FESTA GPGUIA BAHIA 2006 - CONFRATERNIZAÇÃO ANUAL

Espaço para o pessoal festeiro da Bahia agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Isa Bueno
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Festa Gpguia 2006

#31 Mensagem por Isa Bueno » 23 Nov 2006, 07:14

Olá galera,

Estou junto com vcs nessa festa q vai ser a melhor de todas,agora depende das meninas,pq como já disse,da minha parte tá tudo certo. Luna eu concordo com vc, das meninas comparecerem,mas sem frescura.Eu na verdade,nao to entendo mais nada,a Malu tava com uma listinha imensa de garotas q se escalaram pra festa.Quero lembrar q quantidade nao significa qualidade...
Bjos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LUNA DI MAIO
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#32 Mensagem por LUNA DI MAIO » 23 Nov 2006, 11:12

Luna eu concordo com vc, das meninas comparecerem,mas sem frescura.Eu na verdade,nao to entendo mais nada,a Malu tava com uma listinha imensa de garotas q se escalaram pra festa.Quero lembrar q quantidade nao significa qualidade...
Pois é Isa Bueno, é estranho as gurias não participarem parece que tem medo :badgrin: ou tem vergonha sei lá.... ::mau:: olha gurias quem me conhece sabe que sou timida pra cachorra. nada q algumas taças de vinho não mude( eu bebo pouquissimo) agora falando sério, eu não entendo essas meninas ficam todas empolgadas e depois somem, Isa não se preocupe pense pelo lado positivo quanto menos meninas melhor pra nós. elas q sabem...

Link:
🔗

Vou_meter_a_pica
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

CONTATO MENINAS

#33 Mensagem por Vou_meter_a_pica » 23 Nov 2006, 12:20

Luna di Maio escreveu: Isa não se preocupe pense pelo lado positivo quanto menos meninas melhor pra nós. elas q sabem...
Não façam isso conosco... Teremos que estar todos munidos e preparados de varias e varias jujubinhas azuis para aguentar essa parada...

Estou sentindo que vai ser a maior festa do GPGuia Bahia.

Meninas apareçam, me mandem MP que mantenho contato com vcs... Estamos aguardando, apesar de já termos uma boa lista de garotas já definidas... E tem mais o local já esta praticamente confirmado e será batido o martelo hoje... É uma verdadeira Mansão, mas só será divulgado e real localização para os participantes posteriormente.

VMP

Link:
🔗

jeguinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#34 Mensagem por jeguinho » 23 Nov 2006, 12:27

guguis escreveu:to afim!! e ai como vai fizar o lance dasn garotas? curti a ideia do jegue!
APROVEITANDO A DEIXA É SALUTAR EXPLICAR MELHOR:

1 - JA CONTRATAMOS A CASA - VAI SER EM AREMBEPE - UMA MANSÃO DE 8/4 COM SUITES, PISCINA, CHURRASQUEIRA E FREEZER, BEM DISCRETA E ISOLADA, VIZINHA À PRAIA. A DISCRIÇÃO E A PRIVACIDADE DE CADA UM DE NOS SERÁ MANTIDA. O VALOR DO ALUGUEL DO DIA 02.12.2006 ESTÁ CONTRATADO POR 1.300,00 REAIS Q SERÁ RATEADO PELOS PARTICIPANTES. Portanto, quanto mais gente, mais barato o evento.

2 - PARA DESPESAS DE BEBIDAS (WISK, CERVEJA, VINHO, ENERGÉTICO, FRIOS, TIRA-GOSTOS E UM CHURRASQUINHO BASICO SERÁ COBRADA UMA TAXA DE 50,00 REAIS PARA CADA PARTICIPANTES.

3 - CADA UM DEVE LEVAR SUA ACOMPANHANTE, SE QUISER. MAS CORRERÁ O RISCO DE NÃO TER MENINAS DISPONÍVES PARA TODOS. ACREDITO Q NAUM SEJA O CASO, POIS TEREMOS ALGUMAS CONVIDADAS A MAIS. (meninas, convidem as amiguinhas - uma ótima chance de prospecção de mercado)

4 - SE VC LERVAR SUA COMPANHANTE, SE ACERTE COM ELA. MAS DEIXE CLARO Q PODERÁ FAZER OUTRAS "GRACINHAS" POR LÁ, SE ALGUM MARMANJO SE ENGRAÇAR COM ELA E OS INTERESSES PESSOAIS E FINANCEIROS SE CONVERGIREM. PORTANTO, A SUA ACOMPANHANTE, PODERÁ SER DIVIDIDA COM OS DEMAIS, SE ELA QUISER, CLARO.

