RESENHA DA FESTA – Confraternização Anual Gpguia 2006 - A Festa!!

Espaço para o pessoal festeiro da Bahia agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
LUNA DI MAIO
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1 Mensagem por LUNA DI MAIO » 03 Dez 2006, 19:24

el MACHITO MEU FILHO. em certo momento de alucinaçao eu achoq eu te vi, hahaha daiii um menino falou q eu estava sonhando rssss esse sol é quente demais acho q está destruindo o meu resto de cerebro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LIVIA CASTRO
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#2 Mensagem por LIVIA CASTRO » 03 Dez 2006, 22:03

Olá "gurizada"...passando só para dizer que adorei a festa, todo mundo trilegal, cada um na sua...muita risada, muitos bons contatos, enfim, da minha parte não há nada a reclamar, acho que valeu a pena, e espero sinceramente poder participar de váriasssssssssssssssss outras festinhas. Adorei rever alguns que já conheceia, e conhecer gente nova. Todos super legais. Senti falta do El_Macho lá, vê se da próxima vez aparece meu anjo. Jeguinho tu estava 10, como sempre né???? Isa está de parabéns pela dedicação à festa. Cruel, tu é show, enfim, todos de uma maneira geral, são nota mil...é difícil saber quem é quem né...vocês ficam escondendo o jogo...hehehehehe Bom fica desde já um grande beijo a todos os participantes do GPGUIA, e meus sinceros votos de um Feliz Natal e um 2007 MARAVILHOSO para todos nós. Obrigada aos Bahianos pelo carinho, estou indo mas já sinto o gostinho da saudade...as colegas Gps, sorte viu gurias e cuidem-se!

PS.: Meu amiguinho recifense que não lembro o nome, obrigada pela carona es gente finíssima!

beijocas a todos e até 2007 se Deus assim permitir!

Link:
🔗

Colega_x
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

RESENHA DA FESTA – Confraternização Anual Gpguia 2006 - A Festa!!

#3 Mensagem por Colega_x » 04 Dez 2006, 01:29

E aí galera? Cadê a resenha da Festa......

PQP! A ressaca de vocês parece que foi pior que a minha....

300 latas de cerveja e 5 lts. de wisky...
Eu vi até Jegue embolando a lingua.... :lol: :lol:

SÓ VÍ GENTE BACANA, FIZ NOVAS AMIZADES, CONHECI FIGURAS MITOLÓGICAS........SUCESSO TOTAL E MUITA MULHER GOSTOSA.....

A Putaria rolou até as duas da madruga com Saideira ouvindo Kiss e tocando sua guitarra imaginária....

A Seção de achados e perdidos, mais perdidos do que achados, está funcionando no porta-malas do carro do Apt.

Colega_X

Link:
🔗

Navegando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#4 Mensagem por Navegando » 04 Dez 2006, 07:29

:D

Realmente, superou as expectativas, muita mulher boa, ceveja gelada, grande feijoada, dia bonito, casa legal, privacidade. Pena que meu tempo foi curto. Precisamos programar a de 2007, de preferência em janeiro.

Minha ressaca passou hoje :lol: .

Alguém fez um censo das GPs presentes? Preciso atualizar minha carteira de prestadora de serviços, hehehe.

Parabéns à organização, bela festa.

Abraços à todos.

Navegando 8)

Link:
🔗

Tarugo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#5 Mensagem por Tarugo » 04 Dez 2006, 07:34

E ai broder!

Realmente tava tudo 10 e as meninas 1000. Foi grande oportunidade de conhecer as meninas e fazer novos contatos finansexuprazerosos.

Aos que ainda não conhecia, obrigado pela receptividade.

Aos que já conhecia, aquele abraço e até a próxima.

E as meninas, me aguardem que vai rolar TARUGO DENTRO!

INTÉ

Link:
🔗

Isa Bueno
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

Festa GP guia 2006

#6 Mensagem por Isa Bueno » 04 Dez 2006, 07:56

E aí galera,acho que vou começar a fazer os comentários pós festa...rsrsrsrs...Quero agradecer de coração o carinho de todos vcs do gpguia e dizer para as meninas que não foram por medo de alguma coisa e falar que VCS PERDERAM...a festa foi maravilhosa,nao faltou nada,muito bem organizada,os foristas são maravilhosos e como já disse e repito,eles ~são homens e não moleques e acima de tudo respeitadores...E para aquelas que foram e não "interagiram" com o clima da festa,que educação vem de casa e se querem mesmo continuar no ramo,muita coisa tem que mudar...comportamento e o pensamento mercenário.Bem,eu adorei a festa,com certeza õutras vão existir.
Bjos pra galera e eu adoro vcs!!!

