Alice Liz fone 11 969181474
- 60 Min - Telefone: 11 969181474

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 5Não 3
Oral Sem:Sim 6Não 2
Beija:Sim 5Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Dr Estranho69
Forista
Forista
Mensagens: 1120
Registrado em: 14 Jan 2012, 21:04
---
Quantidade de TD's: 985
Ver TD's

Alice Liz fone 11 969181474

#1 Mensagem por Dr Estranho69 » 06 Set 2023, 09:12

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Alice Liz

Dia 05/9

Fugindo um pouco da zona de conforto das clínica... dei uma pesquisada no site photo acompanhante pesquisando achei interessante essa garota Alice Liz chamei no zap não demorou muito ela já respondeu conversei um instante com ela achei bastante gentil muito educado me passou detalhes do Ato curti bora para uma nova aventura. Marquei com ela num hotel no centro de São Paulo como não tenho carro... fui para hotel combinado com ela fui trocando uma ideia com ela chegando no local Marquei com ela 19h30 passei número da suíte que eu estava passou uns 15 minutos ela chegou. Além de muito gente fina é muito gata.

Já chegou me dando um beijão de boa noite que na hora meu pau já deu sinal de vida fui tomar uma ducha rápida ela também foi ambos de higiene feita

Atendimento beijos prolongado usando a língua, oral sem capa dependendo da higiene do cara, muito bom deixa finalizar no rosto, virginal várias posições não reclama, faz anal aguentar bem.
Gostei bastante do atendimento dela vale repeteco não fica apressando.

Cache 300 uma hora

Mais hotel.
/color]

ucp.php?mode=register&sid=486b2997cb36f ... 677d3b7277

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Celso Gomes
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 27 Ago 2023, 09:51
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Alice Liz fone 11 969181474

#2 Mensagem por Celso Gomes » 06 Set 2023, 09:27

Lobinho69 escreveu:
06 Set 2023, 09:12
Alice Liz

Dia 05/9

Fugindo um pouco da zona de conforto das clínica... dei uma pesquisada no site photo acompanhante pesquisando achei interessante essa garota Alice Liz chamei no zap não demorou muito ela já respondeu conversei um instante com ela achei bastante gentil muito educado me passou detalhes do Ato curti bora para uma nova aventura. Marquei com ela num hotel no centro de São Paulo como não tenho carro... fui para hotel combinado com ela fui trocando uma ideia com ela chegando no local Marquei com ela 19h30 passei número da suíte que eu estava passou uns 15 minutos ela chegou. Além de muito gente fina é muito gata.

Já chegou me dando um beijão de boa noite que na hora meu pau já deu sinal de vida fui tomar uma ducha rápida ela também foi ambos de higiene feita

Atendimento beijos prolongado usando a língua, oral sem capa dependendo da higiene do cara, muito bom deixa finalizar no rosto, virginal várias posições não reclama, faz anal aguentar bem.
Gostei bastante do atendimento dela vale repeteco não fica apressando.

Cache 300 uma hora

Mais hotel.
/color]


Pesquisando pelo telefone encontrado esse anúncio

Segue o link que o camarada não colocou

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-2k4pb

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jjpaulo66
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 18 Abr 2023, 06:42
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Alice Liz fone 11 969181474

#3 Mensagem por jjpaulo66 » 06 Set 2023, 12:25

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Alice Liz - (11) 96918-1474
R$300 no Lido Plaza

