Azenha 1195 Sala 203
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: 000

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 11 Negativos: 3 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 5Não 10
Oral Sem:Sim 6Não 8
Beija:Sim 7Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Camarada Biltre
Forista
Forista
Mensagens: 375
Registrado em: 21 Jan 2009, 17:12
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

Azenha 1195 Sala 203

#1 Mensagem por Camarada Biltre » 27 Ago 2009, 11:06

POSITIVO
Nome da Garota:Denise

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Pessoal

Depois de um afastamento por motivos profissionais, aonde quando pude partir para uma putaria busquei as paradas confirmadas e que não geram TD, resolvi essa semana dar uma passada na velha e boa Azenha. A princípio meu destino era a Márcia, porém, aconteceu algo bastante interessante que devo relatar aos confrades.

Chegando na galeria e subindo as escadas, ao invês de dobrar a direita e ir para a Márcia, resolvi dar um confere na sala 204 que um colega elogiou outro dia. Indo na sala, acabei não ficando.

Ao sair, vi que a sala antigamente ocupada pela velha Jane de guerra, agora estava com a placa da Denise, que antes ocupava a sala 205. Pois bem, resolvi dar um confere. Chegando lá estavam a Denise, que até pouco tempo atrás não estava mais fazendo programas, e mais duas pervas que eu já conhecia da Márcia, e que agora estão lá.

Conversa vai, conversa vêm, e eu com meu faro de putaria aguçado comecei a atucanar a Denise, que para quem não conhece, é uma gringa com um dos mais belos rabos da área trash, e que fez muito sucesso a uns anos atrás. O tempo passou mas ela não perdeu a qualidade. :roll:

Antes de descrever resumidamente o TD, descrevo a Denise: Gringa, bundão (isso eu já tinha falado), seios pequenos um pouco murchos (isso é um detalhe que sempre foi assim), que mereciam um belo dum silicone. O rosto da perva é de tirar do sério, pois ela tem uma cara de safada. O corpo é bem proporcional, sem barriga, uma pele linda. :twisted:

Acertei com ela um TD completo e partimos para o embate. Primeiro deixei ela em ponto de bala, como deve ser, para depois ela encapotar o guri e chupar com gosto. Ela sempre foi com capote, e por isso não fiquei com esperança com uma chupada no pelo. Porém, a chupada dela é competente e deixou o guri pronto para os trabahos que viriam a seguir. Então, ela partiu para a especialidade dela, que é montar. Primeiro uma montada básica, de frente para mim, aonde pude constatar que ela estava inteiramente pronta para o abate, tamanha era a lubrificação da racha. Depois, ela tentou dar o seu golpe de misericordia, fazendo a famoso cowgirl ao contrário, e desse angulo ela bate 99% das putas da área trash. Como eu queria comer aquele brioco, não me entreguei e botei ela de quatro. :twisted:

Meti demoradamente nela, com direito a ver ela se molhar mais ainda, para depois solicitar aquele brioco que eu estava sedento. Ela lubrificou com gel o rabicó dela e meti com gosto. Comi demoradamente aquele rabão, com direito a ela pedir arrego dizendo que estava doendo demais que fazia tempo que não dava mais o cu. :oops:

Gozei naquela barriguinha linda. :D

Vamos as notas:

Rosto - Posso dizer que ela tem cara de perva e é muito simpatica, porém, bonita não é. É exótica (agora virão os censores de putaria e dirão que isso não pode).
Corpo - Lindo, nota 8.
Seios - Ponto fraco e que tira o dez do corpo dela. Nota 5.
Bunda - Maravilhosa, sem estrias, marcas ou manchas, redonda, tamanho exato. Nota 9.
Xana - Estava peluda, o que depõe contra ela. Porém, apertada e boa de comer. Nota 7.
Brioco - Maravilhoso, apertado e gentil ao mesmo tempo, nota 10.

Performance:
PPP - Olha, antigamente ela era adepta, mas nesse dia não usou o velho PPP para cima de mim.
Chupada - nota 9, isso que foi com capote.
Metida na xana - Totalmente competente e ainda por cima bem molhada, nota 8,5.
Metida no brioco - Ela realmente gosta de dar o rabo, e isso é fundamental na performance. Nota 9.

Nota geral - 9.

Custo? 40 beija flor.

Tempo? Putz, foi pra quase uma hora de trabalho, sem reclamação de qualquer tipo.

