Na calada da noite um chupa-molho bem temperado e quentinho faz a diferença !!!
Agora os "marmiteiros" de plantão deveriam levar uma pra sí e uma para os amigos !!!!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
mukejones escreveu:Prezados companheiros,
adoraria participar da festa com os nobres colegas, me colocando a disposição para obedecer as regras e levar até 2 gatas.
Sendo assim, por favor me coloquem na lista de espera... estou voltando à ativa agora e quero voltar em grande estilo.
grande abraço a todos...
Faço minhas, as palavras do amigo X... Enviem os seus contatos por MP...Colega_x escreveu:
Caros colegas Muke e Camisinha.
Qualquer novo colega que se integre ao time é sempre bem-vindo.
Mas apareçam no próximo encontro, dê as caras, nem que seja por 10 minutinhos...
Sabe como é né...questões de segurança.
Além disso, tem que passar no teste de iniciação.....
![]()
Que porra é essa camisinha? Quase um ano sem TD!
Apareçam....
Colega_X
Sim, isso mesmo: a segreda iniciação dos neofitos.Tô Entrando escreveu:Que porra é essa X?
Teste de iniciação?
Explica essa porra!
MP Já recebida e manterei contato... Quanto a iniciação, pode ficar tranquilo, vamos pegar leve com vc... Já que foi sugestão sua, leva um Joãozinho Caminhador, mas com um cinto preto ou azul pra fazer valer...mukejones escreveu: Vamos ver uma alternativa mais social (um Joãozinho Caminhador seria uma boa opção).
Pra quem eu devo mandar os contatos por MP?
Grande abraço a todos.
Até que, enfim, apareceu a margarida.....Grande Pôpozão!Tô Entrando escreveu:Que porra é essa X?
Teste de iniciação?
Explica essa porra!
Que é isso meu filho! Suborno!....Não Senhor,...vai ter que fazer o teste. A Confraria da Putaria é uma entidade séria. Você é Senador por acaso?mukejones escreveu:Ô galera, pega leve com os novatos...
Duas missões impossíveis dessas, nem Magaiver.
Vamos ver uma alternativa mais social (um Joãozinho Caminhador seria uma boa opção).
Mas é isso ái. Certamente estarei presente no próximo encontro. Só preciso saber as coordenadas.
Pra quem eu devo mandar os contatos por MP?
Grande abraço a todos.