O local será informado por MP aos que confirmarem sua participação.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
PROVAVELMENTE, O LOCAL SERÁ O PRORPIO (NÃO FALEMOS BREGA Q É FEIO, CASA DE MASSAGENS).Saideira escreveu: VAI TER UMA VAN PARA NOS LEVAR PARA O BREGA E DEPOIS PARA CASA?
Em tempos de Lei Seca, estamos analisando a possiblidade de locar uma VAN para fazer o transporte dos colegas que vão encher a cara. Caso não dê certo, no minímo, vai ter um carro de mão, com manobrista, na porta do local.Saideira escreveu:VAI TER UMA VAN PARA NOS LEVAR PARA O BREGA E DEPOIS PARA CASA?
Pooorra... Tá mais sumido que nota de 100 em meu bolso...Sei Não Viu escreveu:vou tentar aparecer pra rever os cabra
fulero ousado escreveu: Em tempos de Lei Seca, estamos analisando a possiblidade de locar uma VAN para fazer o transporte dos colegas que vão encher a cara. Caso não dê certo, no minímo, vai ter um carro de mão, com manobrista, na porta do local.
Como só ando de buzú, não sei confirmar essa informação. Pra mim, qualquer dia da semana ta bom. O que acham antecipar para a quarta? todo mundo pode?Vou_meter_a_pica escreveu:fulero ousado escreveu: Em tempos de Lei Seca, estamos analisando a possiblidade de locar uma VAN para fazer o transporte dos colegas que vão encher a cara. Caso não dê certo, no minímo, vai ter um carro de mão, com manobrista, na porta do local.
Fulero,
Segundo informações que obtive por email estas blitz sempre ocorrem de Quinta a Domingo... Será que estes encontros e outras farras não seria melhor marcarmos para a Quarta...
Tem alguem que possa confirmar esta informação mesmo ?!
VMP
Alterado.fulero ousado escreveu:
Brunão, favor alterar o título do tópico.