Afrodite
R$ 600,00 - 70 Min - Telefone: (11) 97285-8021

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 600
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
FrankReagan
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 15 Jun 2023, 22:28
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Afrodite

#1 Mensagem por FrankReagan » 10 Out 2023, 18:50

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve nobres apreciadores de acompanhantes!

Estou com o tempo curto por conta de trabalho aqui mas vou soltar uma breve avaliação desta GP ruiva que peguei na semana passada pois valeu bem a pena o investimento.

Agendei pelo whatsapp facilmente o programa com anal incluso, ela demorou um pouco para responder mas assim que o fez, deu continuidade com a conversa sem interrupções e foi atenciosa.

O local foi no apto dela na Bela Vista, tive que deixar o carro em um estacionamento perto e para entrar aquela mesma burocracia conhecida de sempre mas nada que me aborreceu.

A garota de programa é bem gostosa e bonita, ruiva estilo mulherão com um baita sex appeal.

No sexo ela não decepcionou, cumpriu tudo que prometeu com vontade. Beijou na boca, pagou boquete sem preservativo dando chupadas e lambidas nas bolas e não regulou posição nenhuma que eu pedi para meter nela. Primeiro comi a buceta deliciosa dela no PPMM e com ela cavalgando e depois soquei no cu com ela de quatro empinando sua bunda branquinha e gostosa até jorrar tudo na borracha.

Acompanhante top e por isso minha avaliação é muito boa, gosta do que faz e entende do assunto. Recomendo sem medo de errar.

Link para o anúncio que me levou a ela:
https://mсlassbrasil.com.br/acompanhantes/afrodite/

Valeu e até a próxima foda!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Afrodite da lushness
    por 23luke » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    658 Exibições
    Última mensagem por 23luke
  • Afrodite Saunas Club Santo Amaro
    por SiqueiraJunior » » em Privês - SP
    0 Respostas
    724 Exibições
    Última mensagem por SiqueiraJunior

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”