Eu voltarei. :D


Saudações Coloradas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carimbador69
Forista
Forista
Mensagens: 304
Registrado em: 12 Ago 2008, 20:56
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#2 Mensagem por Carimbador69 » 13 Set 2009, 13:42

POSITIVO
Nome da Garota:Denise

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Buenas,

A pouco mais de uma semana atrás vi o TD do Biltre. Muito me alegrou saber que a Denise voltou a atender, pois antes ela tava só "gerenciando" as gurias. Conheço esta perva a algum tempo, antes mesmo de me cadastrar no GPguia, mas não postei nada pois ela tinha parado de atender.

Dia desses resolvo ir ali na Azenha, ver qual era a situação, putz, eu havia deixado de ir lá pq o nivel das pervas tava péssimo, e continua a mesma coisa. Mas então resolvo entrar na sala com a plaquinha da Denise, Antes mesmo de entrar já ouvi a voz da puta, ela fala alto.
Pensei: Feito!
Mas entrei e nada da perva... :(
Dai fui falar com uma outra, morena clara, bem bonitinha e gostosinha até, mas não levei fé nela, peguei as informações, queria me cobrar 30 mangos, falei que ia dar + uma banda e que talvez voltasse.

Quando saio do quarto, vejo a Denise atirada no sofá, ela me viu e saltou na hora e me puxou pela mão para um dos quartos. Ela disse que me viu quando eu entrei, mas eu entrei no quarto antes de ela vir falar comigo. Papinho rápido e acertamos por 20 "barão". Ela sai, e eu já vou me pelando e o pau véio já duro, pensando naquele rabão da Denise.
A Denise é uma daquelas gringas fortes, ela é alta, deve ter cerca de 1,76 de altura, cabelo com umas mechas meio loiras, branquinha, cabelos abaixo dos ombros, peitos pequenos e já um pouco flácidos, como o Biltre disse, mereciam um silicone, barriga um pouquinho saliente. E o bundão... Haa... que rabo!! Digo que já foi maior, mas continua grande, mas não peguei a fita métrica para medir, como faz o Veermer.

Sempre fui muito bem atendido pela Denise, e dessa vez tb fui, mas nesta feita ela estava um pouco mudada, tava muito lokona! Agitada pra caramba, não sei se estava sob efeito de tóxicos...
Mas então, eu queria mesmo era fuder.
Dei uma boa alisada e uns tapas naquele rabão, pra conferir, depois de tanto tempo sem vê-lo. Ela começo chupando (de capote), mas com muita força, tava quase arrancando o pau fora, deixei ela assim por um tempo e fiquei dedilhando a pepéca da perva.
Depois ela montou e cavalgou como uma louca, tava bom, mas do jeito que ela sentou quase esmagou minhas bolas, depois ppmm, várias cravadas e ela gemendo.
Pra finalizar o melhor, botei ela D4, PQP! Que rabão!! Gigante, bem branquinho, uma linda visão!!
Dei uma pincelada com o pau na buça e mandei ver!
Ela gemendo, agora mais forte! E eu mandando lenha. Várias metidas depois, saco vazio, borracha cheia.

Obs: durante o TD não tentei beijá-la.

Vamos as notas:

ROSTO: 7,8 - Não é feia, é uma grinda bonita até.
PEITOS: 6,5 - Pequenos e flácidos, poderia melhorar com um silicone.
BARRIGA: 7,0 - Um pouco saliente, mas nada comprometedor.
BUÇA: 9,0 - Molhada, boa de foder, dá umas apertadinhas boas no pau.
BUNDA: 9,3 - Grande! Algumas celulites, mas muito boa!! Baita RABO!
PERFORMANCE ORAL: 7,0 - Chupada muito forte, poderia ser mais suave.
PERFORMANCE FODAL: 9,5 - Muito disposta, boa participação

MÉDIA - 8,01 - Passou por média = TD POSITIVO.

A Denise é uma baita foda, mas como falei, ela tava "hardcore" neste dia, principalmente na chupada, disso não gostei muito. Talvez ela tenha pensado que chupando forte eu iria gozar mais rápido.

