava passando em frente a galeria e fui coferir o material.

Gostei da perva, realmente ja esta com seus 37,38, mas tem um baita corpão, é simpática e bem puta.

acertei o 30ntão, me pelei e esperei naquela cama,
o boquete realmente é bem gostoso, babado e suave, muitas lambidas e o trato é em toda a extenção do pau
não regula tempo na chupada trabalhando com a espanhola tambem, chupa até o cara pedir pra parar, heheheh.

camisola na pika e botei ela sentada na vara pra chupar as tetas, mamei muito ali, depois fui pro PPMM e soquei bastante, a puta começou a me beijar, acho que estava carente, hehehe

fui pro cu no quatrilho ela tava sem o gel, dei uma guspidas e enfiei a cabeça, tava extremamente apertado e dificil de meter, hehe culpa da cabeça do querido que é muito grande, tentei de ladinho mas a puta começou a chorar, e resolvi abortar a missão..

ela tirou a camisinha e chupou muito, até que gozei com ela lambendo a cabeça do pau e passando a lingua , foi tanta porra na gozada que chegou a pegar no meu queixo,,,hehehe, comédia pura.

valeu a visita, gostei

abraços de fecalissssssssssssss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zetzel
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 14 Jul 2009, 14:53
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Luiza - Galeria Nação - sala 1509

#12 Mensagem por Zetzel » 28 Dez 2011, 13:56

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
TD realizado a pouco, fui neste muquifo atrás desta Fernanda, confesso que não sei onde ouvi falar dela, acho que foi em algum tópico mas não me lembro onde , só sei que fui interessado no boquete sem com direito a finalizar na boca. Ela atende com a Luiza já descrita aqui, ela é magrinha, pra bonita não serve mas não é horrível, com pouco peito, a bunda é magra e esquisita, mas a puta é simpática e prestativa, em tudo que pedi fui atendido sem reclamações, detesto puta que fica regulando uma dedada uma palmadinha e coisinhas assim. Optei pelo boquete com finalização por R$20,00 por 30,00 ela da uma trepada demorada(segundo ela) e por 50,00 ela faz completo, mas pessoal pela latinha e pelo muquifo acho uma negociação sai tudo por 20 ou no máximo 30,. A menina sabe chupar e se empenha no que faz, gostei quando eu pedi pra ela enfiar na garganta até engasgar, chupou, chupou até que pediu pra eu foder a boca dela, segurei a cabeça da puta e mandei ver, não reclamou em nada e bombei na garganta até gozar, depois ficou chupando o pau todo melado, acho que valeu a pena, mas não sei se repetirei, talvez volte pra provar o cu, quem sabe, mas a puta é compente na sua especialidade e honesta quanto ao combinado, que é algo que julgo muito importante , por isso leva um positivo, fica devendo na latinha.

Notas:
- corpo: 4,98;
- bunda:6,45;
- Peitos: 4,213;
- Rosto: 7,98;
- Boquete: 8,98;
- Buceta: 1,24(só análise visual)
- Cu: 1,37(só análise visual)

PS: Se alguém ta com pouco grana a fim de dar uma esvaziada rápida acho que esta puta está aberta a negociações por preços módicos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zetzel
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 14 Jul 2009, 14:53
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Luiza - Galeria Nação - sala 1509

#13 Mensagem por Zetzel » 05 Mai 2012, 10:53

NEGATIVO
Nome da Garota:Luisa - Morena farta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Prezados confrades, tentei postar no dia do TD, mas acho que ouve um problema no site porque postei e não salvou, mesmo estando logado, tentarei postar agora. Este TD foi realizado em algum dia da semana passada, fui em busca da Luiza interessado em uma chupada sem e com finalização na boquinha da perva, nesta mesma sala já havia feito o mesmo na boca da Fernanda e sai satisfeito. A puta já foi descrita várias vezes, é gordinha, embora menos do que me lembrava quando do TD com a Fernanda, não sei se ela emagreceu ou se na época eu não havia reparado bem, tem uma tatuagens, algumas bagaceiras outras bem feitas, nesta sala só me interessei mesmo pela chupada sem. Por telefone havia perguntado para a puta se ela deixava gozar na boca e ela prontamente afirmou que sim, já na sala e acertado o valor de R$20,00 e já no quarto, encostado na parede com a puta sentada na beira da cama, ainda antes de ela abocanhar , indaguei se era possível eu olhar a porra dentro da boquinha dela, neste ponto a puta foi enfática em dizer que não engolia(notem que não havia sido isso que eu havia perguntado, despiste claro de puta) disse que passava a porra nos lábios e mais algumas coisas, neste ponto senti que seria enganado(de novo) por outra puta, mas como estava ali de calça arriada e com meu pau duro na mão da puta resolvi não complicar e aceitar o que viesse, outro ponto negativo foi que ao entrar no quarto fiz menção de tirar as calças, para ficar mais confortável e fui advertido(advertido mesmo) pela puta para não tira as calças que ela também não tiraria a sua para não perdermos tempo, olhem só se tem cabimento. Bom, nesta posição encostado na parede com as calças arriadas, a puta sentada na beira da cama com uma toalha sobre o colo a puta começou o boquete que devo admitir até que bom, ela realmente tem experiência chupa bem mas também nada fora do comum, alterna boquete com punheta e conhece o ritmo da gozada, porém na hora de gozar na boca a puta se faz , tira o pau da boca, porra cai toda na toalha, ela dá uma pequenas linguadinhas na porra que sobra no pau, esfrega um pouquinho rosto e é só, nada contra até que é legal, muitas putas e até namoradas já fizeram isso comigo e eu achei muito bom, o problema que não é isso que a puta promete, ela promete deixar na boca o que na realidade não acontece, então ela promete e não cumpre, o que caracteriza um TD negativado. Este é o meu critério, embora a chupada tenha sido de razoável para boa a minha intenção ao procurar pela puta foi a gozada na boquinha, o que foi prometido e não cumprido. Neste ponto busquei pela memória do TD com a Fernanda e cheguei a conclusão que com ela também fui enganado, embora com muito mais maestria, na posição do corpo e na ânsia do gozo não percebi na hora, vi que havia caído porra no chão, achei que era tinha sido um pouco, mas agora relembrando acho que foi tudo, a puta se posicionou bem e depois saiu correndo para o banheiro como se fosse para cuspira, isto a Luiza nem se preocupou em disfarçar, passou a toalhinha no rosto e pronto. Se alguém está a fim de uma chupada sem com uma disfarçada erótica de gozada na boca, será atendido, mas quem espera encher a boca da perva de porra pode esquecer, nenhumas das putas faz e gostaria também de negativar o TD positivista com a Fernanda. É um negativo dado pela enrolação da puta ao telefone, se a puta tivesse sido sincera ao telefone e eu me contentasse com o que ela proporciona(o que as vezes pode acontecer) eu até poderia ter dado um positivo, mas não se pode dar mole para estas putas senão elas vão ficar enganando e tirando o nosso suado dinheirinho sem fazer o que prometem, acho esta a grande sacada deste fórum. Vou me abster das notas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Área Trash”