Link:
🔗

Navegando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Re: Festa GP guia 2006

#7 Mensagem por Navegando » 04 Dez 2006, 08:13

Isa Bueno escreveu:E aí galera,acho que vou começar a fazer os comentários pós festa...rsrsrsrs...
Acordou cedo mas, nem tanto :lol: Já entrou um tópico da resenha e foi tirado do ar, acho que a galera começou a postar o que não deve :roll: A Moderação vai ter trabalho esses dias mas, este mês tem décimo terceiro para eles :lol: :lol:

Link:
🔗

Minotauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#8 Mensagem por Minotauro » 04 Dez 2006, 09:09

caros :

vou precisar de mil papiros para poder descrever o qto foi legal , conhecer pessoas de estima ...como colega x , cruel , o amigo dele inseparavel q agora me foge o nome , mas a quem carinhosamente chamei de Super man ... decameron ( deca , cara inteligente e observador ) , Don Diego ( experiencia pura ) , Eric ( eu é q sou fan desse cara pelo trato mais q cordial e amigo ) , Xico doce ( precisamos falar ...pois sobre algumas prendas a partilhar ) ...e etc ...

Se aqui ficasse a dizer todos os nomes ...por certo ...me estenderia por mil anos ...No mais , fica registrado o encontro com o Dom Y , e as minhas sinceras consideraçoes a todos q abrilhantaram o q foi para mim um congraçamento mais q feliz , um encontro entre velhos e novos amigos .

sds miticas

Minotauro ( o pombo da sunga vermelha )

Link:
🔗

ROSE DELLY-DELLY
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por ROSE DELLY-DELLY » 04 Dez 2006, 09:11

OIEEE GALERINHA!!!

A FESTA DO GPGUIA FOI TUDO DE BOM,BELAS GAROTAS,ALEGRIA TOTAL,TODOS OS CAVALHEIROS SE COMPORTARAM DIREITINHO.RSRSRSR PERFEITO,PERFEITO,PERFEITO...ABRAÇOS A TODOS... :-positivo-: :-chapeu-:

Link:
🔗

Tarugo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Tarugo » 04 Dez 2006, 09:16

Oi Rose,

Bem vinda, mais uma para nossa tribuna, acho que a festa mostrou quais as intenções do GPGuia aqui na Bahia.

Link:
🔗

Minotauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#11 Mensagem por Minotauro » 04 Dez 2006, 09:19

Caros Foristas :

Foi com extrema alegria que tivemos o prazer sem igual ao nos confraternizarmos neste , que por certo , foi "O ENCONTRO" . Poderia aqui traçar varios expectros pelos quais vcs bem entenderiam o quanto significiou cada presença e sobretudo a cordialidade , o despreendimento e a sinergia entre todos os participantes . A mim me pareceu perfeito , mesmo tendo um ou outro contratempo , o que em nada , desmereceu o trabalho valoroso dos que bem souberam organizar e trazer a foristas e garotas à satisfaçao e o interesse em reeditar eventos desta estirpe , buscando tb sempre novas possibilidades de progredirmos a caminho de tornarmos possivel o estreitamento saudavel e real entre todos por um conduta leal a principios de valor . Sem mais para o momento , despeço-me feliz , retornando aos grilhoes em que estou acorrentado dentro do meu proprio labirinto de vivencias a que me sujeito desde o momento em que mudanças extremas se fizeram presente em minha vida mitica . Ps - como ja havia dito em outras oportunidades , daqui vejo q realmente as paredes sao da cor lilas , ate pq pela psicologia das cores , essa cor em especial apazigua os animos e nos faz entender plenamente q estarmos só é tb muito necessario para o engrandecimento pueril da alma . Saudaçoes a todos indistintamente , do amigo com cara de cachorro pidão , taradão , perigoso , sacana , pombo da sunga vermelha , e ate corno o q nao sabia ... Fui !

Link:
🔗

Tarugo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Tarugo » 04 Dez 2006, 09:20

Galera,

Muitas garotas não compareceram por medo, então não seria bom listarmos as presenças delas e incluindo junto ao nome site ou free.

Assim, as garotas que lem o nosso forum poderão perceber a dimensão da festa e nas próximas se habilitarem a participar.