Era isso!
VOLTAREEEEEMOOOS...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bare_cola
Forista
Forista
Mensagens: 115
Registrado em: 17 Jan 2005, 07:48
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Re: Azenha 1195 Sala 203

#3 Mensagem por bare_cola » 29 Mai 2010, 16:26

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Bueno, os fundos para a putaria estão escassos, na verdade no momento não existem, mas não resisti e me atolei mais um pouco. Voltei ao condomínio da Azenha 1195 e fui conhecer acho que a única sala que não havia entrado ainda, a 203, saindo das escadas, corredor da esquerda, última sala do lado direito (desculpe a descrição mas não tenho certeza do número).
Bati e quando abriram me decepcionei um pouco, Tinham duas gurias apenas, uma morena, acho que dá para dizer mulata, a Cris, e uma Loira alta, bonita até mas com um corpo que não me agradou e que não lembro o nome. Como fui atendido pela Cris, só pude no primeiro momento ver seu rosto e peitos. Ao entrar deu para averiguar os verdadeiros predicados da moça, umas coxas bem gostosas e uma bunda grande, redonda, mais gostosa ainda. Ela estava só de calcinha e corpete mais um arremedo de saia transparente e botas. Sabia que assim que ela descesse dos saltos as coxas e a bunda iriam perder um pouco da sua “vivacidade” mas chamei-a para conversarmos no Quarto. O quarto, uma “suíte” na verdade, possuía espaço para a cama e o box unicamente, mal dando para ficar em pé, mas a cama era redonda e o ambiente era razoavelmente agradável. A Cris me passou a tabela: R$ 30,00 a foda, R$ 40,00 na suíte e R$ 50,00 o programa completo. Cacete, quando escutei a palavra completo a imagem da bunda da Cris se cristalizou na minha cabeça e vi que marcharia com 50 paus. Feita a escolha comecei a tirar a roupa e ela saiu para buscar os apetrechos, dizendo que eu poderia acertar o valor no final, o que é um bom prenúncio. Ao voltar ela ajoelhou-se na cama e tirou o corpete, ficando de calcinha e veuzinho na cintura. Iniciamos com um leve arreto e ela já se abaixou para abocanhar o pau. Tinha visto que ela havia pego a camisinha mas quando começou o boquete pensei: “legal, um boquetinho no pelo para”, só que para meu espanto quando vi estava de camisinha. Nota dez para a técnica da guria. A chupada da Cris é muito boa. Mesmo de camisinha vale a pena com uma pressão na medida, sem punheta e engolindo literalmente todo o pau. A guria faz questão de socar o pau na garganta e ficar segurando lá. Agarrei-a pelos cabelos e dei uma leve forçada mais fundo mas como não tenho muito jeito para uma putaria mais intensa não dei as estocadas que deveria na garganta dela. Como queria comer seu cuzinho resolvi não exagerar no boquete. Botei ela de quatro na cama, com seu magnífico rabo bem empinado e fui tira sua calcinha. Ela só desatou os nós laterais, ficando com o veuzinho, uma linda visão. Fui chupar seus peitos que são entre médios e pequenos e não é o seu forte. A Cris não tem a bucetinha totalmente depilada o que para mim é ponto negativo e não é das mais apertadinhas. Depois de fuder um pouco sua buceta, sempre com uma entrega legal por parte dela (a guria fode bem e com gosto), botei ela de quatro e parti para o cuzinho. Gelzinho e o bicho não quis entrar na toca. Nova lubrificação, agora em maior quantidade, e aos poucos o vivente foi se aconchegando naquela baita bunda. Vai e vem discreto, até tudo estar oK, e ela se masturbando e dando leves acariciadas nas bolas. A guria se masturbar enquanto eu como seu cuzinho me dá um puta tesão. O cuzinho da Cris é ainda bem apertado e no conjunto com sua bunda forma uma dupla matadora. Aos poucos vou aumentando a intensidade dos movimentos, agarro-a pelos cabelos, não me aguento mais e já era o homem. Mesmo depois de gozar nem eu nem meu pau queriam abandonar a bunda da guria. Estava satisfeito mas na hora já me arrependi de não ter prolongado um pouco mais a putaria para melhor aproveitar. Tomei uma ducha, paguei e saí.
A Cris é uma morena tipo mulata, em torno de 1,60m sem os saltos, cabelos ondulados para crespos e um rosto agradável. “fofinha”, não mais que isso, mas gostosa, tem alguma barriga e uma bunda e coxas bem legais (como disse, tipo mulata, mesmo). Fode com gosto e com vontade, chupa muito bem e o melhor, aluga o cuzinho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comequieto2
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 10 Jul 2005, 12:01
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Azenha 1195 Sala 203 - 30294511

#4 Mensagem por comequieto2 » 22 Mar 2011, 17:03

NEGATIVO
Nome da Garota:Veronica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Semana passada passava em frente ao prédio da Azenha e resoslvi entrar e esvaziar o saco.
Não sei o porque fui direto a sala 203. Na última vez que tinha ido aquele prédio fui na Marcia/209 mas achei aquela sala de espera muito escura. Ali vc pega gata por lebre.
Estavam tres garotas a disposição. Uma mulata gordinha, uma loira e outra mulata mignon que me pareceu bem gostosinha.
Convidei a mulatinha para conversar e acertei uma hora por 60. Disse que estava ali fazia uns quatro meses e que antes trabalhava na Rua Jari.
Então ela me levou aos quartos que ficam no andar inferior. Uma espelunca. Quartos separados por divisórias que não vão até o teto, pequenos, com uma cama de solteiro. Quando pedi uma toalha para uma ducha, quase desisti, porque o banheiro é um trash só.
Quando voltei a garota se pelou e aí percebi que sem salto, ela deve ter uns 1,50 m.
É muito pequena, parece uma criancinha. Mas como tem mais de 30 quilos, vamos encarar. A chupada foi normal; não aceitou fazer sem camisinha. A foda foi mecanica e quando metia a valer, ela fazia cara de dor. Assim fica difícil. Meu pau não é dos menores e dava para sentir que ela se retesava toda. Resolvi gozar na barriginha dela e encarar novamente aquele banheiro alagado e sem porta.
Enquanto estavamos metendo, alguém abriu a porta (não deu para ver quem era pois estava com meu cu apontado para a porta). Pegou-nos na posição cachorrinho. Azar dela ou dele.
Depois da ducha final, enquanto me vestia, a porta ficou aberta e passou um cueca indo também ao banheiro. Depois veio uma garota apanhar uma toalha na prateleira que fica em frente e eu ali, só olhando.
Resumindo, não volto, apesar do preço camarada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Re: Azenha 1195 Sala 203

#5 Mensagem por VErmEEr » 22 Mar 2011, 18:47

Alguém sabe se a Denise ainda está atendendo ? valeu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Camarada Biltre
Forista
Forista
Mensagens: 375
Registrado em: 21 Jan 2009, 17:12
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

Re: Azenha 1195 Sala 203

#6 Mensagem por Camarada Biltre » 23 Mar 2011, 10:16

VErmEEr escreveu:Alguém sabe se a Denise ainda está atendendo ? valeu.
Prezado Confrade

Agora ela está tomanda conta da sala nova, que antes eram os escoteiros.

Já especulei com ela se estava na batalha também, ou se só cuidando do local, e ela me disse que não atendia mais. Porém, nas outras salas aconteceu dela dizer que não estava e depois ainda fazer um atendimento pros amigos.

Ou seja, vai da cara do freguês.

Saudações Coloradas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carimbador69
Forista
Forista
Mensagens: 304
Registrado em: 12 Ago 2008, 20:56
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Re: Azenha 1195 Sala 203

#7 Mensagem por Carimbador69 » 24 Mar 2011, 17:45

Estive na tal sala que a Denise está cuidando (uns 3 ou 4 meses atrás), o nível tava bem ruim no dia e vazei sem fazer nada. Ela realmente não estava "atendendo".
Vasculhei as outras salas, mas nada agradou tb.

Mas, estou escrevendo aqui, apenas para passar uma informação relevante para o confrade Veermer.
Talvez tenha sido impressão minha, mas notei que a Denise emagraceu muito, não chega a estar seca, mas emagreceu.
O maior atrativo da moça era aquele bundão....

Vale a conferida, para ver se ela ganhou massa novamente!! heehhehe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Re: Azenha 1195 Sala 203

#8 Mensagem por VErmEEr » 24 Mar 2011, 17:51

Carimbador69 escreveu:Estive na tal sala que a Denise está cuidando (uns 3 ou 4 meses atrás), o nível tava bem ruim no dia e vazei sem fazer nada. Ela realmente não estava "atendendo".
Vasculhei as outras salas, mas nada agradou tb.