https://photoacompanhantes.com/go/eKKl-qWsl

Desbravamento fresquinho de agora de manhã

Estava procurando novidades e me deparei com este anúncio, mandei um whatsapp. Ela me respondeu bem rápido e foi muito educada nas rspostas e para certificar pedi mais fotos e fui atendido, marcamos no Hotel Lido Plaza
Quando ela chega lá, que surpresa, as fotos são reais e ela é linda de rosto!
Morena bem clarinha, aparenta uns 25 anos, cabelos loiros nos ombros, 1.60m, 55kg, peitos siliconados e bunda G, cintura fina, marquinha de biquini, barriga lisa, sorrisão e alto astral!
Já chegou me abraçando e dando um beijo de língua demorado como se fossemos namorados, ponto positivo!
Tomou banho comigo e me ajudou a ensaboar, enquanto nos beijávamos e se esfregava, depois na cama me ofereceu uma massagem e fez uma massagem leve e gostosa com toques sensuais, beijos pelo corpo, susurro no pé do ouvido, e sube usar bem seus peitões, alternamos entre chupadas no peito e beijos na boca
Quando ela desce pro oral, ela chupa deliciosamente devagar com dedicação e olhando nos olhos(sem capote depende da higiene disse ela) sem pressa com uma pressão e velocidade boa para dar prazer e não queimar a largada e claro que retribui e chupei sua buceta cheirosa e macia enquanto gemia baixinho e ela mexendo no meu cabelo
No fight, ela vem por cima e senta num ritmo cadenciado e gostoso, uma delicia ver esta mulher curtindo sentar no meu pau , e esfregando sua buceta enquanto me beija de língua igual namorada, não aguento muito e logo entrego meu leite no primeiro round e ela já manda um "mas já, vai ter que aguentar mais depois"! kkk
Tomamos banho e ficamos abraçados e eu alisando sua pela macia e trocando carinhos e e beijos, conversa flui bem, ela é estudada e inteligente, não tem papo chato. Ela diz que trabalhava em uma clínica famosa e atendia bem, mas peferiu ir para carreira solo para ter mais liberdade
Segundo round, ela reanimou o Jr no oral top e depois dele ficar duro de novo, eu que parti para a ação e peguei ela no p&m, frango assado e depois de quatro no canto da cama e enquanto me deliciava na sua buceta ela me oferece o anal (disse que depende do cliente e do dote)
Depois de socar gostoso de quatro na sua buceta, encaixo com carinho no anal e ela aguenta bem e curte pelo jeito que geme e pede para comer seu cuzinho (que visão), e assim gozo a segunda e fico com as pernas bambas e o pau sai limpinho e sem cheiro
Fiquei quase 1:30h com 2 gozadas e ela sem acelerar ou mexer no celular, conversamos mais um pouco e tive que sair para voltar pro trabalho
Recomendo e foi uma ótimo desbravamento, podem ir se medo que arrisco dizer que ela é mais gostosa ao vivo e linda de rosto pro eu gosto e tem atendimento top sem frescuras!
Vou repetir com certeza, valem os R$300!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Felipe123456789
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 13 Jul 2021, 08:46
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Alice Liz fone 11 969181474

#4 Mensagem por Felipe123456789 » 06 Set 2023, 19:26

TD realizado na semana passada com a Alice, havia a conhecido na antiga clínica que atendia e virei fã dessa garota.

Aproximadamente 1.60m, 55kg, em forma, marquinha de biquini, peitos siliconados muito bem feitos, sorriso cativante e realmente beija igual a uma namoradinha.

Atendimento estilo namoradinha safada, sem frescura e muito simpática.

Gozei duas vezes com ela, a primeira no oral, com direito a beijo grego. E a segunda, com ela cavalgando de frente e falando muita sacanagem que fica difícil segurar kkkkk

Cache: 300 reais por 1 hora e pouquinho.

Voltarei com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carygrant
Forista
Forista
Mensagens: 99
Registrado em: 25 Dez 2018, 22:55
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Alice Liz fone 11 969181474

#5 Mensagem por carygrant » 06 Set 2023, 21:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Alice Liz - (11) 96918-1474
R$300 no Lido Plaza

https://photoacompanhantes.com/go/eKKl-qWsl

Primeira vez que saí com alguém fora de clinica.
Um amigo me mandou esse link, com suas recomendações e fui conferir.
Fui muito bem atendido pela Alice.
super atenciosa. Me explicou tudo direitinho.

Ao chegar, depois da higienização, já fui recebido com muitos beijos deliciosos.
Percebi que meu amigo tinha razão. Ela é como nas fotos: Morena, linda, siliconada, marquinha de biquini.

O atendimento foi excelente.
Muito atenciosa, safada e se entrega ao momento.
Foram duas gozadas maravilhosas.
O ponto alto foi seu oral, babado, gostoso, olhando noso olhos com aquela carinha de safada.

