Bárbara Saimon
R$ 100,00 - Telefone: 8534-1602

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
kepler
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Bárbara Saimon

#1 Mensagem por kepler » 13 Jan 2005, 22:53

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pessoal,

Resolvi postar esta garota em separado, ela atende junto com sua prima ( ou irmã como queiram ) na Aclimação, a irmã é a Beatriz, tem tópico dela, mas está meio confuso, pois há vários nomes no tópico, e duas garotas atendendo. Não achei tópico aberto sobre a GP, caso haja algum peço que transfiram este TD para o tópico correto.

Portanto, TD com a Barbara Saimon, F: 9535.9111, fotos em http://www.contatos.com.br/nome.php?nome=barbarasaimon

Em continuação a visita a Beatriz, devidamente postado no tópico dela, me encantei com a Barbara, sua prima, e fiz outro TD na mesma hora, pois ela estava livre!

Abrindo o tópico:

Local de atendimento: apto da GP, na Aclimação, Rua Pires da Mota, em prédio residencial, local simples, bem arrumado e limpo, tranquilo, discreto mesmo.
Data do TD: 13/01/05, período da tarde.
Valor combinado: R$ 100,00 por uma hora, anal com taxa extra, nem perguntei de quanto.
Estilo da garota: loirinha, mignon, cabelos longos e lisos até os ombros, seios pequenos/médios, firmes, usa aparelho nos dentes, xaninha não depilada, magra, cerca de 1,60m de altura, olhos castanhos, sotaque sulista ( ela e a Beatriz são de SC ), voz macia, na minha opinião um tesãozinho de garota. :D

Quanto ao atendimento: após a conversa inicial, tomamos um banho, meu 3° banho do dia, e, partimos para o embate, beijinhos e mais beijinhos, amassos, chupei os peitinhos dela, passei para a xaninha não depilada dela, deixei ela bem excitada, e, em retribuição, ela me fez um oral da hora sem camisinha mas sem finalizar na boca, encapotou o amiguinho e me cavalgou, depois frente a frente na tradicional papai-mamãe, e, a pedidos, peguei ela por trás e gozei na posição de quatro, vendo aquele cuzinho... Caramba, 3ª gozada do dia em menos de 2 horas! Essas loiras ainda me matam! :twisted:

Bem que queria dar a 4ª do dia, a 2ª com a Barbara, mas o amiguinho estranhamente não aguentou o baque e desfaleceu, passamos o resto do TD abraçadinhos e beijando muito um ao outro. Obs, na segunda tentativa o oral da Barbara foi encamisado, não sei se é a regra dela sempre fazer oral encamisado, mas da primeira vez foi sem...

Gostei muito desta garota também, pena que não dá para fazer esses TD's em dose dupla com frequência... Haja fôlego...Haja bolso...

Abraços!

Kepler.

Fone: 8534-1602

Fotos:
http://www.contatos.com.br/nome.php?nome=barbarasaimon
http://www.contatosgls.com.br/nome.php? ... barasaimon

TDs em dupla
com Beatriz: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=35740
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Link:
Esconder link da mensagem