Mas, estou escrevendo aqui, apenas para passar uma informação relevante para o confrade Veermer.
Talvez tenha sido impressão minha, mas notei que a Denise emagraceu muito, não chega a estar seca, mas emagreceu.
O maior atrativo da moça era aquele bundão....

Vale a conferida, para ver se ela ganhou massa novamente!! heehhehe
Mas que coisa, então não me interessa mais, sem bundão não deixa de ser uma puta qualquer, valeu pela informação. Obrigado ao camarada biltre também.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Camarada Biltre
Forista
Forista
Mensagens: 375
Registrado em: 21 Jan 2009, 17:12
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

Re: Azenha 1195 Sala 203

#9 Mensagem por Camarada Biltre » 22 Ago 2012, 11:32

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados Confrades

Primeiro gostaria de enfatizar que não estou sonegando TDs, apenas estou sem tempos para desbravamentos, por isso quando sobra um tempinho, me vou nas confirmadas.

Essa sala já foi da velha Jane, que nunca mais vi na lida, da Denise, que depois se mudou para a sala maior que é dos escoteiros, e agora está sob nova administração, da Dani Melancia (já confirmada em outras salas).

Dia desses, com um pouco mais de tempo, me fui para a galeria da azenha com o plano certo de fazer um desbravamento. Andei pelo andar todo, e quando cheguei nessa sala, enxerguei essa morena quase negra, cabelo liso, e cara de puta. Prometia.

Chamei para as negociações, e consegui fechar um completo com oral sem capa por R$ 50,00. Higiene pausística feita, parti para os trabalhos. O mais engraçado, antes de falar da performance da moça, é que ela é meio surda, então, tem que ficar gritando no ouvido dela o que se quer, ou então tentar informar por gestos.

O shape da moça, como descrevi acima, é de uma mistura de negra com india, alta, magra (tem um camarada aí que iria se apaixonar), até bonita de rosto, corpo bem atlético, barriga zero, e na idade, já tá chegando na casa dos 30, com certeza.

No fight se mostrou um misto de inexperiente com bem rodada. No oral não consegue engolir nem metade do meu cacete sem engasgar e se cuspir toda,Pode ser ser cena, porém, ela não apresentou nenhum dos outros comportamentos típicos de puta bem rodada (como o excesso de PPP ou o famoso "me dá teu leitinho"). Depois do oral, já montou e em seguida já foi colocando meu pau no oco dela, o que mostrou a parte rodada da moça, pois entrou com facilidade. Seguimos a meteção, sem pressa por parte dela, e tudo correu muito bem. Final leitinho na carinha e aí ela começou a tentar puxar papo, apesar da surdez já relatada.

Darei então um 9 para o corpinho e um 8,5 para o fight. E tenho certeza que pode melhorar.

Custo 50 patacas.

Com certeza irei repetir para ver se pode entrar na lista de confirmadas.

Saudações Coloradas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wippon
Forista
Forista
Mensagens: 1163
Registrado em: 10 Dez 2007, 20:41
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

