Depois de um afastamento por motivos profissionais, aonde quando pude partir para uma putaria busquei as paradas confirmadas e que não geram TD, resolvi essa semana dar uma passada na velha e boa Azenha. A princípio meu destino era a Márcia, porém, aconteceu algo bastante interessante que devo relatar aos confrades.
Chegando na galeria e subindo as escadas, ao invês de dobrar a direita e ir para a Márcia, resolvi dar um confere na sala 204 que um colega elogiou outro dia. Indo na sala, acabei não ficando.
Ao sair, vi que a sala antigamente ocupada pela velha Jane de guerra, agora estava com a placa da Denise, que antes ocupava a sala 205. Pois bem, resolvi dar um confere. Chegando lá estavam a Denise, que até pouco tempo atrás não estava mais fazendo programas, e mais duas pervas que eu já conhecia da Márcia, e que agora estão lá.
Conversa vai, conversa vêm, e eu com meu faro de putaria aguçado comecei a atucanar a Denise, que para quem não conhece, é uma gringa com um dos mais belos rabos da área trash, e que fez muito sucesso a uns anos atrás. O tempo passou mas ela não perdeu a qualidade.

Antes de descrever resumidamente o TD, descrevo a Denise: Gringa, bundão (isso eu já tinha falado), seios pequenos um pouco murchos (isso é um detalhe que sempre foi assim), que mereciam um belo dum silicone. O rosto da perva é de tirar do sério, pois ela tem uma cara de safada. O corpo é bem proporcional, sem barriga, uma pele linda.

Acertei com ela um TD completo e partimos para o embate. Primeiro deixei ela em ponto de bala, como deve ser, para depois ela encapotar o guri e chupar com gosto. Ela sempre foi com capote, e por isso não fiquei com esperança com uma chupada no pelo. Porém, a chupada dela é competente e deixou o guri pronto para os trabahos que viriam a seguir. Então, ela partiu para a especialidade dela, que é montar. Primeiro uma montada básica, de frente para mim, aonde pude constatar que ela estava inteiramente pronta para o abate, tamanha era a lubrificação da racha. Depois, ela tentou dar o seu golpe de misericordia, fazendo a famoso cowgirl ao contrário, e desse angulo ela bate 99% das putas da área trash. Como eu queria comer aquele brioco, não me entreguei e botei ela de quatro.

Meti demoradamente nela, com direito a ver ela se molhar mais ainda, para depois solicitar aquele brioco que eu estava sedento. Ela lubrificou com gel o rabicó dela e meti com gosto. Comi demoradamente aquele rabão, com direito a ela pedir arrego dizendo que estava doendo demais que fazia tempo que não dava mais o cu.

Gozei naquela barriguinha linda.

Vamos as notas:
Rosto - Posso dizer que ela tem cara de perva e é muito simpatica, porém, bonita não é. É exótica (agora virão os censores de putaria e dirão que isso não pode).
Corpo - Lindo, nota 8.
Seios - Ponto fraco e que tira o dez do corpo dela. Nota 5.
Bunda - Maravilhosa, sem estrias, marcas ou manchas, redonda, tamanho exato. Nota 9.
Xana - Estava peluda, o que depõe contra ela. Porém, apertada e boa de comer. Nota 7.
Brioco - Maravilhoso, apertado e gentil ao mesmo tempo, nota 10.
Performance:
PPP - Olha, antigamente ela era adepta, mas nesse dia não usou o velho PPP para cima de mim.
Chupada - nota 9, isso que foi com capote.
Metida na xana - Totalmente competente e ainda por cima bem molhada, nota 8,5.
Metida no brioco - Ela realmente gosta de dar o rabo, e isso é fundamental na performance. Nota 9.
Nota geral - 9.
Custo? 40 beija flor.
Tempo? Putz, foi pra quase uma hora de trabalho, sem reclamação de qualquer tipo.
Eu voltarei.

Saudações Coloradas