Vicky Escuder
R$ 550,00 - 70 Min - Telefone: (11) 99995-6484

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 550
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
FrankReagan
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 15 Jun 2023, 22:28
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Vicky Escuder

#1 Mensagem por FrankReagan » 19 Set 2023, 15:10

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve nobres camaradas!

TD realizado com sucesso na quinta-feira passada 15/09/2023 no local de atendimento da GP em Moema.

Negociação: Foi negociado pelo whatsapp, simples, agradável e rápida com anal incluso.

Local: Flat padrão do bairro, sem novidades, burocracia básica para entrar e o carro deixei em um estacionamento perto.

Acompanhante: Bem o que eu esperava pois gosto de escolher as doidas e sem frescura, a aparência confere com as fotos e o jeito é de malvada, safada e sem frescura, fiquei com boa impressão logo no início. O estilo é magrinha e branquinha, achei deliciosa e gostosa, para o meu gosto é perfeita.

Foda: Trepada das boas, a boa impressão se confirmou, sem frescura nenhuma ela cumpriu todas promessas com louvor, beijou na boca, o boquete fez toda gulosa, babando muito, engolindo o pau inteiro e com direito a chupadas nas bolas, na penetração dei uma sapecada na bucetinha dela na posição frango assado e logo na sequência botei ela de quatro e soquei sem dó nem piedade no cu dela que empinava a bundinha deliciosa, gemia alto e ainda por cima pedia mais, curti legal assim metendo no rabo dela até que não aguentei e jorrei na borracha.

Considerações finais: Para quem, assim como eu, gosta das acompanhantes doidinhas e safadas ao extremo recomendo legal, pretendo fazer repetecos com certeza, a garota de programa é da pá virada e das boas.

Link da garota:
https://mсlassbrasil.com.br/acompanhant ... y-escuder/

Obrigado e saudações a todos que leram. Valeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”