Kely Mignon

#10 Mensagem por Wippon » 17 Out 2012, 11:05

POSITIVO
Nome da Garota:Kely Mignon

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
8)
Necessitando ir ao bairro Medianeira,na volta passei pela Azenha, ai lembrei da famosa galeria e fui subindo a escadaria, passando por uma sala e outra, sendo convidado pelas gurias, fizeram declaração de amor para me atrair(sorry girls, I don't believe)kkkk :lol: .Cheguei na sala 203, avistei umas conhecidas de outra casa, e lá estava a kely Mignon, ex-Casarão, uma graça de loirinha, sempre bem vestida e provocante.Do tipo pequenina, magra, pele clara, sorriso malicioso,estilo francesinha.Seios pequenos, bunda pequena, tudo pequeno, menos a vontade de trepar.
Me cumprimentou, enquanto rolava a música sertaneja no jukebox e na televisão um clipe de um grupo de pagode, mas isto é outra conversa...e ai ali papeando, resolvi relembrar as boas trepadas que dei com esta guria no Casarão.
Partimos para o quarto, descemos a escada já no arreto, ela tascou um beijo que endureceu o pau naquele instante.Porta fechada dentro do pequeno quarto, mas com algum espaço, e fomos para o fight.Beijos, chupada nos peitos, 69 a mil, ela gemendo, e veio a kely boquetear, tal qual fazia na antiga casa, no pêlo, babado, sugando o pau todo, :) e vez que outra executando garganta profunda, vinha me beijar, enquanto eu dedava seu cúzinho, logo ambos com vontade de trepar, camisa no pau.
Direto ela veio cavalgar e esfregava os pequenos seios na minha cara, me olhava com jeito de safada, enquanto eu chupando-lhe os peitinhos ela contraindo a xoxota.
Cavalgou suavemente, depois de costas acelerou mais, me olhava, fomos para o frango assado com ela sempre olhando o pau entrar todo em sua xana.Mais beijos, mordiscada na orelha da moça, e logo ela estava de quatro, pronta para ser penetrada.
Posicionei a pica na entrada da buceta, e ela mesma tratou de encaixar a perseguida e iniciar o vai vem bem pegadinho, entre gemidos, ela se agarrando no travesseiro e tratei de intensificar as estocadas :wink: .
Muitos tapas até a bundinha ficar avermelhada, ela não reclama.Prestes a entrar na fase da ejaculação, saquei a camisinha dei o pau para a Kely, e não se esqueceu do trabalhado.Boqueteou um monte, ai eu levantei e ela me olhando chupava o cacete, lambia as bolas e ficava me olhando, até que não segurei mais e escorreu o esperma nos peitos dela.A safadinha sorriu, pegou o papel higiênico, tirou o excesso.Asseio feito, vestes no corpo, foi ela recolher a roupa de cama, enquanto eu voltei a sala principal.Não tinha muitas gurias, avistei uma loira rabuda, até que interessante, mas sem sombra de dúvida, a Kely é a mais interessante do recinto. :!:
Valeu o reencontro, não deu tempo pra faturar o cúzinho dela, o tempo urgia e se foi a meia hora .Continua merecendo o positivo, me tratou do mesmo modo que era no Casarão, pois tem mulheres que quando trocam de ambiente, também se modificam.
O restante das meninas só indo outra hora para conferir como anda o time, creio que a maioria já tinha ido embora, pudera,o prédio funciona em horário comercial.

R$ 40,00 por meia hora, boquete no pêlo, foi bem legal.Voltaremos! :mrgreen:

:idea: HÁ GAROTAS SEM DIREÇÃO E CANSADAS.TODA PROFISSIONAL DO SEXO DEVERIA VIR MUNIDA DE "GPS E SENSOR DE FADIGA".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coffee Break
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 26 Ago 2009, 15:18
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: Azenha 1195 Sala 203

#11 Mensagem por Coffee Break » 06 Jun 2013, 14:15

NEGATIVO
Nome da Garota:Não lembro

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Na galeria azenha, logo que sai da escada, primeira porta do corredor à esquerda.

Tem uma mulher loira, linda de rosto e aparentemente de corpo, jovem. Não lembro o nome.
O fato é que acertei 30 pila com ela, ela disse que beijava, mamava sem capa... o diabo a quatro. Só que na hora, ela tirou a roupa e tudo veio à baixo. Ela usava uma espécie de colete com zíper que pressionava tudo para dentro, quando ela tirou aquilo, saltou uma baita de uma pança, cheia de estrias. As tetas caíram e quase alinharam com o umbigo.

Bah! Na hora percebi que havia perdido meus 30 mangos.

Então tentei esquentar as coisas beijando-a, afinal, de cara ela era linda! Mas ela só me dava selinho. Mandei ala mamar no meu pau, chupava muito rápido, raspava os dentes no meu pau sem dó nem piedade. Ela ficou de pé e me abaixei para mamar em seus peitos, mas ela disse que não dava, pois estava amamentando. Pensei, comigo: - Essa criança não mama, ela se balança nessas tetas.

A situação estava difícil, mas prometi a mim mesmo que não sairia dali sem gozar.
Botei ela de quatro na cama, e meti naquele rabão grande. Até que ela não reclamou das socadas no cu, mas logo começou a pedir leitinho, não parava de pedir leitinho. Da próxima vez vou levar uma caixa de Italac pra ela.

Gozei assim, ao som da sinfonia do “me da leitinho amor”.

NÃO RECOMENDO, NÃO RECOMO.

De beleza o mundo está cheio, de falsidade também. Só não tinha visto os dois em uma única pessoa até agora.

