Nathy Castro
R$ 650,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96495-4266

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 650
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
FrankReagan
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 15 Jun 2023, 22:28
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Nathy Castro

#1 Mensagem por FrankReagan » 04 Set 2023, 22:14

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Saudações meus nobres!

TD feito sábado dia 2 deste mês (02/09/2023) com esta GP estilo novinha magrinha.

Consegui agendar no local dela em Moema pelo whatsapp depois de esperar um pouco pela resposta dela, não foi muita demora e assim que começou a conversar para negociar foi rápida, prestativa e atenciosa. A negociação foi tranquila e incluiu anal por um valor a mais é claro.

Rapidolas sobre o local, deixei o carro em um estacionamento perto, meio caro mas prefiro não deixar na rua, o flat é padrão, nada demais nem de menos, burocracia já conhecida para entrar e no interior limpinho e simples/agradável.

A acompanhante realmente é jovem no estilo falsa magra, achei bem gostosa, estava sorridente, de banho tomado e usando um top com um shortinho pequeno e agarrado ressaltando a calcinha bem enfiada, me recebeu bem e me fez sentir bem a vontade.

No sexo ela não desapontou e cumpriu tudo o que prometeu com boa vontade, beijou na boca sem frescura, se deixou ser chupada na bucetinha que é raspadinha e cheirosinha, mamou na minha pica com gosto e sem preservativo e não regulou posição nenhuma que eu pedi. Primeiro comi a xotinha dela na posição frango assado, com ela cavalgando enquanto nos beijávamos e logo depois soquei forte a rola no cuzinho com ela de quatro segurando forte na bundinha deliciosa dela que aguentou o tranco bravamente até eu gozar gostoso na borracha.

Garota de programa boa, merece repetecos e com certeza vão rolar, deixo também uma boa recomendação para os amigos foristas que gostam deste estilo de acompanhantes novinhas e magrinhas.

Link do anúncio da garota:
https://mсlassbrasil.com.br/acompanhantes/nathy-castro/

Agradecimento aos que leram e até a próxima foda!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Nathy (Morena)
    0 Respostas
    1143 Exibições
    Última mensagem por Pinstripe Potoroo
  • Melissa Castro
    0 Respostas
    2966 Exibições
    Última mensagem por FrankReagan
  • Julia Castro
    por Alfredo___ » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    332 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Laís Castro
    por akronus » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    1227 Exibições
    Última mensagem por Tifafuti
  • Maithe Castro
    0 Respostas
    1230 Exibições
    Última mensagem por Wolf_lonely

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”