Fernanda Morais (Zona Leste - Photo Acompanhante)
R$ 180,00 - 2 Hrs - Telefone: (11) 98687-2046

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
gmmiranda72
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 26 Set 2023, 17:45
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Fernanda Morais (Zona Leste - Photo Acompanhante)

#1 Mensagem por gmmiranda72 » 10 Out 2023, 16:15

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Salve amigos do Fórum
Vi o anúncio da Fernanda Morais no PhotoAcompa e resolvi desbravar. Como não achei referência delas no Fórum, acredito que seja o primeiro TD dela aqui.
O atendimento foi no final de Setembro/2023.

Respondeu rapidamente pelo wpp e tirou minhas dúvidas iniciais. Confirmei no dia anterior e tbm no mesmo dia que nos encontramos no Lina Hotel (Belém).

Ela atrasou 50 minutos para chegar mas me manteve informado durante o caminho. (explico mais pra frente o motivo). Qdo ela chega, descubro q a ninfeta de 19 anos do anúncio tem 25 anos mas a apresentação é agradável. Perfumada, tatuada e com o cabelo até a bunda. Corpo do meu agrado, com cintura e quadril bem marcados.

Trocadas as amenidades iniciais, disse pra ela iniciar o jogo. Deitei na cama e ela começou um oral com capa. (explico essa depois tbm). Apesar da capa, pressão e cadência são perfeitos. Pedi pra ela parar e vir por cima. Qdo ela montou de costa, aquela bundona branca e redonda é de matar. Cavalgou de frente, ppmm, com ela de bruços, de quatro, mais um oral e depois na cadeira do quarto. De novo, a visão daquela bunda é linda.

As drogas da pré-terceira idade não me ajudam a finalizar mas aproveitei todas as posições que pude e que ela não regula. O gemidinho dela é ótimo de ouvir e por fim fiquei satisfeito.

CONSIDERAÇÕES FINAIS:

Idade: estava ciente do risco mas no fim, foi ótimo.

Corpo: pra mim, nota 10 pq é o tipo que gosto: magra, cintura e quadril definidos e peito pequeno. O cabelo muito comprido foi bônus. Uma delícia.

Interação: o gemido é uma delícia de ouvir mas não rolou muitos beijos. Tbm não fiquei forçando. Aproveitei o tempo q tinha. Não ficou usando celular durante o atendimento e se dedicou ao trabalho, sem regular posições.

Por fim, descobri q ela veio dos Jardins (ela atende em um flat) até o Belém para me atender, oq acabou gerando o atraso. O Oral com capa, eu tbm não questionei antes, então estes dois pontos coloco mais como culpa minha do que da garota.

Por fim, deixo aqui um TD neutro. A interação poderia ter sido um pouco melhor, além do fato de não ser a garota da foto e ela ter levado camisinha e o lubrificante do quarto, que tive que acertar na saída.

Foi a segunda GP da minha vida. Preciso ser mais ligeiro a partir da próxima. rsrs

P.S.: no número do anúncio ela tem uma pessoa q responde as msg e gerencia a agenda dela. E a localização varia entre Zona Leste e Norte, conforme o dia que ela atende cada região.


Valor hora R$ 180,00
Não faz anal
Oral com capa

Gastei $500,00 (2 horas c/ deslocamento) + suíte

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-rhngq
(11) 98687-2046

(Espero ter respeitado as regras da postagem. Se houver erros, prfv avisem)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
gmmiranda72
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 26 Set 2023, 17:45
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Fernanda Morais (Zona Leste - Photo Acompanhante)

#2 Mensagem por gmmiranda72 » 17 Out 2023, 21:43

As fotos e o telefone já mudaram e o anúncio agora está em São José dos Campos

::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Aninha Zona Leste
    1 Respostas
    4091 Exibições
    Última mensagem por balinha1533
  • Alice Zona Leste
    por Lambo » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1868 Exibições
    Última mensagem por Lambo
  • Mel, zona leste são Paulo
    por hm24 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    670 Exibições
    Última mensagem por Fire Action
  • Karina - Zona Leste
    por Sweetdick » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1371 Exibições
    Última mensagem por Sweetdick
  • Melissa Zona Leste
    1 Respostas
    3503 Exibições
    Última mensagem por Fundação

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”