5 - A DESPESA FIXA (ALUGUEL MAIS ALIMENTAÇÃO E BEBIDAS) SERÁ COBRADA ANTES DO EVENTO PARA EVITAR DESISTENCIA DE ULTIMA HORA E COMPROMETER O EVENTO OU ONERAR EM DEMASIA OS EFETIVAMENTES PARTICIPANTES ( SE FALTA UM, FICARÁ MAIS KARO PRA QUEM FOR). DA QUESTÃO FINANCEIRA SE DIRIJAM OU VMP, COMPANHEIRO INTEGRO Q JÁ FOI TESOUREIRO DE OUTROS EVENTOS E TEM EXPERIENCIA NO ASSUNTO.
6 - TODAS AS DESPESAS SERÃO COMPROVADAS COM NOTAS FISCAIS NO DIA DO EVENTO.

7 - AS MENINAS NÃO TERÃO DESPEAS NENHUMA. EXCETO DE ALGUM DESLOCAMENTO SE NÃO ARRUMAR CARONA OU COMBINAR COM ALGUM PARTICIPANTE. (portanto é bom q nos dispusemos a levar as garotas, alé da "nossa". "quem tem duas tem uma, quem tem uma não tem nada - dito popular - ´daí ser bom ter uma Stand by.

8 - A FESTA TEM TUDO PARA "BOMBAR", PRINCIPALMENTE PELO NUMERO DE PARTICIPANTES E PELA INTEGRAÇÃO TÃO ROTINEIRA NESTES NOSSOS EVENTOS.

9 - NINGUEM NO EVENTO SERÁ OBRIGADO A REVELAR SEU NIC-NAME, NEM O DOS OUTROS. DEIXE Q CADA UM REVELE SE QUISER, POIS LÁ ESTARÃO AS PESSOAS E NÃO OS NIC´S.

10 - O PRAZO PARA SE "HABILITAR" PARA A FESTA SERÁ ATEH O DIA 28.11.2006.

ABRAÇÃO A TODOS E VAMO Q VAMO!!
Editado pela última vez por jeguinho em 24 Nov 2006, 12:05, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

LUNA DI MAIO
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#35 Mensagem por LUNA DI MAIO » 23 Nov 2006, 12:32

9 - NINGUEM NO EVENTO SERÁ OBRIGADO A REVELAR SEU NIC-NAME, NEM O DOS OUTROS. DEIXE Q CADA UM REVELE SE QUISER.
Ótimo isso, ficar no anonimato é muito bom. hehehehe
MENINASSSS CADE VCS CRIATURINHAS?

Link:
🔗

Vou_meter_a_pica
Forista
Forista
---
Ver TD's

LISTA DE PARTICIPANTES PARCIAL

#36 Mensagem por Vou_meter_a_pica » 23 Nov 2006, 15:28

E A LISTA SEGUE AUMENTANDO

LISTA FORISTAS

VMP
Eric Draven
embuscadabucetaperfeita
positone
Pussyhungry
Dom Y
Colega X
JEGUINHO
ATHLONX
DOM DIEGO
Cruel
Saideira
RUBROPC40
Xico Doce
apt (By Recife)
ANACONDA_BA

LISTA GAROTAS VIP

Luna Di Maio
ISA BUENO

VAMOS LÁ AMIGOS, FALTA POUCO PARA FECHARMOS AS INCRIÇÕES... TEM MUITA GENTE QUE VAI PERDER O MAIOR EVENTO PUTANHERISTICO DA CIDADE...

VMP

Link:
🔗

Navegando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#37 Mensagem por Navegando » 23 Nov 2006, 15:53

Luna di Maio escreveu:
9 - NINGUEM NO EVENTO SERÁ OBRIGADO A REVELAR SEU NIC-NAME, NEM O DOS OUTROS. DEIXE Q CADA UM REVELE, SE QUISER.
Ótimo isso, ficar no anonimato é muito bom. hehehehe
MENINASSSS CADE VCS CRIATURINHAS?
Vou além, acho que deva ser proibida tal revelação.

Meu alvará está no forno 8) .