30 pila jogados fora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Camarada Biltre
Forista
Forista
Mensagens: 375
Registrado em: 21 Jan 2009, 17:12
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

Re: Azenha 1195 Sala 203

#12 Mensagem por Camarada Biltre » 24 Abr 2014, 17:17

MANCADA
Nome da Garota:Natacha

Prezados confrades

Depois de muito tempo sem ir nesse antro, resolvi dar uma passada para ver como estavam as coisas. Revisei TODAS salas para ver que comparecia de confirmada, as novidades, etc. Para minha surpresa, na sala 201 da Letícia encontrei as ex-aldetes Bruna e Dani 1.20. Mas não é disso que estamos tratando aqui.

Na sala 203, que também é da Letícia (assim como a antiga sala do dentista), encontrei essa novinha, com cara de criança e corpo de mulher feita, uns tetões empinados e duros, uma bunda convidativa. Conversei, quis me cobrar mais cara para chupar no pelo, mas depois acabou cedendo e fomos ao quarto.

É uma quase mulata, cabela encaracolada e corpo pronto para o pecado. Começou o capote no pelo e estava excelente. Quis colocar o latex mas eu estava gostando tanto do chupisco da morena que mandei ela seguir, e ela seguiu. Enfiei meus dedos na bucetinha dela, e pelo jeito ela estava gostando, pois foi ficando molhadinha e convidativa. Depois de muita chupada, mandei encapar o bicho, botei ela de quatro, e comecei a metelança. Aí veio o desastre: Estourou o tempo, outra vagaba bateu na porta, e a morena, sem pestanejar, levantou e disse que tínhamos que parar. Eu disse que pagava o extra necessário, tinha combinado R$ 50 por meia hora, e pensei que com mais algum extra poderia pegar mais 10 minutos que era mais que suficientes para encerrar o assunto que estava acontecendo, mas aí ela disse que a casa não tinha isso, que eu teria que pagar outros R$ 50,00 por outra meia-hora.

Não concordei, mas não tinha o que fazer. Até fui na sala 201 para falar com a Letícia, mas ela não estava.

Em resumo, fiquei na mão. A foda da guria é muito boa, até pensarei na possibilidade de repetir, mas a política da casa me deixou cabreiro e me sentindo um trouxa.

Custo, R$ 50,00 por meia hora, o que não é barato.

Saudações Coloradas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

spyder333
Forista
Forista
Mensagens: 109
Registrado em: 01 Out 2012, 02:05
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Re: Azenha 1195 Sala 203

#13 Mensagem por spyder333 » 15 Jun 2014, 20:02

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Beijou na Boca:SIM
Esses dias resolvi dar uma olhada ali nos muquifo da Azenha e encontrei a dani liquinho ex aldete com aquele rabao maravilhoso no leticia bar drink Resolvi comer

No quarto uns beijo, e logo ela se poe d4 na cama, com aquele rabao maravilhoso, vou dar uns beijinhos e vem um cheirinho de rabo azedo, mas tudo bem dai nao chupei, dai ela começa a chupar no pelo bem gostoso e babado, depois vem cavalgar por cima de costas, depois botei d4 e comecei a comer devagar aquele rabao senao ia me acabar ali mesmo com ela falando putarias e aquela visao daquele mega rabo d4. dai ela vem de frente tiro a camisinha e começo a punhetar e ela se masturbando dai acabei gozando na buceta dela.

boa foda repetirei cmo certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ulisses de Ítaca
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 22 Jul 2013, 15:33
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Azenha 1195 Sala 203

#14 Mensagem por Ulisses de Ítaca » 03 Set 2014, 15:56

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Data: 09/05/2014 19:00h

Local: O local fica subindo a escadaria o primeiro corredor a direita, na última sala ao fundo.

Idade: +- 25 anos

FIGHT - Final de expediente de uma sexta feira, ou seja, salas cheias e bastante movimento. Contrariando a habitualidade estava apressado naquele dia, passei para dar uma olhada, e acabei caindo na tentação quando a dona da sala me apresentou essa Garota. Usava um macacão jeans que salientava os seios em meio a uma abertura que se estendia até a linha da cintura, deixando bem claro que estava em forma. A menina era pequena, estilo índia puxando para uma cor de jumbo, cabelos negro bem liso até a altura da bunda. Olhos arregalados e uma bonita dentadura que dava boa estética ao sorriso estilo moleca levada.

