Jennifer Bueno
R$ 200,00 - Telefone: 9406-5785

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Plugado
Representante/Funcionário de Casa/Site
Representante/Funcionário de Casa/Site
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Jennifer Bueno

#1 Mensagem por Plugado » 21 Jan 2005, 10:31

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Iniciando a campanha do desbravamento, venho relatar o meu TD com a Jennifer.

Dados Básicos

Nome: Jennifer Bueno

Telefone: (11) 9406-5785

Descrição: Morena jambo, aproximadamente 1,70m, belas coxas, bumbum grande, seios de pequenos para médios, tudo muito harmonioso e durinho. O rosto também é bem bonito.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Observações: Costuma trabalhar em boates. Quem freqüenta a Kilt já deve ter visto ela fazendo show de strip. Isto gera alguns vícios. Dentre eles o que mais me irrita é chamar você por adjetivos como "gatinho", "benzinho", "queridinho", etc. Além de algumas restrições na hora da transa, provavelmente associada à diversidade do público que freqüenta boate.

O TD

Banho tomado e fomos para a luta. A garota não gosta de beijar na boca e só faz oral com camisinha, mas compensa estes pormenores com um oral muito bom e um corpo bonito e firme. Sei que ela me deixou louco. Decidi ligar o plug. Para minha surpresa, ela tem uma bucetinha muito apertada. Mandei ver nela no papai-mamãe, com ela por cima, por baixo, de ladinho, de quatro e em outras posições. Contudo a posição mais torturante é, sem dúvida, com ela de quatro! Ver aquele bumbum grande, bonito e firme é uma tortura. Tive que usar toda a minha concentração de swinguero para me segurar. Gozei num papai-mamãe reforçado.

A garota é recomendável para aqueles curtem uma morena bonita e têm espírito empreendedor, pois ela tem suas restrições (pelo menos ela avisa antes e combinado não sai caro). Quem costuma freqüentar boates não vai estranhar o jeito dela. Acho que valeu muito a pena.

acrescentado depois:

O preço está no cabeçalho do tópico. R$ 200,00

Ela não controlou o tempo. Fiquei entre uma hora e meia e duas horas.

Anal ela falou que faz com restrições. Como não faço muita questão, fiquei castigando a periquita mesmo, pois é muito boa.

Eu fui com ela no Metrópolis e sei que atende no Lido também. No Malícia fala que tem local próprio.
Editado pela última vez por Plugado em 21 Jan 2005, 11:49, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder