GATAS DO CENTRO
R$ 60,00 - Telefone: 92341428

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pontes de Miranda
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 20 Ago 2009, 16:03
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

GATAS DO CENTRO

#1 Mensagem por Pontes de Miranda » 20 Ago 2009, 16:24

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom gurizada, dando uma pesquisada na net procurando um lugar legal aqui no centro, nada muito trash, me deparei com esse site. Vi as fotos e achei a qualidade das minas muito boas, tem local próprio, cobram 60 pila meia hora e 100 pila uma hora. Fui sem marcar horas, mas acho melhor marcar pq não encontrei todas minas do site e sinceramente, não sei se as minas correspondem a realidade do local...

www.gatasdocentro.com.br

Galeria Nação, Dr. Flores 116.


Cheguei lá perto do meio dia, local discreto, mas o porteiro anota os dados da identidade! Mas o prédio é bom, limpo, seguro. Cheguei no número 317 bati na porta (sem sinal nenhum por fora só o número) e me abre uma GP se apresentando como Mel, perguntou se eu tinha horário, disse que não mas que tinha ido conhecer o lugar. Foi simpática me levou a um quarto (limpo, cama média, tv, nada demais) e disse que as gurias iriam aparecer lá. Um tepo depois veio a Luana, morena, estilo mais cheia, aparelho nos dentes, acho que realmente é a mina do site, depois veio uma Rafael, loira, cara de uns 30 anos, magrinha, bem gostosa. Ela disse que no momento podia escolher entre elas 3. Não tive dúvida e escolhi essa Rafaela. Ela me deu uma tolha e pediu pra eu tomar um banho, banheiro mais ou menos, água quente pelo menos, toalha limpa, sem sabonete. Voltei pro quarto de toalha e ela veio de tolha tb (todas estavam vestidas normal, sem produção. o que dificultou um pouco a escolha). Começou no clássico PPP enquanto tentava fazer a estufa funcionar hahahahah. Depois deitou na cama e tirou a tolha. A mina é bem gostosa de corpo, peito grandes, com silicone (cicatriz discreta) e mamilos rosas e bem pontudinhos. Barriga zerada e com piercing no umbigo, chaninha clarinha e bem aparadinha, bunda e coxas bem firmes. Começamos nos arretos, bjs nos pescoço, chupei aqueles peitos (cheirosa), ela tirou minha toalha e pediu pra eu deitar, encapuzou o jundiá e começou um belo boquete, chupando as bolas, virilha com vontade. Depois continuou chupando até ficar bem ferrado, daí perguntou o que eu queria. Eu pedi pra ela vir por cima, a mina ficou de cócoras em começou a fuzilar a benga, o grelinho ficou bem saltado, ela passou um lubrificante antes oque ajudou na maciez. Ela foi indo até eu gozar, depois de uma recuperada, reiniciamos o trabalho com uma punhetinha e botei ela de 4. Meti afu nela, que segurava na cama, bem apertadinha, bunda sem celulite ou estria fiquei bombando ali por um bom tempo. Depois ela foi por cima e mais um pouco dai esvaziei o saco de vez hehehe. A mina é bem simpática, mas faltou um pouco de iniciativa. Não sei se rola anal e não tentei beijar ela na boca. Não fica controlando o tempo e na sáída ainda tomei mais uma ducha. Saimos com bjs e ela ia trabalhar mais (não ali segundo ela hehehehe). Disse que tinha 28, mas acho que tinha uns 32. Depois cheguei no trampo e fui ver no site do pico a tal de Rafaela mas definitivamente não era a mesma mina. De qualquer forma valeu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JCKeep
Forista
Forista
Mensagens: 13650
Registrado em: 06 Jul 2007, 14:38
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#2 Mensagem por JCKeep » 20 Ago 2009, 17:41

Pontes, tu conseguiste identificar alguma das GPs que aparece no site? Se positivo, afora essa que tu relataste, alguma foto condiz com o produto ao vivo?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pontes de Miranda
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 20 Ago 2009, 16:03
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

site

#3 Mensagem por Pontes de Miranda » 21 Ago 2009, 10:52

Na real eu fui sem hora marcada e só vi um mina chamada Mel, ela tava de roupa normal, pode ser que seja mesmo a da foto, mas de rosto ela tem uns dentes meio acavalados (tipo vampirinha). Depois veio a tal de Luana que acho que é a mesma mina da foto no site. As demais não vi lá. A minha dica é escolher uma do site e gravar bem a aparência delas pelas fotos, ligar pra lá e marcar com ela. Chegar e conferir se confere com o site, seria bom perguntar no fone se é a mesma mina. Espero ter ajudado, posta ai o TD se fores ou descobrir mais alguma coisa.
Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

meninomalukinho
Forista
Forista
Mensagens: 626
Registrado em: 19 Jul 2006, 13:34
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

#4 Mensagem por meninomalukinho » 02 Set 2009, 23:48

Um pouco mais a respeito desse privê e seus site todos no mesmo estilo e com fotos parecidas .
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=73974

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pontes de Miranda
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 20 Ago 2009, 16:03
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#5 Mensagem por Pontes de Miranda » 03 Set 2009, 10:18

Valeu mesmo pela dica, realmente os sites são muito parecidos e os relatos comprovam isso. Acho essa uma das maiores virtudes do gp guia.
Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Elite das Gatas
    9 Respostas
    732 Exibições
    Última mensagem por Popefrancesco
  • As gatas da perebebuí
    por Chip00 » » em Belém - PA
    2 Respostas
    2619 Exibições
    Última mensagem por Nacho38
  • Carol - Gatas Gyn
    0 Respostas
    635 Exibições
    Última mensagem por cipriano_go
  • Bia 130 Centro de SP
    por Velover » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1462 Exibições
    Última mensagem por Velover
  • Gp Centro
    por Negosilva » » em Fortaleza - Área trash.
    0 Respostas
    1632 Exibições
    Última mensagem por Negosilva

Voltar para “Porto Alegre / Área Trash”