Já apressado não dei muito papo e excecionalmente não tomei cerveja, fechamos negócio e fomos para o quarto, este por sinal um verdadeiro muquifo que a dona chamou alegremente de suíte presidencial, sem qualquer abertura se encerrava em um pouco mais do que o espaço da cama.

Sem banho porque não podia, fomos ao que interessava. Sem roupa, a Garota mostrou curvas sinuosas, um belo par de silicone que para meu gosto dava um tom artificial de mais (meu gosto!), mas no aspecto geral forma uma bela obra. A bunda apesar de redondinha, tinha algumas marquinhas de estrias mas que não comprometiam o conjunto. Nos finalmente, oral bom e dedicado, em condições de jogo fiquei deitado com a linha do joelho fora da cama e ela de pé, apoiando-se nos meus joelhos enquanto a freneticamente demonstrou alta performance, opós uma cavalgada de frente botei de quatro e bombei até ver que não iria gozar, já cansado, com a pressa na cabeça e todo suado devido ao pouca ventilação do ambiente, resolvi não descontar na Guria e dei por encerrada a partida.

A garota ficou preocupada pelo fato de eu não ter gozado perguntando se tinha acontecido algo, o que bem esclareci não ser nada com ela , ou seja, foi a todo tempo dedicada, atenciosa e tem um belo preparo.


NOTAS:

EXTERNO
Rosto: 7,0 – Fino, cabelos Negros, olhos pretos.
Peitos: 7,0 - Siliconados, Rígidos. Bicos pequenos, auréola escura.
Barriga: 8,0 – Malhada.
Bunda: 7,0 – Media, proporcional ao corpo, redondinha.
Corpo - 8,0 - Índia. Magra.
Cerca de 1,65 cm.

INTERNO
Vagina - 7,0 – Raspada, molhada.
Anal 0,0 -
Oral - 7,0 – Dedicado, com força na sucção.

GERAL
Atendimento - 8,0 - Não regulou tempo. Não reclamou.
Desempenho - 8,0 - Faz todas posições, desenvolta, ágil, ótimo preparo.
Simpatia - 8,0 – Preocupada. Sorridente.

NOTA FINAL: 8,0

INVESTIMENTO
Valor: R$ 50,00
Taxa cú: R$ 0
Cerveja (lata): R$ 0
TOTAL: R$ 50,00
Tempo: 1/2 hora

Obs: Vale o lembrete de que gosto é uma coisa muito subjetiva, portanto não faça da verdade do outro a sua, se achar que corresponde seu perfil, vá, verifique pessoalmente e depois compartilhe com os Confrades.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Desbravador0666
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 03 Jan 2017, 13:18
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Azenha 1195 Sala 203

#15 Mensagem por Desbravador0666 » 27 Fev 2017, 16:05

NEGATIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Buenas, resolvi me aventurar na Azenha depois de muito tempo, e acabei vendo que esse foi o melhor tempo..kkkkk
Entrando no recinto (na sala à direita das escadas - fundo do corredor), estavam três garotas, resolvi conversar com a perva em questão. Cerca de 1,60 de altura, morena clara, cabelos longos ondulados, deve ter uns 65-70kg, aparenta entre 24-26 anos
Ao fight:
Chupisco meia boca (com capa), depois peço pra ela sentar. Fica uns 3 minutos e diz que a posição cansa. Já estava em processo de decepção, troquei algumas posições (a guria é estilo boneca inflável no quesito interatividade), gozei e me fui embora.

Fraco demais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Conceição sala 206
    por insaciádo » » em Porto Alegre / Área Trash
    0 Respostas
    451 Exibições
    Última mensagem por insaciádo
  • Luana sala 204 Bezerra
    0 Respostas
    621 Exibições
    Última mensagem por yogui dog
  • Barão de Araçatuba 2135 Sala 201
    2 Respostas
    1208 Exibições
    Última mensagem por Luis Bunuel
  • SAMTERAPIAS - Av. Rio Branco, 156 - Sala 2615
    0 Respostas
    2051 Exibições
    Última mensagem por O projetista
  • Melissa Castro Massagens - Avenida Bahia 1026 - Sala 203
    por DenaoPutao » » em Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês
    2 Respostas
    2127 Exibições
    Última mensagem por bpolegar

Voltar para “Porto Alegre / Área Trash”