Jéssica Ayme
R$ 120,00 - 60 Min - Telefone: (11) 91628-0935

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Junior Silva777
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 14 Jan 2022, 00:16
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Jéssica Ayme

#1 Mensagem por Junior Silva777 » 07 Out 2023, 20:24

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Prezados

Dia 05/10 entrei em contato com Jéssica, ela atende na casa da Mary localizada no centro da penha, eu a conhecia de visa pois sou cliente da Mary e a Jéssica sempre chamou a atenção por ser uma morena alta seios com silicone, de rosto mediano mas o que mais chama atenção é bunda bonita e redonda, então agendamos para sexta dia 06/10 de manhã.

Chegado próximo a casa avisei que estava chegando esperei um pouco e ela abriu a porta toda sorridente, simpática e cheirosa, um shortinho curto e uma blousinha decotada disse que havia acabado de sair do banho. Subimos para o quarto e ela me deu uma toalha limpa e fui ao banheiro tomar o meu banho (um ponto negativo o quarto é pequeno e o banheiro fora do quarto), voltando ao quarto pedir uma garrafinha de água e quando ela voltou começou a tirar a roupa e realmente tem uma bunda maravilhosa e corpo macio e cheiroso, comecei a beijar o seu pescoço e a chupa seus peitos lindos, e o pau começou a fica duro deitei na cama e ela começou uma chupeta maravilhosa com uma boa pressão, pedi para vim por cima capa colocada e ela sentava com vontade na minha pika no fim pedir para pegar ela D4 e um linda visão da bunda dela e gozei ali. Uma pausa e ficamos conversando sobre assuntos variados.

No segundo round que foi o melhor:

Ela começou a mexer no meu pau com uma punheta que começou a mostrar sinal da vida faz uma chupeta boa porém não igual a primeira. D4 novamente e com um jeito de safada pedia para xingar-la de puta e mete mais forte, no final ela pediu para meter de ladinho e gozei novamente porque ela rebolava muito e não deu para segurar.

Foi um ótimo atendimento quando houver outra oportunidade votarei em breve.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-29fz9


https://garotaсomlocal.com/acompanhante/jessica-ayme/

(11) 91628-0935

_______________________________________
Corrigido o número do telefone conforme anúncio - BLACK.EYES 07/101/2023

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 07 Out 2023, 20:30, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”