Lolita
R$ 1.200,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 98251-2408

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 1.200
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
01nao02
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Set 2023, 21:24
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Lolita

#1 Mensagem por 01nao02 » 13 Set 2023, 13:18

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fiquei de queixo caído quando vi as fotos dela no sрlove, logo mandei mensagem e marquei um encontro num hotel.

Ao abrir a porta, me deparo com essa garota sensacional, com um vestido branco que era um verdadeiro equilíbrio entre sexy e elegante.

Falei para ela que sou um pouco tímido, então ficamos conversando por um tempo. Ela conversa sobre tudo e é bem inteligente, foi um papo genuinamente legal. Tem gente que já quer logo partir para o sexo, eu pessoalmente valorizo mais as preliminares para dar aquela química boa, enfim, a preferência é sua.

Quando começamos a transar, ela me perguntou sobre o que eu gostava e se tinha algum fetiche. Foi um sexo sensacional, ela fez de tudo para me agradar (e conseguiu).

Creio que o que deixou melhor ainda foi a química que rolou, foi como se eu tivesse transado com a minha melhor amiga.

Sinceramente, foi a melhor experiência que eu já tive. Ela excedeu tanto as minhas expectativas que vai ser difícil outra garota me agradar no mesmo nível.

Nota 10/10

—————

Anúncio: https://sрlove.com.br/lolita

Informações importantes: (Setembro 2023)

Local: Moema
Av.ibijau
Uma hora: 800
Duas horas: 1.400
Pernoite: Sim, valor a combinar
Fetiches: Sim, valor a combinar
Anal: 1.200/h
Casais: 1.400/h
Festas: Sim, valor a combinar

Tel: (11) 98251-2408

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”