FESTA JUNINA 2007

Espaço para o pessoal festeiro da Bahia agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Vou_meter_a_pica
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

FESTA JUNINA 2007

#1 Mensagem por Vou_meter_a_pica » 26 Abr 2007, 18:16

AMIGOS,

A UNAS SEMANAS ESTAVA PARA LANÇAR ESTE TOPICO AQUI, A PEDIDOS... ESTAMOS BUSCANDO SUGESTÕES PARA A FESTA JUNINA.
QUEM PARTICIPOU DA FESTA DE FINAL DE ANO TEM A NOÇÃO DE COMO FOI...
ESTAMOS ANALIZANDO DATA, LOCAL, GAROTAS (CADA UM LEVA ALGUMA OU ALGUMAS), CASA E ETC...
BOM, ESTE TOPICO É PARA SUGESTÕES, SINTAM-SE A VONTADE PARA AJUDAR DA FORMA QUE ACHAREM MAIS PRODUTIVA.

VMP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eric Draven
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Festa!

#2 Mensagem por Eric Draven » 26 Abr 2007, 21:00

Vamos lá galera,esperamos sugestões e idéias novas para a nossa primeira festa oficial do ano.Não se acanhem,vamos nessa.Dê a sua primeira (lá ele)contribuição para a festa.E aguardem,logo logo novas informações sobre essa q se tornou mais um dos maiores eventos festivos de Salvador City.

Abraços,
Eric Draven - "Setor de Marketing da Festa."
MEGA,SUPER,ULTRA FESTA GPGUIA BAHIA 2007.1 (A nossa Festa Junina)

Link:
🔗

Moon's Wolf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#3 Mensagem por Moon's Wolf » 27 Abr 2007, 11:00

Alô VMP, Eric e demais amigos: Tô dentro!!!!!!!

Minhas sugestões: tem que rolar antes do São João, num sábado, proponho dia 09.

Acho que a casa de Arembepe caiu como uma luva na última festa, então fica como minha sugestão pra essa festa também... Se não puder ser lá, acho que deveríamos procurar uma casa no mesmo padrão. Sugiro uma casa ao invés de boite, bregua ou afins...

E, por fim, acho que o esquema montado na última festa ao que se refere às meninas foi satisfatório. Cada um leva uma, de preferência umas. Só não deve é chegar de mãos (e outras coisas) abanando...

Mas seja como for, tô dentro, de novo. Sem tirar...

Link:
🔗

Boldo Bacana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#4 Mensagem por Boldo Bacana » 27 Abr 2007, 12:42

Uuuuuhhhhhuuuuuuu,

Queridos Colegas da Putaria,

Vocês não sabem como fiquei feliz em achar este tópico, como minha vida em Salvador é muito controlada, só com estas festas consigo realizar meus desejos da Bahia.

Eu concordo com o nosso Lobo da Lua, (moon"s Wolf) a casa de Arembepe foi animal, somando a isto lá não teve o problema do cheiro, de brega.

Como alimentação poderíamos contratar o Boni, ele faz churrasco e leva tudo, carne, bebida, carvão, churrasqueira, e etc., é só informar o numero de pessoas e contratá-lo.

No restante podíamos seguir os moldes da festa do final do ano, que para mim foi a melhor que já estive!!!!!

Opss faltou dizer é claro que estou dentro!!

Abraços

Boldo

Link:
🔗

KRONOS_BA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Festa Junina 2007

#5 Mensagem por KRONOS_BA » 27 Abr 2007, 14:51

Fala Galera da Putaria,

Concordo com nosso colega Boldo, poderia ser em uma casa de praia e rolar um churrasco, contratado é claro, acredito que, fora as bebidas, fica em torno de R$ 25,00 por pessoa, se eu não me engano.

Link:
🔗

PAPAGENTE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#6 Mensagem por PAPAGENTE » 27 Abr 2007, 15:00

CAROS FORISTAS,

INFELIZMENTE AINDA NAO FAZIA PARTE DA COMUNIDADE E NÃO FUI A ULTIMA FESTA,
GOSTARIA DE IR A DE JUNHO COM CERTEZA.
COMO FOI A ULTIMA ORGIA TOTAL , TODOS COM TODAS, TODO M UINDO NU NA PSCINA , COPMO FOI ESTOU ANSIOSO, TEM REGRAS OU É BUCETA..... TA DENTRO?
HEHEHE
ABS
PAPAGENTE

Link:
🔗

bacalha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#7 Mensagem por bacalha » 27 Abr 2007, 16:54

TÔ DENTRO,
CONCORDO COM BOLDO E KOUROS NA SUGESTÃO.

Link:
🔗

Xico Doce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

Sugestão

#8 Mensagem por Xico Doce » 27 Abr 2007, 18:37

Aos (Des)Organizadores

O ambiente da Pousada Afrodisiaco em Ipitanga serviria como uma luva para o evento. Basta que contatem o pentelho do gerente de lá e verifiquem a possibilidade da locação do local para uma festa, que se não me engano ele disse que fazia esse tipo de programação. Alguém da (des)organização pode checar. O local é super discreto com estacionamento interno e tem a vantagem é que fica mais próximo de SSA.

