E aí Galera!
demorei para resenhar mas cheguei, bom...quero parabenizar o MJ e Buça por mais uma grande festa e todos que participaram, realmente falar em GPGUIA é falar em uma família, na verdade nem todas as famílias são tao unidas como o GPGUIA, impressionante... estou aqui escrevendo e lembrando do MJ saindo varias vezes para pegar o pessoal no aeroporto, em itapua, vc é fora de serio Michael, estou aqui escrevendo e lembrando do kunta entrando com a calça de capoeira e cumprimentando a galera estilo japoneses, esquivando a cabeça e a mão e dizendo aqui na Bahia estou em casa, apesar de ter muito tempo aqui no GPGUIA, ainda nao tinha tido a oportunidade de participar de uma festa dessa, fiquei meio que parado, meio que sem graça, e as meninas que ja me conhece (Kelly Jenifer e Dhully) diziam, vc esta tímido, sem graça, vc nao é assim...rs, e eu sem saber como explicar o motivo de esta daquele jeito. Sampra, essa coisa de novato meu irmão, nao existiu com vc, quem chegava nunca ia dizer que vc era novato, vvc todo prestativo, comunicativo, caiu nao so na graça das meninas como dos foristas tb..rs. Rapaz...o Buça ficou realmente ruim viu, a coisa pegou Buça, meninas vcs abrilhantaram a festa, todas, as que vinheram de fora e as daqui, o mesmo aconteceu com os foristas. Mila blancc e Carla paes, o td de vcs vai sair, ainda bem que vcs nao são daqui, viraria cliente vip. bjos p/ vcs.
abraço a todos
para os que nao foram, pperdeu a oportunidade de participar de uma senhora festa