Tenho certeza que algum dos foristas anotou todas as presenças e contatos.....hehehehehehe

INTÉ

Link:
🔗

putanheiro estagiario
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Re: RESENHA DA FESTA – Confraternização Anual Gpguia 2006 - A Festa!!

#13 Mensagem por putanheiro estagiario » 04 Dez 2006, 10:50

Colega_x escreveu:

300 latas de cerveja e 5 lts. de wisky...
Eu vi até Jegue embolando a lingua.... :lol: :lol:

SÓ VÍ GENTE BACANA, FIZ NOVAS AMIZADES, CONHECI FIGURAS MITOLÓGICAS........SUCESSO TOTAL E MUITA MULHER GOSTOSA.....

A Putaria rolou até as duas da madruga com Saideira ouvindo Kiss e tocando sua guitarra imaginária....

Sabado dia 02.12, minha mulher notando minha enorme tristeza repentina a toda hora me perguntava: - "Filho o q está acontecendo com vc q está tão triste hoje? Fale comigo, desabafe vai! Nunca lhe ví deste jeito...". Nada, nada, é q hoje não amanhecí bem, respondia. Estava nun evento tb, mas nen pecebí o q ocorreu por lá. Minha cabeça, em especial a de baixo, só pensava nesta tal festa. ÔÔÔ Karalho, porra, pqp. Na próxima nen q o mundo se exploda, lá estarei.

Morrí de inveja, confesso!

Link:
🔗

Boldo Bacana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Que Festa

#14 Mensagem por Boldo Bacana » 04 Dez 2006, 11:12

Senhores,

Estou aqui a uns 10 minutos lendo todos os textos enviados, entendi todos menos do nosso amigo Minotauro, acho que bebi pouco para compreender tudo aquilo rsrsrsrs.

Sobre a festa, só vou dizer o que já tinha dito, ela foi uma SUPER ULTRA MEGA HIPER FESTA, nem promoção do Ricardo Eletro ou da Insinunte, chegaria aos pés de nossa festa.

Fico muito feliz em ver que consegui me unir a uma turma que pensa como eu, respeita todo mundo e brinca sem ter humor negro, todas as brincadeiras foram saudaveis, todo mundo foi respeitado, inclusive nas suas vontades.

Tem meninas que não quiseram brincar no concurso dos peitos, umas porque não tinham peitos, é claro que estou brincando, adoro peitos pequenos, cabem na boca, outras por achar que ganhariam muito facil, mas nem por isso o concurso ficou menor.rsrsrsrsrs

Apenas para matar aos amigos que não foram, vou descrever o concurso:

Imaginem os senhores, uma piscina com vista para o mar, repleta de belas mulheres, eu acho que tinha umas 20, todas da camisetas brancas, elas entravam na piscina, molhavam a camisetas deixando os belos seios a vista, tinha de todo tipo, ai saim da piscina com a ajuda do Bombeiro Minotauro de sunga vermelha, e passavam pelos jurados, tive o prazer de ser um deles.

Só de pensar nisto, vou para o banheiro bater uma, não tenho condições de continuar o relato.

VMP Meu voto de louvor para voce, a organização estava maravilhosa, VOCE É O CARA!!

Abraços a todos, em especial nosso amigo APT que veio de Recife participar do nosso evento, espero um dia podemos ir para Recife, participar do seu evento!!

GP Guia - O Melhor Grupo de Pesca do mundo!!!

Boldo agora mais do que Bacana......

Link:
🔗

ROSE DELLY-DELLY
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Festa GP guia 2006

#15 Mensagem por ROSE DELLY-DELLY » 04 Dez 2006, 11:25

Isa Bueno escreveu:E aí galera,acho que vou começar a fazer os comentários pós festa...rsrsrsrs...Quero agradecer de coração o carinho de todos vcs do gpguia e dizer para as meninas que não foram por medo de alguma coisa e falar que VCS PERDERAM...a festa foi maravilhosa,nao faltou nada,muito bem organizada,os foristas são maravilhosos e como já disse e repito,eles ~são homens e não moleques e acima de tudo respeitadores...E para aquelas que foram e não "interagiram" com o clima da festa,que educação vem de casa e se querem mesmo continuar no ramo,muita coisa tem que mudar...comportamento e o pensamento mercenário.Bem,eu adorei a festa,com certeza õutras vão existir.
Bjos pra galera e eu adoro vcs!!!

:-positivo-: apoiado...tem toda razão foi tudo perfeitin,superou todas as minhas expectativas..

Link:
🔗

Trancado