Outra sugestão é quem tiver o contato da velha Suelen, na última (e única) vez que estive na antiga casa dela ela me disse estar vendo um novo local próximo ao Aeroclube, se a casa vem sendo arrumada e ainda não inaugurada pode servir tb para o evento.

Link:
🔗

pep-legal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#9 Mensagem por pep-legal » 27 Abr 2007, 19:13

Amigo Xico,

Infelizmente a Suelen não abriu a casa proximo ao aero, mas abriu um Bar em Boca da Mata, fica depois de Cajazeiras 11, é pertinho já estive por lá tres vezes e ela ainda tem contato de algumas meninas que por sinal muito boas.

Abraço,

pep

Link:
🔗

Siciliano Manco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Tô dentro!

#10 Mensagem por Siciliano Manco » 27 Abr 2007, 22:15

Galera, nem precisa dizer que estou dentro!

Só acho que devemos levar em conta duas situações:

1-Numa boate ou lugar dentro de Salvador temos algumas limitações, mas dá pra conseguir alvará e fazer alguma coisa;
2 - Fora da cidade e numa casa é ótimo para putaria, mas fica difícil conseguir alvará prolongado;

Diante disso, sugiro que se abra um tópico de votação para eleger um TIPO DE EVENTO que satisfaça a galera e que este tópico seja movido para ENCONTRO E EVENTOS.

Valeu,

Embusca.

Link:
🔗

SEX_ADDICT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#11 Mensagem por SEX_ADDICT » 28 Abr 2007, 02:04

Colegas do fórum, minha humilde e discreta participação está autorizada??

Grato,
SEX_ADDICT.

Link:
🔗

Boldo Bacana
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Boldo Bacana » 28 Abr 2007, 12:00

Prezados Senhores,

Como disse nosso colega Xico os (Des) organizadores pediram sugestões, então vamos todos pensar em outros lugares que não sejam a famosa casa de Arembepe.

Talvez um sitio perto do Aeroporto, ou ate em Lauro de Freitas, ou ate esta pousada que o Xico falou, a verdade é que temos que ajudar aos (des)organizadores de alguma forma.

Acho que não temos nada que perder tempo com votação, temos que achar o lugar e definir onde vai ser.

Alguem sabe do nosso moderador de 4 patas, O Jeguinho ele esta sumido, já mandei ate MP para ele mas nada de resposta, será que nos abandonou??

Vou sair agora para ver se acho este lugar que o Xico falou, depois conto se eu achar, não esqueçam que sou perdido em Salvador.

Abraços

Boldo

Link:
🔗

Eric Draven
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Festa.

#13 Mensagem por Eric Draven » 30 Abr 2007, 11:09

Caros colegas festivos,

Quero salientar que na minha opinião,a festa deveria ser realizada num local discreto e isolado,e q um sítio viria bem a calhar,como citou o colega Boldo.A casa de arembepe ou uma casa similar ficaria como segunda opção.Se procurarmos poderemos encontrar um sítio nas imediações de lauro de freitas,ou algo q naum seja muito longe de SSA.Uma boate é sempre um ambiente estranho com um horário determinado aonde a gente naum tem controle de nada.Acho melhor nós mesmos tomar as rédeas dessa festa e fazer num local legal.

Quem tiver outra opinião ou saber de algum lugar favor entrar em contato com os organizadores.

Abraços,
Eric Draven - Setor de Marketing da Festa.

Link:
🔗

Boldo Bacana
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por Boldo Bacana » 30 Abr 2007, 12:26

Olá Colegas da Putaria,

Sai no sabado, logo apos postar e achei a tal Pousada Afrodisiaco, o lugar é bem discreto e em local bom, só fico na duvida por ser um sabado se tiver sol, o local não vai estar morto e vazio como estava no sabado passado, pois o tempo estava uma merda.

Ao telefone falei com o caseiro, disse que a entrada era 50, e as meninas a parte na faixa de 130 a 150, perguntei sobre festas disse que era possivel, mas tinha que falar com o Gerente que estaria lá as 14 horas, conclusao, cheguei lá as 14:20 o gerente não estava e eu não podia esperar ele chegar, pois tinha que ir almoçar com a familia.

Segundo o caseiro nas festas não pode trazer mulher de fora, mas isto é segundo o caseiro, ninguem da nossa turma conhece o tal gerente parece que o nome dele é Antonio?????

Fazer o contato já conhecendo a pessoa seria mais facil, volto a dizer achei o lugar legal, tem estacionamento e é meio longe de onde a praia fica cheia, mas todo cuidado é pouco.

Aguardo noticias para saber se tento voltar lá e falar com o gerente.

Abraços

Boldo

Link:
🔗

Sei Não Viu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

sugestão

#15 Mensagem por Sei Não Viu » 30 Abr 2007, 14:00

srs.

quando vcs falaram em sitio em lauro de freitas logo me veio um a cabeça. não é aquele que todos conhecem não, é outro no mesmo nivel, provavelmente mais barato e nas redondezas...só não sei se la tem quartinhos que dê pra fazer "ozadias". pois foi uma festa da empresa e não pude nem tinha como conferir isso

coloco mais detalhes aqui mesmo ou mando MP pra quem???

Link:
🔗

Trancado