Lorena (11) 95489-7254 (Fake)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
gmmiranda72
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 26 Set 2023, 17:45
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Lorena (11) 95489-7254 (Fake)

#1 Mensagem por gmmiranda72 » 25 Out 2023, 14:54

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Amigos, isto ocorreu comigo na semana passada.

Entrei em contato com a Lorena, confirmei como seria o atendimento, valores e local. Pra confirmação, ela me enviou uma foto da CNH com os dados pessoais suprimidos. Olhei anúncio e CNH, tudo bateu e fui feliz pro Messalina.

Passados 55 minutos de atraso que ela veio me avisando que ia ocorrer, ela me avisa que como não reclamei muito e fui paciente, me atenderia por mais 30 minutos. Qdo ela chega, está usando máscara e já apagou a luz do quarto. Justificou a máscara pq tinha passado por procedimento cirúrgico e não queria mostrar o rosto, mesmo insistindo pra ela tirar. Fiquei com a pulga atrás da orelha aí mas como gostei do que vi, fiz o pagto e começamos o fight.

Eu já estava desconfiado pela máscara e a metade de meia luz q ela deixou no quarto. No meio do processo parei tudo, acendi as luzes e puxei a máscara: não era a menina do anúncio e ela insistindo que era a mesma pessoa.

Ela já estava reclamando q estava ardida, se vestiu e foi embora. O atendimento acabou em menos de 30 minutos, após UMA HORA de atraso da Garota.

Enfim, fiquem atentos pq o golpe tá aí e cai quem quer (eu já cai 2x)

Lorena (11) 95489-7254
Tatuapé

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-s7cmn

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
gmmiranda72
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 26 Set 2023, 17:45
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Lorena (11) 95489-7254 (Fake)

#2 Mensagem por gmmiranda72 » 28 Out 2023, 11:57

Reforçando o alerta, encontrei mais um link com fotos da mesma garota (as tatuagens são as mesmas).

No outro link está usando outro nome (Milena) porém no momento está sem telefone.

Tomem cuidado.

Milena
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-msmnr

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”