Super recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Iossef_Salam
Forista
Forista
Mensagens: 212
Registrado em: 02 Jun 2021, 11:33
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

Alice Liz fone 11 969181474

#6 Mensagem por Iossef_Salam » 07 Set 2023, 07:35

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td feito com Alice Liz indicação de um
amigo gpguia ela é ainda mais bonita

pessoalmente , cheguei ao lugar combinado em poucos minutos ela

chegou toda linda gostosa e cheirosa ja lascou aquele beijão que mostrou a que veio...
Descreve la em um td realmente é muito difícil , só posso dizer foi uma das melhores experiências que tive nos ultimos tempos ela vai de namoradinha a mulher devassa percebesse que gosta de rola ...
Não nega posição faz de tudo pra agradar , o ponto alvo foi a hora q ela pegou o ky e pediu rola no cu , raridade hoje dia ... Pra resumir não aguentei tirei a capa e gozei nos peitões dela ela ja convidou para o segundo round mas não aguentei na próxima vo mais bem preparado ... Alice Liz vai te proporcionar aquela transa que todo homem merece ter antes de morrer super recomendo vale o ingresso... É isso yossef_salam

https://photoacompanhantes.com/go/eKKl-qWsl

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

simpaticoestranho
Forista
Forista
Mensagens: 301
Registrado em: 09 Abr 2016, 15:41
---
Quantidade de TD's: 291
Ver TD's

Alice Liz fone 11 969181474

#7 Mensagem por simpaticoestranho » 07 Set 2023, 12:26

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Salve galera colocando em dias um td atrassado mas não sonegado com a Alice que me despertou interesse por ler tds sobre ela quando estávamos juntos ela fez valer o encontro me fazendo sentir que fiz uma ótima escolha fez valer casa centavo pois parecia está muito a vontade em me atender com certeza será uma ótima opção pra quem quer conhecer uma moça muito descolada fica a dica pra galera.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

therock_star
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 17 Out 2019, 14:32
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Alice Liz fone 11 969181474

#8 Mensagem por therock_star » 09 Set 2023, 08:41

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Conheci ela por indicação de um colega aqui, entrei em contato e desenrolei rapidinho com ela, foi bastante simpática comigo, confirmei como queria o atendimento e marcamos.
A Alice é muito bonita, é morena, cabelos pintado de loiro, magrinha, barriguinha linda, bem gostosa, seios turbinados super gostosos, bunda deliciosa, ela é super simpática e alto astral, adorei ela.
Logo na entrada me bejiou muito, e nos agarramos, muita pegação e carinho. Ela tem uma boca deliciosa. Logo nos livramos das roupas, aproveitei p curtir aquele corpo gostoso dela, beijei e chupei muito ela todinha. Na sequência foi a vez dela e me chupou tbm, sem capa, é bem dedicada e sem frescuras, oral delicioso, fomos ao figth e ela começou por cima, depois de quatro, ppmm, trocamos algumas vezes, já tinha combinado com ela q atendimento com anal, e finalizamos com um anal com ela de quatro espetacular, maravilhosa visão, gozei muito assim e fui finalizado, nosso horário tbm já estava indo p os finalmentes, conversamos um pouco e nos despedimos.

Adorei ela, bonita e simpática, namoradinha bem safada,
atendimento completo, 300 $ por uma hora e pouco. Recomendada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Clínica Lola: Av. dos Bandeirantes, 5715 - Fone/Whats (11) 5594-7101
    por Proton2024 » » em Clínicas de Massagens - SP
    193 Respostas
    20287 Exibições
    Última mensagem por willjapasp
  • Ana alice
    por 23luke » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    444 Exibições
    Última mensagem por Eireli
  • Alice
    1 Respostas
    2151 Exibições
    Última mensagem por SrRickSP
  • Alice
    2 Respostas
    2843 Exibições
    Última mensagem por SrRickSP
  • Alice rabbit
    por Forista iniciante » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    246 Exibições
    Última mensagem por Forista iniciante

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”