Nav

Link:
🔗

Isa Bueno
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

Festa GPguia 2006

#38 Mensagem por Isa Bueno » 23 Nov 2006, 16:56

Oi Luna,as meninas já estão começando com frescura...acho q elas estão preocupadas com relação a grana e quantidade de homens...eu acho,mas...pra mim tudo bem,quanto mais homem melhor não é verdade?rsrsrsr...eu me garanto e dou conta do recado de quantos forem...acho q vc é uma das minhas não é Luna? O vcs acham das "convidadas" levarem um prato de salgados,sei lá...ajudar de alguma forma,afinal de contas estamos unidos para realizar um evento q se depender de mim vai ser o melhor de todos q já tiveram e volto a repetir,quantidade não significa qualidade. Concorda Luna? Não se preocupem q elas vão aparecendo aos poucos...agora se começar com frescura...eu detesto isso!!!
Bjos

Link:
🔗

Moon's Wolf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#39 Mensagem por Moon's Wolf » 23 Nov 2006, 19:23

Me farei presente, com certeza. Então, fica assim...

LISTA FORISTAS

VMP
Eric Draven
embuscadabucetaperfeita
positone
Pussyhungry
Dom Y
Colega X
JEGUINHO
ATHLONX
DOM DIEGO
Cruel
Saideira
RUBROPC40
Xico Doce
apt (By Recife)
ANACONDA_BA
Moon's Wolf

LISTA GAROTAS VIP

Luna Di Maio
ISA BUENO

Até breve.

Link:
🔗

guguis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#40 Mensagem por guguis » 23 Nov 2006, 22:36

to colado tambem, tao apagando minhas mensagens >=(

Link:
🔗

Boldo Bacana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Em transito

#41 Mensagem por Boldo Bacana » 24 Nov 2006, 00:12

Senhores,

Estou viajando e passei a semana toda fora, não é por causa de 2 dias que vou estar fora é???

Eu tenho que estar presente, concordo com o pagamento antecipado, entao peço a gentileza de ser incluido na lista, um detalhe importante que nao apareceu, é a possibilidade de levar amigos!!

Eu vou levar um qualquer para poder justificar a ausencia de casa no sabado, como vamos pagar no antecipado, eu pago a dele e se ele nao for, sobra grana no caixa.

Espero não ficar de fora, vai ser minha primeira festa na Bahia, já que estive nas ultimas em Sampa.

Abraços

Boldo Bacana

Link:
🔗

Baiano_Come_Quieto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#42 Mensagem por Baiano_Come_Quieto » 24 Nov 2006, 08:28

Gostaria de participar, para onde mando a contribuição 50 pilas, certo?

Link:
🔗

pep-legal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#43 Mensagem por pep-legal » 24 Nov 2006, 08:46

Tô dentro!!!!!!!!!!!!!
Me inscrevam.

Link:
🔗

Vou_meter_a_pica
Forista
Forista
---
Ver TD's

Detalhes Finais da Festa

#44 Mensagem por Vou_meter_a_pica » 24 Nov 2006, 09:44

LISTA FORISTAS

1. VMP
2. Eric Draven
3. embuscadabucetaperfeita
4. positone
5. Pussyhungry
6. Dom Y
7. Colega X
8. JEGUINHO
9. ATHLONX
10. DOM DIEGO
11. Cruel
12. Saideira
13. RUBROPC40
14. Xico Doce
15. apt (By Recife)
16. ANACONDA_BA
17. Moon's Wolf
18. guguis
19. Boldo Bacana
20. Pep legal

LISTA GAROTAS VIP

Luna Di Maio
ISA BUENO

Saliento que já estamos chegando a um numero muito bom de Foristas para este Mega-Evento... Portanto precisamos de antemão confirmar a presença dos incluidos na lista... Aos que não conheço solicito que envie algum contato por MP para que mantenhamos o 1° contato.
AS INSCRIÇÕES CONTINUARÃO ATÉ DIA 28/11/2006 E A TAXA INICIAL JÁ PODE SER PAGA ATÉ PARA GARANTIR O NOSSO ALOJAMENTO DA PUTARIA E DEMAIS DESPESAS INICIAIS

QUEM SABE NA SEMANA QUE VEM FAREMOS UM GRANDE ENCONTRO EM ALGUM BAR DE SSA PARA COMEÇARMOS A CONCENTRAÇÃO PARA O EVENTO... POSSIVELMENTE NO DIA 30/11/2006 (QUINTA-FEIRA)

VMP

Link:
🔗

Navegando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#45 Mensagem por Navegando » 24 Nov 2006, 10:19

Pode por meu nome :D :D :D