Kaline (ex-Tivoly)
R$ 200,00 - Telefone: 8359-0575

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 4Não 0
Oral Sem:Sim 4Não 0
Beija:Sim 4Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
japa35
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Kaline (ex-Tivoly)

#1 Mensagem por japa35 » 30 Set 2004, 11:04

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
:D :D :D Amigos esta semana sai com a Kaline (Ex - Tivoly) :D :D :D

FONE:8359-0575

Moreninha de cintura fina e bunda maravilhosa, continua simpática como sempre.

Não tem local para atender, combinamos de nos encontrarmos perto do Metrô Barra Funda e fomos para um Motel.

Chegamos lá e começamos a nos abraçar e nos beija, estilo namoradinh, beija muito bem, deixa vc super a vontade, oral maravilhoso sem capote (não perguntei se deixa finalizar), engole tudooo..., bucetinha maravilhosa..., e anal fantastico de 4, comigo olhando aquele bundão.

ograma de 2 horas por R$ 200,00 (ficamos umas 3 horas, ela não controla horário e desligou o celular).

Para quem gosta de uma moreninha de cintura fina e um bundão maravilhoso, recomendo...... :D :D :D
Editado pela última vez por japa35 em 06 Out 2004, 13:04, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

quero-quero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Kaline (Ex Tivoly)

#2 Mensagem por quero-quero » 30 Set 2004, 15:07

POSITIVO
Kaline

Conheço muito bem, trabalhou a aproximadamente 1 ano atrás na Tivoly, sai algumas vezes com ela lá dentro, mas meu hob é sair com ela fora, me faz sentir muito a vontade, é uma garota sensacional, morena clara muito gostosa, tem aproximadamente 1,65 de altura e 21 aninhos, tem uma carinha de sem vergonha que vc caros amigos não fazem idéia, fez um oral em mim, com uma carinha de safada, oral sem capote, me olhando e golindo tudo, Kaline é uma garota para não se botar defeito, uma verdareira ninfeta, muito gostosa.

Caros amigos, venho saindo com ela a um tempo e não abro mão, ela ficou muito mais gostosa depois que saiu da casa , ela é uma das garotas que realmente gosta do que faz.

Tem uma bucetinha apertadina, sabe variar bem suas posições, como já foi citado, realmente é verdade, ela de quatro é muito boa, tem uma cintura fina, também tem um estilo bem feminino, gostoso de se ver. :D

Sempre que estou com ela não deixo de provar de sua bundinha, e que bundinha, dá o cuzinho como ninguem e sem reclamar de nada, quando não finalizo em seu cuzinnho, finalizo na sua boquinha.(deixa gozar na boca sim).

Realmente ela cobra este valor que foi citado, mas nada que uma boa conversa n/ão resolva rrsrsrsrsrsrsrsrs...........
........comigo resolveu. :roll: :roll:

Link:
🔗

japa35
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Kaline (Ex Tivoly)

#3 Mensagem por japa35 » 30 Set 2004, 20:12

POSITIVO
Caros amigos do gp

Estive com a garota hoje hoje á tarde, Ja havia ligado para ela antes e marcado, que maravilha, a peguei, no mesmo lugar de anteriormente, fomos a um motel, hoje ela parecia mais selvagem, tirou minha roupa, me convidou para a piscina, náo deu outra, comecamos la mesmo, muito gostosa esta menina.

debaixo d[agua mesmo foi brincando com meu pau, me deixando louco, colocou o capote e ja foi me oferecendo aquela bucetinha, metemos um pouco dentro dagua, logo depois saimos.

Assim que saimos, ela j[a foi tirando o capote, (menina de atitude, náo [e daquelas que fica parada te esperando), come;ou a fazer um oral, estava quase me deixando louco pois fazia com tanta vontade, depois de um tempo voltou a colocar o capote e veio me oferecendo aquele cuzinho, ficamos quaze uns 30 min, e eu metendo naquela bunbinha, estava me deixando louco, variava bem suas posi;óes, depois de um tempo náo aguentei e gozei, que garota maravilhosa.

Tomamos um banho e depois de depois de um tempo, come;amos tudo de novo, ela come;ou a me massagear e, quando menos esperava, come;ou a me fazer um oral maravilhoso, chupando tudo, engolindo as bolas, passando aquela lingua deliciosa em meu pau, que delicia de mulher, ela estava fazendo com tanto gosto que náo resisti, pedi que deixasse gozar em seu lindo corpinho, parece at[e que era isso que a puta queria, ela sabia que iria gozar e percebendo come;ou a fazer cada vez mais gostozo, náo aguemntei, fiquei morrendo de tesáo vendo aquela cena, aquela delicia de mulher com aqueles seios bem impinadinhos e durinhos todo molhadinho de porra.... :D :D :D

Sei que esqueci de descreve-la, e uma morena clara fantastica, de seus 21 aninhos, tem seus cabelos negros pouco abaixo dos ombros, náo deve ter mais que 1,66 de altura e por volta de seus 55 quilos, uma bundinha redondinha, e uma cinturinha fina, e principalmente, mete como ninguem, aguenta bem o tranco, pedindo sempre mais.

Que garota fantastica.Assim que a encontrar novamente direi a vcs :D :D :D

Link:
🔗

souza
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Kaline (Ex-Tivoly)

#4 Mensagem por souza » 05 Out 2004, 17:34

POSITIVO
Sai com esta garota, hoje 05/10/04 na hora do almoço, e que almoço, marquei com antecedencia no Metrô Barra Funda, peguei a menina e fomos a um Motel na Marginal, foram 1 1/2 de prazer, beijos molhados e gostosos, seu oral é maravilhoso s/c ,ela gosta do que faz, foram duas gozadas uma vaginal e outra no oral (ela insistiu e não deu para resistir) não fiz anal mais ela faz.
Muito atenciosa e carinhosa vale repeteco.
Valor R$ 150,00 + 55,00 (Motel com almoço incluso)

Obs:Celular desligado e não controla o tempo.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”